SENADOR PAULO BAUER ESTARÁ EM BALNEÁRIO CAMBORIU

sexta-feira, 7 de junho de 2013

O projeto do senador Paulo Bauer está na comissão de assuntos econômicos do Senado para análise.

O relator é o senador Pimentel, o algoz da resolução 26.

O galinheiro está entregue para a raposa.

Notícia alvissareira é de que o senador Paulo Bauer estará presente no encontro de Camboriú pela manhã, na ocasião em que o diretor Marcel estará debatendo a PREVI.

Teremos, então, boa oportunidade de dialogar com o senador e ouvir dele as expectativas sobre o sucesso ou não de seu projeto, que pretende a proibição dos patrocinadores se adonarem da metade da reserva especial.

Estranho foi a retirada do projeto do deputado Berzoini, que procurava diminuir o percentual da reserva de contingencia de 25 para 15%.  Muito estranho mesmo.

E afinal devemos cantar vitória ou derrota com relação ao texto final da resolução sobre retirada de patrocínio ?

Bom final de semana para todos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Do UOL, em São Paulo
07/06/2013 - 18h03 > Atualizada 07/06/2013 - 18h09hs

Bovespa cai para 51 mil pontos, menor nível desde outubro de 2011.
A Bovespa fechou em forte baixa nesta sexta-feira (7), atingindo o menor nível desde outubro de 2011, depois que a agência de classificação de riscos Standard & Poor's ameaçou rebaixar a nota de crédito do Brasil.
O Ibovespa (principal índice da Bolsa) perdeu 2,39%, aos 51.618,63 pontos -é o menor patamar desde o dia 7 de outubro de 2011, quando fechou a 51.243,62 pontos. Na semana, a Bolsa perdeu 3,53%, a segunda queda semanal consecutiva. No ano, a Bovespa já acumula perdas de 15,3%.

Medeiros disse...

Nada de se apavorar. Ainda ontem eu falei que a bolsa cairia até 50.000 e depois reagiria no segundo semestre, que é quando nos interessa para fins de BET. Acerto sempre há vários anos. Se a Previ quiser dou consultoria.

Anônimo disse...

REITERAÇÃO = Caro Dr. Medeiros, apenas para esclarecer, informo que aqui temos 2 cidades irmãs:
1-Balneário Camboriú (SC), onde fica AABB que será anfitriã da reunião das AFABBs, e ficam as prais, e

2-Camboriú (SC), é uma outra cidade.

Ademir Medeiros Martins
sejam Bem Vindos à Balneário Camboriú (SC)

isamusa disse...

Prezados,
A AAFBB e todas as Associações de Aposentados estão colhendo assinaturas no Abaixo Assinado que pede aos Senadores da Comissão de Assuntos Econômicos que aprovem o PDS 275/2012, que susta artigos da Resolução 26. Contudo, para atingir a um maior número de colegas, estamos lançando, também, através do site Petição Pública:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=FAABB

Assinem, compartilhem com seus colegas.

Essa é uma batalha de todos.
Att
Isa Musa

Anônimo disse...

Ilustre Dr Medeiros, disse-o muito bem e de forma oportuna: "Nada de se aparovar com as quedas da bolsa". Essa boataria é coisa de terrorista que não tem outra coisa para fazer. Exemplo disto é esta agência fabricadora de crises uma tal de "Não-sei-oquê & Spurs..." decretando a falência antecipada de nossas mais sólidas instituições financeiras, desde BNDES, BB, BRADESCO, etc e tal e assim vai de 10 a 12 instituições. Se isto não é terrorismo, então ...

Anônimo disse...

Já mandei e-mail ao ilustre senador Paulo Bauer agradecendo sua luta em nossa defesa. Por favor, transmita pessoalmente nosso reconhecimento ao corajoso senador.

Jair Mário Bork disse...

Caro Medeiros
Vou acreditar no teu vaticínio, e dia 17 aplicarei a devolução de meu Imposto de Renda em fundo de ações. No BB, é lógico. Se realmente a Bolsa se recuperar no
2º semestre, terei um Natal gordo, e abrirei uma champagne em tua homenagem. Se quiseres tomar uma taça, venha à Itajaí, tá?

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Está à disposição dos interessados em www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=FAABB um ABAIXO ASSINADO pela aprovação, na COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS – CAE do Senado, do PDS-275/2012, de autoria do ilustre Senador Paulo Bauer, que susta dispositivos da malfadada Resolução do Conselho de Gestão da Previdência Complementar nº 26, de 29 de setembro de 2008, que permitem a reversão de valores dos fundos de pensão para as patrocinadoras. Na própria página o interessado poderá inserir os e-mails de alguns colegas, para que lhes sejam enviadas mensagens sobre o abaixo-assinado. Não há dificuldade alguma nesse tipo de procedimento. É tudo bem rapidinho.


Pensionista disse...

Dr Medeiros peço em nome de todas as Pensionistas , fale para ele dos nossos 60% e se essa pensão é digna?A maioria das pensionistas do Brasil recebem 80% a 100%. Por que só a nossa é diferente?

Goulart disse...

Colegas aposentados e pencionistas, vamos assinar a Petiçaopublica, em concordancia com o projeto do Senador Paulo Bauer, é bastante simples, é so pegar o computador, cadastrar os dados, email, endereço, etc, e assinar eletronicamente. Eu, Goulart de Cambé-pr, já fiz isso e peço a todos os colegas aposentados e pencionistas que façam o mesmo, pois é de nosso interesse, não é verdade ?. Aquele colega que não tem acesso ao micro computador, que por favor peça para algum colega de banco ou parente, neto, filho, etc. O assunto é muito importante para deixarmos de lado. Vamos lá gente, vamos assinar a Petição publica. Obrigado por nossa causa. tudo de bom, aqui de Cambé-pr conclamando colegas do Brasil, em assunto de muita importancia. Por favor gente, não é tão dificil. obrigado.

Anônimo disse...

Alerta aos colegas:
Cuidado com a Odontoanabb.
A Anabb oferece a todos os associados um plano sem custo p/ convênio Odontoprev.
Mas agora está oferecendo como se fosse um grande benefício planos com custo de atè 204,00/mensais (cada dependente paga o mesmo valor) que permite o uso da Livre escolha mas o reembolso não cobre nem o trabalho de solicitar.E se não estiver de acordo tem que permanecer no plano por 12 meses.