SILENCIO INSUPORTÁVEL

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O meu silencio significa que estou trabalhando intensamente em meus afazeres jurídicos.

O silencio dos dirigentes da Previ significa desconsideração com a aflição dos participantes do fundo, ansiosos por notícias a respeito de melhorias no ES.

Continuam mudos.  Nada transpira.   Só fofocas. Informações desencontradas. Divulgar agora só mediante confirmação.  A fonte da semana passada sumiu.  Vou puxar as orelhas no Congresso de Florianópolis.

Falam que eles reclamam que somos mal agradecidos.  Em vez de lamentações, devíamos reconhecer o que eles tem feito por nós.  Caso contrário,  nada de melhorias.

Comentam que poucos elogiaram a notícia de que a PREVI é um dos principais fundos de pensão do mundo.  Já era o primeiro da América Latina.  Grande coisa.  Fundo rico bom para o patrocinador e malvado com os seus verdadeiros donos.

Esta semana promete ser movimentada e repleta de surpresas.  Vamos continuar torcendo.  Nada de desânimo. Nada de morrer na praia.

Lamento pela colega pensionista que faleceu de câncer.  Está nas minhas orações. E me serve de estímulo para lutar por dias melhores para outras pensionistas.

Tenham a certeza de que estou eventualmente ocupado, mas continuo atento.  Alías, com atenção redobrada.

Falando nisso cadê a relação dos candidatos à eleição da ANABB que deveria ter sido divulgada hoje ?

Sobre o ES vou dar chance para eles noticiarem.  Mas se demorarem muito, não vou aguentar e vou dar um furo.

Mexam-se.

DELENDA CARTHAGO - ESTOU SILENCIOSO, MAS ATENTO. VAMOS QUE VAMOS

62 comentários:

Anônimo disse...

Medeiros espero que seja um furo TIPO BINGO!!

Vinicios

Anônimo disse...

Medeiros, acho que pode adiantar um pouco o FURO, tenha a certeza convicta, que a Previ/Sasseron nao vai anunciar nada nos proximos dias,
Considero uma grande sacanagem manterem este silencio, vamos rumo ao meio de setembro e nenhuma palavra positiva DELES.
Começo a torcer para nem sair nada, pois quero ver a invasao da Previ, fato que com certeza vao acontecer, desta vez tem muita gente que vai ao Mourisco, estao todos indignados.

Alfredo Abreu

Anônimo disse...

Caro Medeiros, seria prudente ja marcar a data do novo Panelaço no Mourisco, se voce ainda nao marcou é porque acredita numa melhora no ES, eu tambem sou obrigado a acreditar, nao quero quebrar a corrente otimista criada por voce, mas convenhamos, as vezes o silencio é sinal de coisas negativas ocorrendo, porem vou continuar firme no palpite da tua bola de cristal, ainda acho confiavel.

Ailton Amaral

Anônimo disse...

Carissimo Medeiros, dizem que o Sasseron ficou sabendo da tua declaraçao que a Previ anunciaria novidades no ES naquela sexta dia 09/09 e pediu que nada fosse publicado por enquanto, alem disto marcou uma reuniao de carater meramente pessoal com alguns conselheiros para novamente falar sobre o ES, nao sei dizer se era reuniao oficial, de resto, ninguem sabe muito bem o que acontece sobre decisao do ES.
E neste momento é um assunto tabu, somente aquela area ativa esta a par e ninguem comenta nada.
Lamento pelos assistidos, espero que consigam um ES digno, mas tenho la minhas duvidas.
Espero que a sua fonte tenha capacidade de penetrar naquele paredäo formado.
Meus respeitos Medeiros.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros
Bom dia

Dê esse furo. Quem sabe não baixará a glicose de muita gente.
Aguardamos a ação dos autopatrocinados.
Um abraço
Celso Bernardes
Formiga/MG

