ESFORÇOS VÁLIDOS A NOSSO FAVOR -

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pediu-me o prezado colega Raposo, da UNAP-BB, que fizesse uma chamada aos colegas e seguidores do blog para que assinem o manifesto de defesa do patrimônio dos participantes e assistidos das entidades fechadas de previdência complementar, elaborado pelo Juarez de Almeida Barbosa. Faltam apenas 250 assinaturas.  Eu já assinei há tempos.  E´  uma das tantas iniciativas válidas na defesa de nossos interesses como aposentados e pensionistas da PREVI e do BB. Alcançou uma cifra elevada, 10.000, graças ao esforço de vários colegas que apoiaram a mobilização. Parabéns pela iniciativa e pelo êxito do movimento.

Para assinar obséquio clicar no link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=EFPP2011

                                                                         -o-o-o-o-o-


Outra mobilização importante a da AAPBB, presidida pelo Adrião.  Conseguiu audiencia com o Ministro da Previdência e pretende dialogar com ele a respeito da famigerada resolução 26.  A audiencia vai acontecer quinta feira, 15, às 14,30 hs. em Brasília.  Isa Musa, convidada, não vai poder comparecer, pois, conforme comentário no blog, está em tratamento de saúde, fazendo quimioterapia.  Convidou o Lahorgue para substitui-la no ato e gentilmente também lembrou o meu nome para engrossar a comissão. Mas não posso ir, infelizmente, porque vou passar fora toda  a outra semana, em razão do Congresso de Florianópolis. Desejo sucesso junto ao Ministro, é preciso saber a sua opinião e convoca-lo para nossa causa.. O Rui Brito parece que vai. Tem muito cacique, minha presença não vai fazer falta.

Será que o silêncio a respeito do ES vai continuar ?  Começa correr o boato de que a culpa é do Governo que não quer expansão do crédito por causa da inflação rebelde.  Gostam de transferir responsabilidade.  Mas nada a ver. E´ uma gota no oceano.  Entretanto vai saciar a sede de muita gente.

Gostei do movimento do nariz de palhaço contra a corrupção em Brasília.  Estão nos fazendo de palhaços na PREVI há tempos.  Não nos respeitam.  Um dia a casa cai.

Zero Hora de 14-09-2011

Saiu a relação dos candidatos à ANABB.  Pouca gente nossa. Quase ninguém me seguiu nessa jornada difícil e talvez inglória, mas necessária.

 O Sasseron é um dos candidatos à ANABB. Sua plataforma eleitoral é a de protetor dos endividados. Com certeza  vai ser eleito.

Vamos colocar o nariz de palhaço ?

DELENDA CARTHAGO - ASSINE O MANIFESTO DO JUAREZ DE DEFESA DO NOSSO PATRIMONIO.

48 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Medeiros -

Já havia aderido ao manifesto do Juarez, mas lendo, agora, no blog,
tratei de ligar para alguns colegas
pedindo a adesão ao NOSSO movimento.

Causa perplexidade como ainda alguns colegas desconhecem completamente o
assunto.

A maioria está mais por fora que cotovelo de caminhoneiro.

Além, é de pasmar, ter verdadeira
fobia de chegar perto de um computador.

Mas vamos que vamos - vamos buscar
mais 250 assinaturas.

Anônimo disse...

A inflação está em alta por causa do item serviços. Está em processo uma desaceleração na produção, para onde normalmente os tomadores de crédito utilzam os recursos para consumo. Penso que ao contrário que eles pregam mais recursos utilizados no consumo manteriam um patamar de equilíbrio na atividade produtiva e consequente manutenção de empregos, geração de renda, etc. E como o senhor bem colocou o volume financeiro liberado por aumento de teto de empréstimo da PREVI não vai abalar as políticas fiscais e monetárias do país. Me apresentem outra desculpa.

Anônimo disse...

Respeito,sua decisão de não ir, mas sinceramente VAI FAZER FALTA SIM! Uma oportunidade destas, de falar com o ministro da previdência é muito importante. VAMOS PRECISAR DE TODO MUNDO.... O senhor Dr. Medeiros, no meu ponto de vista, seria indispensável neste encontro.

Anônimo disse...

