VOLTEI ! DENÚNCIA CONFIRMADA

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eu voltei, voltei para Porto Alegre, voltei para o batente.

Foi brabo em Florianópolis no Congresso da ABRAPP.  Muito stress, muita pressão, muita discussão, MUITA ARGUMENTAÇÃO.

O meu computador foi invadido.  Desguarneceram-no dos anti virus e ficou vulnerável a qualquer bactéria.  O Celso Bernardes confirmou o que lhe informei sobre a matéria que enviou contendo anexo, a qual estava contaminada. Trancou tudo.  Já providenciei soluções e recém agora estou podendo operar com segurança. Meu novo anti virus informa que o computador está limpo. Qualquer anormalidade por favor me avisem, como fez o Rovere que transcreveu o aviso que recebeu de infecção e do tipo do vírus.

Muitos interesses em jogo, especialmente sobre os altos benefícios e os altos salários.  Jogo pesado. Falta de escrúpulos e de pudor. Cadê aquela antiga compostura dos administradores do BB ? Agora existe muita ganância. A notícia publicada no jornal o Globo dia 24 e já divulgada na internet faz parte dessa novela e dá conta de que a PREVIC e a PREVI/BB estão divergindo a respeito.

Atrás da PREVIC e do José Rabelo existem participantes que estão pressionando a respeito e ameaçando denunciar o escândalo.  Ele não está agindo isoladamente.  Está debaixo de forte pressão de participantes que sabem das coisas e de mais coisas.

O BB não teve outro remédio agora senão se defender por intermédio do diretor Carlos Neri, mas isso vai esquentar ainda mais.  Aguardem.

Esse assunto transpirou nos corredores e salões do Congresso da ABRAPP e terminou caindo na sala de imprensa do Congresso,  onde o jornalista do O Globo captou a matéria e enviou para publicação, após transitar em Brasilia. Não, não pensem que fui eu o responsável. Andei pela sala de imprensa, sim, mas não fui eu. Tenho receio da imprensa.   Havia outra pessoa, mais discreta, bastante tímido, interessado em provocar o assunto.  Ele irá fundo.

A eleição da ANABB vai ser pura emoção e vai ter surpresas, especialmente na composição das chapas. A retirada ou impugnação de alguns nomes faz parte do enredo.  Vou analisar e informar em breve.

Não perco o bom humor.  Às vezes fico chateado com algumas coisas que acontecem ou deixam de acontecer, mas faz parte da idade, e logo passa.

Sei que estou no bom caminho.  A invasão do computador é a confirmação de que estou incomodando. Querem me aborrecer de qualquer maneira para me fazer parar.  Sinal de que estou pressionando os que não andam no bom caminho e não ligam para a aflição dos colegas necessitados.

Sobre o ES só entregarei os pontos na última hora.  Gostaria mesmo de ver o pessoal aí do Rio fazendo um protesto legal na porta da PREVI. Amanhã falarei do que apurei no Congresso a respeito do que pensam os conselheiros da Previ sobre o ES.

DELENDA CARTHAGO - ABAIXO OS ALTOS BENEFÍCIOS E VANTAGENS INDEVIDAMENTE INCORPORADAS AOS HONORÁRIOS DA DIRETORIA - VIVA O ES MELHORADO.

28 comentários:

Ari Zanella disse...

Cada vez mais sinto um grande orgulho das valorosas pessoas deste grande Estado brasileiro, o Rio Grande do Sul, de Borges de Medeiros, Flores da Cunha e Getúlio Vargas; da Revolução Farroupilha, das lutas diuturnas contra a corrupção e o nepotismo. Chegamos, nestes dias que as horas levam, ao valoroso e corajoso Dr. Medeiros, nosso defensor-mor. Grato, colega Medeiros, pela luta a nosso favor. Estamos e contamos com você. Sempre.

Anônimo disse...

Notícia de última hora. A Reunião da PREVI que deve decidir sobre o ES vai ser em Sauípe, dia 29, isso foi decidido para fugir do caos que a Greve dos bancários promete trazer ao Rio. Vamos todos a Sauípe fazer nosso panelaço? Pacote completo fica em uns 5.000 por pessoa.

Anônimo disse...

Que esse es melhore ate 120 ,125,130 parcelas ja aliviaria muito
agora 6 parcelas a so pode ser birra da previ todo ano eles dao mas q isso tenha piedade dos aposentados dirigentes...

Anônimo disse...

so pode ser piada de 50 mil para 75 mil de 75 para 100mil agora eles querem dar 102 mil com 6 miseros mes de prazo vamos logo 120 130 140 ou 150 meses ja

Anônimo disse...