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Você está com problemas na praia e, com razão, indignado e desiludido. Por falar em praia é de lá que pode vir, esta semana, a quebra do silêncio insuportável que vem causando tormentos nos aposentados, nas pensionistas e nos colegas da ativa. A praia em questão é a de Botafogo, no Rio de Janeiro, e o ponto nevrálgico está no nº 501 - 3º andar, sede da Previ. O “cara” que tem condições, com uma simples penada, de proporcionar um pouco de paz e alegria para os associados está lá. Ele tem a “chave” do “cofre” onde foram “depositados” os sagrados e suados recursos dos participantes. Pois é, inobstante uma enxurrada de pedidos ele, diretor eleito, continua impassível. Alguns entendem que se trata de demonstração explícita de sadismo. Há quem argumente que a Previ deseja frear o desejo consumista dos associados. Será? Aliás, vale lembrar, com relação ao “cofre”, que ele vem sendo saqueado pelo patrocinador de forma truculenta, ilegal e irresponsável desde 2008, sob o olhar passivo e resignado daqueles que foram eleitos justamente para proteger os interesses de quem os elegeu. Até quem não faz parte do “PB-1” recebe legalmente dividendos & plrs por conta dos bons resultados apresentados no balanço do Banco. Este desempenho espetacular é fruto do “apoio” significativo fornecido pela mais nova e promissora “subsidiária” que é a Previ. A situação é tão surreal já que, enquanto um saqueia e outros se beneficiam, a grande maioria necessita “implorar” a distribuição, pasmem, sob a forma de empréstimo, de recursos que lhes pertencem em condições bem mais atrativas do que aquelas atualmente oferecidas. Vários são os casos, já tornados públicos na rede e do conhecimento de todos, em que esses recursos servirão para suprir necessidades básicas e imediatas, não atendidas em razão dos baixos benefícios praticados pela Previ, principalmente os das pensionistas. Por conta dessa intransigência idiota noticiou-se que alguém, prematuramente, já passou para o “andar de cima”. Acredite se quiser mas tudo isso está acontecendo e vem se perpetuando em governos rotulados como sendo dos trabalhadores. Lá atrás um estadista francês afirmou que o Brasil não é um país sério. Será que, passados todos esses anos, o Brasil se tornou também um país injusto?

HELENO PINTO NOBRE disse...

INFELIZMENTE O TRATAMENTO QUE RECEBEMOS DE QUEM "DIZ" NOS REPRESENTAR É ESTE; A LEI DO SILÊNCIO. ELES NA REALIDADE SÃO QUE NEM OS POLÍTICOS DESTE PAÍS QUE SOMENTE SE LEMBRAM DO POVO QUANDO QUEREM VANTAGENS OU SEJA SEREM ELEITOS.

NA REALIDADE O QUE IMPERA É O EGOÍSMO E A FALTA DE RESPEITO ;PORQUE SE VOCÊ SE OFERECE PARA REPRESENTAR OU ASSUMIR UM CARGO PÚBLICO; SABE QUE DEVERIA TER UMA CONSCIÊNCIA; OU QUE DEVERÁ PRESTAR CONTAS POR AQUILO QUE ESTÁ ASSUMINDO.
MAS INFELIZMENTE NÃO É O QUE VEMOS EM NOSSO PAÍS; OS BANDIDOS ESTÃO FAZENDO "ESTÓRIA"; NÃO É HISTÓRIA NÃO.
SÃO EM MEU MODO DE VER IRRESPONSÁVEIS ; IMORAIS ; DESMORALIZADOS E NÃO TEM A MÍNIMA VERGONHA NA CARA. E NA REALIDADE SE CONSTITUEM NUM BANDO DE CANALHAS; NA REALIDADE UMA "GANG" IRRESPONSÁVEL PORQUE DEPOIS DE ELEITOS PARA O CARGO ;ESQUECEM DAS PROMESSAS FEITAS ANTES DE SE ELEGEREM.

A PREOCUPAÇÃO MAIOR DELES PASSA A SER AS VANTAGENS AUFERIDAS COM O CARGO ; BASTA VER O MAU EXEMPLO DADO POR NOSSOS REPRESENTANTES AUMENTANDO SEUS PRÓPRIOS VENCIMENTOS OU RENDIMENTOS ; O QUE SEJA.

POR ISTO RESPONDEM AS NOSSAS INDAGAÇÕES COM
"SILÊNCIO".

ESTE É O QUADRO QUE VEMOS EM NOSSOS "REPRESENTANTES" QUE DEPOIS DE ELEITOS SOMENTE TEM INTERESSES PESSOAIS E NÃO COLETIVOS; CONTRÁRIO AO QUE PROMETERAM ANTES DE SEREM ELEITOS.

ESTA É MINHA VISÃO EM RAZÃO DO "SILÊNCIO SEPULCRAL" A QUE SE AUTO IMPUTAM. ESPERO QUE ALGUM DIA SUAS "CONSCIÊNCIAS" LHES COBREM ; E ATÉ ACHO QUE ELES NEM ISTO TEM !

AQUI COMO SEMPRE REVOLTADO ;. HPN; MATR.; 3984740-3 ; E SEM MEDO DE ME IDENTIFICAR POR AQUILO QUE ENTENDO E SEM NENHUMA VERGONHA DE DIZER O QUE PENSO. CHEGA DE ANÔNIMOS.

