AMANHÃ É O DIA D

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sim - respondo alguns comentários de ontem - sim, existe gente querendo melar o acordo do superavit, cuja reunião definitiva vai acontecer amanhã, às onze horas na sede do BB, em Brasilia.

Não me refiro aos pedevistas, que esses tem suas razões, embora contestadas por vários aposentados. Mas lutam bravamente por uma causa definida.

Os que verdadeiramente me inquietam são aqueles que há tempo vem impedindo que se distribua o superavit e se melhore o benefício da Previ para aqueles mais necessitados.

São os que ganham muito, alguns acima de vinte mil reais por mes:  são os que lucram politicamente com a omissão e o retardamento: são os que são contra as principais entidades do funcionalismo e querem que seus dirigentes quebrem a cara: e são os ingênuos e cautelosos, que fazem o jogo do adversário, sem se dar conta de que vão terminar perdendo a partida e de desfrutar a vida que lhes resta.

Essa gente procura fazer terrorismo, a PREVI VAI FALIR,: procura desviar o foco pasra o lado, como, por exemplo, criticando o meu blog: falam mal das associações, especialmente das nacionais, ANABB e AAFBB, mas eu não publico as críticas.

Essa novela do superavit vem incrivelmente desde 2006. Parece que agora está prestes a terminar, se não melarem. Final bom, final ruim ? Vai agradar a todos ? Apenas a alguns ? Haverão descontentes ? Certamente, sempre há. Impossível agradar a todos.

O resultado agora depende dos protagistas da mesa de negociação que quarta feira em Brasilia vão analçisar as propostas e tomar a decisão, para que seja encaminhada ao conselho deliberativo da Previ. Que Deus os ilumine ! Lá está o Lahorgue, presidente da AFABB - RS, lutando bravamente pela retroatividade e pelo direito das pensionistas. Oxalá o escutem !

De minha parte estou com a consciencia tranquila. |Fiz o que me propus e o que pude. Entrei na peleja de corpo e alma, de peito aberto, na defesa dos interesses dos aposentados e pensionistas, especialmente dos mais necessitados.

O que eu não esperava era a reação contrária. O que eu não esperava era que estava entrando numa guerra santa, contra as forças do mal. O que eu não sabia era que tinha entrado num REDEMOINHO DE AMBIÇÕES E DE PAIXÕES. Eu que já havia entrado num OLHO DO FURACÃO NA PREVI, em 2005, conforme narro no meu livro, agora estava em um redemoinho, recebendo bala de tudo que é lado. Briga de facão no escuro, conforme o gaucho.

Fui criticado acidamente e acusado injustamente. Ainda há poucos instantes em um comentário um me critica porque não uso na expressão Delenda Carthago a palavra est. Porque não quero, cara. Ora !

Disseram que eu era do lado de lá, que a viagem para o Congresso de Recife era uma benesse suspeita, que minhas previsões eram fajutas. Tentaram criar confusões com dirigentes da Previ e de associações amigas. Infectaram meu computador com virus virulentos como eles. Contraditórios, queriam que o Sasseron, com quem estou rompido desde que saí da Previ, em maio de 2006, viesse confirmar minhas palavras. Só se eu estivesse mesmo do lado de lá, gente. 

Analisem esse fato que aconteceu comigo no Congresso de Recife. Um dos participantes derrubou minha máquina fotográfica Sony num recipienter de água, detonando-a e ao chip. Logo depois que tirara uma foto sugestiva senão comprometedora de outros dois participantes. ACIDENTE, falou. Uma pena ! Será mesmo acidente ? Ou tenho cara de bobo !

Só o Ciro Verçosa, de SAUDOSA MEMÓRIA, E EU , FOMOS PROCESSADOS PELA PREVI E PELA ANTIGA SPC. Então, por que seria, se não foram as denúncias que encaminhamos sobre operações fraudulentas !

Mas apesar disso tudo, continuei firme até aqui.

Quando iniciei o blog houve quem me desestimulou dizendo que os aposentados e pensionistas do BB eram velhos burros e desinteressados que não entendiam de internet.... No máximo teria cerca de duzentos acessos no blog. Gozavam da minha cara quando por bastante tempo só havia um seguidor.

Ontem o blog alcançou 31 seguidores - obrigado - e mais de 3.000 acessos - muito obrigado.

Acho que só isso já lava minha alma e gratifica todo meu esforço e aborrecimento. Sempre acreditei na força e na lealdade do funcionalismo do BB. Essa é uma das paixões de minha vida, como foi de meu falecido pai, adbogado do Banco em Uruguaiana.

