DIA DOS NAMORADOS

domingo, 9 de junho de 2013

Tem gente que não gosta quando abordo outros assuntos no blog fora do nosso mundo do BB. Mas tenho explicado que o blog não está circunscrito apenas aos nossos problemas funcionais. Ele é mais abrangente, pois não somos uma ilha isolada, mas um arquipélago, e não podemos perder nossa visão de conjunto do universo.

Se lutamos por valores éticos nas nossas relações com o BB, Previ e Cassi, é porque estamos baseados em valores familiares e morais, construidos no curso de nossa existência, que temos a obrigação de cultuar e cultivar.  São esses valores, por exemplo, que me dão força para pugnar por um cenário melhor e mais justo para nós.

Está próximo o dia dos namorados.  Certamente que é uma data comercial, cada vez mais explorada nesse sentido. Mas , qualquer que seja a forma, nos leva a pensar no amor.  E o amor é um sentimento absolutamente necessário em nossos dias e nesta fase madura que atravessamos.  Sem o amor estamos ralados. Nada adquire sentido, nenhuma luta, nenhuma causa, nenhum objetivo. Pobre dos que não amam ou não são amados. Nenhum dinheiro compensa o desamor.

Há poucos dias, na data de 24 de maio, comemorei bodas de ouro. Mas assinalei que a data mais relevante para mim foi a do início do namoro, 21 de dezembro de 1958, quando havia recém ingressado no BB. Foi quando tudo iniciou.

Festejei as bodas de ouro com alegria e terminei a apresentação do powerpoint com a música "gracias a la vida que me ha dado tanto".

Algumas fotos dão uma idéia do evento.

Abaixo está toda a família, a base de tudo, e ao lado as netas e bem abaixo os outros netos em hora de arte.
                                                                               

                                                                                    FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS !

25 comentários:

Anônimo disse...

Partido dos Aposentados quer se legalizar para lançar candidato nas próximas eleições
POR Max Leone
Rio - Os mais de 60 milhões de aposentados e pensionistas em todo o país, entre segurados do INSS e servidores públicos, querem influenciar o cenário político nacional. O objetivo é chegar em 2014 em condições de lançar candidato à sucessão da presidenta Dilma Rousseff, disputar cadeiras na Câmara e no Senado e postos de governadores nos estados.
Para que isso possa acontecer, representantes da categoria correm com a organização do Partido dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (PAI), a fim de atender os trâmites do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Segundo o presidente do diretório nacional, Warley Martins, o objetivo é atingir 500 mil assinaturas de apoio e garantir o registro da legenda no TSE até o meio do ano. “Já temos 200 mil assinaturas. Estamos intensificando a coleta das assinaturas”, afirma.
O dirigente informa que o PAI tem 19 diretórios estaduais organizados, inclusive no Rio, cuja a presidenta é Yedda Gaspar, também presidenta da Federação das Associações de Aposentados do Estado do Rio (Faaperj). O partido também tem representação organizada em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, entre outros estados.
A futura legenda tem recebido apoio de parlamentares ligados a causas dos aposentados. Em seminário recente sobre a criação do partido, em Brasília, estiveram presentes no evento o senador Paulo Paim (PT-RS), os deputados federais Cleber Verde (PRB-MA) e Marçal Filho (PMDB-MS).
Legenda vai fortalecer luta da categoria no Congresso
O objetivo da criação do PAI é fortalecer cada vez mais a luta dos aposentados de todo o país. Para Warley Martins, com uma representação forte no Congresso Nacional e nos estados, a pressão para que as reivindicações sejam atendidas será maior.
O presidente nacional do partido estima que o novo partido nascerá com uma bancada bem representativa e comprometida com as caudas do aposentados. A intenção é ter representação parlamentar no maior número de estados possíveis.
“Quando estiver legalizado, convidaremos parlamentares para migrarem para o PAI. Acho que ele nascerá com 15 deputados e pelo menos três senadores”, especula o dirigente, mas sem divulgar possíveis nomes que disputariam os cargos pela nova legenda.
“Hoje as propostas só andam no Congresso conforme os acordos de lideranças. Com os nossos representantes na Câmara e no Senado poderemos equilibrar a correlação de forças. O PAI é a salvação dos aposentados”, sentencia Martins.

Anônimo disse...

Parabéns por pensar assim Senhor Medeiros.


Um abraço,
Luciene

Anônimo disse...

E´ isso mesmo, parabéns Medeiros. Sem os valores de família e de amor ao próximo nada adianta. Antigamente se falava na família Banco do Brasil. Parabéns pela sua família, netos tão lindos.

Anônimo disse...

Realmente há amor nesse casal após cinquenta anos de casados. Dá gosto de ver. Parabéns.

Anônimo disse...

Mas que gato ! Não foi por falta de admiradoras que o Medeiros ficou casado cinquenta anos. Tenho certeza que resistiu há muitas abordagens. Gatão.

Lúcia-MG

Anônimo disse...

Gol do Brasil contra a França e gol do dr. Medeiros com esta postagem. Parabéns. Tens razão sem amor estamos ralados. Ainda bem que nas fotos tem amor demais. Parabéns e obrigado por ser assim. Faz bem pra gente.