ASSUMAM SUAS POSTURAS ; BANDO DE IRRESPONSÁVEIS .!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, muito obrigado por nos ajudar tanto. Vamos continuar nossa luta pelo aumento do ES 150/150meses. E a sua candidatura para a Anabb, conte conosco e vamos conseguir mais votos. Acho também que já está na hora de nos mobilizarmos para formar uma chapa para as eleições da Previ em 2012. Temos muitos nomes bons como: Dr. Medeiros, Marcos Cordeiro, Edson do Bem, Juarez, Paulo Mota, Dalton, Leopoldina, Rossi, Rui Brito,,Raposo, Edgardo, José Domingos Ferreira, Carlos Valentim, Gilvan Rebouças, Ari Zanella, Ademir Martins, Wilson Luiz, e muitos outros que no momento me fogem a memória, aos quais peço desculpas.
Vamos lutar colegas pelo que é nosso. Vamos que Vamos.
Abraços Paraibano

Anônimo disse...

Caro Medeiros,este último post foi como se tivesse jogado a Bandeira Branca?Não teremos revisão do ES-PREVI este ano de 2011?

Fontes extra oficiais,já dão por conta que o patrocinador vetou o aumento, e que o Sasseron nada pode fazer mais.

Funci ainda na ativa

Anônimo disse...

Doutor Medeiros,a situação piora,nossos maiores defensores estão jogando a toalha,o Juarez em seu Blog já diz para refazermos nossos orçamentos,acha que a previ esta inflada,e que a bolha logo vai estourar? o governo quer criar um novo fundo de pensão para os novos funcionários,com aporte inicial de 50 bilhões de reais,será o começo de um grande golpe contra a nasção,será que vão tirar estes 50 bilhões da Previ?.

Estamos caminhando para o fim,o fim das nossas esperanças com uma simples elevação do ES-PREVI é gritante a especulação,a falta de respeito dos que eleitos por nós dão as costas por resposta?.

Qual será a nova novidade? o fim do betinho ou a morte prematura do betinho?

Estamos ligados

Maciel Silva de Almeida

Anônimo disse...

Medeiros, agora quem esta na mídia é a costa do sauípe?

Mortes após a reforma que custou os olhos da cara aos cofres da Previ.

Estamos indo num caminho sem volta,é especulação de tudo quando é geito, a Anabb não pede nada em favor dos seus sócios, o Nereu deu um tiro no pé de todos nós concordando com o Sasseron sobre o endividamento dos aposentados e das pensionistas.

O que mais de ruim falta acontecer para nós, sua fonte sumiu?

Será que não foi ela que levou um puxão de orelha do patrocinador?

Vamos que Vamos

Amadeu Tamandaré

Anônimo disse...

Nós estamos sendo embretados medeiros,nossa colega faleceu,mais uma que ganhava 60% da previ.

Nós pensionistas estamos sendo massacradas a cada dia, a angustia toma conta dos nossos lares,a a stuação esta gritante,estamos sem força para reagir,estamos a pouco mais de 09 meses da eleição para a Diretoria de Seguridade e não aparece um savador da pátria para concorrer, o senhor não quer pegar a lide, se acha velho para mudar para o Rio de Janeiro,seria o único a conseguir votos suficientes para bater a máquina da Anabb e AAFBB juntas,poderia ganhar a simpatia da Federação e junto com a AFA-RS fazer uma eleição limpa e sem macula.

Estamos gritando por SOCORRO e nada parece que nada será feito, nenhuma proposta de socorro é posta a mesa, nenhuma solução é encontrada nossos eleitos esperam calmos e tranquilos a morte de cada um de nós.

Será que nós pensionistas vamos ter que recorrer ao extremo,fazer uma GREVE DE FOME na porta da Previ ou do Banco do Brasil em Brasilia para mostrar os dirigentes da previ o que estão fazendo conosco?

Se até dia 20 respostas não aparecer vou comclamar que esta disposta a ir comigo nesta empleitada,chega de passar fome,chega de viver na miséria só pagando empréstimos,vamos ao ataque.

Maria das Graças Amaral- pensionista da previ.

Anônimo disse...

Medeiros esse furo é bom ou ruim?

Temos luz no fim do túnel?

Ou é o trem bala vindo por ai!!!

Anônimo disse...

Preliminarmente lembro que a ação direta de inconstitucionalidade impetrada pela Contraf-Cut contra a resolução 26 não prevê, em caso de êxito, que retornem aos cofres da Previ tudo que até o momento foi abocanhado pelo patrocinador. Não vou entrar no mérito se o pleito está ou não correto. Gostaria de me referir ao pedido de 06.09.11, da Afabb-PR, através do qual foi solicitado ao Sr. Diretor de Seguridade que seja paga, antecipadamente, a totalidade dos recursos referentes ao benefício especial temporário. Vale lembrar que, caso a Previ/Previc concordem, o patrocinador também irá receber de uma só vez tudo aquilo que está sendo questionado na justiça. Como, repito, a ADI não estabelece devolução do que já foi sugado, pode-se inferir que o Banco engordará ainda mais o seu “bucho” sem que tenha que devolver um tostão sequer desse embuste provocado pela malfadada resolução 26 do CGPC.