Estava conversando, agora, comigo mesmo.
De mim para comigo.Papo descontraído,
mas como sou 1/2 portador de ensur -
decência (surdez), fui obrigado a falar muito alto. Quase gritado.
Disse antão - por qual motivo nós
pobres aposentados não lutamos,tal
qual pelo E.S -150/150, pela libe -
ração de ao menos 12 parcelas do BET.
Nem todos nós teremos margem sufi-
ciente para suportar a consignação
respectiva. Já o adiantamento do
BET, havendo boa vontade dos bão da boca da PREVI, suponho, é mais viável. Noo que gritaria.

Vamos que vamos.

DELENDA LEXOTAN

Anônimo disse...

Alô colegas da BAHIA!!!!!

Por favor, Façam o PANELAÇO em Sauípe! Defendam-nos. Aí, vocês poderiam ir de carro/ônibus, o que diminuiria os gastos. Não podemos deixar esses dirigentes da PREVI, na boa,como se tivesse tudo bem. temos de fazer barulho e pressão. Moro longe, e não tenho como gastar 5.000,00 no momento, para ir lá dar uma força. Vamos abrir duas frentes de protesto/manifestação, uma na frente do Mourisco e outra em Sauípe! Antes, não se esqueçam de vacinar contra a menigente!

Medeiros disse...

Será mesmo que vão para o Sauípe ? Vou apurar.

Já passearam em Florianópolis e agora vão para a Bahia com medo os grevistas bancários ?

E não tem receio de pegar meningite em Sauípe ?

Estranho. Muito estranho.

E a justificativa é por conta do planejamento estratégico , nem é por conta do ES.

Anônimo disse...

Medeiros,ja ia fazer um comentario justamente sobre o que voce fez.NAO ACREDITO que a reuniao(ES) sera em Sauipe,o anonimo deve ser da Previ e quer desmobilizar qualquer encontro que possa acontecer no Mourisco.
Em Sauipe com direito a meningite????
Pensa gente!!!!!!

raul avellar disse...

Prezaos colegas

A greve geral começa amanhã. Se houver manifestação na porta da
Previ iremos fazer papel de piqueteiros.
Sugiro que se faça o seguinte:
Se no dia 30 a Direção da Previ
não apresentar proposta razoável
para o aumento de prazo e valor
do ES, então, ACABADA A GREVE,
marcaremos uma data para o nosso
apitaço. Vamos coordenar a data
pelos sites do Medeiros e do Marcos. Prontifico-me para encabeçar o movimento no Rio e
também ofereço estadia para dois
colegas que se disponham a vir de
longe para me ajudar.
Passemos às ameaças: ou dão o que
exigimos ou vamos botar 1000 cabeças brancas fazendo barulho na
porta da Previ. Quem duvide que
aguarde!
Raul Avellar

Anônimo disse...

Não vamos desanimar. Vamos para a frente da PREVI pessoal. Estão querendo nos enrolar.
Panelaço, Já!!!!!

Anônimo disse...

Sauípe é um esbulho!!!!! A gente aqui chorando Empréstimo e a cúpula da PREVI se esbaldando nas praias de sauípe? Vamos nos organizar mesmo em caravana. Eu topo financiar no cartão a passagem e a hospedagem!

Anônimo disse...

em vez de ficar inventando reuniao em sauipe deveria pensar na situação dos aposentados aumento de prazoooo jaaaaa

Anônimo disse...

Ah Medeiros, voce diz: VIVA O ES MELHORADO?
Quando, aonde, donde, dia 29?

Vai vir a merreca, somente um milagre nos Salva.

Everaldo

carlosdomini disse...

Colegas,

Moro perto no recõncavo e sinceramente depois dos jornais daqui só domando uma super dose da vacina. Desculpem não tenho coragem nem se fosse grátis a estadia

Anônimo disse...

Tambem achei os diretores meio loucos, ou com muito medo, pode????. Encarar a meningite prá fugir de protestos, tá doido.

Anônimo disse...

Medeiros, infelizmente nós ja sabemos o que Eles da Previ pensam sobre melhorias no ES, ja temos certeza que vai vir a merreca, ja sabemos tambem que para maioria nao vai adiantar nada esta suposta revisao mediocre no ES.
Infelizmente, neste momento, gostaria muito de gritar Bingo, Viva o ES melhorado, porem com tudo que li ate agora, estou certo que vira merreca.
Fim de ano sem melhoria de nada, cada vez mais no vermelho, tudo furou em 2011 nos nossos interesses.

Alvaro Meireles e pensionista Isabel Castanho

Anônimo disse...

BRASÍLIA. Um impasse entre o xerife dos fundos de pensão (a Previc) e os órgãos do governo pode resultar na intervenção na Previ - fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil. A entidade tem até o dia 11 do próximo mês para cumprir a exigência da Previc, que consiste em rever os benefícios da cúpula do BB, que em 2008, transformou salários indiretos (abono, folgas, férias, auxílio-alimentação) dos diretores, vice-presidentes e presidente em honorários.
Viu, Dr Medeiros até os grandões com Cesta Alimentação e nós precisando entrar na justiça.
Cadeia neles!

