VIAGEM AO RIO DE JANEIRO

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Quando o pessoal que não gosta de festas fica brabo comigo e reclama, parece até que pensam que eu não tenho problemas ou faço pouco das dificuldades deles.

Uma coisa nada tem a ver com outra.  Tenho problemas iguais a todo mundo.  Preocupações também. E ultimamamente a vida não anda fácil para ninguém. Infelizmente acertei só tres números na mega sena que saiu - vejam só a marmelada - para Brasília.  Espero que não tenha sido para algum político corrupto. E o Senador Delcídio, hem ?  Que coisa !

Amanhã vou ter que ir ao Rio de Janeiro para a reunião mensal do Conselho Deliberativo da Previ. Coincidiu com um exame da Ana, que exige anestesia geral e que vai ser realizado às 13,00 horas no Hospital Moinhos de Vento, cuja preparação iniciou hoje.  Resultado, vou ter que sair as cinco da manhã para o aeroporto e pegar o avião das 6,40 horas, e retornar no início da tarde. A viagem vai ser um saco. Vou no sacrifício. Espero que os horários sejam cumpridos e tudo dê certo. Cavacos do ofício.

Esses contratempos e outras incomodações fazem parte do meu dia a dia.  Mas procuro deixar a vida me levar e ainda por cima fazer acontecer o que está ao meu alcance. E tem tanto acontecendo ... Nunca trabalhei tanto. Nunca fui tão procurado.

Lido com esses detalhes da melhor maneira que posso.  Se uma festa estiver no caminho, não deixo de aproveitar. 

Afinal a vida é feita de momentos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem Medeiros. Traz boas notícias pra nós.

Renato.

Anônimo disse...







Reunião na Previ ? Ninguem sabia.








Anônimo disse...

grande Medeiros!!!

Valim disse...

Dr. Medeiros.

Sabe que eu gosto de você? O QUE NOS UNE É MUITO MAIOR DO QUE NOS SEPARA.
Não era associado da ANABB pois queria meu 1/3 logo e acabei com a demora da ANABB, e acabei me desfiliando com irritação; fiz o que achava por bem: mais vale um pássaro na mão do que dois voando, fiz o acordo e saiu como planejava na Receita Federal. Caso contrário iria judicializar.
Muita gente se filiando antes das eleições e eu me desfiliando. Onde eu estou com a cabeça, mas se você não conseguiu os votos, imagina eu?

Essa é para você:

ESTÃO AÍ, DEGRADADOS

Eles ainda estão aí. Descaracterizados, desconstruídos, desativados, degradados. Mas cada um desses 508 Cieps ainda traz consigo a semente da grande revolução sonhada por Brizola e Darcy. São quinhentas “toras guarda-fogo” feitas de concreto armado, uma imagem dos pampas gaúchos com que Brizola gostava de ilustrar o futuro do nosso povo:

“Às vezes a fogueira do gaúcho parece ter-se apagado à noite, mas existe sempre a tora guarda-fogo, que esconde aquela centelha interior. Pela manhã, basta assoprá-la para a chama ressurgir.”

Valim.

Anônimo disse...

Caro Medeiros,

Esse post mostra que voce é humano assim como nós. Não é o Superman. Parabens pela humildade. Continue assim, pois a vida é realmente feita de momentos bons e maus. Temos que saber administrar.

Ruben

Anônimo disse...

Como foi a viagem ? E a reunião ? Alguma notícia boa paraa nós ou só para eles ?

Mário G. - RS

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Tudo bem com o exame de dona Ana ?

Abraço

Anônimo disse...

Arriba muchacho, não se entregue nunca. Você é guerreiro. Vá em frente.

Anônimo disse...

Temos sim que aproveitar as oportunidades para festejar a vida. Os americanos tiveram o dia de ação de graças. Temos que agradecer o que temos e lutar pelo que não temos.

Anônimo disse...

Continue conosco, doutor, postando o que quiser. Mas continue.

Adherbal - Poa

Anônimo disse...

Segunda abre a renegociação do ES. Vai ser fogo.

Vasco.