Anônimo disse...

Ô Medeiros,
Dá logo esse furo!!!

Midutoati disse...

Bom, se tem furo é porque temos boas notícias...

Anônimo disse...

Dr Medeiros, bom dia! O silencio está total mesmo pois nem o telefone do Pas em Brasilia atende!
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO!!

Anônimo disse...

Vamos rumo à Previ. Excursões serão feitas saindo de todos os lugares do país para protestarmos no Rio de Janeiro/Mourisco.

ANTONIO AMERICANO DO BRAISL BORGES disse...

Prezado Medeiros,
Que tal publicarmos nos jornais de todo Brasil (a publicação ficaria a cargo dos colegas), uma CARTA-ABERTA dirigida ao SASSERON (Afinal ele foi eleito por nós), COBRANDO UMA ATITUDE DELE COMO NOSSO REPRESENTANTE NA DIRETORIA DA PREVI. Na carta poderiamos lembrar que a PREVI é dos funcionários e aposentados e NÃO DO BANCO DO BRASIL.
Acredito que a publicação poderia ser suscinta para ocupar no máximo 1/4 da página de um jornal, com letras grandes para chamar a atenção. Mesmo esquema poderia ser utilizado para uma CARTA ABERTA à nossa Presidente Dilma.
Aguardo notícias sobre o protesto judicial.
Abraços
Antonio americano
Goiania (GO)

Carlos disse...

ES - Site da Previ: Tenho uma leve desconfiança que após sair a possível e tão sonhada alteração no ES,,,o site da nossa Previ só será visitado para a impostação do novo empréstimo e para consulta do contra-cheque,,,porque,,,chega a ser gozação....nós aflitos por notícias interessantes sobre o ES,,,a Previ vem com noticias do tipo: BANCÁRIO COM PINTA DE ROQUEIRO,,,ou ESPECIALISTAS DEBATEM O CONSUMISMO,,,.
Sem comentários...Porque não comentam sobre o acordo para negociação no primeiro semestre desse ano sobre o superavit..entre outros assuntos mais interessantes do que bancário que toca rock. Por mim pode tocar flauta ou o instrumento que quiser,,,isso não interessa nem a mim nem a 99% do nosso quadro. Abraço a todos e agradeço ao Sr.Medeiros pela luta e informações pelas quais se empenha em descobrir e nos repassar.
Se as vezes a informação não se efetiva, a culpa não é do Sr.Medeiros,,,ele está nos repassando informações de fontes com laços fortes na Previ, que podem demorar para serem lançadas no site. O Superavit foi assim, demorou um pouco mas veio. Então acho que ao inves de as vezes criticarmos por não funcionar a bola de cristal, pelo menos o blog não vem com noticias furadas de roqueiro...Abraço

Anônimo disse...

Dr.Medeiros o silencio da Previ é mesmo insuportável, chegamos as ráias do desespero, estamos pedindo, implorando um ES, e nossos dirigentes querem elogios pelo muito que fizeram, MEU DEUS! é tão difícil ver a situação em que nos encontramos, porque não fazem nada? o que querem? só dá para pensar que querem um suicídio em massa, não há mais o que fazer, tudo já foi dito, por favor liberem o ES.

Anônimo disse...

SASSERON se o pagamento do BET de uma vez, implica em tempo e a disposição e boa vontade da Previc para aprovação e não podemos mais esperar, adiante pelo menos 12 meses vai aliviar os mais necessitados e está dentro da alçada só da Previ.

Anônimo disse...

Prezado Dr. Medeiros .
Muito mais que o silêncio insuportável é nossa inadiável necessidade de receber - para ontem -
um socorro financeiro da N O S S A
PREVI.
Um absurdo, uma afronta , o descaso
que estamos sofrendo.

A gente não tem mais idade para tanto desprezo.

No exato momento - 10 40 h constata-se a presença de 36 usuários online no BLOG.

Anônimo disse...

São louváveis o seu otimismo e o de outros colegas abnegados que postam os seus comentários aqui na rede. Mas entendo, relativamente ao ES, que até o momento o que tem sido colocado não foi suficiente para sensibilizar a pessoa responsável por apresentar uma solução digna e imediata que atenda aos interesses dos participantes do “PB-1”. Diante disso, penso que o senhor é a pessoa indicada para iniciar um processo de convocação de todos os interessados no sentido de fazermos uma manifestação criativa e ordeira bem em frente ao prédio da Previ lá no Rio de Janeiro (RJ). Outro peladaço, beijaço, panelaço, o nome é o que menos importa. Já esteve lá dentro e sabe bem como a banda deve tocar. A semente está lançada e bastará apenas tratá-la com bastante carinho para que os objetivos colimados sejam alcançados.