E´ um blog voluntário, como sempre afirmei. Quem quiser participar é muito bem vindo. Quem quiser sair a porta é a melhor serventia. Taslvez quarta feira alcance a marca "impossível" de cinco mil acessos, sem os indesejáveis e negativistas.

Torço para que amanhã nossas principais reivindicações sejam atendidas e respeitados os nossos direitos.

Existe dúvida sobre a retroatividade. Mas se não derem terão que dar o 14 benefício. Senão será uma demonstração inacreditável de insensibilidade, para não dizer outra coisa.

Se houve retrocesso na fórmula de incidencia do rajuste de 20 ou mais %, o acordo será espúrio.

Acho - ACHO - que sai os 360 por 360. 30 por 30. Lutei por eles.

E as queridas pensionistas tem que serem contempladas, para corrigir uma injustiça com elas.

Amanhã é o dia D. Rezxem, disse a Isa Musa.

ALEA JACTA EST, digo eu. A sorte está lançada.

DELENDA CARTHAGO ( SEM EST) - SUPERAVIT JÁ

E TENHO DITO !

34 comentários:

Anônimo disse...

Deus vai te recompensar.

Acredita todos os dias há milhares de oração direcionadas a sua pessoa.

Se acredita sente o poder da energia enviada por muitos colegas, que hoje ve no senhor um simbolo de dedicação de zelo pelos que menos tem.

Os que Ganham muito,é parte do reconhecimento do trabalho e da luta que travaram, uns trabalhando mesmo di verdade outros puxando o saco.
Não é Matéria em questão mais o fato é que desta vez, todos serão de alguma forma beneficiados.

Medeiros Tiro o meu CHAPÉU PRA VOCE, pela Luta, pela Batalha que travou contra os poderosos.

A RALE como chamaram a gente, a RALE tem verdadeira Paixão pelo seu trabalho e pela sua dedicação.

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS.

Não o conheço pessoalmente,mais o admiro muito, com todo o meu coração.

Obrigado por tudo que fez, pelas famílias do PB-1,em especial aqueles que ganham até os 3 mil reais por mês.

Anônimo disse...

Doutor, boa tarde1



Vê direitinho o percentual sobre inss+previ. Se for só em relação a previ, vai ser f...


Pede pro Lahorgue nos defender, valeu!

Anônimo disse...

PARABÉNS MEDEIROS.

PARABÉNS AFABB-RS

PARABÉNS

MEDEIROS O SENHOR É O EXEMPLO QUE QUANDO HÁ BOA VONTADE, O ABJETIVO É ALCANÇADO.

ACREDITO NÃO SÓ NAS SUAS PALAVRAS, MAIS FAÇO VOTOS QUE NÃO DESISTA NUNCA DA VERDADE E DA JUSTIÇA.

QUEM O CALUNIOU COM TODA A CERTEZA ESTA FAZENDO EXAME DE CONSCIÊNCIA.

NOSSA LUTA ESTA SO COMEÇANDO,MUITOS ANOS VINDOUROS SE ACHEGARÃO PARA PERPETUAR O SENHOR QUEM SABE NA DIRETORIA DE SEGURIDADE EM 2012.

ELEIÇÕES SE APROXIMA, E QUEM SABE MUITA COISA PODE ACONTECER.

O SENHOR TEM QUALIFICAÇÕES PARA A PASTA, E CERTAMENTE ESSE É O MEDO DE MUITOS DOS PODEROSOS QUE ESTÃO NO PODER A NOS E NADA FIZERAM PARA A MUDANÇA.

VAMOS TRABALHAR MEDEIROS.

VAMOS TRABALHAR.

FORTE ABRAÇO

LEONARDO ARAGÃO.

Anônimo disse...

Medeiros.

Não importa o que acontecerá amanha, mais tenha a certeza de uma coisa.

O que la estiver,alguma coisa desse blog, estará la representado.

A proposta inicial era 8% esta em 20% graças a participação desse e de outros blog semelhante a esse.

Mas aqui se construiu uma barreira trasponente em dias de grande euforia antecedendo uma reunião mais de 2.900 acessos.

Prova do tamanho da credibilidade ocupado, até mesmo ofuscando gente sangue suga.

Só uma coisa justifica esse SUCESSO.

MUITO TRABALHO E MUITA DEDICAÇÃO.

