EXTRA - EXTRA - URGENTE - REUNIÃO AMANHÃ EM BRASILIA

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

COMO SEMPRE EM CIMA DOS ACONTECIMENTOS E EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO, INFORMO QUE ACABA DE SER MARCADA PARA AMANHÃ EM BRASILIA  A REUNIÃO COM O BB PARA TRATAR DO SUPERAVIT.  ALIÁS CONFORME EU HAVIA ANUNCIADO ONTEM EM MEU BLOG.  MINHAS FONTES CONTINUAM CONFIÁVEIS. HAVERÁ REUNIÃO PREPARATÓRIA ÁS 13,00 HORAS NA CONTRAF CUT E ÁS 15,00 NO EDIFICIO SEDE DO BB, SEGUNDO ANDAR, HAVERÁ A REUNIÃO COM OS DIRIGENTES DO BB E DA PREVI. POR ENQUANTO É SÓ. DEPOIS PROCURAREMOS MAIORES DETALHES. LEIAM UM COMENTÁRIO QUE INSERI ONTEM NA POSTAGEM SOB O TÍTULO SENHOR DE IDADE UMA OVA ! QUANDO FALEI QUE O SILENCIO IA TERMINAR, QUE AS NOVIDADES ESTAVAM VINDO AGORA QUE O FLORES HAVIA TIRADO O SERGIO ROSA DA VALE. ESCREVI 'FLORES VAI AGILIZAR O PROCESSO. DISSE MAIS, SE NÃO VIER NADA VAMOS PARTIR PARA O ATAQUE, PEGAR NO PONTO FRACO DELES.


Minha bola de cristal funciona ou não?

23 comentários:

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Tenha absoluta certeza de que todos nós estaremos aguardando ansiosos o que poderá vir a acontecer nessa reunião de amanhã. Aliás, no blog Previ Plano “1” a Federação faz um comunicado oficial sobre o evento cujos termos transcrevo a seguir Ipsis litteris: “Desejo lembrar a todos que, embora sejam imensas as expectativas de todos, não há como prever o desenrolar dessa nova rodada, pois não há qualquer sinalização de que um possível acordo seja fechado imediatamente.
Rogo a todos que mantenham o clima de apoio, confiança, mas que não fomentem ilusões. Acredito que aida muito deveremos camnhar”. A sintonia será plena aqui e nos outros espaços similares existentes na busca por informações sobre o que irá se oferecer amanhã. Mais uma vez esperamos contar com Você para tornar mais forte essa luz que dizem haver no final do túnel.

Anônimo disse...

UAUUUUUUUUUUUU, Dr Medeiros!
Boa tarde
Vms botar nossos santinhos p trabalhar.
Obrigada pela notícia.

Anônimo disse...

Medeiros, obrigado pelas informações. Você é realmente um grande guru !

Amigo estou percebendo nesse seu blog e também no blog da AAPPREVI colegas cobrando informações de você e da Sra. Isa Musa. Às vezes com certa insistência.

POrque não cobrar também informações da ANABB e da PREVI. Vamos enchê-las de e-mails, cartas, etc.

Luis Eustáquio de Castro - Araxá-MG

Anônimo disse...

O que a CONTRAF/CUT tem a ver com velhinhos aposentados dum Plano de Benefícios em extinção?

Anônimo disse...

Caro amigo Dr.Medeiros.

Agora sim!! o SUPERAVIT vai sair. O amigo com sua "Bola de Cristal" e do outro lado os "Despachos" dos colegas da BAHIA. Eles agora não vão resistir.

Anônimo disse...

Parabéns pela notícia em primeira mão senhor Medeiros!Estamos torcendo para que alguns pontos da negociação avancem e possamos ter ainda em 2010 algum benefício, que é nosso por direito.TRi legal tchê!

Anônimo disse...

Prezado Dr Medeiros, com o peso que o Sr tem, uma vez que mediante seus comentários aqui no blog favoráveis aos aposentados da Previ, infectaram seu computador com vírus, solicito encarecidamente que use seu prestígio e relacionamentos importantes para conseguirmos com seu nobre apoio avanços concretos na negociação de amanhã, voce sabe da nossa angustiante espera, use seu poder para fazer 120 mil famílias terem um natal melhor este ano.

