CINCO MIL E DUZENTAS VISUALIZAÇÕES ! VALEU !

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Só por causa desse número fantástico voltei para dar mais algumas informações. Tudo extra-oficial, o que significa que pode mudar.

Acho que o mais importante que se conseguiu na reunião foi que os 20% são para os aposentados e pensionistas, durante cinco anos (não mais seis), sendo que o primeiro ano será retroativo, isto é, em dezembro haverá o pagamento integral de doze vezes os 20%. Depois, a partir de janeiro, passará a incidir os 20 % mes a mes, por mais quatro anos.

Acho que se poderá continuar pugnando pela inclusão da verba do INSS, acho ridículo, pueril e injusto ela ficar fora.  Nada impede juridicamente.

Também parece que no documento não haverá nada que represente reconhecimento da resolução 26.

E por hoje não posso mais falar nada. Vamos aguardar o comunicado oficial. 

MUITO OBRIGADO PELOS ACESSOS. PARA MIM ISSO SÓ SIGNIFICA QUE QUANDO O FUNCIONALISMO DO BANCO DO BRASIL QUER ELE CONSEGUE, MESMO QUE PARA MUITOS PAREÇA IMPOSSÍVEL. PORÉM, PARA ESSE PESSOAL DO BB, QUE DESBRAVOU FRONTEIRAS DA PÁTRIA E É O VEDRDADEIRO RESPONSÁVEL PELO PATRIMONIO DA PREVI, NADA É IMPOSSÍVEL.

PARABÉNS PARA VOCES.

O ACORDO SAIU.  NÃO DO JEITO QUE ESPERÁVAMOS.  MAS SAIU. VAMOS PROCURAR MELHORÁ-LO E APERFEIÇOA-LO.

DELENDA CARTHAGO - SUPERAVIT JÁ

1 comentários:

Antonio Matos disse...

Dr. Medeiros até o acordo fechado é duvidoso, complicado de se entender. Em nenhum item do Acordo menciona o prazo de pagamento do tal Benefício temporário. Não podemos fazer compromisso com os valores, pois as explicações do acordo não entendemos. Dr. nos dê uma luz. Uma abraço.