O VERDADEIRO TREM DA ALEGRIA

terça-feira, 27 de maio de 2014

O ataque contra a Cecília, veiculado pela chapa quatro, é sinal de desespero e de falta de compostura. Que feio !  Produziu efeito contrário.  Quem recebeu a nota acintosa não gostou e certamente não votou nem votará na quatro.

O ataque veio duma chapa que tem um candidato que ganha uma aposentadoria muito maior do que a Cecilia. Dez mil reais mais. O Sasseron.  Consta que sua aposentadoria é de QUARENTA E CINCO MIL REAIS.

A Cecilia ganha menos de trinta e cinco mil reais e escreveu carta para a Previ pedindo que limitasse a mesma de acordo com o teto estabelecido em 2008. O Sasseron não fez isso.

A conduta da Cecilia foi ética e a do Sasseron ?  E´ incrível como procuram desvirtuar as coisas.

A Cecilia é candidata não por ganância, não é para engordar mais seus ganhos.  Ela foi escolhida candidata porque é boa de voto, tem carisma, tem charme, é bonita e tem capacidade de enfrentamento.

Agora trem de alegria é esse aí.


E AÍ O QUE É QUE ELES DIZEM ?

VAMOS QUE VAMOS, VAMOS VOTAR NA CHAPA TRES, PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS.  VAMOS REPUDIAR A CHAPA QUATRO, A CHAPA DO TRENZINHO DA ALEGRIA, A CHAPA DO APARELHAMENTO.

FALTAM SÓ HOJE E AMANHÃ. VOTE COM A GENTE, CHAPA TRES. RUMO Á VITÓRIA.

22 comentários:

Anônimo disse...

bRAVOS DR. mEDEIROS, Respondeu o ataque na bucha, eles são virulentos, o seu blog que o diga, eles atacam e não olham o rabo. O Paulo Assunção quanto ganha ? Mais de cem mil reais por mes. O Vitor Paulo ? Mais de cem mil reais por mes. E querem atacar a Cecilia ? Gente vamos denunciar esses valores para o Ministério Publico Federal.

Anônimo disse...

Parabens dr. Medeiros. Eles merecem.

Anônimo disse...

Mais uma vez respondeu a viruolencia deles na bochecha. Chapa tres neles.

Anônimo disse...

Como acha está indo a votação dr. Medeiros ?

Medeiros disse...

Acho que está indo de acordo com a minha previsão menos otimista. Hoje a votação deve dar uns 75 mil para o pessoal da ativa e amanhã chegará a 80.000 bem como previ. Para os aposentados deve chegar hoje a quase trinta mil e amanhã 35 mil. Está no previsto.

Raimundo disse...

Jamais em minha vida votei com tanta vontade de sair vencedor. Chapa 3 na cabeça dia e noite. Vamos que vamos. Falta pouco.

Diogo disse...

Boa votação para a chapa 3 vindo do pessoal da ativa, Dr. Medeiros. Não sei sinceramente se é suficiente para ganhar, mas é a chapa mais comentada por aqui.
Mas, não confio nesse pessoal da cut, questão muito pessoal de uma vida no banco vendo essa gente fazendo coisa errada...não confio neles na apuração...olho vivo, grande colega!
Mas, pra mim, vence a chapa 3, com o surpreendente apoio do pessoal da ativa...que não está gostando da gestão atual.
Abraços

Marco Antonio disse...

Caro Medeiros,
Os antagonistas desta vez caíram do cavalo. Contavam, como sempre, com adesão maciça e subserviente do pessoal da ativa e com o desinteresse dos aposentados e isso não vem ocorrendo, pois conforme informes confiáveis a 3 está disparada na frente. Assim, deram com os burros n'água. A vitória está cada vez mais próxima e isso se deve muito a você e ao seu assombroso otimismo e combatividade. Não é à toa que vem sendo chamado de Paladino dos Pampas! Rumo à vitória!!!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

A Chapa 3 foi a mais atacada porque é a que tem mais chances de vencer a da situação.
Em se confirmando a vitória da 3, terá sido em um contexto bastante hostil e desigual.
A Contraf/CUT conta com todo o aparelhamento dentro do BB, que lhes abriu as portas para fazer campanha aos funcionários da ativa.
É logico que ao BB interessa que o continuísmo vença, pois deixa a PREVI a mercê dos interesses do banco. A relação incestuosa dos sindicatos com o BB apenas favorece a essas 2 instituições, e ignora completamente os associados que dependem da fonte de renda que lhes é paga pela PREVI para sobreviver, enquanto que os diretores do fundo acumulam verdadeiras fortunas através de nomeações apadrinhadas nos conselhos administrativos das empresas nas quais a PREVI participa.
Como se isso não fosse bastante, ainda querem se apropriar de um teto de benefícios absurdo, imoral e ilegal.
A vitória da Chapa 3 dará fim a toda essa inescrupulosa situação que lançou ao desesperos várias e várias famílias de colegas que deram sua vida ao BB e hoje não tem sequer o direito de viver o resto de suas vidas com dignidade.
Nesta reta final, espero que também sejam os últimos dias desta relação perversa BB/PREVI, que tanto tem nos angustiado.
O grito de liberdade está ecoando em vários fundos de pensão administrados por essa turma incompetente e corrupta e determinado o fim de uma era obscura.
Que seja a nossa vez de sair da escuridão!!

