E VAI ROLAR A FESTA !

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Atendendo a pedidos, mais fotos da festa, só para encher o saco de quem não gosta. Azar  !


E vai rolar a festa !  Aliás rolou, eu avisei, não foi quem não quis. E quem não foi perdeu a melhor de todos os tempos, conforme opinião unânime.

Aconteceram algumas homenagens na festa.  Um dos homenageados - vejam só - foi o blog do Medeiros.  Achei estranho, mas enfim ...

Foram homenageados a Carmen Volino, o Eli Figueira e o Sandyr Schuster, por serviços prestados à AFABB RS em muitos anos.

No mais, rolou a alegria e a beleza. As fotos demonstram.

8 comentários:

joao trindade disse...

Tem gente que gosta de ser masoquista, detesta quem procura ser alegre e feliz, esquecendo-se de que a vida só caminha para frente, não pára e não regride. Como dizia Julio Iglesias numa de sua canções, a vida se faz de momentos e, podemos fazer esses momentos bons ou ruins. Temos o poder da escolha e não temos o direito de criticar que se faz alegre e procura se feliz.O dr. Medeiros, como todo ser humano, deve ter seus problemas; quem não os tem? Alguém já viu foto do dr.Medeiros que não esteja sorrindo? Já leu algum texto escrito por êle falando mal de alguém ou se sentindo feliz com o sofrimento alheio?
Obrigado, dr. Medeiros, pelas fotos e textos que alegram a tristeza do momento que passamos.
Continue assim.
Feliz dia, feliz vida!
Abraço de seus seguidores do Paraná

Rubens disse...

Essas fotos são VIDA, Dr. Medeiros, pode postar fotos a vontade, que são todas muito benvindas, pessoal bacana, alegre, muito necessário para todos nós aposentados e pensionistas, viva com intensidade, toque sua cuica, sorria, parabens, voce merece, colega Goulart, de Cambé.

Medeiros disse...

Vamos que vamos, sim. Amanhã vou falar da minha viagem ao Rio sexta.

Anônimo disse...

Um pensamento que li hoje é de que não importam os anos vividos, o que importa é viver esses anos intensamente. Então vamos festejar sempre do jeito que se pode. Viver e não ter a vergonha de ser feliz.

Beth - ES

Anônimo disse...

Fale sobre as fotos, Medeiros. Quem são ? Reconheço alguns, mas não todos.

Luiz - RS

Medeiros disse...

A que está sozinha é a Carmen Volino, vice presidente social.
Na foto de baixo está minha filha Mariana, meu genro Job e uma amiga, a Simone. Na foto bem de cima, está o vice social da AABB, Jairo Guedes, conselheiro fiscal da AFABB RS, e um grupo de lindas gurias, com a querida Iza na frente. E a outra foto é das funcionárias da AFABB RS, Camila, Caty, Adriana e Giane. Satisfeita a curiosidade ? A outra foto é do salão.

Anônimo disse...

Bacana, obrigado.

ANTONIO AMERICANO DO BRASIL BORGES disse...

Caro Dr. Medeiros,
Com satisfação o vejo tentando seguir uma vida normal,sem os percalços de estar lutando em favor de uma classe de aposentados, que infelizmente nunca colaboram, apenas esperam que alguém resolva seus problemas.
Mas, a vida continua, e gostaria de lhe propor novo objetivo, que acredito somente o Senhor terá coragem e condições de levar adiante.
Tão logo se divulgou o resultado das eleições da ANABB o BB já chamou nossas
"ditas associações"para nova rodada de negociação a respeito da CASSI, ou seja, novamente "nossas associações", não se esqueça que a ANABB não é nossa e sim do BB, que utilizam seus associados como massa de manobra para o BB conseguir seu intento, que no final se resumirá em novo aumento em nossas contribuições, além de corte de mais alguns benefícios.
O que proponho e o Senhor estude uma medida judicial, que seja protesto judicial, ou outro instrumento jurídico, considerando que quando ingressamos no BB, antes de 1967, o mesmo nos ofereceu assistência médica de graça, além de já estarmos na condição de idoso, situação em que devemos ter alguma respaldo da justiça.
Fica a minha sugestão e quero ser o primeiro a aderir a esse movimento.
Abraços, felicidade a toda a família.
Antonio Americano
Goiania (GO)