PLEBISCITO DE NATAL

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Convoco voces para uma nova votação.

Convido voces para votarem no PLEBISCITO DE NATAL.

Sugiro que VOTEM da seguinte maneira: -

 

                               VOTE “NÃO” PARA A ARROGÃNCIA

                               VOTE “NÃO” PARA A MESQUINHEZ

                               VOTE “NÃO” PARA A MENTIRA

                               VOTE “NÃO” PARA A GANÃNCIA.

 

                               VOTE “SIM” PARA O BOM HUMOR

                                VOTE “SIM” PARA A SINCERIDADE

                                VOTE “SIM” PARA A AMIZADE

                                VOTE “SIM” PARA O AMOR.

 

                                             ------------

DESEJE que seja vencedor no plebiscito O ESPÍRITO DE NATAL !

QUE tem na sua essencia a solidariedade, o sentimento de que não é nosso inimigo quem age e pensa diferente de nós.

Que prega a PAZ entre os homens de boa vontade.

VAMOS nos impregnar do verdadeiro  ESPÍRITO DE NATAL, que não é o do consumo desenfreado, mas é o da generosidade, da concórdia e do despreendimento pessoal.

AÍ, colegas, com certeza, veremos o mundo de outra maneira, com mais otimismo e compreensão, um mundo melhor e mais fraterno.

E a vida será mais propícia e mais bela, valerá a pena de ser vivida, pois o universo todo estará colaborando conosco e ajudando na realização de nossos sonhos.

Dessa forma, esses são os sinceros e afetuosos VOTOS DE FELIZ NATAL, de

 

                                                                   MEDEIROS,  ANA   E   FAMÍLIA dr com netos

                                                                                     EU E A NETAIADA

P. S. – Para não dizer que não falei de superavit, acabo de receber notícia, não confirmada que a PREVIC concluiu seu trabalho e a PREVI  poderá, se quiser, rodar a folha suplementar no dia 28 ou 29 deste mes. A notícia, não confirmada, infelizmente não tenho mais tempo, face ao Natal, dá conta de que Ricardo Pena não teria gostado da nota do Ricardo Flores da Previ, que atirou toda a responsabilidade do pagamento em cima da PREVIC. Passar o Natal com a carga negativa do desgosto e da frustração dos funcionários, aposentados e pensionistas do Banco do Brasil, certamente não estava nos planos do dr. Ricardo Pena, que é um técnico bem intencionado. Vamos aguardar o que acontece na próxima semana. Minha mensagem de final de ano espera os acontecimentos, sempre com meu otimismo incorrigível. AGRADEÇO PENHORADAMENTE TODAS AS MENSAGENS DE NATAL QUE ME ENVIARAM NO BLOG E QUE MUITO ME COMOVERAM.  OBRIGADO E RETRIBUO DA MESMA FORMA, COM MUITO CARINHO , RESPEITO E AMOR.

37 comentários:

Laerte disse...

Medeiros,

Li atentamente esta sua última nota sobre o Natal e, para variar, sobre o Superavit. Fico com dó dos dois Ricardos, o Pena e o Flores. Fiquei chateado com esse imbróglio entre os dois porque ninguém ficou com pena de nós. E, por isso, não podemos, para evitar mais briga, mandar flores para nenhum deles. Que tenham ambos um Feliz Natal. Que os dissabores que carregam e que tantas mágoas nos causaram não pese sobre seus respectivos ombros. Os nossos estarão leves para poder se movimentar em abraços efusivos e carinhos mil em todos os nossos familiares e amigos. Tenha um Feliz Natal, Medeiros, esposa, filhos e netos.

Laerte da Silva, de Penápolis/SP

Anônimo disse...

So mesmo o senhor para ir ate a ultima hora desejando Feliz Natal e ao mesmo tempo tentando nos manter informados sobre o assunto superavit.
Eu acho nobre e distinto Medeiros, que apesar destes que falam contra o senhor por pura inveja e dor de cotovelo, nós vamos sim ganhar este Bingo ainda em dezembro, eu estou com o senhor para o que der e vier...

Abençoado Natal.

Daniel Silveira

Anônimo disse...

