O QUE QUE É ISSO ?

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Como vocês podem verificar nos comentários, ainda há pouco (15,00) , colocados sob o título Virus no Blog do Medeiros,o anti-virus de uma colega (Flavia) identificou que meu blog continuava infectado.  Meu blog foi obrigado a ficar de quarentena desde ontem. Agora, ao ligar o computador meu anti-virus também acusou a existência de vírus em um ficheiro.  Não houve outro remédio senão terminar com ele. Perdi todos os dados que continha. Mas ao menos parece que, afinal, o computador está descontaminado.  Se algum anti-virus de voces acusar infecção no meu blog favor me avisar, como fizeram os colegas ontem e hoje, a quem agradeço, para que possa tomar providencias.
Aliás é bom que saibam que a invasão de vírus no meu blog foi criminosa, intencional, dolosa, e veio por intermédio dos comentários. Foram tres ataques simultâneos ou concomitantes, todos no mesmo dia. Um deles já teve a origem descoberta. Será feita a respectiva denúncia.
A solução técnica agora – e aviso por uma questão de decência de minha parte – é de que se a pessoa não quiser se identificar nos comentários publicados, ficará efetivamente anônima.  Mas o endereço eletrônico de origem será registrado numa pasta especial de meu blog. Além disso o filtro foi reforçado e em vez de um agora tenho tres anti-virus.
Cabe indagar a razão disso. A quem estou incomodando ou aborrecendo com meu blog ?  Quem está se sentindo prejudicado ?  Quem acha que teve seus interesses ou direitos preteridos ?  Quem perde e quem ganha ?
Uma coisa é verdade.  Reação dessa natureza só se justifica se alguns interesses ou propósitos nocivos aos aposentados e pensionistas do Banco do Brasil estão sendo indevidamente manipulados mais uma vez em prejuízo da categoria.
Parece que alguns colegas não entenderam, não acreditaram ou não quiseram compreender que a invasão por vírus em meu blog tratou-se de uma agressão muito séria e que, em vez de insultos ou deboche nos comentários, na realidade o que eu merecia era de solidariedade e apoio neste momento., como alguns fizeram.
Vale a pena ler vários dos comentários que consegui postar – outros foram impublicáveis – para que vocês, que são a maioria, possam avaliar com que tipo de colegas estamos lidando. MAS O QUE QUE É ISSO ? São esses que, em última análise, estão atrapalhando que saia o superavit, pois ninguém quer se dispor a trabalhar a favor deles, pois não merecem.  Aliás acho mesmo que fazem parte da turma do contra. Porque não vão procurar suas lideranças ou outros blogs ?
Até parece que meu blog não é voluntário e que tenho obrigação com eles.
Sorte nossa é que eles são uma minoria, uma maléfica e pérfida minoria, que só atrapalha e nada constroem.
Mas aqui vai um recado para eles. Desse jeito voces não conseguem nada de mim.  Os que me conhecem sabem que nunca aceitei  pressão de qualquer natureza.
Ora bolas, conto as novidades quando quiser, puder ou achar mais conveniente ! Meu blog segue seu caminho. Nem a super bactéria acaba com ele. Voltaremos amanhã, com certeza, com esse triste episódio já superado.
DELENDA CARTHAGO !  SUPERAVIT JÁ !

11 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS MEDEIROS.

SUPERÁVIT JÁ.

RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA.

Anônimo disse...

Acredito na sua força e creio que já estas a incomodar muitos pelegos.

Va em frente.

Delenga Carthago ! Superávit Já !

Anônimo disse...

Medeiros.

Mais uma vez estas despontando como o CARA como diz o OBAMA.

Não desista de nós estamos aqui para lhe apoiar, e lhe esterna nosso abraço.

A Valia já esta terminando o processo e vão melhorar a vidas de muitos aposentados e pensionistas.

Que nós tenhamos a mesma chance de melhorias.

CONFIAMOS NO DOUTOR,AMIGO,E PORQUE NÃO DIZER HUMANISTA MEDEIROS.

Não se entregue,há muitos que ficam roendo por saber que nada tem nada conseguiu até hoje,e sabe que a força vem do povo.

Mais de 1300 acessos,claro que seu blog foi alvo de ataques,em vários momentos a comunicação fico lenta,ou de uma duas.

Muitos procurando a voz da verdade,ecom isso veio junto algum tipo de retaliação VIRUS.

Parabéns enquanto tem uns querendo lhe derrubar tem 1.300 aplaudindo de pé.