Contando apenas com amigos, foi capaz de grandes furo de reportagem dignos de grandes reporteres investigativos.

Bravo Medeiros.

Já é sucesso garantido.

Anônimo disse...

Entre mortos e feridos ja saimos vencedores.

Ganhamos um amigo, verdadeiro amigo dos aposentados e das pensionistas do PB-1.

Medeiros, creia, muitos de nós estamos do seu lado.

Parabéns.

Anônimo disse...

Amigos, mais uma vez reafirmo minha confiança no Medeiros.
Não sei porque está recebendo críticas. São críticas desleais e infundadas.
Na maioria das vezes o colega se manifesta anonimamente, ou seja, não tem coragem de se identificar.

Vai aqui uma sugestão para todos: vamos registrar nossos nomes abaixo de nossos comentários.
Fazer comentários anonimamente fica muito fácil.


Luis Eustáquio de Castro - Araxá-MG

Anônimo disse...

Prezado Medeiros,

Tenho acessado constantemente o seu blog e, vejo que o seu conteúdo expressa o que realmente está ocorrendo com essa delonga de distribuição do Superavit. Não vejo razão para que alguns privilegiados estão contra a negociação, eis que o Banco levará de qualquer maneira a sua parte. Assim, se não aceitarmos agora a distribuição do superavit, certamente não veremos mais. Dificilmente a resolução 26 será derrubada na justiça e, de qualquer forma, a via judicial não nos assegura vitória, sem levarmos em consideração o prazo para a solução da lide.Assim, arriscar a esta altura é uma loucura, sopesado, ainda, que a maioria dos asistidos encontram-se com os seus benefícios defasados.Não vejo porque adiarmos a solução da distribuição do superavit, uma vez que atenderá todos os assistidos da Previ. Medeiros aprecio a sua dedicação em nossa defesa. Não se intimide pelas críticas que vem recebendo, são pessoas invejosas e que não tem o poder de lutar em prol dos menos favorecidos.
Parabéns pela sua grande contribuição, asim como, as demais associações que também estão lutando por um futuro melhor.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,
A meu ver, não há como o Banco negar retroatividadade. Suas contabilizações datam de 2008 ( Balanço 2008 - R$ 5,8 bilhões). Porque só ele, BB, pode usar desse "beneficio"? Justamente ele, que não é nenhum beneficiário do Plano 1 da Previ?
Deveria retroagir a janeiro de 2009, que não seria nenhum exagero.
Enquanto ele engordava seus balanços, pagava dividendos, PLRs aos funcionários da ativa, comprava bancos(Nossa Caixa e Banco da Patagonia), nossas dificuldades só aumentavam. O que conseguimos, às duras penas, foi o aumento do Empréstimo Simples, que é medida paliativa.

Anônimo disse...

Em que pese os VINTÃO já garantido pelo BB nas discussões anteriores.

A proposta das pensionistas é sim de extrema importância visto que só nesta oportunidade é que se estará corrigindo, EM PARTE, essa grande aberração sem pé nem cabeça.

DESCONTAR 40%, ISTO É, QUASE A METADE DO VALOR nos sálarios deixados pelos aposentados é uma tremenda falta de caráter e ódio de quem inventou essa ARAPUCA de pegar maluco.

Estamos na torcida para alguma coisa seja garantido para as pensionistas, EM QUE PESE os 20% retroativo ou não já garantido pelo BB.

Pobres coitadas já em fase de usufruir ou lucros da comunhão a qual possui com seu parceiro de quarto enfim justamente nesta pessíma hora terão que fazer mágicas, malabarismo, tirar leite de pedra com uma pensão péssima, caótica, ínfima, lesada de correções, surrupiada por entendimentos de medalhões patífes e irreacionários e sem propósito de ser, ilegal e inconstitucional.

Já não bastasse a cruz que carregam pelas dores do sofrimento da perda do ente querido, pelos transtornos que passam durante e depois da morte do companheiro, pelos dias e noites em claro à espera de algum filho, por problemas de saúde e etc....agora terão que suportar e saber que alguns deles são contra e possuem ódio em vê-las recebendo um salário digno de gente.

Caro Dr. Medeiros......tomara que na próxima sexta seja logo votado pela previ as propostas que estão em discussão e seja logo enviado para a previc e outras entidades o texto do jeito que está e ponto final..