Que Festa em Dr Medeiros!Essa criançada da muita alegria para o vovô!Coisa muito melhor que qualquer superávit é esse carinho e a docilidade das crianças!

Paulo Segundo Viçosa-MG

Anônimo disse...

HELENO PINTO NOBRE; MEUS PARABÉNS POR ESTA FOTO LINDA; ACREDITO QUE SEJAM TEUS NETOS. MUITA SAÚDE E AMOR E PAZ PARA TODOS ELES. PERDÃO AGORA QUE VI EMBAIXO DA FOTO A PALAVRA NETAIADA. QUE PRIVILÉGIO. NÃO TENHO DÚVIDAS QUE ÉS UMA PESSOA ABENÇOADA.

JÁ FAZEM MUITOS ANOS QUE NÃO TENHO MAIS O COSTUME DE COMEMORAR ESTAS ÉPOCAS PORQUE VEJO QUE AS PESSOAS ESTÃO MAIS PREOCUPADAS COM O CONSUMISMO; COM O TAL DO PAPAI NOEL ; MAS HOMENAGEAR O FILHO DE DEUS; NÃO ESTÃO NEM AHI. VOTO DESTA VEZ NO SIM ; PARA A SINCERIDADE; AMIZADE; AMOR; BOM HUMOR. E NÃO PARA O RESTO DAS COISAS QUE MENCIONASTE. TENS COMO DÁ PARA VER NETOS LINDOS; E TENHO CERTEZA; QUE DA MESMA MANEIRA QUE EU QUE SOU CORUJA COM O MEU NETINHO DE 03ANOS JOÃO PEDRO(O TERRIVEL ); TU TAMBÉM JÁ TENS NETAS CRESCIDAS. PELO QUE ENTENDO ALÉM DE SERES UM POUCO MAIS MADURO QUE EU; CASASTE MUITO ANTES DE MIM. E MEUS FILHOS RECÉM ESTÃO COMEÇANDO A PRODUZIR NETOS. FALEI PARA ELES QUE NÃO FIZESSEM A LOUCURA DO PAI; QUE CASOU EM 03.1972 E EM 11/.1978 JÁ TINHA 04 FILHOS. ELES QUE NÃO SÃO TROUXAS SEGUIRAM O AVISO DO PAI E FORAM DEVAGAR. OS FILHOS E OS NETOS SÃO DÁDIVAS DADAS PELO CRIADOR E DEVEMOS TER MUITO CARINHO; AMOR; RESPEITO PARA QUE POSSAM SER SERES HUMANOS DIGNOS.

É ISTO AHI; FINALIZANDO; MUITA SAÚDE PARA TODOS VOCÊS ; DONA ANA; TEUS FILHOS E TEUS NETOS;. FORTE ABRAÇO E OBRIGADO POR TUDO QUE FIZESTE POR NÓS; TEUS EX-COLEGAS; JÁ APOSENTADOS. E VAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE. NUNCA ANÔNIMO; HELENO PINTO NOBRE ; MATRIC. 3.984.740-3

mary disse...

Obrigada Medreiros por todo esse empenho que sei que nada mais e que seu espirito de solidariedade para com todos aposentados e pensionista do PB1. Desejo para voce e toda sua linda familia um feliz natal e um Ano Novo repleto de realizações. Deus vos abençoe em todas jornadas. Tenho 55 anos anos, 5 filhos, 9 netos e 1 bisneta de 03 anos, sou grata a Deus por essas dádivas. Aposentada por invalidez, aguardando algum benefício desse superávit mesmo que no final do ano, para que com ajuda de Deus possa ter un Ano Novo com mais energia e por que não dizer mais feliz com a minha familia. Abraços.

mary disse...

Obrigada Medreiros por todo esse empenho que sei que nada mais e que seu espirito de solidariedade para com todos aposentados e pensionista do PB1. Desejo para voce e toda sua linda familia um feliz natal e um Ano Novo repleto de realizações. Deus vos abençoe em todas jornadas. Tenho 55 anos anos, 5 filhos, 9 netos e 1 bisneta de 03 anos, sou grata a Deus por essas dádivas. Aposentada por invalidez, aguardando algum benefício desse superávit mesmo que no final do ano, para que com ajuda de Deus possa ter un Ano Novo com mais energia e por que não dizer mais feliz com a minha familia. Abraços.