Bordola da Bahia disse...

-Grande Dr Medeiros de OGUN. As esperanças se reacendem.

Anônimo disse...

Sabe... Um passarinho me contou que nada se resolve amanha.

MEDEIROS disse...

Você do passarinho bem pequenininho com certeza, vou explicar mais uma vez que no blog sai anônimo mas eu sei qual o email do remetente. Não adianta se esconder como anônimo. Isa já explicou isso também no blog Previ Plano 1. E você não sabe do que fala. Amanhã é o início das negociações. Vamos saber as propostas que vão ser colocadas na mesa. Oficialmente. Isso já é bastante. Agora vamos lutar para que a solução do superavit venha rápida. O que você não quer porque não lhe interessa.
Por outro lado, muito obrigado pela força dos demais e pelo convite do colega gaucho de Pelotas. Assim que puder dou um pulo aí. Forte abraço tchê.

Anônimo disse...

Acho que os despachos da Bahia e a bola de cristal do Dr. Medeiros já estão funcionando, com a bomba! que aconteceu no Banco Panamericano, com o rombo de 2,5 bilhões, que mexeu acentuadamente com a bolsa, é bom o BB por as barbas de molho, porque se os velhinhos desprezados por eles fizerem alarme e botarem a boca no trombone, a coisa vai ficar feia, muito feia

Anônimo disse...

Doutor Medeiros

Você além de advogado dos bons é também contabilista intão posso lhe fazer uma pergunta que responderá com bastante propriedade.

É possivel uma Empresa do porte do Grupo Silvio Santos,não saber de um problema como este que ocorreu no Banco Panamericano?

Outra questão bem definida é com relação a nossa Previ,veja o caso que segue exemplo:

Banco Morgan Stanley é contrado para avaliar ativos da Previ,após ter sido apontado como pivor da pressão para que o Banco do Brasil refaça seus balanços.

Não estão tentando inflar os balanços tanto da Previ como do Banco do Brasil Doutor Medeiros?

O Senhor já foi do Conselho Fiscal,podemos confiar nos representantes que hoje estão fiscalinzando nosso patrimônio.

Atenciosamente

Amadeu Tamandaré

Anônimo disse...

Medeiros

Mais uma pergunta,afinal perguntar nao ofende!.

Sabemos que negociações são sempre demoradas,ainda levando em consideração o tamanho do superávit,mas me esclareça uma dúvida?.

A Previ na distribuição do superávit que resultou na aberração do renda certa,teve presente em toda a negociação,inclusive enviando material explicativo para nossas residências.
Por qual motivo desta vez não houve interferência da Previ,até agora estamos rodando em circulos sem saber ao certo o que temos de concreto.

1- O Concelho Deliberativo não se manifestou a respeito de nada.
2- A Anabb não diz uma só palavra a respeito do superávit.
3- Um importante Colega João Rossi apurou atravéz da AFAGO que foi feito um estudo que contempla "APOSENTADOS" com percentual de 5% a 20% mais um Abono 14 salário,se isso comprovadamente se confirmar nossas Queridas Pensionistas vão ficar de fora desta distribuição.
Espero sinceramente que nossos negociadores tenham juízo e não levem essa covardia adiante.

Tenha uma boa noite.

Amanda Cristina

Anônimo disse...

Com certeza o superavit vai sair!É só colocarmos pensamento muito positivo e fé em Deus que tudo dará certo, tenho certeza!O senhor Medeiros é uma peça chave para este sucesso julgo eu!Abraços e que nossa luta possa angariar bons benefícios para todos do plano 1!

MEDEIROS disse...

Não, as nossas queridas pensionistas não vão ficar de fora. O percentual atinge a todos, aposentados e pensionistas. Se for, por exemplo, 20%, é 20% para todo o mundo. Isso eu acho que é questão de honra. O que parece não vai ser analisado agora é a passagem do índice da pensão de 60 para 80%. Mas depois vamos conquistar isso também, com certeza.

Anônimo disse...

