PROBLEMAS NA PRAIA

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os problemas a que me refiro no título não são na nossa praia, a do BB.   São na praia de Xangri Lá, onde tenho casa de veraneio há mais de trinta nos. A Prefeitura está me criando caso numa reforma que fiz no ano passado. Só tenho me incomodado. Tem gente que me fala que se trata de mera perseguição política, embora eu não esteja filiado a nenhum partido. Mas me garantem que é, que ouviram falar. Qual seria o motivo ?  Afinal minha atuação se limita apenas ao âmbito funcional, aos assuntos que dizem respeito aos aposentados e pensionistas do Banco do Brasil.  Os nativos , porém, continuam assegurando que é, que ouviram falar.

Vou ter que procurar o Judiciário. Tenho cinquenta anos de formado em Direito e continuo acreditando na Justiça.  Sei que ela anda lerda ultimamente, mas confio nela.  Senão, o que nos resta neste país ?

Bom, vou ter que ir hoje lá enfrentar o problema e estou pegando a estrada cedo para o litoral, onde devo passar o dia e talvez voltar amanhã. Por causa disso vai ser difícil acompanhar o desenrolar da novela do ES como gostaria.

O que sei é que o Sasseron deve largar uma nota a respeito hoje ou amanhã.

O Pastoris, seu assessor, ligou para a AFABB RS comunicando que a correspondência a respeito do ES tinha sido localizada e estava com o Sasseron que ia se encarregar de responder pessoalmente.

Naturalmente que a resposta não pode demorar. O clima tenso não permite maiores delongas.

Portanto, aguardemos as novidades que serão anunciadas. Que sejam boas !

DELENDA CARTHAGO - PREVI NOTICIE O ES MELHORADO O QUANTO ANTES - CHEGA DE ENROLAR

18 comentários:

Anônimo disse...

Caramba.
Desde o momento que acordei hoje, 05 45 00 h, aguardo a emissão de um
BINGO oficial..
Pelo jeito, não está fácil.
Valha-nos N.S. dos Aflitos.

Anônimo disse...

A Previ colocou no site uma matéria cujo título é “Constipação intestinal, reeducação alimentar ajuda a combater o problema”. Demonstra “preocupação” com a saúde dos seus associados? Talvez. Esquecem os responsáveis pela matéria que o grande problema de “constipação” reside em um dos componentes da própria diretoria da Previ. É justamente essa, falando no português claro, “prisão de ventre” que, em especial, “acometeu” o Sr. Diretor de Seguridade. Não houve, pelo menos até o momento, “laxante” que o fizesse soltar os recursos para o realinhamento do ES-Previ com a combinação 150/150, que é do agrado da grande maioria dos integrantes do “PB-1”.

Anônimo disse...

É Medeiros, espero que sejam BOAS as novidades sobre o ES, pois este ano nao sinto isto, mas devo estar enganado, nao é??
Deve ser impressao minha, devido a tudo que ja li e ouvi a respeito do pensamento do Sasseron.
Mas ja que receberam aumento de salarios, pode ser que estejam mais propicios a nos aliviar um pouco a coisa.
SERA??????

Alfredo Pinho

Anônimo disse...

Que sejam boas mesmo as novidades, pois ultimamente da parte da Previ em materia de novidades que realmente nos interessam a coisa esta muito feia Medeiros.
Espero que o teu otimismo contagiante vença este clima de suspense e angustia que se instalou.

Abraço Guilherme

Anônimo disse...

Hoje nao deu BINGO Medeiros, talvez amanha.
Quem sabe este fim de semana ja amarramos nosso burro na sombra e ficamos mais tranquilos com o ES, vamos aguardar.

Valdir

Anônimo disse...

Sem mais delongas...

Tá esperando o que Sasseron... Desembucha logo vai, ou então tome um laxante pra constipação e solte logo - A boa notícia Claro!!!

Anônimo disse...

ES 150/150 já!!!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, vamos continuar lutando pelo aumento do ES para 150/150meses.