NADA DE TER QUE PASSAR EM VOTAÇÃO POR QUALQUER TIPO DE ASSOCIAÇÃO.......NINGUÉM IRÁ CONCORDAR ATÉ MESMO AQUELES BENEFCICIADOS VÃO QUERER RECEBER MAIS AINDA E AOS EXCLUÍDOS IRÃO AO INFERNO DE TANTO ÓDIO.........

Então chega de papinhos e opiniões......vários superávits virão e surgirão outras oportunidades de discussão e destinos do dinheiro.......

O dinheiro é dos aposentados e pensionistas e a previ é feita para pagar aposentados e pensionistas o resto é roubo mesmo.

Esse zé povinho do contra são mais perigosos que revólver em mão de macaco.

Amémmmmmmm

Aberto - Brasília(DF)

Ademir Sarreta disse...

Dr. Medeiros,
Parabens pelo grande esforço em benefício do próximo...Sua recompença, com certeza, virá depois. Estás formando muitos e muitos admiradores e isso poderá refletir num futuro com grandes vitórias. Acompanho s/ blog diariamente. Abraços

Ademir Sarreta - Uberaba MG

Anônimo disse...

DR.MEDEIROS,

Agradeço seu esforço em ajudar os aposentados e pensionistas do PB1, espero ansiosamente que a proposta
360/360 saia, uma vez que é a maior injustiça à ser sanada, nesta ocasião, assim como os 20% retroativos à janeiro de 2010, caso contrário vou precisar vender minha casa e morar de aluguel, para sobreviver. Vou rezar muito para Deus iluminar os corações dos nossos representantes, uma vez que nesse momento nossa vida está nas maõs deles.

Anônimo disse...

Caro Sr. Medeiros,

Quem seriam estas criaturas que querem melar a distribuição do superávit? eu não consigo identificá-los, os únicos à mencionarem a paralização na distribuição do superávit, são os pedevistas, mais estes teêm outros caminhos para obterem justiça.

Se a Anabb e as Aafbbs, e Faabb, estão à nosso favor, quem está contra a distribuição do superávit se a Previ e o BB também teêm interesse em resolver esse impasse?

Anônimo disse...

Muito bem Dr Medeiros, continuo ao seu lado. Vamos superar as críticas e batalhar pela vitória final. Amanhã é o dia, iremos torcer pelos nossos direitos. Confiantes aguardaremos as bôas notícias. Esteja com Deus.
Um grande abraço = RUI.

Anônimo disse...

Prezado Medeiros,

Parabéns!!! Você fez por merecer. Que as tuas previsões se concretizem amanhã. Penso que é chegado o tempo da união. Até que enfim os aposentados e pensionistas se mobilizaram, EMBORA, possam muito mais. Muitos deixaram de lado seu berço, não tão esplêndido assim, e foram manifestar sua indignação e revolta, que no futuro será bem mais contundente. Você foi um dos baluartes que SOMARAM no processo. Certamente o resultado, por isso, será melhor. Que Deus abençôe a todos que se empenharam em mitigar as injustiças.

Unknown disse...

Sr Medeiros,

Realmente, os Demitidos (pedevistas) não desejam "melar" a distribuição do superavit, apenas entendemos que parte deste superavit nos pertence, afinal, parte deste resultado foi alcançado graças as nossas contribuições que ficaram retidas, diga-se de passagem, indevidamente na previ.
Só pra exemplificar, no meu caso, dos 27 anos de contribuições, a maior parte foi "confiscada" pela previ e com a maioria dos demitidos (pedevistas)não foi diferente.

Seria bom que o banco e a previ se conscientizassem disso e reconhecessem nossos direitos, pois mais dias, menos dias, serão "obrigados" a nos ressarcir e porque não começar a fazer agora? Sem brigas, atropelos ou exposições desnecessárias de uma condenação vexatória no Supremo tribunal Federal ou até mesmos nas cortes internacionais.

Mauricio Furtado
Movimento Nacional dos Demitidos do Banco do Brasil

Anônimo disse...

Dr Medeiros, lute por nós pensionistas! Jesus nunca abandonou uma viuva e tenho certeza que voces estarão lutando por nós!
Obrigada!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,
Lute bravamente, pois sabemos da sua garra, do seu heroismo. Você é um dos nossos defensores. Siga firmemente. Não dê ouvidos aos desafortunados de idéias, de personalidade, de caráter e de propósitoa dúbios. Você é um homem de bem. É otimista, é de bem com a vida. Não dê ouvidos aos frustrados e decadentes. Não se contamine. Estamos do seu lado. Por favor não desista.

