FELIZ PÁSCOA !

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Estou em Uruguaiana, minha cidade natal.  Venho para cá sempre que preciso buscar energias para enfrentar jornadas duras. A qui estão as minhas raizes maternas. As paternas se misturam entre Bagé, Lavras do Sul, no Rio Grande do Sul,  e Caicó no Rio grande do Norte.

O pampa livre a perder de vista dá uma noção de amplitude e de retidão. Não existe esconderijo.  O cenário desta região é único. Eu acho maravilhoso.

Vim me re energizar, mas não descuidei da eleição para a Previ. Fiz campanha em Livramento, Quaraí e Uruguaiana.  Procurei mobilizar o pessoal, que está muito acomodado.  Não querem se envolver, não querem saber de notícias ruins, não querem se incomodar
.




A votação para a Cassi é uma prova disso. Por enquanto apenas 25% dos aposentados votaram, enquanto o pessoal da ativa já passou de 80%. Com quem eu pude falar nas tres cidades não havia votado ainda para a CASSI. Pra que pressa ?

Mas o que mais acho importante fazer no momento é desejar boa páscoa para vocês.

Entendo que o espírito de Páscoa é importante, pois traz junto a idéia de renovação, de mudança, de recuperação.

Nada mais apropriado nesta hora,

Precisamos de uma Páscoa urgente na PREVI.

Isso significa que precisamos reagir contra aqueles que querem matar o nosso fundo de pensão com politicagem barata, com distorções, com aplicações mal feitas, com decisões equivocadas.  Precisamos tira-los do templo do Mourisco onde vendem ilusões e promessas de campanha que não podem cumprir.  Quem são eles ?  Fácil de descobrir, é só ver quem está na chapa da situação ou quem apoia a chapa.  A revista da chapa 1 da CASSI nos presta um excelente serviço.  Enumera todos aqueles que não queremos ver na administração da PREVI ou andando por lá em qualquer cargo. Olhem e guardem seus nomes.

Desejo do fundo do coração uma FELIZ PÁSCOA para todos voces, junto a seus familiares, plena de alegria, de amor, de paz, de saúde e de esperanças.  Sim , esperança de dias melhores, onde a gente sinta que em nosso fundo de pensão não exista escândalos, nem malversações, nem irregularidades.

Antes que termine, gostaria de lembrar que tenho oitenta apoiadores. Ainda faltam vinte e o tempo está se terminando.

FELIZ PÁSCOA,  VOTE NA CHAPA TRES PARA A PREVI.  pREVI LIVRE, FORTE E DE TODS NÓS,






26 comentários:

HELENO PINTO NOBRE disse...


SE O PESSOAL DA ATIVA JÁ VOTOU 80% E OS ACOMODADOS APOSENTADOS SOMENTE 20% NA ELEIÇÃO PARA A CASSI ; VOU TE FALAR AGORA ; 17/04/2014 ; HORA 23;55 A HORA QUE LI A TUA MENSAGEM ; A CHAPA 1 JÁ ESTA ELEITA E TODOS OS OTÁRIOS NÓS ; JÁ ESTAMOS PERDIDOS QUANTO A CASSI; E MAIS TE DIGO VOU ABRIR O MEU VOTO CONFORME SUGERISTES EU FUI DE CHAPA 4 CONFORME TUA SUGESTÃO E VAI SER QUE NEM O ANO ANTERIOR COM A SEMENTE DA UNIÃO.

VAMOS PERDER DE NOVO. TOMARA QUE EU MORDA A LINGUA E TU DIGAS ESTE LOUCO NÃO SABE NADA . VOTEI PARA PERDER COMO O ANO ANTERIOR COM A SEMENTE DA (DES)UNIÃO .!!!! A FALTA DE HUMILDADE FAZ COM QUE A OPOSIÇÃO SEMPRE SE DIVIDA .

OS BANDIDOS ESTÃO UNIDOS E A OPOSIÇÃO ESTA DIVIDIDA .! SABES QUANDO IREMOS GANHAR ?? NUNCA .