Não se aborreça voce é maior que tudo isso Grande Medeiros.

Anônimo disse...

Mais um colega Morreu.

E os eleitos nada fazem para distribuir o superávit.

Medeiros,lute com todas as suas forças,busque ajuda divina,pois muitos de nós estamos morrendo sem nada para melhorar nossas vidas.

Eu confio no senhor, "MESTRE".

Faça de nós seus Amigos e ajude-nos como puder.

SUPERÁVIT JÁ.

Anônimo disse...

Esses caras... Parecem que nasceram ontem...Será que acham mesmo que dona iza, eleitos, valmir, possuem o poder de mandar distribuir superavit já??? Ora... Quem manda é o Banco e vai sair até dezembro porque interessa ao Banco. Tenho, às vezes, até pena de dona iza e desses colegas que estão à mesa. Mesmo saindo algum benefício, todo mundo vai achar pouco e vão levar chumbo pela internet...

Anônimo disse...

Caro Medeiros,

Seu computador continua com virus.Observo pelo que o meu está acusando.
Cordiais Saudaações

Anônimo disse...

Olá Medeiros.

Cremos que você é realmente uma pessoa séria e de carater.

Mas lembrando-o bem, as informações sobre as negociações do famigerado superávit partiram de você.

Sendo assim é nomal as pressões que alguns fazem na busca de informações sérias e honestas.

Não achas isso correto????

MEDEIROS disse...

NÃO, NÃO ACHO CORRETO. PARECE QUE VOCÊ ACHA, NÃO É ? MAS ESTÁ COMPLETAMENTE EQUIVOCADO. SOLICITAÇÃO, POR EXEMPLO, SERIA CORRETO, JAMAIS PRESSÃO, COAÇÃO OU PROVOCAÇÃO EM CIMA DE MIM QUE SÓ QUERO AJUDAR. EM VEZ DE PEERDER TEMPO COMIGO PORQUE NÃO FAZ ISSO COM OS ELEITOS, ESPECIALMENTE O SASSERON ? INFELIZMENTE MEU BLOG CONTINUA COM PROBLEMAS, MAS ESTOU TRABALHANDO NELE, AMANHÃ VAI ESTAR LIMPO COM CERTEZA.

Anônimo disse...

Caro Medeiros,
Não se exalte. É assim mesmo. Estamos todos na maior agonia e quando encontramos alguem que pode saber de coisas que não sabemos ficamos todos ouriçados... Releve... A agonia é imensa, parece que estamos gritando nos desertos... Por favor, se tiver como intervir juntos ao BB e os indicados pelo Banco, nos ajude. Os eleitos pouco podem fazer...

Anônimo disse...

DILMA (MADAME MIN) VENCEU----------

ao prezado colega anonimo de 4.11.2010 - 23 20 00 h
----------------------------------

vc. tem razao - jah falam em novidades -

A VOLTA DA FAMIGERADA C.P.M.F.

-------------------------------

a proposito - FAMIGERADA - significa famosa -
eh uma palavra usada de forma errada por muita gente boa -
supondo que FAMIGERADA seja um termo depreciativo -

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Concordo quando Você diz que não aceita nenhum tipo de coação e de provocação e que a sua intenção é exclusivamente a de ajudar os extremamente sofridos aposentados e as pensionistas do nosso “PB-1”. Penso que foi criada uma expectativa muito grande no conjunto dos associados quando o Banco resolveu reabrir as discussões sobre a distribuição da reserva especial. Em nenhum outro espaço similar existente transpirou qualquer tipo de notícia relevante acerca do que poderia ter ocorrido na reunião na sede da Previc entre os representantes dos associados e o cidadão indicado pelo patrocinador. Apenas, de maneira super sucinta, a Federação informou que “algum progresso houve, com o Patrocinador admitindo rever algumas premissas com relação à distribuição da Reserva Especial e propondo-se a estudar uma forma que possa ser aprovada pelos órgãos envolvidos, tais como os Ministérios da Fazenda e Planejamento”. A informação principal e crucial, qual seja o envolvimento de números nessas tratativas, não houve. Quando Você afirmou que dispunha de informes privilegiados sobre as negociações havidas, talvez involuntariamente tenha feito renascer no coração de todos a esperança de que poderemos ter dias melhores para os aposentados e as pensionistas ainda agora em 2010. É por tudo isso que todos nós estejamos ansiosos - possivelmente alguns de forma até desmedida - por notícias que mereçam credibilidade como certamente serão aquelas que Você, tão logo possível, irá nos repassar.