BOMBA ! PREVIC DECIDE SOBRE TETO E FERRA O BB

terça-feira, 11 de junho de 2013

Não sei se devo cantar bingo, mas o blog do Medeiros mais uma vez está em primeira mão divulgando as notícias que nos interessam.

Acaba de chegar ao conhecimento dos interessados uma correspondência da PREVIC dando a decisão a respeito do tormentoso caso do teto de contribuição.

Essa decisão, segundo parece, é contrária à posição dos dirigentes do BB e está de acordo com o pensamento nosso de que deva ser cumprido um teto de contribuição.

Em certa altura determina que aqueles que foram eventualmente beneficiados por aposentadorias em valores superior ao teto deverão corrigir as irregularidades mediante ressarcimento, que poderá ser parcelado.

Até o final do dia ou amanhã, no máximo, teremos cópia da correspondência publicada nos sites de nossas entidades.

De qualquer maneira estamos desde já festejando a boa nova, que significa uma independência da PREVIC e uma vitória do bom senso.

Vamos aguardar detalhes.

2 comentários:

WILSON LUIZ disse...

Caro Medeiros,
Excelente notícia, mas como você disse, vamos aguardar os detalhes. Num certo país tropical, o diabo mora nos detalhes.

Anônimo disse...

Uma ótima noticia que acaba com a imoralidade da falta de teto, porque convenhamos era totalmente imoral, porisso digo como Sergio Porto; Ou se restaura a moralidade ou nos locupletamos todos.Se eles não queriam teto por colocaram teto nas nossas aposentadorias.