SOMENTE ESPERO QUE ME RECONHEÇAS QUE TE FALEI ANTES COMO JÁ HAVIA FALADO PARA O ARI ZANELLA E ESPERO QUE COM A PREVI NÃO SEJA ASSIM E VOU ABRIR O MEU VOTO E TU SABES QUE SOU SINCERO E QUEM REALMENTE ME CONHECE SABE QUE SOMENTE FALO AQUILO QUE ACREDITO E SINCERIDADE É O MEU MAU .

HERDEI ESTA QUALIDADE DA VELHA EDITH PINTO NOBRE ( MINHA MÃE ) JA FALECIDA .!@!!!!

VOU VOTAR NA PREVI CHAPA 3 POR SUGESTÃO DE VOCÊS ;. TU O ARI E OUTROS ; MAS SEI QUE O FURO É MAIS EMBAIXO E VAMOS TOMAR NO CAJU DE NOVO EM RAZÃO DA DES-UNIÃO.

TOMARA QUE AQUILO QUE ESTAS TENTANDO SE REALIZE. VOU PERDER JUNTO. MAS JÁ ESTOU TE CANTANDO A PEDRA AGORA . 18/04/2014 : HORA : 24: 03 DA MADRUGA .
NÃO IRÁS ESQUECER DO LOUCO ( EU ) QUE FIZ A PREVISÃO ANTES DO FATO .

SABES QUEM EU SOU ; HPN ; MATRIC., 3984740-3 .
O REALISTA E NÃO MIJO EM GUAMPA .
MAS MORRO COM AS MINHAS CONVICÇÕES ;.
EMBORA VOCÊS SEJAM BRAVOS MAS EU NÃO ME ARREPENDO DE DIZER O QUE DISSE E NÃO VOLTO ATRÁS E ROGO PARA QUE O QUE ESTOU DIZENDO ME CONTRADIGA
.OU ME DESMINTA . INFELIZMENTE .! IRÁS LEMBRAR DE MIM .

SAÚDE PARA A TUA FAMÍLIA E TODOS OS VALENTES COLEGAS APOSENTADOS E BOM PASSEIO E MATES A SAUDADE DE TEUS ANCESTRAIS .
UM ABRAÇO E ATÉ O RESULTADO DA CASSI ; PORQUE DA PREVI TAMBÉM NÃO VAI SER MOLE NÃO .!!!

Dejair disse...

Queridos Amigos!!
Ser feliz sem motivo é a
mais autêntica forma de felicidade.
Páscoa é dizer sim ao amor
e a vida; é investir na fraternidade, é lutar
por um mundo
melhor, é vivenciar a solidariedade.
A Páscoa vem trazendo uma
mensagem de paz, esperança e
amor.
Desejo a todos uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Que possamos ser assim não
somente em datas comemorativas, mas todos os dias...
Recomece sempre que for necessário!
Um forte
abraço!!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, sei que não interessa a ninguém, mas não tenho como passar uma Pascoa Feliz pois nem pro peixe, nem para comprar dois ovinhos para os netos eu tenho.
E muito triste pois nem isso a previ faz para amenizar o sofrimento da gente, adiantar o credito da folha de pagamento.

Anônimo disse...

Feliz Páscoa a todos..!

Janone

Anônimo disse...

Anonimo de 10:23 o beneficio já esta na conta.
Parabéns Previ, não sei quem decidiu facilitar pra nos mas devemos elogiar também quando acontece, Em outras épocas(la atrás)não seria nada demais pois o BB/Previ era como se fossem mães para nos.
Agradecemos primeiro a Deus que iluminou alguém para decidir adiantar o credito.
No momento que vivemos acontecer isso........
PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE.

Anônimo disse...

Anonimo disse:Como se faz pra ser seu apoiador? Quero ser mas nâo sou muito bom de computador.Me diga como se faz!

Anônimo disse...