ELIAS disse...

Dia 25 é o 2010º Aniversário de JESUS CRISTO. É NATAL. Que esta data e todos os demais dias sejam de Alegria, Paz, Saúde e Felicidade para Vocês, Blogueiros APOSENTADOS E PENSIONISTA DO PB1, e seus Familiares.
Fraternal abraço a Todos.
MEDEIROS: Parabéns pela Linda Descendência.

Rubem Tiné disse...

Continuo votando sim!!!!!!!!!!!! Vamos comemorar o aniversário do Maior Homem que pisou neste planeta: JESUS CRISTO, que ele ilumine o caminho de todos que frequentam o Blog do Medeiros, com muita paz e amor para nossas famílias.

FELIZ NATAL ÔXENTE!!!!!!!!!!!

acf disse...

Não poderia deixar de mandar aqui o meu abraço de fim de ano para voce Medeiros e sua familia. Um Natal fervoroso saudando a chegada DELE e um Ano Novo repleto de PAZ E HARMONIA.Aproveito para saudar a todos os colegas que tambem como eu frequentam o seu blog e deixo uma mensagem para todos nós:

TRANSFIRO PARA O MEU CRISTO INTERNO O FARDO, O EXITO, A ALEGRIA, A TRISTEZA E SIGO LIVREMENTE PARA UMA SOLUÇÃO JUSTA QUE ME PERTENÇA POR DIREITO DIVINO.


FELIZ NATAL PARA TODOS.......

Anônimo disse...

Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando os seus caminhos.

Que os sentimentos pequenos sejam banidos de vez de nossas vidas.
Que aquele que necessita de ajuda encontre em nós sempre o conforto e a palavra amiga.

Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as mágoas e as desavenças.
Que tudo o que sonhamos seja transformado em realidade.

Que o amor pelo próximo seja a nossa meta absoluta.
Que a nossa longa jornada ao longo dos próximos 365 dias seja repleta de otimismo, esperança e força de vontade.

É o meu mais sincero desejo.
Feliz Natal!
E um Próspero Ano Novo com muito Carinho.

Que Deus abençoe a todos e que tenham um 2011 cheio de Paz, Saúde, Amor e Sucesso!!!
Julita e familia

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,
De todo o coração, quero dizer que nosso DEUS o iluminou em todos os sentidos em sua vida: família, profissionalismo, companheirismo e muito mais!!
Que ELE o continue abençoando é o meu desejo como colega aposentado!
Conhecer seu blog foi uma das melhores coisas que aconteceram em termos de Previ e BB.
Pois é, o sr. dá palpites, corre atrás, e quer dar as melhores notícias para nós.
O que interessa é que também já estamos acostumados (por sua culpa), a mantermos bem informados acerca do que mais nós dependemos que é o que acontece dentro dessa nossa Previ.
FELIZ NATAL E CONTINUE ASSIM!!!!!

Rogério Luiz Carvalho disse...

Dr. Medeiros, quero desejar um Feliz Natal para o coléga sua esposa filhos e netos, e lhe dizer
que aqui em casa estaremos reunidos
para festejar também com os filhos e netos, que nada mais são os filhos com açúcar. Obrigado por tudo que nos prestou de esclarecimentos no decorrer do ano,
o blog está excelente, continue firme. Bastante Paz e amor, Rogério Luiz Carvalho.

Anônimo disse...

Amigo Medeiros sua família é lindíssima. Você tem razão em se sentir feliz. Também sou vovô e considero meus netos o maior presente que Deus me deu.
Aproveito a oportuniade para desejar a você e família um Feliz Natal e Próspero Ano NOvo.

Luis Eustáquio de Castro - Araxá-MG

rosalina_de_souza disse...

Prezado Doutor Medeiros.

Venho lhe agradecer publicamente por todo seu empenho na luta por aposentados e pensionistas da Previ PB-1 por aqueles menos abastados.

Continue em 2011 com a mesma garra e determinação.

Feliz Natal para o Senhor e sua Família,Esposa,Filhos e Netos.