Anônimo disse...

Sr.Diretor de Seguridade da Previ, peço-lhe encarecidamente que anuncie o empréstimo simples melhorado, gostaria de lhe dizer que o grau de endividamento dos aposentados e pensionistas da Previ, não se deve ao consumo exagerado e descontrolado, não fazemos parte da nova "classe C" que conseguiu cartão de crédito no governo Lula e saiu usando pelas facilidades do crédito na praça, nós sempre tivemos cartão de crédito e cheque especial, nosso endividamento é pelo aroucho salarial somatizado ao longo dos anos, só no governo do FHC, foram 8anos sem aumento, em 95 milhares de colegas sairam pelo terrorismo dos PDVs que levou à morte por desespero 28 colegas número registrado só naquela época, outros milhares sairam com aposentadoria proporcional para evitarem que mais colegas perdessem o emprego, o BB nos tratou como ratos, hoje os colegas da ativa tem direito a aposentadoria integral e o pessoal que saiu obrigado pelo terrorismo do BB, hoje só tem a esperança que a proposta 360/360 venha a ser considerada.
Todos sabemos que a conquista de emprego público demorou muito para ser implantada, e teve a intenção de dar as classes humildes a oportunidade de ascensão social, o que maquiavelicamente o BB foi nos retirando, piorando as condições e carreiras do pessoal da ativa e roubando o superávits dos aposentados para estes nunca viessem a conseguir uma condição de vida mais digna.
Sr.Sasseron não se preste para ser carrasco do BB, contra os aposentados e pensionistas, O BB é governo e quer tudo para si, faça valer nossos direitos o Sr tem poder para isso.O ES vem de encontro as necessidades dos assistidos e a Previ tem margem e poder para essa liberação.

Anônimo disse...

Buenas Medeiros.
Estou perplexo.
Esta ausência de manifestações no teu Blog, caracteríza-se como um fenômeno. O que estará havendo?
Será que acreditam que parando de criticar os nossos representantes na Previ, as coisas vão mudar?
Nesta pindaíba que o pessoal anda, este fato é no mínimo atípico.
Por vias das dúvidas vou deixar a bacia embaixo do meu micro.
Um abraço
jfrovere

Anônimo disse...

Tchê Medeiros.
Não refuga a peleia, pois de relancina os pilas aparecem.
A Previ esta se comportando como uma guincha que precisa ser enfrenada.
Vamos arrepiar a doma?
Esta mixórdia uma hora tem que acabar.
Então te firma nos estribos, e deixa a égua corcovear a vontade.
Vai ser domada sim.
Tem duas formas de aprender.
Com amor ou com dor.
A escolha é dela.
Abraços
jfrovere

Anônimo disse...

Medeiros, boa tarde! Parabéns pela luta que vem fazendo pelos aposentados e pensionistas contra o abuso da PREVI, sobre o qual já saiu a notícia do Superávit que obteve no primeiro semestre de 2011! Quero aproveitar para perguntar: como faríamos para enviarmos uma farta documentação para a Revista Veja e para um líder da oposição no Senado, sob forma anônima? Obrigado!

Anônimo disse...

Esta feia a coisa mesmo como disseram, chego a pensar que o ES este ano nem vai ser melhorado, é muita espera por uma palavra,mas vou acreditar ate o fim de semana, depois disto tambem aconselho um protesto no Mourisco, porque é muito triste quendo parecem ter nos tirado para "crianças"

Dirceu Moura

Anônimo disse...

Essa falta de notícia chega às raias do deboche. É isso que estão fazendo: debochando da angústia dos aposentados. E tudo isso com o aval (ou quem sabe, a mando) desse governo petista.
Aliás, o PT deveria mudar o nome do partido, porque defesa do trabalhador é algo que passa longe da ação desses hipócritas. Não viram que Dilma vetou a aumento do aposentados que ganham mais do que o salário mínimo? A cada dia crio ojeriza a essa súcia!
Aposentada Maria Indignada da Silva

Toninho disse...

Bravo Guerreiro Medeiros,

Sei que radicalizar as vezes pode ser traiçoeiro ou mortal, mas com a falta de satisfação, o desreipeito e pelo não cumprimento do aprovado na votação de que dentro de seis meses, a partir de janeiro de 2011, seram iniciadas as negociações para melhoria dos benefícios pela PREVI, a qual somos "donos", pelo menos está nos estatutos, creio que deverianos:

1 - Entrar em contado com a revista que publicou que a Previ seria a 24. Caixa de Previdencia no mundo, e revelar as verdades, que os senhores conhecem mais que ninguém, como também explicar a situação precária da maioria dos aposentados fazendo um comparativo com a situação dos dirigentes da Previ, já que alguns acumulam até mais de 5 remunerações por participar de Diretorias de outras empresas. Dirigentes estes que são incapazes de administrar sequer uma....a Previ.

