MAIS NOTICIAS DIRETAMENTE DO CONGRESSO

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E´ claro que os que recebem separadamene o INSS terão o cálculo sobre ambas as verbas, senão seria uma enorme injustiça, ficar de fora só por causa de uma forma de pagamento. Fiquem tranquilos.

Não posso ainda divulgar. Jurei segredo por enquanto, mas a coisa está ficando quente com relação ao superavit. Acho que semana que vem ou até a qualquer momento poderá  surgir uma boa notícia a respeito.

Depois eu conto. Estou em cima dos homens que continuazm esquivos, muito esquivos, dá para desconfiar. Mas não largo o osso.  Como dizia o Zagalo, vão ter que me aguentar.


DELENDA CARTHAGO - SUPERAVIT JÁ

16 comentários:

Anônimo disse...

Tchê, mas que cosa de loco...

Aqui pelos pampas, correndo pelas coxilhas, anda um mensageiro divulgando que vão pedir ao Papa sua canonização!
Brincadeiras a parte, que venga el toro, pero que venga em forma de bife né...
Saúde irmão...
Jose F.C.Rovere

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Tá tudo bonito, mas, de repente poderá surgir uma Liminar suspendendo a distribuição do Superavit.
Vide site da ABRAPREV.
Um abraço
Antonio

Anônimo disse...

São realmente notícias alvissareiras!Tomara que tenhamos ainda mais novidades e boas notícias, já esperamos por três anos pelo desenrolar deste superávit, e queremos um pujante natal com muito "comes e bebs"!Grande abraço!

Anônimo disse...

Doutor Medeiros,
Mas quem está esquivo? É preciso dar nomes aos bois. Afinal é o interesse de todos.

Anônimo disse...

Caro Medeiros,

Estou sendo o primeiro a postar cometário em cima desta matéria.

Aproveitando a aportunidade gostaria que você pressionasse o SASSERON, para não arrastar mais essa nossa angústia e marcar logo - imediatamentte -, nova REUNIÃO.

A cada dia morre mais um colega do PB1.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Procure saber junto aos homens da Previ se os 20% incidirão também sobre a verba P220 - BBComplemento adicional.

Anônimo disse...

Colega Medeiros

Seria de grande valia,se neste encontro dos fundos de pensão,tivesse a oportunidade de conversar com colegas Dirigentes do Patrocinador e dizer-lhes que estamos querendo a nossa parte do superávit antes do dia 20 de dezembro,para eles mandarem logo o proposta para o "PENA".

Afinal há luz no fim do túnel, e qualquer proposta não vai agradar a todos mesmo?

E por último já colocou seus olhos cheios de energias positivas ai em cima do Valmir Camilo,Medeiros ele é peça chave dessas negociações,afinal tem 100 mil sócios ao seu lado,mesmo com mentiras mais tem!!!.

Bom trabalho Colega Medeiros.

Anônimo disse...

Medeiros

se encontrar o SASSERON por ai diga a ele se foi eleito com o voto dos aposentados e pensionistas e que esse voto foi para ele trabalhar em nome de todos os aposentados e pensionistas,e diga a ele também que 2% dos colegas não tiveram como renovar sus empréstimo simples, e que neste ano não contaram com a previ,restanto apenas o superávit.

2012 esta chegando e com certeza novas eleições virão.

Anônimo disse...

MEDEIROS

Vão ter de que te engolir por muito mais tempo ainda.


DELENGA CARTHAGO SUPERÁVIT JÁ

Anônimo disse...

O GRUPO UNAP-BB DIVULGA O BLOG DO MEDEIROS.

VAI TOMANDO FORMA, TAMANHO E A DIMENSÃO ESTE NOVO MODO DE INTERAGIR COM BLOGUEIROS, INTERNAUTAS ENFIM A FAMÍLIA BANCO DO BRASIL VOLTANDO A BRIGAR POR SEUS DIREITOS.

ISSO DEMOSTRA QUE MESMO LONGE DA PREVI, QUANDO SE TEM BOA VONTADE AS COISAS ACONTECEM.