Respeitosamente

Rosalina de Souza

Pensionista

Anônimo disse...

Dr Medeiros,

muito obrigado pelo seu empenho e vontade de nos propiciar sempre boas notícias.O Sr é um baita guerreiro.Este Blog já é show !Feliz natal e ano novo pro Sr e todos seus!

Anônimo disse...

Os três operários.

Três operários preparavam pedras para a construção de um grande prédio.
Aproximei-me do primeiro fintando-o com simpatia:
- Que estais fazendo meu amigo?
- Preparo pedras! - respondeu-me secamente.
Encaminhei-me para o segundo, e interroguei-o do mesmo modo.
- Trabalho pelo meu salário - foi a resposta.
Dirigi-me então ao terceiro e fiz-lhe a mesma pergunta.
- Que estais fazendo meu amigo?.
O operário fitando-me cheio de alegria, respondeu-me com entusiasmo:
- Pois não vês? Estou construindo uma catedral!
Reparem colegas, no modo tão diverso como cada operário cumpria seu dever. O primeiro desobrigava-se de uma tarefa para ele, material e grosseira; o segundo não visava senão o dinheiro a receber pelo trabalho; e o terceiro contemplava o ideal.
Limitados seremos, se, a semelhança do primeiro operário, limitamos nossa vida a luta diária.
Entre os ambiciosos nos incluiremos, se contemplarmos somente o lucro imediato de nossos esforços.
Felizes serão, e aí incluo o Irmão Medeiros, aqueles que vivem, lutam e sofrem por um ideal.
Um Feliz Natal a todos e um Ano Novo repleto de realizações.
Jose F. Rovere

Juarez Barbosa disse...

Prezado Dr. Medeiros,

Feliz Natal para o senhor, sua linda família e a seus seguidores deste Blog.

Que Deus te ilumine sempre e te dê forças para prosseguir nesta jornada de defesa dos assistidos da PREVI.

Marco Aurelio Damiano - Guaxupé-MG disse...

Prezado Dr. Medeiros,

Não sei se a pergunta que eu vou fazer ao senhor se coaduna com o espírito natalino, mas, diante da proximidade do início das negociações de mudanças no estatuto da Previ, previsto para os próximos dias, acho que a gente tem que, inclusive, já começar a tentar abrir a "caixa preta" do poder naquela instituição. Pois, nós, aposentados/pensionistas, somos a razão da existência da própria Previ. E, nessa condição, acho que devemos questionar tudo aquilo que nos parecer "anormal".

E aí, considerando a sua experiência no Conselho Fiscal da Previ, o senhor poderia nos explicar o porquê de certos colegas estarem ocupando, individualmente, 8, 10 e até 17 cargos em conselhos de empresas em que a Previ participa do controle acionário, conforme informações do site da AAPPREVI, em novembro/2009?
Isto não gera uma concentração de poder muito grande na mão de poucas pessoas ou na mão do presidente da Previ, que, acredito, ser o responsável por essas indicações? Ou serão esses conselheiros "gênios" insubstituíveis?

Antecipadamente, agradeço suas explicações.

Anônimo disse...

Carissimo Dr.Medeiros,

A mesma pergunta que acabei de postar num outro blog também repasso para apreciaçao do senhor, que é pessoa distinta e culta nesta area.

Gostaria do seu breve parecer numa informaçäo que recebi de um "Colega", sobre os creditos do superavit.
Foi me dito, que caso haja algum atraso para o pagamento da primeira parcela (12 x ) ainda em 2010, provavelmente poderáo suspender o acordo do superavit com uma açäo judicial nos primeiros dias de 2011.
Inclusive disse que existe ja na justiça açöes para isto, porem antes de acabar o ano de 2010, näo teräo sucesso nestas tentativas.
Pergunto ao senhor se tal informacao procede ou nao tem fundamento?
Esta "PESSOA" aparenta estar a par do assunto.

Abraço Viana

Portal Anjo disse...

Prezado Dr.Medeiros

Para desejar Boas Festas coloco aqui um link para uma linda mensagem que tem um significado familiar muito profundo, o senhor vai gostar.

http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/9814/Video-Voce-tem-filhos-Veja-antes-que-eles-crescam

Meu abraço fraterno. Dilson

Anônimo disse...