Não conheço o colega HPN mas ele está cheio de razão. Somos uns acomodados, de certa forma covardes, que só reclamamos, mas, quando surge alguém nos
conclamando a reagirmos de alguma maneira, a grande maioria foge da raia. Depois, só ficam se lamentando. E como reclamam!!! Pedem que os líderes nos representem perante a cúpula exigindo que cobrem os nossos direitos ( isso antes de qualquer pleito como está ocorrendo neste momento). Mas, na hora H se acomodam novamente e deixam os líderes falando sozinhos. Se omitem e devem até votar na chapa da situação! Colegas, vamos nós unir realmente neste momento crítico, multiplicando os colaboradores do Dr.Medeiros & Cia. HPN, espero sinceramente que a sua previsão não emplaque. Onde estão os inconformados com a nossa Previ? A carruagem está passando neste momento! Não vamos embarcar? O Dr.Medeiros & cia são os condutores e vão tentar nos salvar da derrocada final. O sinal está vermelho! HPN quem sabe o sinal verde aparece e o Dr.Medeiros & cia passem triunfantes! Vamos todos contribuir para que isso aconteça? Avante amigos e feliz páscoa para todos!


Camilo Jundiai disse...

O credito referente a suspensao do emprestimo simples, esta na conta, porem o credito do salario que é recebido atraves de SCR so ficara disponibel na terça. Tenho um amigo nesta situação, ta correto isso? Alguem sabe me informar? Em janeiro, segundo esse amigo, o credito refente a suspensao tb ficou disponivel pelo SCR. E, CLARO, o BB guloso se apoderou do credito para abater no saldo devedor da conta.

Anônimo disse...

Ou encontramos uma maneira de barrar o assédio do voto através dos terminais dos funcionarios da ativa ou vamos continuar a ter problemas com a eleição, pois que qual a facilidade que os aposentados tem para votarem ????

Anônimo disse...

Caro colega 18 de abril de 2014 12:51

A PREVI não está fazendo favor nenhum. Acontece é que para os bancos, por força de lei, os dias não úteis são desconsiderados na movimentação. Então, para o BB, a partir das 24:00 hs de 17/04 passa a ser considerada movimentação como ocorrida em 22/04, daí o pretenso crédito antecipado. Sirvam-se porque o valor está disponível.

Carlos Mariano disse...

Dr. Medeiros
Se o sr. permitir, gostaria de solicitar aos colegas que tenham processo contra a PREVI e que o advogado seja o dr. Fabricio Zir Bothome, pediria que enviassem para mim (cmvosouza@gmail.com) uma cópia de qualquer documento que tenha a assinatura do referido advogado. Pois suspeito que outra pessoa está assinando por ele no meu processo.
Independente de sua posição desde já agradeço sua atenção e confirmo que o meu voto é do senhor.

Anônimo disse...

Pessoal,

Prestem atenção, principalmente os anônimos de 10:23 e 12:51, não existe benesse nenhuma aí. O sistema do Banco, em fins de semana e feriados, funciona com data do próximo dia útil. É sempre assim quando o dia 20 cai sábados domingos e feriados, é do sistema e não ação de "bonzinhos". Experimentem fazer um saque em um fim de semana e depois verifiquem seu extrato para ver que o saque estará registrado com data da segunda feira.
esse povo não faria, nem fará, NUNCA, nada que nos traga benefícios, não se iludam.
em tempo: Doutor Medeiros, apoiei e continuarei apoiando nossa causa, votei na chapa 4 para a CASSI e votarei na chapa 3 para a PREVI, mas não pedi material de divulgação porque, MUITO ENOJADO, desde que me aposentei, em 2004, mantenho contato com apenas uns 8 (oito) colegas que trabalharam comigo ao longo dos anos nos quais confio plenamente e eles em mim. Poderia ter contato com mais gente, pois existem muitas pessoas confiáveis que trabalharam comigo, mas perdi contato, pois são várias agências que trabalhei, mas nos últimos dois anos antes de minha aposentadoria eu estava lotado num COVIL.