Rubem Tiné disse...

Não ligue para a minoria elitista-pseudo intelectual, que só pensa no seu umbigo. Acho uma burrice não aceitar os 50% agora, se tiver que entrar na justiça é depois que o tutu tiver no bolso! apesar de não acreditar recebe-la em vida, não com esta justiça tartaruga que nós temos, não com a justiça de Gilmar Mendes. Amanhã vamos comemorar o acordo e os do contra não vão conseguir colocar água no chopp. No referendo vamos ganhar de goleada! Quem viver verá!! A vitória! Delenda carthago!!!

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Medeiros, o Sr. me parece com aquele bom tio - que um dia todos nós tivemos - que nos davam bons conselhos com o propósito de sairmos da escuridão. Este foi até aqui o papel que lhe coube...e foi muito bem feito...o futuro a Deus pertence...e o que dizer deste último discurso de agora? BRAVO! Digno de uma grande e bela defesa feita da Tribuna, via oral, para convencer qualquer desembargador. Muito obrigado. Paz e Luz.

Unknown disse...

ALÔ DR. MEDEIROS:

MARAGATO DE QUATRO COSTADOS!!!!
PELEJA É O SEU NOME!!!
A PEIA NUNCA LHE CINGE!!!

Falar em CIRO VERÇOSA, meu conterrâneo de Araxá!!!! SAUDOSA E DIGNA MEMÓRIA!!!

O senhor é aquele guapo fronteriço que tem o horizonte como limite, quando a peleja é justa. "Se" prepare, Doutor, para a volta! O senhor vai voltar!!! E a volta será nos braços do POVOPB1, como merece a sua estirpe!!!

Conte comigo!!!!

Russel Furtado dos Santos
Belo Horizonte

Anônimo disse...

Medeiros,

Assim como o colega acima comenta: nós os aposentados e pensionistas, indefesos e esperando por justiça, hoje oramos pela sua pessoa e que as energias positivas lhe tragam muitas graças, outras pessoas na sua caminhada da vida também devem-lhe ser gratas e o Sr recebe muita energia positiva que é exteriorizada na sua aparência feliz e a benção de ter uma família feliz, que Deus o proteja.

O Sr. Sasseron devia tomar cuidado a energia negativa de tantos aposentados e pensionistas da Previ canalizados para ele podem lhe trazer não agouro, para o próprio bem dele deverá agir com retidão e justiça, todos que massacram impediosamente grupos e multidões, tem o retorno das maldades que fizeram e torna-se uma maldição que nunca mais se desvincula da pessoa.

É só lembrar do ex-presidente Collor, tanto mal fez ao povo que a maldição caiu sôbre ele, foi o impeachment, a traição do próprio irmão que depois veio a morrer com cancêr cerebral, a mãe que ficou em coma por mais de 2 anos até morrer,depois o caso PC Farias e hoje ele apesar de ter sido reeleito senador é uma pessoa totalmente desequilibrada e mau vista por todos, um desgraçado ao pé da letra.

Sem querer de maneira alguma rir da desgraça alheia, é também observar o que aconteceu com o empresário Roberto Justus, tanto humilhou os seus candidatos a um emprego nas suas empresas, no APRENDIZ sem ter por eles a menor humanidade e bom senso, que o castigo já começou, sua atual esposa além de ter perdido o nenêm na primeira grávidez a segunda lhe trouxe uma meneninha com sindróme de Down.

O universo tem seu próprio equilíbrio e nós estamos dentro de uma malha de energias, portanto e bom tomar cuidado e andar no caminho da verdade e justiça.
Enquanto pessoas que fazem o bem e praticam a justiça sempre estão recebendo bom fluídos de agradecimento.

wilson luiz disse...

Espero que nossos sagazes negociadores consigam fechar um acordo já na reunião de amanhã, dia 24. Nesta negociação, deve estar sendo utilizado o saldo de superávit do balancete de 31 de outubro. Digo isto porque, no mes de novembro, o índice de ações da Bolsa de Valores de São Paulo já caiu 3,85%. Isto pode ter reduzido o superávit em 2 ou 3 bilhões de reais e, se as negociações se arrastarem, poderá haver um valor bem menor na Reserva Especial, para ser utilizado na melhoria dos benefícios.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Não tenho as informações e visões gerais que o Sr. possui a respeito desta novela Superávit da Previ. Mas vejo com preocupação os demitidos, justamente neste momento decisivo para nós, tentar colocar areia, entrando na justiça para supender a distribuição do Superávit. O advogado deles é o ex-ministro do STF, Francisco Rezek. No link abaixo consta que o mesmo advogava para o Daniel Dantas. É preciso ficar atento.
http://www.fabiocampana.com.br/2010/03/ex-ministro-do-stf-francisco-rezek-envolvido-no-caso-dantas/

Unknown disse...

