DEZEMBRO NEGRO

sábado, 2 de dezembro de 2017

Infelizmente, dezembro iniciou sombrio.  Bolsa em baixa. Reforma da previdência retirada da pauta de quarta feira no Congresso.  Desencontros na área política.


Vai sobrar para nós.

Na Cassi e na Previ.  Os resultados do exercício poderão piorar neste final do ano.

O pior, porém, são os sinais evidentes de desunião no seio dos aposentados do BB. Ofensas gratuitas, acusações infundadas, polêmicas desnecessárias.

Ficou ainda pior porque estamos na véspera de novas eleições, onde a divisão de forças entre os oposicionistas só favorecem a situação, como se verificou no último pleito.

Existem colegas que só querem criar confusão. Não procuram averiguar os fatos, ler os documentos, conhecer a matéria.  Querem é tumultuar.

É lamentável.  Desse jeito não vamos conseguir defender nossas conquistas e avançar em melhorias. Vamos ficar cada vez mais para trás.

A união se consegue é com paciência, tolerância, respeito. Jamais com picuinhas, nem mesquinharias.  A que ponto chegamos.  Essa situação de desunião foi planejada e preevista há tempos.  Faz parte de um plano maquiavélico para desagregar e terminar com o nosso BB.  Pelo visto a privatização vem aí e junto com ela a perda de direitos.  Uma pena.  As redes sociais abriram caminho para os insensatos plantarem a semente da discórdia.

Desejo um ótimo final de semana para todas e para todos.

20 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, Dr Medeiros. A baixaria está grande demais. Isso não leva a nada.

Anônimo disse...

É verdade Medeiros. Dá. Nojo ver o que alguns escrevem. Bom final de semana.

Medeiros disse...

Pois é. O que vai acontecer é que eu não entro nesse ambiente hostil. O meu blog vai parar por uns tempos. Férias de fim de ano. Até março. Enchi o saco. Desculpem.

Anônimo disse...


Curto e grosso doutor Medeiros. Está se tornando insustentável assistir algumas coisas que vem sendo ditas. Gente infiltrada agredindo, pregando a desunião, comentários excluídos. A continuar neste ritmo nós seremos os únicos a arcar com o que se está plantando. Muito menos com ofensas. Bom Natal para você Medeiros e sua família e que volte em março de 2018 abastecido de energia que o Ano Novo lhe proporcionara se Deus quiser. Se cuide!

anonimo disse...

O Sr tem razão, a união faz a força , um excelente natal e feliz ano novo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
caos e ordem disse...

Oi Medeirão, entro aqui pra deixar um abração de boas festas e ótimas férias, tão merecidas. PARE quanto quiser e quando quiser, você merece. Sou José Citeli do blog CAOS E ORDEM.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:

FELIZ NATAL' FELIZ 2018 PARA TODOS!

Anônimo disse...

DR MEDEIROS VC QUE É OTIMISTA FALANDO ISTO, IMAGINA OS PESSIMISTAS
GRANDE ABRAÇO E FORÇA AÍ TIMONEIRO

Anônimo disse...

Ainda menor estagiário(14 anos) tive um chefe que me deixou um grande aprendizado, confesso que na hora fiquei com muita raiva mas hoje o agradeço(in memoriam) o que virou uma lição, já mais esquecida. ¨Quer faça, não quer peça para fazê-lo¨. Cada um que tome a rédea da sua vida.

Anônimo disse...

Bravos Medeiros. Eles não merecem a atenção de pessoas sérias e honestas como o doutor.

Anônimo disse...

Eu sou um dos dez que recebem pouco mais de quatrocentos reais por mês da generosidade do doutor. Sobrevivo graças a essa ajuda. Não sei como agradecer. Dou a minha vida por ele. Ele exige anonimato.

A. F. G. POA

Anônimo disse...

Eu sou pensionista e o Dr. Medeiros faz três anos me ajuda mensalmente com quatrocentos e cinquenta reais. Pago a luz, água e pão. Lamento as ofensas. Vocês não o conhecem. Visitem a AFABB RS e perguntem.

Anônimo disse...

Estou Velho e já vi tudo na vida. Mas o Dr. Medeiros ser hostilizado no blog do Ari e ele publicar. Jamais esperava. É o fim.

Adherbal

Anônimo disse...

Vai ter eleição em 2018 então os comentarios não identificados nada mais são do que um estratégia para dividir para conseguirem ganhar as eleições como ganharam na ultima vez, devem ter contratado uma consultoria e com isso estão seguindo a risca, dividir para reinar. PROIBA OS COMENTARIOS ANONIMOS. TEM QUE SE IDENTIFICAR PARA COLOCAR QUALQUER COMENTARIO.

Anônimo disse...

Dr Medeiros,

Por favor não pare. Não ligue para esses recalcados e mal intencionados. Querem o caos.

Anônimo disse...

Caro Medeiros,

Está mesmo demais. Impossível conviver com esse ambiente. Cadê os antigos. Desapareceram. Foram para o Facebook.

Anônimo disse...

Puxa, conseguiram aborrecer o Dr Medeiros. O blog tem dez anos. Já passou por tudo. Sinal de que estamos mal.

Anônimo disse...

Também a paciência do homem tem um limite. Claro que encheu o saco. Os chatos que vão catar coquinho.

Terezinha

Vavá d´Arriaga disse...

Querido Medeiros . Lendo a primeira parte da tua carta de demissão da Previ apenas confirma o por que da minha luta contra a corrupção.Como tua cunhada me orgulho de tua atitude ética, digna e independente. Infelizmente, como praga,os corruptos infiltraram-se em todas as frestas de todas as instituições .Com certeza que pessoas com a tua integridade incomodam, atrapalham,porque sabem que podem ser denunciadas nas falcatruas que estão fazendo, mesmo com todo o andamento do combate à corrupção pela lava jato.Pois, parabéns pela atitude. Hoje neste país ser honesto é suficiente para ser 'pedra a ser demovida' pelos corruptos. Isso só acabaria numa ação corajosa e conjunta dos associados exigindo uma auditoria interna.Para sorte do Brasil, ainda temos gente como tu. Beijo.