Caro Medeiros,
Embora eu ache que a concessão do ES não vá gerar aumento de consumo, pois a esmagadora maioria conta com tais recursos para quitar dívidas que pagam juros mais elevados e assim aliviar suas situações financeiras, vejo ocomo uma especulação sem sentido o boato de que "o governo não quer a expansão do crédito por causa da inflação rebelde", diante das palavras da presidenta de que combateremos a crise com maior investimento e consumo, assim...
Nestes dias tenho lido muita baboseira, boatos, mentiras, agressões, enfim todo tipo de lixo sem nenhum valor que não o de acirrar ânimos e fazer mal ao fígado.
Acho que a solução que será dada às nossas reivindicaç~eoes, se não for a ideal, pelo menos servirá para minorar o sofrimento de muitos e vai, aí um desejo meu, surpreender. Afinal estamos em épocas de eleições e nenhum candidato quer se desgastar perante os eleitorres. Ou será que mudaram os tempos?

Angela S. de Carvalho, aposentada, Goiânia disse...

Nas eleições para a ANABB, alguns Conselheiros Deliberativos que tentam reeleição são colegas que votaram contra Valmir Camilo e pediram pela apuração das denúncias na ANABB. São eles: Claudio Nunes Lahorgue, Isa Musa de Noronha, Jose Antonio Diniz de Oliveira, Jose Branisso e Luiz Antonio Carelli. Esses colegas foram voto vencido, mas são os únicos que não concordam com os rumos que a ANABB tomou. Ao lado de Dr. Medeiros, merecem os votos dos associados que querem ver as denúncias apuradas e passadas a limpo. Se esses não conseguirem se reeleger, vai prevalecer o “time da ANABB”, que come na mão do Valmir e nunca mais ninguém há de apurar nada lá. Peço-lhes que reflitam.

Carlos disse...

ES - Não é fácil, mas apesar de reinar a ansiedade entre nós, somos obrigados a ter paciência pois temos de levar em conta dois fatores, primeiro que a possível alteração no ES ainda está no período provável, ou seja, não passou da data se compararmos aos ano anteriores. Segundo, a Previ pos em seu site que os do Previ-Futuro por enquanto estão sem o ES,mas não negou que o ES para o PB-1 não possa ter alteração esse ano. Então, sei que não é fácil mas temos de ter calma. Eu, particularmente abro o blog do Sr.Medeiros, blog do PreviPlano 1 e site da Previ, no mínimo umas dez vezes ao dia, mas se analisarmos bem, sabemos que não é de hoje que a Previ jamais comenta no site o que pensa ou não pensa em fazer, somente noticia o que efetivamente ocorrerá. É isso, e como diz o sr.Medeiros,vamos que vamos....Desistir jamais e lutar sempre.Abraços

Josue Jorge Jr disse...

Dr Medeiros, eu não entendo como é que uma pessoa que faz o que faz com os aposentados e pensionistas, divertindo-se com a angústia e o sofrimento de viúvas e os nossos colegas de idade avançada, candidata-se novamente ao conselho deliberativo da Anabb e tem a certeza de que está praticamente eleito. É claro que estou falando do Sr. Ricardo Sasseron. Não adianta a gente xingar através do blog, eles só se divertem, vamos agir da maneira que eles sentirão, através do voto. Não podemos permitir que esse reinado (Sasseron I, o Sádico), continue, a hora é agora, de fazer a nossa parte para limparmos a Anabb, Previ etc dessa corja. Não é só ele não, tem mais gente pendurada nos cabides de emprego dessas organizações. Por isso pessoal, aqueles associados que tem direito a voto, não se esqueçam do número 146, para o Conselho Deliberativo. Certo Mestre Medeiros.

carlosdomini disse...

OLHEM quem está lá na lista de candidatos: o 150 lembrem-se não votem nele

Anônimo disse...

Há alguns dias ocorreu o episódio da carta da afabb-rs que não foi respondida pelo Sasseron e como depois ficamos sabendo, sequer estava sendo achada. Encontrada a mensagem, foi-nos dito em tua coluna que o próprio Sasseron informou que reponderia pessoalmente. O que ocorreu? A resposta não agradou e pos isto não foi divulgada ou o Sasseron ainda está pensando no que dizee?

Anônimo disse...

CAROS COLEGAS,

DR. MEDEIROS - Nome certo para o Conselho Deliberativo da ANABB. Vamos votar maciçamente em seu nome. Vamos colocá-lo lá.
Um abraço

CELSO BERNARDES
FORMIGA/MG

Anônimo disse...