Anônimo disse...

Colegas,

Li o desabafo do Heleno com o qual concordo plenamente.

Infelizmente, dentro da sistemática e das regras atuais nossas chances são mínimas de ganhar qualquer eleição na CASSI e na PREVI.

Não gostaria de falar dessa sensação de pessimismo que me invade, lamento muito, mas é o que resta demonstrado quando analisamos todas as condições em que se processam as eleições.

De novo lamento dizer, o e-mail abaixo que pincei no grupo SOS do colega Lauro deixa toda essa questão de derrotismo muito bem exposta e acho que ele está coberto de razão em sua argumentação.

Por ter sido divulgado publicamente no Rede SOS, acredito que o Lauro não vai se incomodar de eu republicá-lo aqui para conhecimento da turma.

O e-mail foi dirigido ao colega JOSÉ CHIRIVINO ÁLVARES, e está aí embaixo entre aspas.

"Meu caro JOSÉ CHIRIVINO ÁLVARES

Pela grande estima que lhe tenho vou falar outra vez de minhas opiniões.

É sabido que os aposentados não têm e-mail. Não usam a internet. Alguns nem celular. Com essas características, podemos supôr que ainda entendem que o BB é o mesmo que conheceram. Não estão preocupados; têm como certo
que o Banco está sempre atento às necessidades dos aposentados.

Na minha maneira de ver, só por carta poderemos atingi-los. E para isso necessitamos dos endereços postais deles. Onde estão esses endereços?
Pelo que sei, quem os têm é o BB, a Previ e a Cassi, a AAFBB e a ANABB..

Por regiões, os endereços estão com as Associações de aposentados,
incompletas.

Certa ocasião falei sobre esse assunto e propus que encontrássemos uma maneira de ter esses nomes e endereços, que são muito bem guardados. Não lembro para quem falei esse assunto e o colega me respondeu que isso era
uma maneira incorreta de agir. De lá para cá tenho me esquivado de falar à rede, abrindo esse precedente porque te considero muito.

Eis o que penso: o pessoal da "situação" tem todos os endereços,
dinheiro para postar revistas muito bem impressas sobre a sua chapa e remetê-las pelo correio. Além disso, chefetes são incumbidos de 'cuidar' das votações do pessoal da ativa. E eles processam os dados obtidos. Não temos nenhum controle sobre o processo. Uma vez que só o controle da votação pode condicioná-la para onde se quiser, que chance temos de ganhar uma eleição? Nenhuma. E ainda vem o tal colega dizer que a maneira de obter os endereços é incorreta.

Ainda pior é termos de três a quatro chapas de oposição em vez de uma só. Disse-me o Medeiros (o do blog), que propôs fosse feita uma só chapa de oposição e que o fato causou estranheza nas chapas. Ninguém queria ceder o seu lugar. Então a nossa chance de ganhar é zero.
Enquanto não lutarmos de igual para igual. Isso lembra muito o
"coronelismo do império".

Há dias, recebi uns "santinhos" para a chapa 3. Em cima da hora e tão bem elaborados que eu tive de prestar muita atenção para entender o que queriam dizer.

Por tudo isso entendo que a nossa posição é insustentável. Ou mudamos
drasticamente nossa maneira de agir ou perderemos sempre.

Queres uma solução? Eu tenho.

1. Controle da votação pelo BB e pelos aposentados com disposição de
todos os dados ou também, votação por cédulas. Melhor ainda.

2. Uma única chapa de oposição.

3. Intensa propaganda, mostrando as qualidades da chapa para todos.
Aposentados, pensionistas e ativos.

4. Cedência, pelo BB, dos endereços dos aposentados e verba para impressão e postagem da revista com a apresentação dos candidatos.

Essa seria uma votação igualitária. Sem isso, perderemos sempre.

Um grande abraço, com admiração pelo teu trabalho. Ainda vou tomar
aquele vinho que prometeste.