2- Verificar junto aos estatutos a necessidade de uma intervenção junto ao Judiciário, uma vez que é de desconhecimento da grande maioria dos aposentados (donos) do que ocorre lá dentro, no que tange a aplicações, investimentos e outras despesas.

Talvez assim tivéssemos mais conhecimento do nosso patrimônio, que está na mão de vorazes maníacos, que se sentem acima de qualquer rigor da lei.

Sei que há pessoas de índole, porém como uma cirurgia de cancêr, temos que extirpar o mal, mesmo que o mal seja o cérebro ou o dedinho mindinho.

Saudações a todos aposentados que se dignam de participar desta luta.....sofrer pelo que de fato nos pertence.

Raul Avellar disse...

O segundo "peladaço" está mais do que maduro. Basta marcarem a data.
É necessária a união dos blogs do
Medeiros e do Marcos para que nossa
demonstração na porta da Previ seja
inesquecível para o governo.
Desta vez acho que até os papagaios
das pensionistas comparecerão. Podem contar comigo outra vez!
Raul Avellar

Anônimo disse...

Medeiros, acho que podemos aguardar alguma resposta sobre o ES por parte da Previ no maximo ate sexta feira, depois disto podemos urgentemente agendar o Panelaço no Mourisco, vamos aproveitar e pedir respostas nao somente para questao do ES, mas para as promessas nao cumpridas e ja esquecidas pela Previ.
ELES certamente vao nos receber com recepçao do tipo "cafe com biscoito e ate logo", mas chega desta enganaçao, deste faz de conta. Entrar na Previ para conversar, somente se for com diretores e o proprio presidente, porque o restante esta lá somente para decorar o prédio, estamos fartos de conversa mole e fiada.
Perderam o respeito por nós Medeiros!

Valdomiro

Anônimo disse...

Alô pessoal, dos 94 candidatos ao cargo de Conselheiro Deliberativo da Anabb, 46 estão no Canael. Muito cuidado com os candidatos de numeros: 115 - 121 - 122 - 134 - 140 - 150 ( cento e cinquenta ) repito 150, 157 - 161 - 184 - 190 - 193 . Todo cuidado é pouco. Vamos votar no DR. MEDEIROS pessoal. Esse sim luta por nós.
Abraços Paraibano

Anônimo disse...

Prezado colega Medeiros, tambem nao vejo com bons olhos este silencio da Previ, ainda mais que a tua fonte parece ter sumido momentaneamente, tudo muito sinistro e um tanto estranho.
Espero que nao tenhamos em breve uma suspresa desagradavel com o sr.Sasseron.
Se o objetivo dele era apenas torturar um pouco aos colegas mais desesperados, ja conseguiu, parabens.
Caso insista nesta tortura e indiferença, talvez ele receba convite de algum velorio de participante, porque so falta isto.

Fernando Neves

Anônimo disse...

Agora sabemos porque a Previ tem um site, mas nao tem blog e nem algum espaço para comentarios dos participantes, com certeza nao iam ter onde colocar tantos protestos e criticas, responder entao nem se cogita, alias a Previ é somente fachada, penso que devem estar inclusive lavando dinheiro, seria otimo se investigassem a fundo alguns fatos, garanto que sairia coelho da cartola ou das cartolas.

Edinho Bueno

Anônimo disse...

Colega Medeiros, voce lembra da ultima que vinha o Bingo de Natal e aconteceu que a Previ custou a creditar o valor inicial do BET, lembra? Foi uma novela...
Acho bom começarmos a preparar as malas para o Rio de Janeiro, tomara que eu tambem esteja redondamente enganado.
Ate esta sexta 16.09.11 serei otimista, depois Medeiros, ja saia de Florianopolis com destino ao Mourisco, digo o mesmo a todos.
Vamos aguardar, quem sabe ainda hoje a tardinha nao tenhamos novidades ou ao menos uma receita de Bolo de Nabo no site da Previ, so esta faltando isto mesmo.

Renato Martins

Anônimo disse...

ESTAMOS COM VOCE MEDEIROS PARA A ANABB VAMOS FAZER CAMPANHA NA INTERNET E DENTRO DAS AGENCIAS, VAMOS RETRIBUIR TUA DEDICAÇAO E AMIZADE OK.

ABRAÇO AZEVEDO

Anônimo disse...

Medeiros, desculpe mas tenho que desabafar com os amigos do blog, não suporto mais tanta falta de notícias, estou no 3 lorax do dia, e não estou conseguindo me tranquilizar, o Sasseron não deve ter mãe nem pessoas idosas na família, caso contrário já teria entendido nossa necessidade pelo ES 150/150, na nossa idade quando deixamos de lado a vergonha pela humilhação de estarmos implorando um ES é porque a coisa está brava, muito brava mesmo.Dê notícias Previ!