ELEIÇÕES ANABB (Vamos treinar para as da PREVI...).

MEDEIROS....,

SEI QUE VOTAR POR INDICAÇÃO...BLÁ...BLÁ...........E MAIS BLÁ....... PORÉM NÃO CONHECEMOS SUFICIENTEMENTE...BLÁ...BLÁ..... .

ISTO POSTO..:
SUGIRO:
INDIQUE OS "CABRAS" DE SUA CONFIANÇA FORA DO CANAEL.

/lui.

Anônimo disse...

Tenho a sensação, pelos termos do post, que o assunto ES-Previ deu uma esfriada neste momento já que não houve nenhuma novidade além daquelas que já são do conhecimento de todos. Assim, peço licença para transcrever uma boa notícia que acabei de retirar do UOL-Esporte, acerca de um personagem que eu considero como sendo do bem e digno do nosso maior respeito. “O boletim médico divulgado pelo hospital nesta terça-feira informa que Ricardo Gomes permanece com os quadros clínico e neurológico estáveis e que devido a evolução do paciente a sonda será retirada nas próximas horas. Ricardo também começará com uma dieta oral”.

Anônimo disse...

Os colegas poderiam me sugerir que emprestimo pessoal eu encontro no mercado a juros baixos, estou com pendencias a serem cobertas e sem o ES da Previ a siuação ficou insolúvel, agradeço a ajuda.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, mas o ajuste no ES da Previ para o PB1, não é que vai causar aumento na inflação,tanto que a maioria vai usá-lo para pagar dívidas com juros maiores, e não para excesso de consumo, seria ridículo a Previ usar esse argumento para se negar a melhorar o ES.

ANTONIO AMERICANO DO BRASIL BORGES disse...

Caro Dr. Medeiros,
Por favor, elabores uma minuta de uma carta-aberta ao SASSERON, para que possamos mandar publicar em jornais de todo o Brasil, antes das eleições para a ANABB.
ATENCIOSAMENTE
ANTONIO AMERICANO
GOIANIA (GO)

Medeiros disse...

A respeito da pergunta se houve resposta à correspondência da AFABB-RS sobre o ES , após a informação dada pelo Pastoris, respondo que não. Nada chegou. O silencio insuportável continua. Há pouco chegou uma informação , não confirmada, de que o Conselho Deliberativo ir´´a se reunir esta semana em cima de decisão já tomada pela diretoria. Notícia não confirmada e nada do decidido transpirou.

Anônimo disse...

CHACAL
Ao anônimo das 11:04...
As opções desponíveis para nós apo-
sentados/ pensionistas que eu conhe
ço são;
POUPEX - Brasília
Cooperforte- 08007013766
Crediscoop - São Paulo
Cartão ALFA CASH - Satélite Club de
São Paulo - Juros Barato-08007280120
Abraços
Murilo CHACAL Hallak
São João Del Rei - MG

Anônimo disse...

Ao colega necessitando de recursos, tente a Crediscoop.Eles emprestam 2 proventos brutos em até 48 vezes e você pode ter restrições, pois é consignada na folha a prestação.www.crediscoop.com.br

Anônimo disse...

Medeiros, a diretoria já havia decidido que não ou que sim?Você pode falar? Provavelmente que não, porque não haveria outro motivo para nova reunião, só se fosse para alongar e muito o prazo...

Anônimo disse...

Não vamos desanimar colegas. Vamos lutar para que saia o mais depressa possivel o ES 150x150. Preciso pagar minhas dividas para limpar o nome. Não somos tolos de gastarmos a toa. O que esta acontecendo é pelo motivo de ganharmos pouco. Imaginem as pensionistas co 60%, coitadas! Penso na minha se um dia me for!

Ari Zanella disse...

No caso da eleição da Anabb e também da Previ quase sempre foi vencida por aqueles que desfrutam de maior poder econômico, aí incluída a própria Anabb que se utiliza dos meios eletrônicos (possui quase todos os endereços de emails dos votantes) e também os correios para fazer propaganda maciça aos eleitores. Assim, elegem quem são do interesse dela, Anabb. Acredito que a única exceção do nosso lado será o Dr. Medeiros.
Como diz a música country: "Com dinheiro é mole, quero ver é duro"

Anônimo disse...

Será que o Sasserom ainda terá coragem para se candidatar se não der o ES????????