Lauro Cunha
Porto Alegre-RS"


Peço desculpas ao Lauro não tê-lo contatado antes para pedir autorização para divulgar seu e-mail por aqui, mas minha ânsia, depois do comentário do Heleno, foi tão grande que decidi publicá-lo de uma vez.

Anônimo disse...

Medeiros e demais colegas,

Fiz um comentário longo, onde falei da opinião do Heleno e publiquei um e-mail do colega Lauro, de Porto Alegre, infelizmente passando uma sensação de pessimismo.

Não costumo escrever como anônimo, mas desta vez, por mero descuido, esqueci de colocar meu nome no final.

Fica aqui, então, este registro para eliminar o anonimato do meu comentário.
Lydio

Unknown disse...

Dr. Medeiros parabéns por seu empenho em lutar por uma PREVI que faça justiça para nós todos. Tenho uma grande mágoa por ver tanto no Brasil como na PREVI/CASSI as oposições não se unirem. Enquanto egos não forem deixados de lado não conseguiremos grande sucesso. Deveria haver uma única chapa com todas essas pessoas de bem que se dividiram em duas ou mais. Não quero ser pessimista mas me preocupa que mais uma vez a situação ganhe essas eleições e os prejudicados seremos todos nós, inclusive aqueles que são enganados por “eles”. O BB vem roubando os funcionários de todas as formas possíveis e conta com a desunião dos líderes, falta de interesse e ignorância dos fatos, principalmente de aposentados. Queria também que o senhor divulgasse melhor o que é ser apoiador. Sou sua apoiadora e espero vê-lo na PREVI em breve.
Maria José Paçó Costa – 6.854.690-4
Rua Capote Valente, 900 apto 91 – Pinheiros São Paulo-SP

Anônimo disse...


Muito bem colocado pelo anônimo das 14:23 dia 18/04. Não existe isonomia nessas eleições. Todos deveriam votar livremente e da mesma forma. Quem é que aguenta ter no seu monitor de trabalho um chamamento para votar a todo instante. Para o outro segmento,alguns nem chegados a internet, o velho telefone.
E o doutor ainda encontra quem não quer se incomodar, chega de noticias ruins, etc,etc,

Bom, aí já é DEMAIS!
FELIZ PASCOA a todos nós.

Anônimo disse...

Aos anônimos das 14:23(18.04) e das 20:34 hs(19.04),

Permitam-me discordar dos seus comentários. Os aposentados também tem este mesmo lembrete da votação nos terminais de autoatendimento.
Agora, fica a pergunta: Os aposentados então sacam seu dinheiro aonde? direto nos caixas? Não usam os terminais? Preferem enfrentar fila nos bancos?
E quanto a informação, temos as mesmas ferramentas que os funcionários da ativa, talvez até mais, pois que eu saiba, não há blogs de funcionários do BB que tratem dos seus interesses como nós aposentados temos às pencas!
E aí eu pergunto: Porque a maioria não se informa? Não há conversa entre colegas aposentados e entre estes e colegas da ativa?
Quem realmente se interessa?
O baixo índice de aposentados na votação Cassi reflete mais a falta de engajamento do que a falta de informação que vocês alegam.
Informação há e em muitos lugares. Mas quem as busca?
Se fossemos realmente interessados nos nossos próprios destinos, o maior índice na votação não seria dos funcis da ativa, mas sim os nossos.
Agora, muitos ficam sentados em suas poltronas esperando que caia do céu ou que alguém faça por eles.
Aí não dá, né colegas!!!!!

Cláudio

Anônimo disse...

A lei tem que ser igual para todos, o modo de votar tem que igual para todos, local de trabalho não é local para votar, o funcionario ver na tela do SISBB UMA CHAMADA PARA O VOTO, É IMORAL, REPITO TEM QUE SER FEITO UMA RECLAMAÇÃO ADMINISTRATIVA E JURIDICA CASO NÃO SURTA EFEITO. O MODO DE ACESSO A VOTAÇÃO TEM QUE SER SEMELHANTE.

