O QUE ACONTECEU NA REUNIÃO COM O BB SOBRE O SUPERAVIT

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estou chegando em casa e constato a enorme frequencia no blog. Mais de 1.500 visitas. Tudo por conta de notícias sobre a reunião que deu início oficial à negociação do superavit. As anteriores constituiram a preliminar. A partida principal começou hoje e, em meu entendimento, não deverá se prolongar por muito tempo.

O que aconteceu ?

Pediram-me encarecidamente que só desse detalhes amanhã depois da nota oficial que será redigida na PREVI certamente por quem fez a anterior, aquela nota fria, inodora e sem sabor, que deixou todo mundo no ar.

Mas vou respeitar o pedido, senão perco minhas fontes – o que muita gente que procura melar o superavit gostaria que acontecesse – e aí eu e vocês ficamos sem saber o que está de fato acontecendo.

Entretanto, vou dar uma dica. Existem opiniões divergentes, mas na minha, sempre otimista e confiante, a reunião foi boa e positiva, pois o BB finalmente apresentou sua proposta. Por ser a inicial, para mim, foi melhor do que esperava.

Amanhã retransmitirei a nota e analisarei o seu conteudo. Caso seja confusa ou insuficiente, complementarei com as informações que começam a me chegar a todo instante de minhas confiáveis fontes.

Sei que compreenderão. Os que vão reclamar são os de sempre, aqueles que não querem e não precisam da distribuição do superavit e que não se importam com o sofrimento dos colegas que necessitam melhorias nessa fase da vida.

Hoje o processo de negociação avançou positivamente, da maneira prevista.

DELENDA CARTHAGO – SUPERAVIT JÁ

9 comentários:

Anônimo disse...

Medeiros.

Vamos rezar e rezar muito pra que de tudo certo.

Tamos num mato sem cachorro, amigo, falta tudo,o desespero toma conta, as contas se amontoam,e eu sem saber o que fazer, como fazer, esperando esse final do superávit.

O novela longa, mais perece que terá final feliz!!!.

Obrigado por sempre estar olhando por nós.

E continue assim, a frente da concorrência.

DELENGA CARTHAGO - SUPERÁVIT JÁ

Anônimo disse...

Medeiros essas suas fontes bem que podia abrir o jogo e acabar com a nossa aflição.

Mais amanhã esta bem ai?.

Parabéns.

Esse é um dos melhores canal de comunicação dos últimos tempos.

Aqui o povo tem voz e vez, e se depender do mediador ninguém mela o superávit,ele será entregue as 120 mil famílias do PB-1.

SUPERÁVIT JÁ

Anônimo disse...

Medeiros seu blog hoje estava como diz os mais jovens:

BOMBANDO!!!

Apresentou lentidão em muitos momentos.

Com isso medimos o tamanho da credibilidade desde Blog.

Amanhã com certeza teremos as próximas reuniões,tomara que até natal possamos receber alguma coisa.

E que eles nós de pelo menos os 20% com piso de 1.000,00 (Hum mil reais).

Lute por nós Colega Medeiros,Seu Galardão é imenso,Deus jamais o abandonará.

Obrigado por sempre estar presente em nossas vidas.

Saudações

Maria do Socorro

raul avellar disse...

Prezado Medeiros

Agradeço enormemente sua solicitude
em nos informar o que se passou na
reunião de hoje. Respeito seus limites, para proteger as suas fontes. Mas o pouco que pode ser dito já me anima bastante. Até amanhã, se Deus quiser!
Abraços
Raul Avellar

Anônimo disse...

Guru Medeiros, obrigado, obrigado.

Suas informações são sempre ágeis e oportunos.
Se não fosse estaríamos no escuro, ou como se diz na gíria " num mato sem cachorro".

Luis Eustáquio de Castro - Araxá-MG

antonio carlos ferreira macedo disse...

Estou tão cansado.............como fazem a gente de trouxa, de idiotas, de besterois, de tudo .......... obrigado pelas palavras e torço para que tenhamos ENFIM alguma coisa de concreto.

GANDOLA disse...

-Afinal, guru Medeiros o "Ogun" baiano, os aquinhoados pela sacripanta "Renda Certa" também serão beneficiado, sem nenhuma restrição, desta vez\. Algém me responda, por favor.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
É possível que alguns frequentadores deste e de outros espaços similares ainda não tenham se habituado totalmente com a forma que Você adota para transmitir as informações via post. Confesso que eu também, quando aqui estive pela primeira vez, estranhei um pouco sua maneira mais descontraída de se comunicar. Não estou querendo dizer com isso que deva existir uma forma padrão de se expressar. Muito pelo contrário no meu entendimento, seja pela via mais ou pela via menos formal, toda informação é válida. O que se espera, quando da visita ao seu ou a outro blog direcionado para os aposentados e as pensionistas do “PB-1”, é que as notícias tenham credibilidade, sejam claras, simples e bastante objetivas. Vale registrar que os quatro requisitos que mencionei foram encontrados em todas as vezes que aqui pisei. São 08:32hs de 12.11.10. Pelo que li deste seu post imagino que tenhas notícias bastante alvissareiras. Mais tarde acessarei novamente para saber o que aconteceu ontem na reunião com o patrocinador.

Anônimo disse...

Querido Doutor Medeiros.

As funandações estão a distribuir os superávits.

Primeiro foi o fundo de Pensão Valia.

Agora o Conselho Deliberativo da SISTEL aprovou,conforme resolução CGPC26 a distribuição do superávit meio a meio,inclusive com voto dos eleitos daquele colegiado.

Matéria completa esta no Boletim Anapar (12/11/2010)

CD da SISTEL destina superávit para patrocinadoras

E nós a espera de notícias dos notáveis da mesa de negociações.

Sempre somos os últimos a saber o nosso futuro?