Dan Conrado acaba de anunciar sua saída da Presidência da Previ. Vai se aposentar e cuidar de sua vida. Está nesse instante comunicando sua decisão ao funcionalismo da Previ.
O anúncio ocorre um dia após a indicação oficial da nova equipe econômica, com Joaquim Levy à frente do Ministério da Fazenda.
Dan informa que sua decisão já estava tomada anteriormente.
Pelo visto outras novidades e mudanças irão acontecer em breve. Se aguarda quem será o novo presidente do Banco do Brasil e do BNDES.
Estou numa reunião no Rio. Depois darei maiores detalhes.
30 comentários:
TURMA DO AMÉM?
Saindo?
Entra outra do amém?
Teremos transparência?
Sairá ele Sr. Dan, ganhando o estratosférico salário e os imorais bônus?
Excelente noticia. Deve ser pelas denuncias. E como ficam os seus super-salários? Será que o Marcel irá no "vácuo?
Ja vai tarde.
AlÔ Grande Maragato:
Eu creio que é uma estratégia de fuga.
Fugir das responsabilidades por ter exercido uma administração servil na Previ.É, também, uma estratégia do mais baixo oportunismo: ser autobeneficiado pela imoral e ilegal aposentadoria SEM TETO.
Russel Furtado
Belo Horizonte
Dr. Medeiros,
O Danado não vai fazer falta.
Pelo que fez e deixou de fazer, cabe uma auditoria.
No mínimo, praticou gestão perigosa, esta administração como a anterior.
um abraço. Vamos que vamos.
james
Graças a Deus que o home caiu fora.Porque o Marcel não faz a mesma coisa? Carrasco dos aposentados. Sasseron é santo perto dele.
Dr. Medeiros, estamos torcendo. Quem sabe o Levy não convida o senhor?
Mederão Cabra Macho,
O que levou o rei da cocada pedir o pinico? O novo ministro da fazenda? Uma lavagem a jato? Arrumou uma bocada melhor que a Previ? Passará o coitado a ser um SEM TETO?
Imagino o imenso pranto que deve estar acontecendo lá na Paraíba onde foi superintendente. Os colegas devem estar inconsoláveis
Se ele pensa que renunciando foge das responsabilidades, está redondamente enganado. Vai responder por tudo que fez nessa gestão temerária e fraudulenta da PREVI.
Emerito Mestre Medeiros
Trata-se dos primeiros movimentos do esqiecivel Dan Conrado tentando livrar-se da operacao LAVA-JATO.
É com imensa alegria que parabenizo o BANDOLEIRO MEXICANO EL DAN, POR SUA SACRIFICADA APOSENTADORIA, PRÓPRIA DOS SEM TETO. JÁ VAI TARDE.....Tarcísio.
Dr. Medeiros,
Esta é a sua hora ! É a nossa hora !
Presidência da PREVI.
Caro Medeiros, o Dan viu que você ia ficar "grande" demais para ele!!!Fugiu da rinha! Como ele fazia na diretoria do Banco, agora vai dizer que "papai do céu" vai ajudá-lo num merecido descanso. E será capitão onde? Na ANABB?
Peixe morre é pela boca... Lembram-se da falácia do colchão de LIQUIDEZ?
Desde janeiro não leio uma notícia tão boa!!
Hummmm! Renunciar a um bônus de 500 mil... Tem caroço neste angu!
Dan Conrrado pediu penico!!! Depois da matéria de o Globo sobre o clube do amem!!!!!!!!!!!!
Hummmm! Abriu mão de bônus de 500 mil... Tem caroço neste angu!
Fez o que devia fazer!
Fugiu com o rabo entre as pernas!
Agora chama-se Dan Corrido!
Vá em paz, se for possível, e nos esqueça!
Marco Antonio Orlando
Finalmente, foi formalizada a indicação de Levy, Barbosa e Tombini, o trio que conduzirá a política econômica do segundo governo da presidenta Dilma. Foi claro o embate Lula x Dilma sobre nomes, Lula queria, para ministro da fazenda, Henrique Meirelles ou Luiz Trabuco, Dilma sonhava com Nelson Barbosa ou Tombini. A indicação de Joaquim Levy fortaleceu a posição de Lula, não foi um nocaute, mas uma vitória por pequena margem de pontos.
Para a presidenta, desnudou o fracasso de sua política econômica atual, além de mostrar sua fragilidade política, pois sequer teve liberdade para nomear livremente seu ministro da fazenda. A nomeação de Levy está sendo fortemente contestada pelo próprio PT, o ministrinho Gilbertinho, antes de ir para o olho da rua, declarou que o novo ministro veio para aderir ao projeto econômico do governo.
Confiando no discernimento do Doutor Medeiros, que conhece o Levy e o reputa como pessoa competente e séria, que certamente não está indo para o governo com segundas intenções, ressalto o espírito público do novo ministro, que deixou um cargo em que recebia dez vezes mais, e ainda terá como xefa uma pessoa imprevisível e de “pavio curto”.
Boa administração para ele, o país precisa muito.
Dr. Medeiros, e agora como é que fica o acordo assinado em 2010 de realinhamento, assim como um ano de Bet que a Previ deixou de nos pagar?
Será que o DAN CORRIDO pediu transferência para a Itália?
Quem conhece a prepotência da figura sabe que tem caroço nesse angu
Aguardem os próximos capítulos dessa novela mexicana
Buenas...
Tremi nas bases agora...
Quando os ratos começam a abandonar o navio, é porque o buraco é grande e há risco de naufrágio...
Lembrem ele do salário desemprego..
E a podridão cada vez aumenta mais...
Tá difícil
Rovere
Tadinho, vai se aposentar com R$ 50.000,00 por mês.
Isto tá parecendo até castigo de juiz !!! Quando fazem falcatruas são aposentados.
Angelo
Já foi tarde. Mas não devemos deixar cair no esquecimento a gestão dele na Previ, tudo tem que ser apurado, algo não cheira bem nesta historia. Este cidadão, quando foi superintendente do BB na Paraíba, não deixou nenhuma saudade.
Só tenho uma coisa a dizer. Já vai tarde. Muito tarde.
Só tenho uma coisa a dizer. Já vai muito tarde. Esse sujeito não vai deixar saudade.
nao se animem, o "bando" eh imenso, vem mais m.......por aih!!!!!
Pior que o Dan Conrado será dificil, porque nunca os aposentados da Previ viveram tempos tão apertados e sofridos enquanto todo o resto da sociedade obteve melhora na condição de vida.
Ele foi maldito para nós.
sei que não diz respeito ao assunto, mas gostaria de saber sobre aquele aprovisionamento do irpf que não mais é feito em nossos contra cheques. poderia me informar porque não mais ocorre ou alguma coisa mais a respeito sobre o assunto.
Postar um comentário