GANHOU O IMPEACHMENT

domingo, 17 de abril de 2016

Felizmente meu palpite estava  errado.  Ganhou o impeachment, graças a Deus.


Acho que não era palpite. Era medo de que a Dilma ganhasse a parada.


Foi um desejo de que os deputados se empenhassem mais em votar a favor do impeachment.

Tivemos aqui uma decepção com a abstenção do deputado Pompeo de Matos, aposentado do BB. Ele pertence ao PDT.

Torço poruma mudança e vejo essa vitória do impeachment como uma esperança de dias melhores.

Não gostei dos votos de muitos deputados do PT que perderam a serenidade e destilaram ódio. Acho que as palavras delesnada construíram e até quem sabe fizeram algum indeciso mudar de ideia.

Foi um grande evento. Um ato cívico historico.

Boa noite a todos.  Estamos de parabéns.

16 comentários:

torbes gambarra disse...

Estamos todos de Parabéns e também achei que sua previsão tinha um certo receio, pois o que viamos a todo momento era noticias de que o Lula encastelado no Hotel estava prometendo mundos e cargos a quem votasse a favor da Dilma.

Anônimo disse...

Neste país, onde a corrupção é palavra de ordem, acho que ainda vamos perder para os bandidos vermelhos, lesa-pátrias, cujos nomes são conhecidos até em Marte.
L A M E N T A V E L M E N T E .

Anônimo disse...

O Impitimam tem que ser agora na Previ.

Anônimo disse...

Os petistas mentem muito!

a)Diziam ter 200 votos "NÃO". Tinham só 137 !

b)Pagariam passagens e mais R$ 400 mil para que 40 ou 50 indecisos se ausentassem. Apenas 2 faltas justificadas (saúde).

c)Com pressão partidárias, dezenas iriam se ABSTER. Apenas 7 se acovardaram, sendo o nosso colega do Plano 1, gaúcho Pompeo de Mattos, único do PDT, o maior cagão ! (Deve ir para o partido PP ou PR, pois lá teve 3 abstenções cada um).

Medeiros disse...

O Governo trabalhou. É só ler o Diário Oficial de sexta e sábado. Só não tiveram êxito.

Anônimo disse...

Eleicoes Cassi terminam no dia 22 deste mês. Sexta feira.

Medeiros disse...

Af participação de aposentados é pouca. Quatorze por cento arte agora. No RS é de 22 por cento. Assim quem vai decidir a eleição é o pessoal da ativa. Vamos comparecer, gente. O Maeda precisa.

BANCANDO O ADVOGADO DO DIABO, disse...

No SENADO devemos atentar aos 3 ritos que se seguem após receberem e lerem a autorização para abertura do processo de impeachment.
Agora trata-se de PROCESSO (antes, na Câmara era "pré-processo".

1)O SENADO ( será a "Mesa do Senado?") elegerá a "COMISSÃO ESPECIAL" COMPOSTA DE 21 SENADORES TITULARES ( e outros 21 suplentes));

2)Eleitos os 21 senadores ( QUAIS OS NOMES ? de que Partido ?, quem elegerá ?)acho que só estes 21 escolhem seu PRESIDENTE DA COMISSÃO ( ou será que os suplentes também escolherão ?).

3)O PRESIDENTE DA COMISSAO ESPECIAL, escolherá então o RELATOR. Quem será o Senador relator´? ESTE poderá emitir seu parecer DESFAVORÁVEL, NEGANDO A ABERTURA DO PROCESSO DE IMPEACHMENT.

4) SEGUE-SE O PROCESSO ? recursos ao STF ?

Paulo Beno disse...

Notícias do Senado informam que as Lideranças do Senado,(7 grupos de senadores), com apoio do PMDB, já escolheram que a PRESIDÊNCIA da Comissão Especial do Impeachment será do P S D B : Senador Antonio Anastasia (MG) e a RELATORIA ficará com o P.P. : Senadora Ana Amélia Lemos (RS).

Segue-se acordos para escolha do TITULARES (19+2)E suplentes (21).


Anônimo disse...

Pois é, dr. Medeiros

Os aposentados são ótimos para reclamar e péssimos para participar, daí terem a Cassi e a Previ que é dada a eles como o prato do dia. Comem qualquer coisa, pois não fazem outra coisa senão criticar. Não aprenderam com a vida que intenção sem ação é ilusão.

Hpilatti (70) disse...

Felizmente o Senhor Vidente estava CEGO.

Anônimo disse...

Infelizmente o senhor vidente não estava CEGO, mas CERTO.
A batalha foi ganha na Câmara dos Deputados mas, se bem conheço os políticos brasileiros a guerra será perdida no Senado Federal.
L A M E N T A V E L M E N T E !

Castrojl disse...

De fato, a Dona Dilma faz um péssimo governo até agora, porém pergunto ao sr o que a dobradinha Temer e Cunha fará logo mais. Erro monstruoso a forma como foi conduzido o assunto, o correto seria NOVA ELEIÇÃO. Quero ver quem irá tirar essa dubla diabólica do poder. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Pompeo ao que parece fico em cima do muro porque seu partido, o PDT, teria fechado questão em favor da Dilma. E, pelo que me lembro, ao votar, comentou isto: não posso votar pelo sim e não quero votar pelo não, então fico com a abstenção. Ao menos foi o que entendi.

Medeiros disse...

Seis deputados do PDT votaram sim apesar da proibição do presidente do partido.

Paulo Beno disse...

Dos 6 blocos de Lideranças no SENADO, a escolha dos 21 senadores para a Comissão Especial do Impeachment prosseguiu hoje e já temos 15 :

5 senadores serão do PMDB;

4 senadores serão do PT + PDT

3 senadores são do PSDB (Antonio Anastasia(MG), Aloisio Nunes (SP) e Cássio Cunha Lima (PB) e
1 senador é do DEM, Ronaldo Caiado(GO)

1 senador é do PR, Welligton Fagundes (MT) e
1 senador é do PTB, Zezé Perella (MG)

Outros 2 blocos (Progressistas e Socialistas)ainda não indicaram seus 6 senadores, nem de que partidos representam.