DETALHES DA FESTA

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Diz a canção Emoções. de Roberto Carlos:

"São tantas emoções já vividas,
São detalhes de uma vida
São momentos que eu não esqueci".



Pois publico aqui algumas fotos da festa de fim de ano da AFABB RS, que registram, em detalhes, alguns momentos lindos de alegria, de emoção e de confraternização.


  Desejo compartilhar esses momentos com todos vocês.  Momentos saudáveis, só bebi água sem gás o tempo todo.  E não desfrutei da sobremesa gostosa e doce.


  Mesmo assim, valeu.  Sempre vale a pena se a alma não é pequena, já dizia o poeta Fernando Pessoa.
Então, tá.

24 comentários:

joao trindade disse...

Bacana, dr.Medeiros .
Vida é isso.
Contudo, por tudo e, apesar de tudo, a vida continua.
Só não tem problemas quem mora no cemitério e, parece que ninguém quer ir para lá tão cedo.
Legal o novo estilo de comunicação com seus admiradores e que, como verdadeiros amigos, ficam felizes e vê-lo feliz, curtindo bons momentos.
O resto, como o próprio nome diz, é resto.
Abraço dos amigos do Paraná.

Medeiros disse...

Prezado João Trindade e amigos do Paraná,

No princípio vou dar um caráter bem pessoal ao blog, justamente para caracterizar essa nova fase como se fosse um facebook. Logo em seguida eu vou generalizar e sair do holofote principal. Tenho que seguir uma linha estratégica. Primeiro atrair a luz depois me conduzir na sombra. Não é vedetismo nem narcisismo. Estou seguindo orientação de marqueteiro.

Medeiros disse...

E tenho a satisfação de anunciar que a tática do marqueteiro está funcionando. Vários infiltrados e indesejáveis já estão abandonando o blog. Não vão fazer falta. Oba !

Anônimo disse...

Gostei da tática Medeiros.

Vasco.

Anônimo disse...

Já vão tarde.

Carmen

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Sabe das coisas. Está dando um baile neles, com o perdão da palavra. Vão dançar direitinho no teu jeito. Quem tem samba no pé é malandro.

Ana Carolina

joao trindade disse...

Eu já havia cantado a pedra, quando mandei lustrar minha bola de cristal, pois tinha 1000% de certeza que o nosso amigo velho de guerra não iria se deixar nivelar pelos vermes invejosos (ainda há alguns babando em blogs de amigos).Inveja é um veneno que se dá a quem oferece.
O velho jargão árabe, tão decantado pelo saudoso Ibrahim Sued, nunca foi tão presente : OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA .
O aço que faz o bom facão precisa de muito fogo e marretada para poder ter boa afiação e longa vida. Assim é o dr. Medeiros.
Os infiltrados que mordam sua própria cauda, por não terem nada a acrescentar ao mundo.Falo em meu nome e, p.p., pelos seus amigos do norte do Paraná.

Anônimo disse...

Pelo jeito os infiltrados e indesejáveis eram maioria absoluta em teu blog, pois o nº de comentários caiu vertiginosamente. Apenas a teu grupo de amigos ou parentes interessa assuntos particulares, como festas, aniversários, viagens, etc. Se não voltares a abordar temas relacionados ao BB, PREVI, CASSI, serei mais um a navegar por outros mares.

torbes gambarra disse...

Quem não ajuda, atrapalha, jão vao tarde.

Medeiros disse...

Anomimo das 17,00

A graande maioria de comentários, como todos sabem, eram de anônimos iguais a você, que não mais estou publicando. Ontem detonei mais de vinte e hoje já foram seis até agora. Só publiquei o teu porque sei quem tu és e para dizer que podes ir embora também porque a linha do blog agora é outra.

Anônimo disse...

Genial, Medeiros. Gênio. Agora só publicas o que queres e não o que eles querem. Bem feito. Eles assim quiseram. Se não gostarem a porta é a serventia da casa. Gênio. Mestre Medeiros.

Luizinho

Anônimo disse...

Eu estive no baile e foi o melhor que eu fui. Maravilhoso. Te superaste e fostes o show da festa. Grande Medeiros

Addy

Anônimo disse...

Se queriam te ver abatido com o resultado da ANAbb e com tua diabete, se enganaram. As fotos dizem tudo que não quiseste escrever; Estão se mordendo de inveja e de raiva. Vamos limpar o blog e depois vamos mostrar com quantos paus se faz um barco. Pau neles, Medeirão.

Braulio.

Anônimo disse...

Que, é esta gauchinha de preto com quem estás dançando, ainda que mal pergunte ?

Francisco - RS

Medeiros disse...

E´ a Vavá, minha cunhada, irmã da Ana.

Anônimo disse...

Ah ! Bueno. Já ia assuntar, mas tá em família. Entonces...

Francisco RS

Medeiros disse...

Prezado Jair Bork,

Espero que já estejas recuperado da cirurgia e bem de saúde. Que bom que a CASSI se portou legal contigo. Abraço forte.

joao trindade disse...

Como sempre, com educação e bom humor, o dr.Medeiro senta o porrete nos mal-amados e que escondem no manto do anonimato. Quanta saudade vão deixar esses amigos das sombras e da onça. Arrumem o que fazer e não percam seu PRECIOSO tempo nos blogs dos que amam a vida, a família e os poucos amigos.
É assim que se faz com essa gente, dr.Medeiros.
Quem não gostou, que coma menos ou fique roendo as unhas.

Anônimo disse...

Beleza,Dr.Medeiros,

Festa da boa..!

Vamos em frente!


Janone


Anônimo disse...

Esta dando para notar que muita gente não sabe como postar um comentario se identificando, será que é a idade que dificulta a aprender?

Mariano Branquinho disse...

Valwu Dr. Medeiros, parabens pela festa e boa saúde. Abs. Mariano Branquinho

Anônimo disse...

Grande festa. Me contaram que foi a melhor de todos os tempos. Tristeza, por favor vá embora ... Isso aí.

Mário G

Anônimo disse...

E a cuíca, Medeirão ?

Anônimo disse...

Judia deles com fotos e mais fotos. E´ tudo que não querem. Pensavam que mandavam no blog. Levaram a pior. Tô achando o máximo.

Sidney - SC