Ô BEBê DE ROSEMARY

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O verdadeiro bebê de Rosemary é o BB, que ela embalou com muito carinho.




Bom final de semana !

14 comentários:

Anônimo disse...

A melhor frase do dia, a melhor da semana, a melhor do mês, e a melhor do ano!!

Cláudio

Diogo disse...

Dr. Medeiros,
Bolsa de valores batendo em quase 58.500 pontos...pode ser, quem sabe, se houver o acordo sobre "abismo fiscal", no EUA, e um(mesmo que temporário) outro acordo na Europa, referente à Grecia, Espanha, etc...pode ser, como disse, que a Bolsa de valores chegue a 61 mil pontos no final do ano.
Teria que haver um acréscimo de 5%. Se estivéssemos em uma tendência firmemente altista, não teria dúvida. Mas, ainda vejo uma gangorra.
A conferir.
Abraços,
Diogo

Anônimo disse...

Com o maior respeito, sem segundas intenções mas, essa senhora é bem simpática.

lourdinha disse...

Medeiros,o senhor é D+ .nota dez.

Anônimo disse...

ATENÇÃO para esta importante notícia:"O fim do mundo em 2012 foi cancelado no Brasil, pois o País não tem estrutura para receber um evento desse porte".

Anônimo disse...

Bom dia,

Este BB foi o máximo Sr.Medeiros.
Será que todos os orgãos e Rosemary vão ter algum castigo ou tudo vai acabar em pizza?
Um excelente dia para o Sr.

Abraço,


Cláudio Roberto Almeida disse...



Dr.

Segundo a revista The Economist o BB da Rose é o Ministro da Fazenda. Prometeu um crescimento de 4% e conseguiu 1%.
Perdeu credibilidade com os investidores internacionais, que estão a pedir sua saida.

A Presidente ficou brava, achando que se trata de interferência em nossa soberania.

Ora, o investidor não tem pátria. Ele quer o lucro.

A revista disse que nosssa economia está moribunda. Há alguns dias usei termo parecido com um grupo de amigos, eu disse que a economia está definhando.

As medidas pontuais e eleitoreiras tomadas pelo governo via Ministro da Fazenda cofirmam a análise da Revista.

A redução do IPI diminuiu o repasse do Gov. Federal aos municípios. Hoje, cerca de 3.000 deles não conseguem fechar suas contas. Os proprietários de carros usados viram seu patrimônio diminuir.

Os lucros dos bancos caiu 30% e Votorantim e Panamericano tiveram prejuízo. O BB comprou o Votorantim e a CEF comprou o Panamericano.

Agora prometem crescimento de 4% para 2013. Alguém acredita?

Será que o moribundo tem cura?

Novo técnico? Que não seja o Felipão. Mantega afundou o Brasil e Felipão afundou o Palmeiras.

Alerta Previ.

Abraços

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Em conversa informal com um amigo ele fez menção à semelhança física entre a Rosemary Noronha e a cantora Zizi Possi, que ilustra este comentário. Bom final de semana.

Anônimo disse...

È por isso que nós vemos os vovôs nessa situação atual.

Anônimo disse...

Amigo Mederio,

A previ divulgou alteração e seu estatuto. Gostaria de ter a sua costumeira atenção em explicar-nos o que foi alterado e para que serve, haja vista que todas alterações procedidas pela PREVI tem o dedo do BB, e pior sempre nos prejudica. A sua avaliação sobre a alteração, com certeza, nos deixará tranquilo ou intraquilo sobre o futuro.

Um forte abraço e feliz natal com muita alegria e paz no coração

ALVES4701900

ROSEGATE, disse...

A colunista Ruth de Aquino, em ÉPOCA nº759, última página, afirma: que a Polícia Federal gravou 122 ligações pessoais entre Rose e Lula.
Vamos aguardar que Lula volte de Paris, Berlim, Doha e Barcelona e diga quem o apunhalou e que a Rose se defenda que não fez nada "imoral, ilegal ou irregular"...(foi demitida por que?)

Anônimo disse...

Na verdade é interferencia na soberania, eis que os investidores querem tirar daqui os prejuízos que vem tendo acolá.
A economia do país não está mal ao contrario é uma economia pujante e o mundo sabe que não pode dete-la, eles querem é tirar a fatia que o nosso povo tem direito e levar para os povos deles que estão à mingua pois já utilizaram todos os seus recursos.
Enquanto não tivermos uma visão nacionalista tipo do Monteiro Lobato é talvez até como a China no inicio do comunismo - o pessoal esqueceu o que era a China antes de 1900 ou mesmo a Russia também antes de 1900 (ambos os países vieram de uma população com anafalbetismo acima dos 90% e passaram a serem lideres mundiais, com nivel de instrução de grau superior atingindo a 95% da população.
Nós precisamos do mesmo choque cultural e deixar de ser "fazenda" ou "mina" dos outros países.

Anônimo disse...

ALÇADA X COMPETENCIA - a previ colocou o seguinte no site:
"Estatuto da PREVI: acompanhe o andamento da proposta que altera o inciso VI do artigo 22
Em cumprimento às Resoluções MPS/CNPC nºs 5 e 6, de 18/4 e 15/8/2011, comunicamos que está em andamento proposta de alteração do inciso VI do artigo 22 do Estatuto da PREVI, que tem por objetivo modificar a alçada do Conselho Deliberativo para decisão sobre investimentos e desinvestimentos.
..."
Conselho Deliberativo por ser o último órgão da estrutura societaria não tem "alçada" só tem "competencia" então, aliás está no estatuto ora proposto no "caput" que se trata de competencia.
É um erro bobo, porém na verdade demonstra que o CD da PREVI não tem "competência" já que só faz o que o BB ou a PREVI (GF) mandam, então é alçada mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:02,

Não se iluda, Lula é peça chave do PT para continuidade no poder em 2014. Já está em curso uma operação para blindar o ex-presidente dos respingos do caso Rosegate.
Embora dessa vez ele não possa alegar que "não sabia de nada", seu carisma diante dos eleitores ainda é muito forte e com certeza haverá um movimento para protegê-lo, como já está havendo.

Claudio