INCOMODANDO ?

domingo, 9 de setembro de 2012

Já falei sobre vírus no computador em diversas postagens.

Vez por outra sou atacado e conseguem superar os três anti vírus que possuo para me defender.

Sempre que isso acontece significa que estou incomodando alguém ou alguma entidade poderosa.

Neste final de semana do feriadão do sete de setembro os ataques se superaram.

Alguns comentários elogiosos e incentivadores, contendo informações interessantes, foram excluídos do blog misteriosamente. Eu clicava em publicar e acontecia a exclusão. Ao contrário, os comentários que eu procurava excluir eram publicados. Que coisa !

E de repente o computador travou de vez.

Isso me obriga a ter muita paciência e a me valer de apoio técnico valioso e caro.

Acho que o que eles querem é que eu desista, mas não sabem como eu sou teimoso. Quanto mais me incomodam mais eu incomodo eles.

Foi por isso mesmo que voltei ao batente. Muita gente gostou. Alguns se sentiram incomodados.

Tenho uma missão e não vou desistir dela por causa dos ataques no computador.

O blog está aumentando paulatinamente as visualizações e voltando ao seu antigo patamar de cerca de dez mil acessos diários. Tem sempre gente on line. Temos que aumentar os seguidores.

Outra praga no blog são os infiltrados mas fazer o quê ?  Tento efetuar a moderação da melhor maneira possível. São os que se fazem de bonzinhos, são os que são contrários a tudo, os piadistas, os boca sujas, etc..

Na quarta feira terei minha primeira reunião de diretoria na AFABB RS e aí o plano de ação já deverá estar pronto.  A partir daí passaremos a agir energicamente em busca de nossos objetivos, que são aqueles que dizem respeito ao bem estar e à dignidade de nossos associados, pensionistas e aposentados do BB.

A semana que passou foi cheia de encontros e reuniões. Vamos ver o que de prático sobrou para nós, afora o pessimismo permanente de alguns.

O melhor que aconteceu para mim foi o excepcional desempenho da bolsa de valores na quinta feira, 2,5%, o que já encosta no número mágico para salvaguardar o BET. Então viva !

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Dr., pela posse e disposição. Gostaria que as associações discutissem com a Previ,além de valor e prazo, a questão também do reajuste das prestações do ES. O próprio BB, no crédito salário, concede 96 meses com prestações FIXAS. Eu, pessoalmente, faço a renovação anual, tanto pela necessidade de capital, quanto para evitar o reajuste após cada 12 prestações.

antonio americano do brasil borges disse...

Caro Dr. Medeiros,
Com alegria vejo que o colega está voltando aos velhos tempos. Gostamos de vê-lo agindo com todo vigor, fazendo seus comentários, nos esclarecendo sobre diversos assuntos que nos dizem respeito, como associados da PREVI e CASSI. Sucesso na nova empreitada e continue a nos brindar com suas informações e seus comentários, que se tornaram leitura obrigatória em nosso dia-a-dia.
Abraços
Antonio americano
Goiania (GO)

Anônimo disse...

E a Bolsa só subindo...agora 59.000/11:30 hs, garantindo o nosso bet.

Medeiros disse...

Prezado Antonio Americano,

Obrigado. Voce sempre gentil. Peguei o rojão agora tenho que ir em frente.
Conto contigo.

Abraços

Medeiros

Anônimo disse...

E´ como disse o dr. Medeiros a bolsa vai chegar nos 60.000 e aí o nosso Bet está garantido e não há necessidade de avançar na reserva de contingencia.

BYBY pessimistas !

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,
Informar pontualmente, dirimir dúvidas e sempre tentar passar otimismo e tranquilidade para os que frequentam este espaço, sem nunca ter dirigido ataques e ofensas a pessoas e entidades é sinônimo de incomodar, então os incomodados que se mudem já que ainda há um lugar perfeito para quem se identifica com esse tipo de comportamento.

Raul Avellar disse...

Prezado Dr. Medeiros

Aproveito a oportunidade para desejar-lhe muitos êxitos em sua
nova empreitada, augurando que sua
linha editorial continue a mesma nesta coluna para gáudio dos seus
milhares de leitores.

Raul Avellar

Anônimo disse...

Dr.Medeiros,

Estou contente com os seus seguidos comentários, e sua disposição para a luta, pós retorno à Presidencia da AFABB-RS....

Seguimos firme!

Abs.

Janone