Só por causa desse número fantástico voltei para dar mais algumas informações. Tudo extra-oficial, o que significa que pode mudar.
Acho que o mais importante que se conseguiu na reunião foi que os 20% são para os aposentados e pensionistas, durante cinco anos (não mais seis), sendo que o primeiro ano será retroativo, isto é, em dezembro haverá o pagamento integral de doze vezes os 20%. Depois, a partir de janeiro, passará a incidir os 20 % mes a mes, por mais quatro anos.
Acho que se poderá continuar pugnando pela inclusão da verba do INSS, acho ridículo, pueril e injusto ela ficar fora. Nada impede juridicamente.
Também parece que no documento não haverá nada que represente reconhecimento da resolução 26.
E por hoje não posso mais falar nada. Vamos aguardar o comunicado oficial.
MUITO OBRIGADO PELOS ACESSOS. PARA MIM ISSO SÓ SIGNIFICA QUE QUANDO O FUNCIONALISMO DO BANCO DO BRASIL QUER ELE CONSEGUE, MESMO QUE PARA MUITOS PAREÇA IMPOSSÍVEL. PORÉM, PARA ESSE PESSOAL DO BB, QUE DESBRAVOU FRONTEIRAS DA PÁTRIA E É O VEDRDADEIRO RESPONSÁVEL PELO PATRIMONIO DA PREVI, NADA É IMPOSSÍVEL.
PARABÉNS PARA VOCES.
O ACORDO SAIU. NÃO DO JEITO QUE ESPERÁVAMOS. MAS SAIU. VAMOS PROCURAR MELHORÁ-LO E APERFEIÇOA-LO.
DELENDA CARTHAGO - SUPERAVIT JÁ
CINCO MIL E DUZENTAS VISUALIZAÇÕES ! VALEU !
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Postado por
Medeiros
às
23:55
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Dr. Medeiros até o acordo fechado é duvidoso, complicado de se entender. Em nenhum item do Acordo menciona o prazo de pagamento do tal Benefício temporário. Não podemos fazer compromisso com os valores, pois as explicações do acordo não entendemos. Dr. nos dê uma luz. Uma abraço.
Postar um comentário