Blog do vovô disse...

Buenas pessoal.
Eu estou la com o Medeiros, lado a lado neste empreitada de limpeza da ANABB.
Se quiserem me premiar com sua confiança e seu voto, o Blog do Vovô diz presente.
Só posso garantir a única herança que meu pai me deixou...honradez e seriedade".
O resto só votando para saber...
Minha candidatura é para Diretor Regional...para começar...e o numero 574 RS...ahhhh, e não estou no Canael...
Aliás o unico cargo que fui eleito até hoje, foi para Síndico do meu prédio...e gratuiitamente...
Até nem sei se Diretor Regional é remunerado...mas acho que só trabalho....
Vamos que vamos...
jfrovere

Anônimo disse...

Lista de assinaturas
Petição Pública
Já temos mais de 10.000 assinaturas.
Até 12,54.00 h -10.010 assinaturas.

Quando li o pedido de Dr. Medeiros,
hoje, ainda faltavam mais de 150 assinaturas.

Inequívoca prova da lídima liderança
de Dr. Medeiros.

Anônimo disse...

Ja falei para invadirem o Mourisco e protestarem, e desta vez para valer, sem salinha com cafe e biscoitinho e conversinha fiada.
Façam barulho, chamem a atençao, nao adianta mais o simples dialogo que em outros tempos ainda resolvia alguma coisa.
Estao nos tirando mesmo para CRIANÇAS, nao é somente a Previ que precisa acordar, nós também temos que acordar do nosso comodismo de ficar apertando teclas no computador , escrevendo em blogs e achando que ELES na Previ vao ficar intimidados ou sensibilizados com nossas palavras, a situaçao é grave, o descaso e a indiferença sao visiveis e atingiram um nivel nunca visto, ELES aumentam SEUS gordos salarios e nós nem ES temos ainda garantido, nunca na historia dos aposentados e pensionistas tivemos tantos colegas no VERMELHO mendigando esmolas e ES, isto é uma BARBARIDADE, ate quando vai tal coisa?
Nao vou ficar aqui repetindo o que devem fazer urgentemente, depois nao adianta a choradeira de fim de ano.

Vovo Mello

Ernandes disse...

Prezados colegas,

Remeti o link para o pessoal do SERPRO aqui de Fortaleza para que assinem a Petição Publica.

Poderia ser também mandado para outros como a CEP Petro, Correios etc. Afinal todos participam de planos identicos

Ernandes disse...

Voces viram a relação dos candidatos da ANABB ? Sabe quem está lá ? É ele sim, o nosso amigo de todos os comentários o SASSERON. Acho que está ganhando pouco na Previ e quer pegar uma beirada também na Anabb, que aliás, pelo que assistimos é muito boazinha com seus administradores e diretores.

Anônimo disse...

Prezado Medeiros,

Não só assinei à algum tempo o manifesto do colega Juarez contra a resolução 26, bem como solicitei a assinatura de diversos colegas e amigos.
Agora com a sua força, e a pujança desse Blog, pode ter certeza que passaremos em muito o numero de 10.000 assinaturas.
Vamos divulgar pessoal, será mais uma maneira de mostrarmos a nossa força.

Santos.baduca - Bahia

Medeiros disse...

OK. E´ isso mesmo pessoal.

Vamos que vamos.

Anônimo disse...

Prezado Medeiros, por seu teu admirador, relato que pela primeira vez na minha vida, depois de 71 anos, consegui entrar para o "clube do Serasa", se meu saudoso pai estivesse vivo, eu ouviria um XIXI dele por aproximadamente 1 mes inteiro.
Acho que depois de velho fiquei burro, e pensando na Previ, superavit, promessas, somandos a Sasseron e ES, fiquei INGENUO E BOBOCA, o dizia meu Avo.
Cavei meu buraco no Serasa por minha culpa, mas confesso irmao Medeiros, que ja vi dias melhores com a Previ.
Hoje, inevitavelmente tambem aguardo um ES ampliado de limites e parcelas, somente nao consigo ser tao otimista visto que este silencio ou esta forma de comunicaçao que a Previ tem demonstrado nao agrada-me e vendo colegas enviando cartas e cartas pedindo, implorando e argumentado melhorias no ES, indica que a coisa esta mesmo complicada para nossos anseios junto a Previ, sera que nao esta bem claro isto?
Nao havera nenhum diretor ou conselheiro que presenciando tudo isto nao possa imediatamente vir a publico dar uma palavra de conforto?
Entao, nota=se que sao homens apenas voltados para os seus lucros e beneficios pessoais, nao tem consideraçao para os assistidos do plano, somente quando algo os beneficia.
Tantos dirigentes, tantos conhecidos deles e somados a inumeras amizades, e ninguem pode dar uma certeza tranquilizadora sobre melhoras no ES.