E a verba P-220, em que situação se encontram as negociações? O Sr. sabe alguma coisa, nos dê notícias.
ABRAÇOS pARAIBANO

Anônimo disse...

Espero que Você tenha conseguido resolver ou equacionar as pendências existentes com sua residência de praia. É provável que elas tenham uma dimensão bem menor do que os problemas existentes com a defesa do Flamengo, que o Luxemburgo não consegue resolver de jeito nenhum. Time que almeja ser campeão brasileiro não bote ter um miolo de zaga tão medíocre como aquele. Em razão do soco desferido no Liedson, acho que o tal do Gustavo está mais para lutador de MMA do que pra jogador de futebol. A “Nação” está em alerta.
E.T. – Força Ricardo Gomes.

Anônimo disse...

Minha pressão está 17:10, não consigo nem respirar direito, acordo na maior aflição, entro no site da Previ e nada, é muito desespero, desespero, desespero...........................

Anônimo disse...

DR. Medeiros,
Que Deus o ajude a resover seus problemas coma acasa da praia, nos aqui vamos orar para Deus e todos os Santos intercederem por nós junto ao Sr.Sasseron e que ele libere o ES 150/150, não há razão para tanta demora, estamos todos angustiados esperando.

Anônimo disse...

Sasseron anuncie o adiantamento de 12 meses do Betinho,e o ES 150/150 não nos deixe passar mais um final de semana aflitos, seja um pouquinho humano, não vai lhe fazer mal algum.

Anônimo disse...

SR.SASSERON solte o ES,não torture mais as pensionistas e aposentados, não vê o grau de desespero em que nos encontramos, hoje o senhor ganha muito bem mas amanhã ninguém sabe o que pode acontecer, não atraia para si tanto ódio,isso poderá secar a sua vida em todos os sentidos,o senhor está se expondo a um acidente grave,é muita carga negativa em cima do senhor, pense bem no inferno que está causando na vida de tantos idosos, já vimos muita coisa acontecer, não ria e resolva logo a situação, vai aliviá-lo também.

Anônimo disse...

Dr.Medeiros, termina agosto já estamos em 10 de setembro, começa semana, termina semana e nem uma notícia do Emprestimo Simples, nem 150, ou 125,ou 120, nem esclarecem, nem explicam, nem respondem, só existimos na época de eleições depois viramos pó, e aí chapa 3 aonde voces se esconderam que não fazem nada.

Anônimo disse...

Sei não viu...

Eu acho que o nosso amigo Sasseron (Se é que assim podemos taxá-lo) está é... SAS-SA-SA-RI-CAN-DO, ou melhor, CISCANDO, pois o cara não sai de cima do muro e dar as caras.

Anônimo disse...

Esse ES é um parto de elefante.

Anônimo disse...

ANGÚSTIA=morte
TRISTEZA=morte
DESPREZO=morte
ANCIEDADE=morte
DOENÇA=morte


Por caridade ES. 15 x 150,

Anônimo disse...

Caro Dr. Medeiros,

Será que todos ficaram sem consciencia!?

A solução não é o ES.

A PREVI tem recursos mais que suficiente para bancar benefícios Maiores para todos, inclusive, para o patrocinador (que entidade Vergonhosa, sugou a juventude de seus funcionários e, agora, usurpa a sua velhice)!

A PREVI é um fundo fechado. Temos que reclamar a distribuição de seus Ativos.

Se uma parcela pede só ES, porque a direção da PREVI, digo BB, irá distribuir parte do Ativo.

Colegas, sejamos mais ambiciosos. Passemos a reivindicar das Direções da PREVI e Patrocinador uma modificação/alteração do índice de reajuste.

Andorinha só não faz verão, t al qual o Sasseron.

Dr. Medeiros, temos que abrir o leque de reivindicações/denuncias para Imprensa.

Quem sabe faz a hora, G Vandré.

Um abraço de James Paiva.