Caro Medeiros,
Você não acha que seria muito melhor que os valores do Superavit fossem deixados para serem pagos, a partir de 1º de janeiro, ao menos.Vem aí a declaração de Imposto de Renda e se recebermos agora em 2010, a Receita vai cair de pau já, já.
São só mais CINCO dias.
Abraço

Anônimo disse...

Sr. Medeiros,

Depois desse seu silencio acabaram nossas esperanças!!!

Anônimo disse...

Buenas.
Mas tchê doutor, olha só.
A indiada ávida por novidades, e tu mais quieto que vaca atolada.
Tá na hora de soltares teus perdigueiros â caça ou sacudir as macegas, para nos trazer alguma novidade louca de especial e que pode ser uma mão na roda ou até uma inhapa.
Um abraço bem cinchado.
Jose F. Rovere

Anônimo disse...

Veja Dr.Medeiros, realmente é pura maldade, um colega perguntou para Previ se ha um minimo de possibilidade das 12 parcelas sairem ainda em dezembro, e responderam para ele que ate o momente näo há nenhuma previsäo disto acontecer, mais provavel no mes de janeiro, mas também sem previsao.
Que stress para os velhinhos que esperavam comemorar o Ano Novo sem aperto e com suas continhas pagas.

Estes lá da Previ verdadeiramente näo tem o menor senso de humanidade e nem decencia, me desculpem a franqueza.

Daniel Viana

Anônimo disse...

Puxa Dr.Medeiros, täo "cozinhando" os velhinhos em banho maria, isto näo se faz!! É pura maldade mesmo...

Noticia do site da Previ 27/12

Superávit do Plano 1: DEST aprova proposta de utilização

O Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais aprovou nesta segunda-feira, 27/12, a proposta de alteração do Regulamento do Plano 1 que trata da utilização do superávit e que já havia sido referendada pelos participantes em consulta que se encerrou na quarta-feira, dia 15. A proposta segue agora para o Ministério da Fazenda e para a Secretaria de Previdência Complementar - PREVIC. Só depois de aprovadas pela PREVIC as mudanças poderão ser implementadas.

Anônimo disse...

Sr. Medeiros,

Eu acrediteieieiei!!!!! Dei um checão pro dia 29 e agora "grande oráculo dos pampas"
Brincadeira, apenas dizer que, enquanto não estiver na conta e sabemos lá quando, é aguardar uma mensagem oficial no site da Previ.
Não dá pra chutar mais!!!???
Um abraço!!

Anônimo disse...

É, Dr.Medeiros, hoje 30/12 e a Previ nada de rodar folha suplementar, acho que o credito so dia 20/01/2011, nao sou pessimista, mas francamente ja começo a dar razao para algumas vozes...
Que decepcao, sem comemoracao de Ano Novo, eu confesso que tinha certeza que neste ano passaria uma virada "atirado para tras", sem preocupaçoes, contas pagas e com a festa por conta do superavit, que ilusao colega Medeiros, nosso bingo furou feio...
Desejo ao senhor um Feliz Ano Novo, infelizmente o meu vai ter que esperar mais alguns dias.

Abraço Daniel Silveira

Anônimo disse...