Amarante Dias

jeanne disse...

Assinei agora, graças ao Medeiros.Abraços, Jeanne

Carlos Valentim Filho disse...

Prezado Medeiros,

Pena que Voce não comparecerâ ã reunião com o Ministro da Previdência, pois, ainda que dela participem muitos caciques, sua presença farâ falta sim. Afinal, Você ê uma das personalidades de destaque na defesa dos interesses dos participantes do PB1, administrado pela PREVI.
Grande abraço.
Valentim - Joinville

jvasconcellos disse...

Estima Colega Dr, Medeiros

Acabo de assinar,a Petição, e informei aos Colegas do Meu Caderno a fazeem o mesmo
Abraços
JVasconcellos

Anônimo disse...

CAROS COLEGAS,

Para o Conselho Deliberativo, votem no DR. MEDEIROS. Neste eu voto, e não sou de jogar confete. Meu pai assim ensinou-me: que o sim seja sim e que o não seja não.
FIO DE BIGODE, POR AQUI, AINDA VALE.

CELSO BERNARDES
FORMIGA/MG

Ronaldo disse...

Mais um patrimônio nosso que vai para o lixo. Costa do Sauipe que já devia ter sido vendida agora vai acabar sendo fechada por causa do surto de meningite.
Tragédia anunciada !!
IRRESPONSÁVEIS DIRIGENTES E CONSELHEIROS DA PREVI !

Ronaldo

Anônimo disse...

FAXINA GERAL NA ANABB

Vamos fazer uma faxina geral na ANABB. Vamos melhorar a instituição a nosso favor.
VAMOS VOTAR NAS PESSOAS IDONEAS.
Já vai a relação novamente:

ELEIÇÕES GERAIS ANABB 2011
NOTA - 1
Fiz uma pesquisa integral dos candidatos para o Conselho Deliberativo e Fiscal e deparei-me com uma situação interessante: grande parte dos nomes ligados aos Grupos Assessores Temáticos, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da ANABB, são candidatos nas próximas eleições gerais ANABB 2011.
NOTA - 2
Vários conselheiros das empresas ligadas a PREVI, também são candidatos ao Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da ANABB.

Quer dizer: são candidatos ligados à Previ e à própria ANABB. Não que seja proibida a candidatura, mas por estas observações, penso que deveríamos votar no sentido da RENOVAÇÃO TOTAL, pois isto é muito salutar e de bom senso, para a transparência da entidade. Claro que deverá haver nomes que já estão lá e que não deixarão de serem bons candidatos, precisamos sabe-los.
OBS. : ATENTEM PARA ISTO!!!

Depois que fiz o cotejamento, salvo engano, da relação de candidatos, disponibilizada pela ANABB X Assessores Temáticos e Conselheiros da ANABB e conselheiros das empresas ligadas à PREVI, detectei estas inscrições sem relacionamento com a situação atual na ANABB e na PREVI, claro que devem ter nomes bons não relacionados abaixo, corrijam-me se estiver errado. Entendo ser isto salutar, de bom senso e contribuirá para a transparência da ANABB.
CONSELHO DELIBERATIVO
101 102 103 106 107 109 110 113 114 116 117 119 123 124 125 127 131 135 136 137 139 143 144 146 148 152 156 158 159 160 162 165 167 170 173 174 175 178 179 180 181 182 183 187 189 191 192 194
CONSELHO FISCAL
301 302 304 305 306 307 308 309 311 312 313 314 315 316

Juarez Barbosa disse...

Prezado colega Dr.Medeiros e demais companheiros,

É com grande alegria que comunico que o nosso Abaixo-assinado ultrapassou as 10.000 assinaturas.

Esta vitória parcial é de todos. Dos colegas que presidem a AFABB-Tupã (SP) e que elaboraram o excelente texto de nosso Abaixo-assinado (eu apenas o adaptei para servir também de instrumento eficaz de clamor de todos os Participantes e Assistidos dos Fundos congêneres ao nosso), dos colegas que batalharam para que ele chegasse ao conhecimento deste número fantástico de assinantes, e de todos os seus conscientes assinantes.

