O ano ainda não terminou, mas se aproxima de seu final.

fundo de pensão, especialmente no setor jurídico. Mas acho que valeu minha atitude e tentativa. Ao menos estou em paz com minha consciência.
Continuei como consultor jurídico. Tenho 56 anos de exercício da advocacia. Procuro transmitir para os mais novos a minha larga experiência na área. Exerço a minha profissão com
prazer e me sinto feliz de poder ser útil. Temos grandes planos de expansão do Jurídico da Afabb RS para 2019.
Um ano de eleições, para a Previ e Cassi. Acho que não fui feliz nas escolhas que fiz. Peço desculpas. Nossos eleitos na Cassi mais parecem indicados pelo BB. Não aceitou o resultado do não. Continua querendo empurrar as alterações goela abaixo. Quer transformar a Cassi num produto vendável, segundo revela Amaral.
Um ano de eleições nacionais. Um forte candidato esfaqueado,
outro preso. Complicado. Ganhou Bolsonaro, que vem aí com

executivos, só consultorias.
Um ano de vitórias e derrotas. De alegrias e de tristezas. De esperanças e frustrações. De viagens e de acomodação. A saúde ficando cada vez mais sensível. Carro velho, os desgastes começam a incomodar. Um ano a ser avaliado. Se somou ou se diminuiu. Mas mais um ano que foi superado, dia a dia,
momento a momento. Sobressalto por sobressalto. Continuo sobrevivente. Graças a Deus, Nossa Senhora e meus Santos. Vivendo o presente. O passado já foi e o futuro a Deus pertence.
Deixo como mensagem de virada do ano
uma frase do pensador Marcely Gestaldi: "Não se acomode na inércia que expulsa as possibilidades. Enfrente seus medos e fortaleça sua fé. Capacite seus passos. Sonhe alto. Improvise. Faça valer os trajetos que escolhe. Não se deixe de castigo nem faça papel de vítima. A vida é breve e pede ATITUDES".
Desejo um FELIZ ANO NOVO PARA TODAS E PARA TODOS !
“