Sr. Medeiros,

Lendo as postagens do Blog percebi o quanto o Sr. esta ligado a AFABB-RS, fato que refuto da maior importancia, pois considero as AFABBs as mais legitimas representantes dos aposentados e pensionistas perante a PREVI,CASSI e BB.

Quanto ao fato do Sr.ter comparecido ao Congresso como representante da AFAABB de seu estado, parabens a AFABB-RS pela visão de que somente com quadros comprometidos, engajados e bem informados, poderemos desempenhar o papel de legitimos representantes dos aposentados e pensionista.

Espero um dia a sua presença na AFABB-RN para fazer palestra acerca da importancia do engajamento politico das AFABBs na defesa dos interesses dos aposentados e pensionistas.

Cito o fato de nossa Associação
contar com um quadro de associados com mais de 50% do universo de aposentados-BB do RN, e entretanto, ser nulo o nosso engajamento politico na defesa de nossos interesses junto ao BB e Previ.Nos no RN não conhecemos a nossa FORÇA.

Parabens pelo Blog.

José Arnaldo
Natal-RN

Blog do vovô disse...

Buenas Dr.

Não lhe falei?

Veja a que situação chegamos no nosso cabisbaixo país.
Basta alguém ser sério e correto, logo ele torna-se um ícone.
Isto aí pessoal, é apenas a maneira correta de se conduzir, adotado pela maioria dos gaúchos que possuem alguma representatividade. Claro que existem excessões, mas estes, na segunda vez, não se elegem nem para síndico. Apesar de "acostumados" nos honramos muito quando pessoas como tu são reconhecidas.
Como diz nosso Hino:
“Mostramos valor, constância, nesta ímpia e injusta guerra; sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra. Mas não basta ser livre, ser forte, aguerrido e bravo, o povo que não tem virtude, acaba por ser escravo.”
José F.C.Rovere

GANDOLA DA BAHIA disse...

Carto Dr Medeiros,

No meu caso com referência à proposta 360/360, entrei no BB em 06.02.73 e me aposentei em 06.01.97,representando 287/360 e consiiderando o período de contribuição pós aposentadoria em 31.12.06, representa 406/360, pergunto: se aprovada tal proposta
que benefício eu terei

Unknown disse...

Alô Dr. Medeiros:

BRAVO E DIGNO MARAGATO!!!!
O seu nome é PELEJA!!!
Jamais a peia lhe gingirá o dorso!
Nunca os grilhões sufocarão a sua voz!
Jamais as trevas aviltarão a sua honra!
O senhor é um guapo fronteiriço a cavaleiro de seus sonhos, e tem o horizonte como limite de sua luta.

Prepare-se, Dr. Medeiros...2012 VEM AÍ!!!! O senhor vai voltar!

E VOLTARÁ NOS BRAÇOS DO POVOPB1.

Russel Furtado dos Santos
Belo Horizonte

Anônimo disse...

Doutor, o Senhor tá de mais. estou emocionado.

Valeu!

Anônimo disse...

Será que não teremos nenhuma notícia hoje? Afinal, houve ou não a tal reunião das 11 horas? Já terminou? Até quando seremos tratados com esta absoluta falta de consideração por parte da Previ e de nossaas entidades representativas?
Não se dá a menor satisfação aos que sustentam a Previ com suas contribuições e mantêm as associações com suas mensalidades!
A frustração é enorme.

antonio c f macedo disse...

caro medeiros, a que horas teremos noticias novas??????? estamos morrendo de curiosidade. abraços e obrigado.

Anônimo disse...

Agora são 17h24m e a reunião foi realizada às 11hs da manhã. Ninguém diz nada. Será que estão em reunião ainda?

Anônimo disse...

Dr. Medeiros

Solta um BINGO! por favor, estamos esperando ansiosos, tanto estress... vão matar os velhos!

Anônimo disse...

Medeiros.

Agora são 18:24 será que ainda estão reunidos?

Acho que vem uns 30% de aumento hem.

Anônimo disse...

Continuamos

Esperando Doutor.

Hoje vai bater todos os Record.

Mais de 5 mil acessos.