Onilda - ES

Goulart disse...

Caro Dr. Medeiros, parabens pela sua bela familia, que grande reunião, tudo de bom para o senhor e os seus familiares. Aposentado de Cambé-PR e continuemos firmes em nossa causa, pois esta chegando o Partido dos Aposentados, vamos torcer para que isso ocorra, pois é muito importante lutarmos pos nossa causa e principalmente continuar contando com o grande apoio do senhor a todos os aposentados e pencionistas. Obrigado e tudo de bom.

Medeiros disse...

Também estou apoiando a petição a favor do projeto do senador Paulo Bauer. E´ fácil aderir. Vamos dar uma força.

Anônimo disse...

Mesmo sendo coisa factível,NÂO votarei em sindicalistas, ponto.
/lui.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, permita-me perguntar: Quem cantou a dita música foi a Mercedes Sossa?
Parabéns cara.
/lui.

Medeiros disse...

Foi a Mercedes.

Obrigado.

Anônimo disse...

Querido dr. Medeiros,

O meu domingo se iluminou todo com a sua postagem. E´sempre bom ver que nossos líderes se guiam por valores éticos familiares.

Festa bonita, família bonita, e o Medeirão é um gatão de meia idade, certamente.

Parabens.

Carmen.

Anônimo disse...

E o neto está seguindo o mesmo caminho do avô. E´ um gatinho. Vai dar trabalho para as moças.

Anônimo disse...

Belas fotos! Família bonita!

Parabéns, dr.Medeiros!


Janone.

mariano branquinho disse...

Parabéns Medeiros e muitas felicidades para toda sua família. Estou colhendo assinaturas, para apoio ao projeto do Senador Paulo Bauer. Abs. Mariano Branquinho

Carlos São Thiago disse...

Parabéns pela bela família. Que Deus a conserve sempre unida.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Não podemos ficar apenas nos lamentando dos problemas, temos que festejar sempre que for possível. A vida passa depressa e a família é a base da sociedade.

Parabéns pela lição de vida que nos passa em seu blog.

Eu lhe admiro muito !

Rubens Machado - AM

Anônimo disse...

Mister Medeiros,

I love you and family. Congratulations.

Michael and Mary

New York - EEUU

Anônimo disse...

Caro Dr. Medeiros,

Desculpe perguntar mas estou intrigado com a foto da família publicada no blog. Quem é o casal bem à esquerda da foto ?

Faz parte da família também ?

Alfredo - Corumbá MT

Medeiros disse...

Faz parte, sim. O casal é a Cleonice, a babá de todos nós, que está conosco há 47 anos, e seu marido Edson Abreu.

Satisfeita a curiosidade ?

Medeiros disse...

Obrigado a todos que tem enviado cumprimentos e desculpem a aridez da resposta acima, acho até que a pergunta foi bem intencionada, mas poderia ter sido feita de forma mais simpática.

Foi uma festa linda que Ana e eu curtimos com os amigos e parentes e agora aos poucos estamos compartilhando com voces porque acho que a gente deve partilhar os bons momentos. E seguramente foi um ótimo momento o que vivemos. Um raro momento. Mais uma vez obrigado.

Anônimo disse...

Mr. Medeiros
It's so rare to find a lovely family like yours nowadays. So, is very important the celebration. My congratulations.
Carl - from New York City

Anônimo disse...

BB nomeia ex-deputado do PTB como vice-presidente de governo
Benito da Gama Santos foi secretário do governo da Bahia e do RN.
Ele disse que terá investimentos em 'aeroportos e grandes armazéns'.

O Banco do Brasil (BB) confirmou oficialmente que o ex-deputado Benito da Gama Santos assumiu nesta segunda-feira (10) o cargo de vice-presidente de governo da instituição, após eleição do conselho de administração do banco.
O Valor informou, na semana passada, que a presidente Dilma Rousseff tinha escolhido Benito Gama, presidente do PTB, para a vaga aberta por César Borges (PR-BA), que assumiu o Ministério dos Transportes.
Gama disse que a tendência é que a vice-presidência tenha em mãos investimentos em "grandes projetos nacionais, como alguns aeroportos e em grandes armazéns".
Segundo o BB, Benito da Gama foi deputado federal por quatro legislaturas, exerceu mandatos como secretário de Estado nos governos da Bahia e do Rio Grande do Norte.

Fonte:G1

Anônimo disse...

11.06.2013, às 07:36hs
Namorar é bom, mas assinar o
Abaixo-assinado PELA APROVAÇÃO DO PDS 275/2012, DO Senador Paulo Bauer, é super-legal
Nós subscrevemos o abaixo-assinado PELA APROVAÇÃO DO PDS 275/2012 DO Senador Paulo Bauer, Para SENADO FEDERAL - CAE -
2305 pessoas já assinaram.

Anônimo disse...

DR MEDEIROS, BOM DIA
NÃO AGUENTO MAIS VIVER COM ESSE MISERO SALARIO DE 60% . LUTE POR NÓS