Camilo - Judiai disse...

FELIZ PASCOA A TODOS!!! VAMOS ESPERAR QUE TENHAMOS DIAS MELHORES, ACREDITANDO NAS PROMESSOAS DE JESUS.

Anônimo disse...

Pessoal,

Se querem mesmo remeter carta para os aposentados pedindo voto, mas acham esse trabalho difícil de realizar por não terem o endereço de todo esse público alvo, tenho cá uma solução: Recorram a anabb. Se ela se recusar a fornecer os endereços, busquem nas demais associações, que são em numero bastante e quantidade suficiente de associados/eleitores para eleger qualquer candidato.
Uma outra dica: Entre os ativos, a cata de voto deve ser centrada nos funcionários antigos, cabeças-braças, pois funcionário novato não sabe e nem interessa saber o que é Previ Plano 1 e Previ Futuro..

Um abraço.

Unknown disse...

Colega Lydio,

Permita mas acredito que o pessimismo seja exagerado.
Veja que a votação na PREVI pode ser também via 0800 e que esta -- confirmado pelo Professor Ari, já teria disponibilizado as etiquetas de todos aptos a votar nessas eleições.

Sua mensagem contraria frontalmente o pensamento de quem quer chegar à vitória com a chapa 3 - PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS.

Repito o que citei em outros blogs, versos conhecidos de Ivan Lins, que bem retratam a forma como devemos proceder:
--------------
Desesperar jamais

Aprendemos muito nesses anos
Afinal de contas não tem cabimento
Entregar o jogo no primeiro tempo

Nada de correr da raia
Nada de morrer na praia
Nada! Nada! Nada de esquecer

No balanço de perdas e danos
Já tivemos muitos desenganos
Já tivemos muito que chorar
Mas agora, acho que chegou a hora
De fazer valer o dito popular
Desesperar jamais
Cutucou por baixo, o de cima cai
Desesperar jamais
Cutucou com jeito, não levanta mais
----------

É o que penso.

Luiz Faraco - Florianópolis-SC

Anônimo disse...

Anônimo disse...
WILSON LUIZ disse...

Foram postados vários comentários, retirados de alguma revista de economia francesa, que devem ter deixado apavorados alguns colegas mais crédulos.
Entre outras sandices, dava a entender que o valor das ações que estão na carteira da PREVI poderiam “virar pó”, com valor zero. Isto é um absurdo, tais ações representam sociedade com empresas reais, que produzem bens e serviços, empregam milhões de pessoas, e distribuem parte de seus lucros aos acionistas, na forma de dividendos; pessoalmente, considero o recebimento de dividendos a parte mais sadia de uma economia forte, pois deriva da produção de bens e serviços, como seria se todos quisessem viver de renda fixa? De fato, as ações estão desvalorizadas, no Brasil, devido à política econômica do governo, mas isto não vai durar para sempre. Se os economistas franceses (devem ter sido professores de nosso genial ministro da fazenda, Guido Mantega) estiverem certos, quando as ações da Apple valerem zero, compro todas, hoje a empresa tem valor de mercado de 600 bilhões de dólares.

Outra grande “misturada de estações” foi sobre liquidez. Específicamente, no caso da PREVI, entendo eu que ela representa o fluxo de caixa necessário para pagar, mensalmente, nossos benefícios. A liquidez da PREVI se apoia em tres pilares: 50% de nossos benefícios, mais ou menos, são pagos apenas com dividendos de ações e renda de aluguéis, 9,6% são cobertos pelo retorno das contribuições, os restantes 40% podem ser quitados com a utilização das aplicações em renda fixa. Este esquema pode se sustentar por mais de 30 anos, sem a necessidade de se vender uma única ação ou imóvel. Realmente, o nosso fundo está sobre-aplicado em renda variável, mas não acho que deva vender no momento, realizando o prejuízo. Podem me cobrar depois, mas quando este governo incompetente for chutado do poder, as ações vão subir mais de 100%, e teremos novos superávits.