NÃO É PORQUE UMA PESSOA LARGOU SEU CARGO QUE ESTA FORA NÃO, MUITO PELO CONTRÁRIO,AI É QUE FICA BOM.

PARABÉNS MEDEIROS,MAIS UMA VEZ SAIU NA FRENTE, BUSCANDO A INFORMAÇÃO, QUANDO NÃO HA ARRANCA.

SUPERÁVIT JÁ

NÓS QUEREMOS A NOSSA PARTE.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Aos poucos, fruto dos informes que Você tem nos repassado em primeira mão – espero que tenhas ainda mais coisas boas para nos repassar -, se começa a enxergar a tal luz que dizem haver no final desse túnel. Com toda certeza essa luz, ainda tênue, não tem a cor vermelha e sim um verde bem especial que, no meu entendimento, significa otimismo e esperança em dias melhores para todos os aposentados e as pensionistas do “PB-1”.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Desculpa-me pela intromissão, mas, nessa negociação tartaruga do Superavit, se não houver maior celeridade, tendo em vista os trâmites burocráticos até o final feliz do dindin em nossa conta, poderá surgir na justiça pedido de liminar bloqueando o mesmo.
Daí, haja comprimido para colocar em baixo da língua!!
A ABRAPREV, segundo consta em seu site, entrará até o dia 04.12.2010.
Obrigado
Antonio

Anônimo disse...

Prezado Doutor Medeiros.

Já estão se perguntando,do porque o senhor gastaria mais de 10 mil reais para simplemente ir a um congresso ( isso fora hospedagem,passagens etc...etc...etc...).

Poderia explicar aos desavisados que acreditam em tudo que todos falam e explicar,se esta custeando tudo das suas econômias,ou a AFABB-RS esta contribuindo de alguma maneira.
Nunca vi tanta gente incrédula neste nosso meio,se a pessoa faz reclama, se a pessoa não faz reclama.

Já estão dizendo que o Senhor esta a mando do Patrocinador,para intermediar estas negociações,sendo que nem faz parte da mesa de negociação,alias por certo deveria ter acento nesta mesa,pois faz muito mais que muitos que lá estão.

Informação em tempo real,melhor que muitos jornalistas,e ainda trás furo de reportagem que só neste Blog se encontra.

Abraços

Amadeu Tamandaré

Anônimo disse...

COMENTÁRIO POSTADO NO BLOG WWW.PREVIPLANO1.COM.BR

Agora colegas vejam como as pessoas são inrresponsáveis,a ponto de julgar uma pessoa sem almenos conhecela,saber o que já fez, e o que tem feito em prol desta classe desunida,parabéns aposentados e pensionistas do PB-1 voces tem o que merecem.
Pelo certo deveriam era ficar sem nada,para aprender a ser mais correto com é com voces.

MEDEIROS ESTAMOS DO SEU LADO.

Anônimo disse...
Para ser mais correto, apenas para complementar a informação acima e perguntar o q motivaria o Dr. investir tamanha quantia neste evento (fora hospedagem, passagens e refeições) se não estivesse do lado de lá ou até patrocinado pelo lado de lá?:

Prezada Isa

Agradeço pela gentileza de suas informações pois, realmente, nunca participei de um Congresso desses. Repasso suas informações à colega que solicitou a informação e aos demais colegas dos grupos, para conhecimento.
Espero que a sua participação seja bastante proveitosa.
Cordialmente





Prezado Colega,


Você não compreendeu. Não fui ao Congresso. O preço da inscrição é mais de 10.000,00 por pessoa. Fora de cogitação e, ademais, lá não tem espaço para participantes e assistidos reclamarem seus direitos.
isa Musa

18 de novembro de 2010 21:48

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas parece que alguns aposentados do BB, regridem em sua inteligência. Lêem mas parece que não entendem e tornam a questionar.
Ufa!!!!!!!!! Responder a um roceiro, que pergunta várias vezes é uma coisa, mas a um ex-funci do BB. Pelo amor de Deus!!!!
Sem ofensas. Sei que alguém irá questionar-me, quer apostar?

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Agora temos mais uma tarefa: impedir que a Previ ponha nosso dinheiro na construção do trem-bala.