Estamos mais uma vez provando ser o dito popular "A união faz a força" inequivocadamente verdadeiro. Quanto mais forças adquirirmos em nosso Movimento, mais condições reuniremos de consertar tudo o que está errado dentro de nossa Previ, Cassi e com relação aos nossos "pseudo" representantes nas diversas Entidades que deveriam de fato e de obrigação nos defenderem das diversas forças governamentais vilipendiadoras do patrimônio alheio, principalmente do patrimônio dos "cabeças-brancas".

Continuemos com nossa hercúlea batalha rumo à conquista de nossos razoáveis e justos objetivos. Avante guerreiros do bem !!!!

Um forte e fraterno abraço a todos

Juarez Barbosa

Medeiros disse...

BOA JUAREZ BARBOSA, ESTOU FELIZ COM O ÊXITO DE TUA INICIATIVA.

PARABÉNS REDOBRADOS.

ANTONIO CARLOS FERREIRA MACEDO disse...

dr medeiros, recebi email da anabb com os nomes dos candidatos mas não vi o seu nome. estarei enganado??saude e paz.

Anônimo disse...

Viu Dr. Medeiros - Como o senhor tem muitas balas na agulha ...
Seu pedido , no post, de hoje, culminou com muitas adesões ao manifesto do Juarez.

Repito - o senhor nem tem idéia como contamos com sua liderança.

Anônimo disse...

Já saiu a folha de pagamento.

HELIO CASTELO DE SOUZA disse...

Devemos votar em vários candidatos para a nominata da ANABB, de acordo com nossos conhecimentos,orientações e convicções.Só não podemos deixar de escolher o número 146-JOSÉ LEONARDO DE MEDEIROS NETO. Vamos que vamos. Nada é impossível quando direcionamos nossos objetivos. MEDEIROS NA ANABB AGORA.

Anônimo disse...

Olha Medeiros, eu vou ser sincera.Eu não sabia em que e em quantos cargos eu teria que votar nas eleições na Anabb.Agora, eu dei uma olhada no site e achei as informações.Eu estava por fora e aposto que não era só eu.Além de você, não sei em quem votar...sinceramente...

Anônimo disse...

Medeiros estou depositando toda minha confiança em voce como candidato da ANABB que com certeza sairá vitorioso e tambem já consegui mais 7 colegas que votarão. Espero voce tambem na PREVI nas próximas eleições.
Continue seu trabalho pois até aonde voce chegou não tem mais volta, pois existem muitos colegas que precisam de um norte, uma palavra, um sorisso e isto voce tem mostrado seu dom.
Lute pelo ES, lute por nós Medeiros e com o seu bordão, Vamos que vamos...

GERALDO MAGELA DE FARIA disse...

1 Acabei de aderir ao Manifesto. Grato pela oportunidade.
2 Espero que nossa colega Isa Musa de Noronha se recupere rapidamente para que possa continuar com sua luta em prol dos aposentados.
3 Medeiros, há um assunto que ficou meio esquecido: o da mudança de nosso reajuste para janeiro.
Acho que, se for adotada a alteração, a antecipaçlão para janeiro/2012 seria muito bem-vinda.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,
Eu estou aqui no Rio, botando para quebrar com os companheiros da AABB. Tenho falado do senhor e do seu blog para todos e espero que seja para valer o conhecimento deles.
Vamos votar convictos.
Um grande abraço.
Claudia do Rio.

Anônimo disse...

Claudia, vamos organizar um panelaço em frente a PREVI se o ES não sair essa semana?Voce mora ai no Rio e seria bem mais facil, não acha?Convida a turma da AABB, certo?

Anônimo disse...

Caros Colegas CHACAL de MG e Anônimo das 12:20, agradeço as informações, mas devido à urgência que tinha, porque estava confiante que o ES iria estourar na sexta -feira ou segunda e ainda segurei minha esperança até terça, mas não deu, contratei com o Itaú que já estava pré aprovado, infelizmente a taxa de 5,9% ao mes.É assim que a Previ ajuda os endividados, agora só resta esperar que o ES da Previ saia o mais breve possível para liquidar a dívida que contrai, agora por puro desespero.