Anônimo disse...

Colega de 14:49,acabo de ler seu comentario e estou as gargalhadas,foi o maximo a sua Receita de Bolo de Nabo.
So falta isso mesmo.
Qua,qua,qua,qua.....

Anônimo disse...

Acho o atual panorama sombrio e desanimador. A curto prazo, tudo indica que não teremos mais nada.
É a realidade.

Anônimo disse...

Parabens colega Rossi, pelo excelente e-mail encaminhado ao Diretor Sasseron. Colegas vejam o blog do Juarez ou então no blog da AAPPREVI, no lado direito. Vamos continuar nossa luta pelo aumento do ES e contamos com o Dr. Medeiros também, além de muitos outros abnegados por nossa causa. Abraços Paraibano

Anônimo disse...

Dona Dilma mandou vetar melhorias no ES, a Presidente acha que ganhamos muito bem, e não necessitamos de emprestimos.

Anônimo disse...

Ë, mais um dia passou e nada de novidades no ES, ainda bem que pelo menos ELES ainda nao estao dando receitas de BOLO DE NABO OU TORTA DE JILO no site da Previ, realmente so esta faltando isto Meeiros.

Rubens Osorio

Anônimo disse...

Se iam dar noticias na sexta passada, nao posso entender porque ainda nao deram?
So pode ser mesmo BIRRA com o Medeiros, parece logico isto.

Guilherme

Anônimo disse...

Caro Sr Heleno, os inimigos dos aposentados e pensionistas NÃO são os anônimos. Reflita ... Pense bem.

Coisa sem nexo é deixar o bb decidir se aumenta ou não o nosso ES. Se é assim mesmo, NUNCA vai autorizar porque ele terá perda de receita com as quitações dos CDCs e, lhe falta competência para obter resultados de forma sadia. O que eles sabem fazer bem é usar de truculência e se apoderar do que é dos outros. Acho que isto tem nome.

Eleição na anabb é pura enrolação. Desculpe Dr Medeiros, sei de suas boas intenções, mas não acredito naquele estatuto fajuto que prioriza a defesa do bb. Só isto é o suficiente para detonar qualquer iniciativa em favor dos verdadeiros donos da Previ, que somos nós. Então seremos SEMPRE preteridos e, o resto... bem, o resto é o resto.

Sinto muito dizer estas coisas. Sinto mais ainda, nesta altura da vida, ficar numa situação de pedinte do que é meu. Parece que há alguma coisa de errado nisto tudo, ou eu estou delirando?

Mais uma vez desculpem a incredulidade. Mas pra tudo tem um limite.

Anônimo disse...

Caros colegas e Dr. Medeiros,

Já disse uma vez e volto a repetir: ano passado site Previ divulgou nova tabela ES dia 21/09.
Não andeis ansiosos, basta o seu dia o seu próprio mal!!
Dia 21 quarta feira próxima manchete do melhor blog do mundo:

Medeirão vai estampar: BINGO NEGADINHA deu 150/150 na cabeça!!
Vamos orar por nossas pensionistas, por nossos amigos e inimigos também
Vai dar tudo certo!!!

Anônimo disse...

Olha ai grande mestre Medeiros, saiu agora as 19h00 (acredite se quiser) a noticia que certamente deve interessar a todos, nao é?

Site da Previ (agora entrando a noite)
Embraer: sustentabilidade reconhecida internacionalmente...

Medeiros, esta nem vou comentar, so falta mesmo começarem a dar receitas culinarias e afins.
Quem quer saber sobre a Embraer, somente que tem açoes ou negocios, ou estou errado?

Daniel Pereira

Anônimo disse...

Estava com tanta esperança que hoje depois da reunião do CD fosse anunciado o novo ES, a desolação é tanta que só me resta chorar.

Anônimo disse...

O Sr.Sasseron no cargo que ocupa, não se importaria com uma bobagem de não aprovar o ES, porque o Dr.Medeiros havia anunciado que o ES vinha, isso seria de uma infantilidade sem dimensão, simpatias ou não pessoais não têem nada à haver com um universo de aposentados e pensionistas que estão sofrendo desesperados à espera do ES.

Anônimo disse...

SR SASSERON precisamos de uma resposta clara e honesta se não aprovarem o ES temos que ir bater na porta dos agiótas, não podemos passar fome, porque aperto já passamos demais, se a Previ não nos socorre que pelo menos nos avise para procurarmos outros empréstimos.

Anônimo disse...

Devido ao grande desespero dos assistidos do PB1, em tomarem o ES para equalizarem suas finanças, a Previ poderia de imediato liberar 12 meses antecipados do Bet, aliviaria o desespero em que nos encontramos.

