Sou percussionista. Tenho predileção pela cuíca porque ela dá o rítmo e porque ela ronca. É um instrumento de ponta, de frente nas escolas de samba. Roncar a cuíca significa marcar presença, mostrar serviço, não ficar inerte, fazer diferença. As mulatas apreciam as cuícas, caem no samba, se revelam.
MINHA CUÍCA VAI RONCAR NA ANABB
terça-feira, 29 de outubro de 2024
Postado por
Medeiros
às
15:49
19
comentários
COMEÇANDO A PEGAR FOGO
quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Não, não é a campanha para a eleição da Anabb que está começando a pegar fogo. Por enquanto ainda está calma, não começaram os ataques pessoais, as falsas acusações, as fake news. Até parece que o grupo que atualmente domina a Anabb tem absoluta certeza da vitória. Hum ,!!! Muito estranho. Tem coisa aí na moita.
Postado por
Medeiros
às
17:49
63
comentários
CONGRESSO DA ABRAPP EM SÃO PAULO DOS FUNDOS DE PENSÃO
sexta-feira, 18 de outubro de 2024
Hoje está se encerrando o Congresso da Abrapp em São Paulo, com mais de quatro mil participantes. E o maior congresso de previdência do mundo. Três dias de palestras.
Postado por
Medeiros
às
09:31
28
comentários
ANIVERSÁRIO DO BANCO DO BRASIL DIA 12 De OUTUBRO
sexta-feira, 11 de outubro de 2024
O dia 12 de Outubro tem várias comemorações. Dia da criança, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. E dia do aniversário do nosso Banco do Brasil. Tenho apreço por todos os aniversariantes.
Postado por
Medeiros
às
20:36
26
comentários
ANABB E CASSI
terça-feira, 8 de outubro de 2024
Comecei minha campanha para o CD da Anabb e tenho recebido bastante apoio de colegas e amigos. Mais adiante vou aprofundar a campanha e divulgar os nomes que me acompanham na jornada. As eleições serão só em novembro. Como tenho dito estou concorrendo a pedido para tentar fazer a Anabb propor a Previ melhorias no ES e agilizar a liquidação dos pleitos judiciais.
Postado por
Medeiros
às
19:07
8
comentários
EM CASA, SÃO E SALVO, E VOTANDO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS
domingo, 6 de outubro de 2024
Cheguei dia 1 de outubro, com uma gripe forte. Tomei o antibiótico azitromicina, cinco cápsulas, e hoje, graças a Deus, estou bom, sem a terrível tosse e outros sintomas. Nada como o lar da gente para nos recuperar. Cinco dias de resguardo, mais o xarope Notuss e advil. Mas passei dias difíceis na viagem pela Alemanha, Suíça e Espanha. Fomos castigados por um clima cruel e inesperado, muita chuva e frio, ainda em pleno verão. Passou, ficou para trás. Com 86 anos é preciso coragem para viajar em excursão e cumprir os horários. A viagem se transforma numa verdadeira aventura.
Postado por
Medeiros
às
09:46
10
comentários