Caro Colega Medeiros.
Todo o conteúdo que foi selecionado, pesquisado e colocado no ar aqui no blog-sempre inspirado pelos Guias e Mentores-, frequentemente conseguiu esclarecer, balizar ou ajudar de alguma forma a quem buscava orientação, inspiração, enfim, respostas em sua viagem evolutiva pelo planeta azul.
A idéia inicial, de conseguir transmitir pelo éter a vibração correta, a informação que poderia tocar a alma do leitor na hora certa, aliviando as angústias de irmãs e irmãos distantes, somente fisicamente, funcionou e está dando certo cada vez mais, trazendo mais perto de nós a força da Unidade, da bem-aventurança, naquela dimensão onde tempo e espaço colapsam e nossa divindade se manifesta em toda sua plenitude.
Admiramos o Colega Pela postura e Principalmente da forma como trata seus semelhantes.

Atenciosamente

Maria do Socorro

MEDEIROS disse...

O que aconteceu com o Banco Panamericano foi golpe, foi fraude. Fizeram cessão de crédito e mantiveram o crédito vendido no ativo. Na Previ enquanto eu estive no conselho fiscal as contas estavam em ordem. Eram objeto de exame cuidadoso. Algumas premissas e fundamentos foram questionados por mim e fiz registro de minhas observações em atas. Mas não eram de molde a necessitar ressalvas em balanço. Saí em maio de 2006, antes do renda certa e outras coisitas más. Depois que saí não posso garaantir nada. Fiz ponderações ao Sergio Rosa sobre despesas e ele não me respondeu à altura em carta publicada no informativo da AFABB - RS.

Anônimo disse...

Querido Medeiros
Fechamos com chave de ouro este especial antes da proposta oficial do Patrocinador, lembrando o que deveria talvez estar em primeiro lugar: o Autoconhecimento.
É incrível como somos permanentemente orientados para fora, buscando o saber longe de nós, esquecendo que a busca deve ser antes interior, identificando os traços fundamentais da personalidade, a estrutura de caráter, nossas qualidades e deficiências num processo permanente, norteado pela missão de vida que deverá ser levada a cabo. Uma conquista que nos proporciona liberdade e facilita sobremaneira a vida, uma realização profunda e fundamental.
Para tanto, milhares de textos, blogs e matérias especiais foram produzidos. Assim como Interativos e Oráculos para propiciar conhecimento à pessoa que habita nosso meio, aquele ser divino que por vezes anda, descrente e cético, sempre no piloto automático, perdendo-se nos apelos da tristeza e magoas por estar vivendo sem esperanças de melhoras.

O plano é outro! É preciso lapidar o quanto antes o diamante bruto que ocultamos no meio do peito, desenvolver nossas potencialidades de intuição, clarividência, cura e atingir, finalmente, a almejada iluminação.
O superávit é real !!!
Superávit já
Lourdes Ferreira Lemes

sergioinocencio disse...

Meu caro,

se ela realmente funcionasse o colega ja teria acertado na megasena sozinho e se picado pelo mundo afora.

Anônimo disse...

Dr Medeiros,
Este passarinho bem pequenininho...(rsrs)deve ter lá os seus motivos pra torcer contra.

luiz carlos disse...

Dr Medeiros,

O Sr. sabe se a PREVI tem investimentos no Panamericano?

Grato.

Anônimo disse...

Este passarinho que escreveu acima é com certeza um TUCANO! ou povinho roncoroso! torcem contra eles próprios (vide Aércio X Serra), vamos desarmar o palanque, Dilma já ganhou! Agora nossa torcida é pela aprovação de um acordo, para que todos ganhem ainda que seja a metade, melhor do que nada. Boa sorte a todos nós! Que Deus ilumine Isa e cia.

MEDEIROS disse...

Colega Sergio Inocencio, Inocencio ?
Quem foi que disse que eu não ganhei na loteria ? Você que acha.
Só não saí picado pelo mundoi afora, como você faria.
Eu fiquei aqui para defender os direitos dos colegas, trabalhar pelos portadores e familiares dos doentes de Alzheimer, e lutar pelo superavit já. Dar a minha contribuição social. Morou ?