VÍRUS NO BLOG DO MEDEIROS

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bastou anunciar que hoje ia balançar o coreto para que os incomodados atacassem meu blog com vírus de última geração.  Jôgo sujo !

Eram 12,21 hs. quando começaram os problemas.  Gente se comunicando e dizendo que não conseguiam acessar o blog. Às 12,57, o colega Carlos Mariano Vieira de Oliveira E. Souza enviou um e-mail com o título acima: VÍRUS NO BLOG DO MEDEIROS.

Não conseguia acessar o blog e  o Microsoft Securities avisava que era em virtude de vírus. Encerrava o email dessa maneira : “Espero que possas sanar o problema pois gosto de ler suas mensagens”.

Procurei meu  professor e técnico em informática. Estava em lugar incerto e não sabido. Fui para a AFABB – RS. Lá meu computador estava desconectado da internet, por causa da OI.  Meu Deus !

Voltei para casa às 16,30 horas e passei a me dedicar à tarefa de descontaminação e varredura do sistema, colocando em ação dois dos melhores anti-vírus.

Depois de várias horas de trabalho insano finalmente foram identificados os vírus e devidamente eliminados. Por cautela ainda deverão ser executados alguns procedimentos complementares. Consegui apenas postar alguns comentários.

Quem serão os responsáveis ?  Não perdem por esperar.

Desculpem, mas não posso me alongar. Voltarei amanhã com meu blog com toda a força.

11 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Medeiros.
Espero que seu computador tenha se reestabelecido da virose que o acometeu e que possa nos dar boas notícias no decorrer do dia. Abços.

Anônimo disse...

O Senhor volta amanha pois hoje ja esta satisfeito com o numero de acessos.Sera que conseguiu ultrapassar o do Romildo?O da Ceceilia com certeza pois ja morreu.
Analu

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL ......
Parece que nossa angustia não tem fim.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Que coisa estranha/surpreendente, se formos comparar com outros blogs, o seu está, me parece, muito vulnerável.
Cuidado Dr. Medeiros para não cair em descrédito.
Desejo-lhe mais sorte e augúrio de boas notícias.
Cordiais Saudações

Anônimo disse...

Olá Medeiros.

E as novidades sobre as negociações que você havia dito?? Como ficará?

Abraços

Anônimo disse...

Fala, Medeiros!!

Anônimo disse...

o seu blog continua com vírus. O antivirus do meu windows, o Microsoft Security Essentials continua a acusar.
Abraços,
Flávia m

Anônimo disse...

Vírus sem vergonha esse... Deixou o Doutor anunciar sua existência, mas continua impedindo-o q fale sobre as negociações do superavit.

Sai dessa máquina q não lhe pertence, oh vírus cruel !!!!

Anônimo disse...

DR.MEDEIROS,

Quanta criatividade!!!.....

O Sr. deveria ser roterista de humor,háháháhá.....

Anônimo disse...

é Dr. Medeiros, acho que o ilustre (colega) esta gozando na nossa cara. Um aposentado de Cambé-PR, que nao tenho pretençao nenhuma de brincar com coisa séria... toma jeito, cara, ou nos revela o que diz o seu oraculo, ou se manda..., desculpe o desabafo, acho que o mesmo nao sera publicado. Estamos de saco cheio, se manca meu...

Anônimo disse...

Sr. Medeiros,

Meu computador acusa virus no blog.
Saudações