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 13/09, das 08:38:

"Preliminarmente lembro que a ação direta de inconstitucionalidade impetrada pela Contraf-Cut contra a resolução 26 não prevê, em caso de êxito, que retornem aos cofres da Previ tudo que até o momento foi abocanhado pelo patrocinador."

A eventual declaração de inconstitucionalidade pelo Supremo Tribunal Federal, em tese, possui efeito ex tunc, retroativos, portanto. Assim, a par de tal premissa, os pagamentos ilegais, calcados em norma supervenientemente declarada inconstitucional, devem ser objeto de repetição, sendo ressarcidos. Somente uma possível modulação de efeitos seria uma alternativa juridicamente plausível para a fixação de um termo a quo diverso ao da entrada em vigor do texto normativo impugnado e, consequentemente, obstar a devolução do dinheiro indevidamente repassado.

Anônimo disse...

A Previ está sendo monstruosa com a agonia das pensionistas e aposentados coloca de tudo no site, menos o que nos interessa, a Previ tem conhecimento do clamor de nossas suplicas por um ES melhorado e não diz uma palavra, como pode um comportamento tão cruel, não podemos mais aceitar total silencio diante de tanto sofrimento, sinto-me apunhalada por quem deveria nos defender.

Anônimo disse...

PREVI Caixa de Assistencia dos Funcionários do Banco do Brasil, qual ASSISTENCIA tivemos até agora, se doam nosso superávit ao BB e não nos emprestam nosso próprio dinheiro.

Anônimo disse...

PREVI Caixa de Assistencia dos Funcionários do Banco do Brasil, qual ASSISTENCIA tivemos até agora, se doam nosso superávit ao BB e não nos emprestam nosso próprio dinheiro.

Anônimo disse...

Força pessoal!

Segura mais um pouquinho a situação que logo logo vamos ter uma ótima surpresa. Não vamos nos desesperar pela má vontade do Sasseron em divulgar logo as novas mudanças do ES. A justiça será feita.
Deus está sempre do nosso lado... os pobres aposentados que durante muito tempo derramaram suor para manter o BB e a Previ no patamar que hoje se encontram.

Vamos que vamos né Medeirão.

aparecido disse...

Querido doutor medeiros em alagoas está o shiruzinho como era por nós chamado o colega Irone Sidnei Fiamonccini Tigre, mais precisamente em Arapiraca.

Espero Grandemente que o Sr. retorne a luta dentro da ANABB.

Avante Doutor!

Julita disse...

As dificuldades que hoje enfrentamos, nada mais são do que um degrau para o sucesso. No final td vai der certo.....Amém.

Anônimo disse...

CAROS COLEGAS,

ELEIÇÕES GERAIS ANABB 2011
NOTA - 1
Fiz uma pesquisa integral dos candidatos para o Conselho Deliberativo e Fiscal e deparei-me com uma situação interessante: grande parte dos nomes ligados aos Grupos Assessores Temáticos, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da ANABB, são candidatos nas próximas eleições gerais ANABB 2011.
NOTA - 2
Vários conselheiros das empresas ligadas a PREVI, também são candidatos ao Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da ANABB.

Quer dizer são candidatos ligados à Previ e à própria ANABB. Não que seja proibida a candidatura, mas por estas observações, penso que deveríamos votar no sentido da RENOVAÇÃO TOTAL, pois isto é muito salutar e de bom senso, para a transparência da entidade. Claro que deverá haver nomes que já estão lá e que não deixarão de serem bons candidatos, precisamos sabe-los.
OBS. : ATENTEM PARA ISTO!!!

Anônimo disse...

Candidato excelente para o Conselho Deliberativo da ANABB: Dr. Medeiros, Neste voto, com certeza.

Anônimo disse...

CAROS COLEGAS
ELEIÇÕES GERAIS ANABB 2011
Depois que fiz o cotejamento, salvo engano, da relação de candidatos, disponibilizada pela ANABB X Assessores Temáticos e Conselheiros da ANABB e conselheiros das empresas ligadas à PREVI, detectei estas inscrições sem relacionamento com a situação atual na ANABB e na PREVI, claro que devem ter nomes bons não relacionados abaixo, corrijam-me se estiver errado. Entendo ser isto salutar, de bom senso e contribuirá para a transparência da ANABB.

CONSELHO DELIBERATIVO
101 102 103 106 107 109 110 113 114 116 117 119 123 124 125 127 131 135 136 137 139 143 144 146 148 152 156 158 159 160 162 165 167 170 173 174 175 178 179 180 181 182 183 187 189 191 192 194

CONSELHO FISCAL
301 302 304 305 306 307 308 309 311 312 313 314 315 316