CHÔ CORONAVÍRUS

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Os que acompanham o blog sabem que no dia 22 de janeiro eu fiz uma postagem com o título TRAGÉDIAS prevendo o drama do coronavírus.


Isso foi antes da OMS declarar pandemia e dos mercados bursateis entrarem em pânico e em queda.

Eu me antecipei, avisei e preveni os que me seguem.

Esse vírus não só nos ameaça à saúde, aos idosos a própria vida, mas bagunçou nossa economia que recém estava querendo se recuperar, e dessa forma abalou nossas finanças combalidas.

Acredito que só iremos começar a superar o vírus no final de maio e somente em final de julho estaremos de volta à normalidade.

Precisamos fazer a nossa parte. Os que podem devem ficar em casa e aqueles que precisarem trabalhar e se expor devem tomar as precauções devidas, atendendo as recomendações médicas, uso de máscaras e cuidados com a higiene.

Acredito também na nossa ciência e que vamos descobrir remédios contra esse vírus. Afinal aqui e terra do grande Oswaldo Cruz.

Estamos na semana santa. É tempo de oração.

Eu fiz um mantra e tenho certeza de que se todos repetissem ele, em especial, as três horas de sexta feira santa, teremos construído uma grande corrente positiva para eliminar esse mal de nossas vidas.

O mantra é o seguinte:  CORONAVÍRUS 
                                       VOLTA PARA A CHINA
                                        VOCÊ VAI PASSAR
                                         COMO UMA ONDA NO MAR

Meus votos são que o vírus retorne para a China reciclado,limpo, inofensivo, sem a sua letalidade. Aliás, o povo chinês já está imune, voltando as atividades. 

Aos seguidores do blog eu peço a gentileza de repetir e divulgar esse mantra.

A todas e a todos uma FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA 

19 comentários:

Anônimo disse...

Conte comigo dr Medeiros. Vou reunir a família e todos vamos cantar o mantra para afugentar o virus

Anônimo disse...

Comigo também

Aderbal

Anônimo disse...

Vamos colaborar

Anônimo disse...

Estamos juntos Guru Medeiros.

Anônimo disse...

Estou nessa Dr. Medeiros.

rubens goulart disse...

Dr. Medeiros, tambem vou cantar/meditar este Mantra, já anotei no papel em separado para não me esquecer, e repassarei a colegas que eu ver, mesmo os que não aposentados do BB, enfim, somos todos brasileiros, um abraço amigo e fique com Deus e Jesus...Goulart

ANTONIO GALDINO disse...

Prezado Dr Medeiros

Gostaria que o Senhor entrasse em Contato com a ANABB para ela esclarecer o que deve ocorrer no processo I de renda 1/3 - PREVI
Em 01/04/2020 - A Uniao apresentou dois recursos - Agravo (nominal/legal interno ) e AGRAVO DE DECISÃO DENEGATÓRIA DE RECURSOS ESPECIAL
Será que esse Processo não acaba nunca ?
A ANABB não poderia , através de seus advogados (N O S S O S ) , SOLICITAR A LIBERAÇÃO DE parte DESSES DEPÓSTOS JUDICIAIS PARA OS FAVORECIDO DO PROCESSO ?
Muito grato
Antonio Galdino

Jeanne disse...

Isso aí Medeiros!!! "Tamu junto"!!

Martins disse...

Com toda vênia Dr. Medeiros, mas repetir o mantra para devolver o coronavírus para a China seria, caso se concretize, de uma crueldade ímpar com nossos irmãos chineses que já sofrem demais em função da ditadura surreal que assola aquele país. Sugiro alterar o mantra para:

CORONAVÍRUS

DESFAÇA-SE NO AR

VOCÊ VAI PASSAR

COMO UMA ONDA NO MAR

A alteração é mínima mas pelo menos não estaríamos devolvendo uma coisa terrível para aquele povo tão sofrido. Obs. acredito sim na força do mantra e vou repetí-lo como sugeri. Saudações.

Fernando Lamas disse...

