CADÊ A CASSI. ?

domingo, 8 de setembro de 2024

Pois é, cadê a Cassi ?   Eu contava com a Cassi para me abrigar tomando a vacina contra a herpes por recomendação médica antes de viajar para o exterior . Mas me embromaram, pediram coisas, e a autorização só chegou na véspera da viagem. Terá sido de propósito ?  As farmácias não quiseram me aplicar a vacina e só poderei tomar na volta em outubro. Economia de quinhentos paus por causa do déficit sucessivo ?  E se eu pegar a tal de herpes na viagem e ingressar com ação milionária contra a Cassi ?  Risco grande, não é?  Porque não me pediram para ir na clínica Cassi ?  Será que foi para desprestigiar a Afabb RS e a competente e dedicada nossa funcionária Caty Simone ?  Não sei, mas certamente não gostei.  Achei desastrosa a condução. Em 34 anos foi a primeira grande decepção com a Cassi.  E juntamente com o meu havia solicitado que a Afabb Rs intercedesse por uma associada idosa, 86 anos, cujo pleito singelo de imunoglobulina está trancado em análise em São Paulo.


Sempre tenha procurado defender a Cassi.  O Flech, a quem ajudei a eleger me pediu, e agora o Amaral também me pediu.  Nunca ajuizei nenhuma ação contra a Cassi.  Mas estou sentindo a mesma indignação de outros colegas que me relatam o sofrimento nos trâmites de suas demandas.  A partir de agora vou ajuizar.  Não sou mais o consultor jurídico da Afabb Rs.  Em 2 de setembro me afastei do cargo depois de 34 anos para ficar mais livre e independente.  E outra coisa vou cobrar da Cassi a parte dela nos remédios de uso contínuo para hipertensão, diabete e glaucoma, colírios caríssimos. Até agora era contribuição pessoal minha para a Cassi.  Acabou.  

No retorno tenho que ir a Brasília. Lá vou me encontrar com o Amaral e a Graça Machado. Vou conversar e fazer um um relato da situação da Cassi aqui no RS.

Desculpem o post sobre essas agruras da Cassi. Mas achei bom que soubessem, pois somos solidários em nossos problemas, não é verdade ?