- Achamos que apenas duas palavras seriam suficientes para desfazer o equivoco do Wilson, acima mencionado. Estas duas palavras seriam: “Renda variável”, que é um outro nome das Bolsas de Valores.

(...) les Fidelity et autres Calpers ou Scottish Widows -- sont jugés sur la performance de leurs portefeuilles, qui résulte d’une combinaison entre la valeur boursière et le rendement trimestriel des titres qu’ils détiennent. Ils exigent donc que l’activité des groupes dont ils détiennent les actions soit tournée vers deux objectifs : le maintien du cours des actions au niveau le plus élevé possible et la maximisation des flux de dividendes.

http://france.attac.org/archives/spip.php?article860

Abaixo segue em língua portuguesa parte do fragmento de texto, acima mencionado :

“Portanto, eles exigem que a atividade dos grupos dos quais eles detém ações sejam voltadas para dois objetivos: a manutenção das cotações no nível mais elevado possível (1) e a maximização dos fluxos de dividendos (2).”

Portanto, se (1) é uma simples manipulação, (2) seria uma outra espécie de manipulação; possivelmente, uma “manipulação de cabeça”. Em outros termos, a Bolsa não é aquilo que parece ser. Estas duas exigências dos investidores institucionais, são passageiras. Assim, quando as cotações retornarem do virtual ao real, também os dividendos tendem a retornar ao nível real.

Anônimo disse...

Medeiros,


Porque todos os políticos não dizem a verdade aos seus eleitores, sinceramente, gostaria de saber aonde está escrito isto: Maquiavel, Balzac...

Pois minha intuição manda eu dizer:
Seus velhos aposentados não pensem só em vocês, seus egoístas de marca maior, pensem nos seus filhos, esposas, e principalmente no exemplo a ser passado.

Porque você não fala para amanhã todos estarem enchendo às agência, como nas Batalhas do dia D, como na vitória adquirida no último minuto do 2º tempo com a Bomba Atômica. Ainda não perdemos, resta a vocês também injeção de ânimos. Fico a desconfiar, pois um bom pai briga com seus filhos, mas creio que isso não é política MENOR...
Cadê os 1000 soldados? Mas quero o meu nome estampado no seu blog, me acompanhando, pois quero respaldo entendeu... Caso contrário estou fora.
Espero respostas meu TCP-IP está aí.

V

Anônimo disse...

Concordo plenamente com alguns colegas. A votação deveria ser igual para todos. Os ativos votam pelo SISBB e aposentados pelo TAA. Tá errado. O pleito deveria ser através de CÉDULAS, de modo a poder serem recontados em caso de dúvidas. Gastam uma fortuna para confeccionar revistas e jornais, porque não enviar as cédulas pelo correio?

Anônimo disse...

Caro Luiz Faraco,

Boa a letra da música, chega a nos dar alento para prosseguir na luta.

Confesso que estou apreensivo, mas estou também esperançoso.

Acho que é a ânsia de fazer uma mudança radical na PREVI e na CASSI que me faz radicalizar um pouco. Como falei antes, não gosto de ser arauto do pessimismo, confio em Deus e acho que Ele não vai nos abandonar nessa luta de David X Golias.

Vamos firmes buscar essa vitória.
Lydio

Unknown disse...

Encontrei uma pessoa que conjugue o mesmo verbo que eu, até que enfim. Faço um comentário que me corrija se estiver errado, já faz tempo que abandonei tudo, agora que consegui um net a radio. Na minha opinião que "joguei" na bolsa o percentual do nosso "BET' foi contribuuição pesada dos dividentos da Petrobras, me corrija se estiver errado. Quanto a desvalorização atual, primeiro que eu acho o principal, investimento pesado no présal, segundo especulação do capital estrangeiro, daqui a pouco vem todo mundo correndo pra não perder o bonde da historia, mais uma vez me corrija se estiver errado. Obrigado.