BEM CONFIRMANDO O QUE FALOU DANIEL SILVEIRA; ESPERAVA QUE ESTES CANALHAS AO MENOS NO DIA 30.12.2010; NOS COLOCASSEM O DINHEIRO QUE É NOSSO. COM CERTEZA DEVEM ESTAR CURTINDO; NUMA BOA; FAZER O QUE; NÓS JÁ SABIAMOS QUE ERA BUCHA; MESMO. ELES ESTÃO COM TUDO EM CIMA E ESTÃO MUITO POUCO PREOCUPADOS COM A "RALÉ". O DELES ESTÁ BEM GARANTIDO E TRANQUILO; NÃO ESTÃO NEM AHI PARA QUEM ESTÁ COM A CORDA NO PESCOÇO. NÓS COMO EU CONCLUO SOMOS PÉ FRIO TEMOS QUE ESPERAR PARA O ANO DE 2011. QUE NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE DEIXARÁ DE TER AS TRAGÉDIAS QUE TODO ANO ACONTECEM. TERIA QUE SER TODO DIA 31.12. DE CADA ANO; AS PESSOAS SÃO BOAZINHAS; DESEJAM FELIZ ANO NOVO; TODO MUNDO
ESTÁ E FICA FELIZ NA ( VIRADA )ILUSÃO; DE QUE SEMPRE NO PRÓXIMO ANO SERÁ MELHOR. PARA MUITOS COM EU QUE NÃO SE ILUDEM NEM FICO NA ILUSÃO QUE SERÁ MELHOR. O MELHOR É SOMENTE PARA OS PODEROSOS E RELATIVAMENTE; EU ME LEMBRO QUE TRABALHAVA; NESTAS DATAS ERA UMA FESTA SÓ TODO MUNDO DESEJANDO FELIZ NATAL; PRÓSPERO ANO NOVO E EU VIA COMO QUASE SE DESPEDAÇAVAM APÓS ESTAS DATAS; BRIGANDO POR POSIÇÕES; CARGOS; COMISSÕES; QUE EU DIZIA QUE TINHA QUE SER FIM DE ANO O ANO INTEIRO; PORQUE EU VIA QUE AS PESSOAS (COLEGAS ) BRIGAVAM O ANO INTEIRO E SOMENTE NO FIM DO ANO QUE SE TRATAVAM COM AMOR E CIVILIDADE; FORA ISTO; DIGO DIA 02. OU 03 DO ANO SEGUINTE A GUERRA CONTINUAVA OLHA QUE EU VI ISTO; DURANTE QUASE 27 ANOS DENTRO DO BANCO. APENAS UM PEQUENO DESABAFO PARA RELEMBRAR A REALIDADE; AQUI SEMPRE JAMAIS ANÔNIMO; HELENO PINTO NOBRE; MATRICULA 3.984.740-3 . NÃO ADIANTA CHORAR A VIDA É ASSIM MESMO; COMO EU DISSE ANTERIORMENTE ; MANDA QUEM PODE; OBEDECE QUEM PRECISA. E VAMOS EM FRENTE PORQUE ATRÁS VEM GENTE. SAÚDE PARA TODOS É O QUE NOS RESTA. NÃO ACREDITO QUE EM 2.011 SERÁ MUITO MELHOR DO QUE FOI 2.010 TCHAU. ESTAREI AQUI SEMPRE NA RETAGUARDA; ESPERANDO ; ESPERANDO; ESPERANDO.

Anônimo disse...

E agora Sr.Medeiros, quando vao creditar o que é nosso?
Sera que vai ser mesmo somente dia 20.01.2011?
Confesso ao senhor que fiquei desapontada e desanimada para o Ano Novo, sei que dinheiro nao é tudo, mas sempre ajuda nao é?
Agora somente temos o senhor para nos dar alguma informacao desta demora.

Tenha um Ano Novo com muita Paz. Saude e Prosperidade,

Debora Amaral

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
São 17:50 hs de 30.12.2010. A Previ não liberou, como esperávamos, o nosso dindin. Mas ainda há tempo de botarmos a mão na “bufunfa”. As casas lotéricas, pelo menos aqui em Araruama, estão com filas enormes, todos tentando a sorte na mega da virada. Portanto é só botar fé que pode dar pé. Já fiz o meu cartão com as dezenas: 10 – 19 – 29 – 35 – 52 – 58. Feliz 2011 e boa sorte para todos.

Ronaldo F. Moreira disse...

Caro Medeiros,

O seu silêncio, e o seu "sumiço" já dizem tudo. Agora, houve um erro de suas fontes. Mas, nem sempre se acerta. Hoje final de tarde de 30.12.10, ainda estamos "aguardando" qualquer "milagre" com o crédito.
Não pretendo comemorar, mas como votei NÃO gostaria de saber o que dizem aqueles "cabeças brancas" que só querem ver seu lado, não pensam de forma coletiva. Como estarão aqueles que davam como certo o crédito. BEM FEITO!! Só entregaram para o BB os valores que eram nosso. É pior, por migalhas!!

Anônimo disse...

