DIRETAMENTE DO CONGRESSO

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estou chegando no Congresso e consegui pegar um computador para fazer uma pequena postagem respondendo os comentários.

Não, não estou do lado de lá. Nunca estive. Estou do lado das pensionistas e dos aposentados. Quem conhece a minha história sabe disso.

A viagem e a inscrição no Congresso é por conta da AFABB - RS, como já aconteceu em outros Congressos.  Participei de quase todos, só deixando de ir nos de 2008 e 2009, porque ia pendurar a chuteira.

Esses congressos dão uma informação valiosíssima para o desempenho do cargo de consultor jurídico das associações. Por exemplo, nós falamos tanto da resolução 26, mas já existem duas outras depois dela tão importantes como a 26, tratasndo de plano de contas e de despesas administrativas dos fundos de pensão. Considero que este congresso está sendo de grande valia para mim e para a AFABB - RS pelos elementos que vou levar.

Estou em um hotel 3 estrelas, o Marante, diária de R$ 200,00, o armário do quarto não tem porta, só cabides pendurados num pau, e todos quebram com facilidade.  O pessoal da Previ está parando num cinco estrelas com diárias bem mais elevadas.

Fico muito aborrecido com essas colocações, mas aqui sofro ainda mais com alguns contatos que tenho tido.

Ah ! Os que se esquivam são os diretores da PREVI.  Incrivelmente não vi nenhum ainda. Por onde andam ?

Ontem quase me atraquei com uma pessoa que veio me falar que eu não deveria estar defendendo a ralé do bb, nessa questão do superavit.  Respondi para ele que eu me sentia melhor defendendo os pobres do BB do que os podres como ele.

Estão chamando para o primeiro painel e para fazer jus ao investimento da AFABB - RS, já que estou sob suspeita, vejam só, vou correndo para lá.

Mais tarde darei notícias.

6 comentários:

Anônimo disse...

Você esta cada vez melhor. Sucesso.


O mais me admira são as respostas, como diria na minha terra: " na lata".


Abraços.

Anônimo disse...

Tche Medeiros....

Sei que não ligas a mínima, mas os "chatos" que estão colocando em duvida tuas informações em outros Blogs.
Então, para rires um pouco deles, este texto do Arnaldo Jabor...

Há chatos do bem e do mal, mas todos se encontram no infinito. O chato gosta de ver teu sofrimento; por isso, não adiantam respostas malcriadas, resmungos polidos. Ele gruda mais. Nem adianta fingir simpatia, na esperança de que ele parta. Não há solução, se bem que a reza ajuda. O chato está falando e você ali lembrando do "Credo". Te acalma como um mantra e Deus pode vir em tua ajuda.
Outra técnica que funciona razoavelmente é chatear o chato. Seja o chato do chato.

Jose F.C.Rovere

Outro gaúcho...heheheh

Anônimo disse...

Doutor Medeiros, não se chateie com falsas acusações, nem com calúnias e difamações.Mas saiba que pessoas como o senhor que levam uma vida reta e justa, em busca de melhorias para os menos abastados do plano 1,são vistos com maus olhos pelos orgulhosos e egoístas.Colegas esnobes assim não merecem um pingo da atenção do senhor.E tenho certeza que Deus o guardará de todo o mal, e guardará sua entrada e sua saída deste congresso.A verdade é que a sua luta é muito forte, pq conta com a oração e rezas de milhares de velhinhos, aposentados e pensionistas.Todos rezando pelo senhor.Eu queria dizer uma coisa para estes dirigentes, que eles caiam fora!!!Pois, HABEMUS MEDEIROS!HABEMUS MEDEIROS!!

Abraços!

Anônimo disse...

Neste post ficou faltando a marca de saída: "DELENDA CARTHAGO! SUPERAVIT JÁ!"

Anônimo disse...

Prezado Dr Medeiros,

Para não ficar mais sob suspeita, dê o nome desse ofensor, o cargo que ele ocupa, assim por diante. Por favor dê nome aos bois ...Quero ver ele repetir este comportamento, no futuro.

HELENO PINTO NOBRE disse...

BEM REPITO O ACIMA. DÊ O NOME DESSE PÚSTULA; QUE NOS CHAMOU DE "RALÉ ". COM CERTEZA DEVE SER UM DESCLASSIFICADO E BASTANTE ABASTADO QUE EU GOSTARIA DE SABER; SE É QUE ESTA COISA TEM NOME.