Anônimo disse...

Essa de pagar beneficios sem constituição de reservas só pode ser coisa desse governo. Ainda joga a responsabilidade para a Previ. Porque não paga com recursos do Governo, já que acha justo?. Queremos ver agora a Autonomia conferida pela 12154 à Previc. Ao que parece estão querendo transformar Previc e Previ na casa da mãe "Joana". Graças a Deus não votei, nem voto, nessa raça.

Anônimo disse...

Pensionistas do Rio não percam essa chance de colocarem a situação financeira em ordem , vamos lá para porta da Previ, pedir um horário com o Sasseron, não vamos desistir de lutarmos pelo que nos pode trazer alguma paz.
Se os aposentados não se prontificam a ir vamos nós, que estamos sempre lamentando as injustiças sofridas pela`Previ, colegas do Rio sinalizem a decisão de ir até o Mourisco.

Anônimo disse...

ISTO MESMO, VIVA O ES MELHORADO, VIVA A MELHORIA DE 10 MIL, VIVA MAIS 6 PARCELAS VIVA!

CLARO QUE ESTE MEU VIVA É PARA OS OUTROS, PARA MIM NAO ADIANTA NADA, MAS SE É PARA FAZER PIADA ENTAO VIVA.
VAMOS QUE VAMOS PARA O BURACO, MAS VIVA...

MARIO VALENTIN

Anônimo disse...

Dr.

Medeiros e colegas,

concordo com o colega de 26/09, 11:36. Sauípe, está com problema de meningite.
Carlos.

Anônimo disse...

O Sasseron e cia, estao com medo de que Medeiros?
Cade o pessoal que iria organizar o protesto no Mourisco?
Hoje sao 26/09 cade a mobilizaçao?
Quero so ver quando estamparem no site da Previ os novos limites e prazos do ES, vai ser a PAULADA FINAL DO ANO nas nossas cabeças.
Eu pessoalmente nem em blogs vou entrar por uns 30 dias para nao ver mesmo a tal choradeira sem fim do pessoal.
Vai ter que abrir consultorio virtual psicologico para atender Medeiros, quero ver continuar depois disto com o otimismo.

Nereu Bastos Moreira

Anônimo disse...

È brincadeira no site da Previ ficarem explicando como fazer economia, como planejar seus gastos. È humilhação tota! Moro no Rio e gostaria de conhecer alguém que esteja organizando a passeata em frente a Previ. Eu topo e ainda ajuda na organização. Ser for realmente sério.

Medeiros disse...

Olhem, clareei o assunto da reunião.

Será no Rio de Janeiro.

Sauípe é brincadeira de mau gosto.

Anônimo disse...

DEVO 31.000,00 para o BB em CDC's
débito em conta.
DEVO também 34.000,00 para a poupex
cuja prestação 984,00 desconto em folha.

Possuimos limite hoje 100.000,00 ES, só pego 74.000,00 cuja prestação 1142,00.

Um dos dois credores terei que pagar BB OU POUPEX.

Com 1142,00 hoje de margem consignável num novo tipo de 150 X150, só poderia pegar hoje 106.000,00 portanto caso se confirme 150 X 150.

NÃO TEREI MEDO DE SER FELIZ

pois só falta pagar tais dívidas
para concretizar o meu projeto de vida.

Ajuda aí Srºs. Mamãe Agradece!!!

Se vier a merreca..... snif!!! snif!!! aí eu choro!!!!!!!

Libera logo o dindin aí Srºs.

Anônimo disse...

Medeiros nao vai ter protesto no Mourisco, o pessoal do Rio esta sem pique para nada, ja podem preparar os lenços para o dia 03 ou 04/10.
Vai vir a merreca de ES, npoucos conseguirao renovar, mesmo assim, nao vai resolver nada.
E ELES na Prevo vao continuar numa boa, atirados para tras.
É isto, Bingo para Previ, Ferro para nós como sempre...
Tulio Lima

Anônimo disse...

SÓ UM DESABAFO.

EU QUERO MORRER!!!!!!!!!!!!


Senhor Medeiros, eu acreditei e acredito no senhor.

SOS PREVI!! SOS SASSERON. Aliás cara, se vc não der os 150 x 150 tu é muito burro!! Pois ninguém vai votar em vc nem prá sindico. Podendo continuar ganhado, e ganhando todas.

Vai ser burro na casa do zé.

Furtado. ( PIOR QUE ESSE É MEU NOME MESMO)

Anônimo disse...

Alô pessoal do Rio e cidades vizinha, vão a Previ e lutem pelo aumento do Es-150/150, estamos muito necessitados. Sasseron hoje é dia do idoso, ajude-nos com um aumento melhorado.Abraços Paraibano