E agora sr.Medeiros, assume este novo governo da Dilma, com novos Ministros, e tal Previc nao vai enrolar para assinarem a nos pagar de uma vez??
Imaginem quando apos o Ano Novo "eles" vao começar a trabalhar!!
Estamos mesmo dependendo de um milagre para nos creditarem no inicio de Janeiro.
Vamos ter que aguardar ate a folha de janeiro, que coisa...
Óque o senhor acha que vai acontecer?

Grande abraço e Fliz Ano Novo

Rafael Alcantara

Chico Alves disse...

Dr. Medeiros,
Pelo andar da carruagem, deram um baculejo nos "veizinhos" da Previ.

Anônimo disse...

Colegas,

Parece humor negro, mas não é. Mas, a gente, do ponto de vista estratégico, não pode deixar de dar razão ao BB.

Vejam bem: o complemento médio mensal, segundo informações, está na faixa de 6.000,00 (estou falando médio, mas, creio que a maioria de nós está naquela faixa de 1.000,00-3.000,00, porém, como uns ganham 1.000,00 e outros 40-50.000,00, aí dá essa média de 6.000,00).
A cada dia, cerca de 5 cabeças brancas, tanto os do SIM como os do NÃO, vão lá prá bater um papinho com São Pedro e não voltam mais. Então, a cada dia que passamos sem receber os tais 240%, a Previ e, portanto, o BB, seu beneficiário final, lucram o seguinte:
5 x 6.000,000 x 12 = R$ 360.000,00

Se ficarem um mês sem pagar:
360.000,00 x 30 = 10.800.000,00

Então, pergunto: prá que pressa?

Anônimo disse...

Estimado Dr.Medeiros, a Previ näo creditou, mas agora, diante desde descaso, que nem em pleno Ano Novo se implo menos uma alegria, contamos com a ajuda do ortarem em dar-nos pesenhor, para que a Previ agilize tal pagamento nos primeiros dias de janeiro.O senhor bem sabe, que podem agora usar a desculpa da troca de governo para nos enrolarem por dias, confiamos no senhor para isto nao acontecer e recebermos o que é nosso por direito e certamente este rendendo gordos juros em alguma conta.
Avante Dr.Medeiros, vamos atras SIM do nosso Bingo atrasado.
Podem falar por ai, mas continuamos confiando no senhor.

Feliz Ano Novo!!!

Dilson

paola disse...

Vo essa foto eu to horrivel!
Mas muito bom o blog!!

Anônimo disse...

DESCULPEM O DESABAFO.

É SEMPRE ASSIM, INFELIZMENTE, OS "SUFOCADOS" QUE A MIM PARECE SEREM A MAIORIA, NÃO APRENDEM NUNCA. AFINAL, QUEM NASCE PARA QUEBRAR LICURI...

OS QUE TIVERAM PRESSA DE DIZER SIM NÃO TÊM O QUE COMEMORAR.

VIAJARAM NA ONDA DO BANCO DO BRASIL, QUE AGORA FOLGADO E COM RESPALDO NO RESULTADO DO PLEBISCITO, NÃO TEM NEM UM POUQUINHO DE PRESSA PARA CUMPRIR O PROMETIDO E, MUITO MENOS, DAR ORDEM AO SEU DEPARTAMENTO DA PREVI PARA PRESTAR-NOS SATISFAÇÃO SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

NÃO HÁ DÚVIDA DE QUE PERDEMOS A MELHOR OPORTUNIDADE DA VIDA DE MEDIR FORÇA E SUBMETER ESSE IMPOSTOR QUE TEM NOS ROUBADO A TRANQUILIDADE.

EU SÓ ESPERO QUE O TEMPO QUE AINDA VAI LEVAR PARA COLOCARMOS A MÃO NO ESMOLÃO NÃO SEJA MAIOR DO QUE O QUE TERÍAMOS SE O BANCO FOSSE OBRIGADO A IMPLORAR A NOSSA AJUDA PARA NÃO SER DESMORALIZADO PUBLICAMENTE JUNTO À COMUNIDADE FINANCEIRA INTERNACIONAL.

FORTE ABRAÇO.

REGINALDO LEITE