PERDOAR SEMPRE!!
Saudações cordiais a todos. "Irmão mais velho", ilustre Doutor Medeiros, com máximo respeito, mas, desta vez, não vou seguir a orientação do precioso "Blog do Medeiros". Lembrei de um ensinamento de um sacerdote, Padre Lício Valle que foi visitar um enfermo, há muitos anos e disse que ele é quem foi confortado e evangelizado. Durante a conversa, o enfermo fez a seguinte oração: "Senhor, retira de mim esta doença e NÃO A DÊS A NINGUÉM MAIS." Assim, meu estimadíssimo Mestre, eu te digo que devo apresentar, diante da Cruz Redentora do Senhor Jesus, o desejo que Ele retire essa doença da humanidade toda infectada e a elimine, extinga, definitivamente. Grato por tudo e PAZ E BEM!

"Pedro perguntou a Jesus: 'Quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim?. Até sete vezes?' Jesus respondeu: 'Não te digo até sete vezes, mas até SETENTA VEZES SETE." Mateus 18,21ss

Medeiros disse...

O mantra é sintético. Claro que a minha proposta não é devolver o vírus para a China com sua letalidade. Mas devolver o vírus reciclado, limpo e inofensivo. O povo chinês, aliás, já está imune, e tem remédios. Meuverso, não o mantra, termina assim.

Então volta a China,volta com uma faxina,
Lixo bem reciclado
E nós todos irmanados
Vamos ver o mal passar
Como uma onda no mar.

Paulo e Leda disse...

Feliz Páscoa a todos, em Cristo Jesus confiai !!!!

Unknown disse...

Caros amigos,
Em especial ao Paulo e Leda,
Medeiros, você colocou a pouco tempo que viveríamos um tempo de crise.
Concordei mas jamais esperei que seria uma crise de tal monta.
Temo não só por nos, mas principalmente pela Cassi e Previ.
Muitos dirão que estou exagerando. Torço para que eu esteja exagerando mesmo.
Atentem que principalmente nas grandes cidades estão neglicenciando a situação
A situação atual que já é grave poderá se transformar em uma avalanche.
Você que tem fé, clame ao Senhor para que haja misericórdia por parte de Deus.
Porque muitos estão desrespeitando o Sagrado e com Deus na se brinca.
Célio

Anônimo disse...

Não é bom para todos mas muita gente venceria este vírus, o presidente fala da cloroquina a exaustão.
Andreaskalcker.com . Vejam.

MAUS disse...


"Quem estava pedindo para reduzir a contribuição, torce agora para ficar como está.
Ou seja, nada é tão ruim que não possa piorar.
Espero que a Previ aguarde um tempo mais para agir.
Celio,
10/04/2020 05:12"

Com a bolsa acima de 70.000 pontos, ficaram 2 anos esperando a suspensão das contribuições extras - nada.
- isso que havia promessa há 3 anos: acima de 70.000 tudo mudaria.

Estamos há um ano acima de 90.000 = nada.

Agora, com 2 meses a 70.000 = não está como em 2017?

Será que eu tenho uma conta no Banco de Roma?

MAUS disse...

Covid 19 a PROVA DO CRIME

Mentor: PCC Chinês
Autor: OMS
Executor: Tedros
Qualificadoras: terrorista, guerrilheiro africano.

OMS recomendou o NÃO USO DE MÁSCARAS aos “não infectados”

TOMEM DÓRIA, WITZEL, pagos pelos Comunistas.

17.03.2020 – OMS continua NÃO recomendando uso de Máscaras.
- Na China TODOS USAM DESDE Janeiro!

http://www.opantaneiro.com.br/noticias/coronavirus-bolsonaro-e-ministro-usam-mascara-em-transmissao-ao-vivo/156206/

Jeanne disse...

Medeiros, desejo feliz páscoa a você, a sua família e a todos os colegas do blog. Abraços, Jeanne.

MAUS disse...

FELIZ PÁSCOA.

Nessa VIDA, nada é para sempre.

Muito menos ELA própria.

Melhor que evitar a TORMENTA é saber atravessa-la.

JC não venceu a Morte.

Atravessou-a como fosse um Portal.

Atravessou-o dessa para a VIDA ETERNA.

Essa é a promessa para os que Nele creem.

Amém.

Anônimo disse...

Caros Colegas, Todos!

Feliz e Pacífica Páscoa para todos os aposentados, pensionistas e seus familiares.

São os Desejos de Ghost Writer e família.