CHAPA 3 A CAMINHO DA VITÓRIA!!!!!!

Anônimo disse...

A apuração do resultado será acompanhada por auditores independentes ? Deveria ser.

Luis-BH disse...

Estou otimista. Até hoje, 17h00, são mais de 27.000 aposentados votantes. Sinto o cheiro de vitória no ar. Parabéns, Chapa 3!

Anônimo disse...


A votação termina no dia 28/5 às 18 hs.

Já tem previsão de horário do anuncio oficial do resultado?






Unknown disse...

Já fiz a minha parte: Chapa 3 na cabeça!

Carlos Mariosan Silveira

Anônimo disse...

É dr. Medeiros, hoje fiz mais alguns contatos, colegas aposentados, três e todos prometeram-me chapa 3 na cabeça. Acho que vamos fazer um gol de placa e correr para o abraço.

Rogério Luiz Carvalho Pelotas.RS.

Rosalina de Souza disse...

Prezado Dr.Medeiros,

Todos já ouviram falar em Davi, que derrotou o gigante Golias.

Davi era pequeno, franzino, um homem aparentemente fraco se comparado a outros.

Entretanto, possuía um profundo relacionamento com Deus, buscava sempre a sua direção, não tomava atitudes sem essa direção, não decidia de acordo com o conselho dos homens, tinha muita convicção que nunca seria abandonado.

Para mim, mas difícil que iniciar é continuar, de começos o mundo está cheio, os que começam um casamento, os que começam a abandonar um vício, os que iniciam o aprendizado de uma língua e por ai vai, ir em frente é mais complicado.

Exige persistência e muita força de vontade, requer que nós olhemos para trás com sentimento de satisfação pela experiência adquirida e não com remorso ou sensação de arrependimento.

Que nós tenhamos sonhos, mas que não vivamos de sonhos, que choremos, mas não deixemos as lágrimas turvarem nossa visão.

Acredito na nossa CHAPA 3 PREVI,LIVRE,FORTE DE TODOS.

Parabéns a todos os apoiadores,aos aposentados e pensionistas e principalmente aos funcionários da ativa, que vão fazer a diferença em favor da CHAPA 3.

Saudações Cordias

Rosalina de Souza
Pensionista

WILSON LUIZ disse...

ÚLTIMO DIA, ESFORÇO REDOBRADO NA RETA FINAL

Está iniciando o último dia de votação da eleição PREVI, vamos nos esforçar até o último minuto. Acho que a esta altura do campeonato, não adianta mais fazer campanha no corpo a corpo, vamos nos pendurar no telefone e “garimpar” colegas que ainda não foram contactados. Procurem na lista telefônica, ou acessem www.telelistas.net. Ainda hoje, telefonei para mais 10 nomes que consegui descobrir, 3 nem sabiam da eleição, 5 não votaram porque não conheciam ninguém e não haviam recebido qualquer correspondência de candidatos, 2 já haviam votado, 1 na 3, e o outro na 2(pelo menos não foi na 4). Quero fazer um registro, dos mais de 150 associados aos quais telefonei, um terço, mais ou menos, já havia sido contactado por outros colegas.



Anônimo disse...

Dr Medeiros,
O que podíamos fazer, fizemos, agora está nas mãos de Deus, Ele sabe o que é melhor para nós.

A propósito, a maneira de agir da chapa 4, é a mesma usada pelo PT a, pelo menos 12 anos, mesma coisa, denegrir a imagem do adversário, custe o que custar.
Josué Jorge Junior
Castro PR

Anônimo disse...

Dr.Medeiros, bom dia! Aqui na minha Agência só se fala na chapa 3. Consegui mais uns três votos e solicitei a Gerente da minha conta mais alguns. Ela ficou muito animada.

Anônimo disse...

Os funcionários da ativa são mesmo os maiores interessados na vitória de uma chapa mais ética e comprometida com os associados. Porque, do jeito que as coisas estão indo, nós percebemos que daqui a pouco não existirá fundo nem aposentadoria...tem lógica o apoio dos funcionários à chapa 3. Se vencer, terá compromisso com os aposentados, no curto prazo, mas também com a sustentabilidade do fundo, inclusive da Previ futuro, para os da ativa. Mas, sobre isso se fala quando se souber quem venceu, de fato.

Anônimo disse...

Censuraram o meu comentário de ontem, só porque falei que o salário da Cecília é tão escandaloso quanto o do Sasseron. Votei na chapa 3,não porque ache que vocês são paladinos da justiça, mas sim porque acho a chapa mais capacitada para gerir os destinos da nossa Previ. Reafirmo: a promessa de implantação do teto para os estatutários, bandeira de todo mundo em época de campanha eleitoral, não tem sentido, uma vez que a aberração é o próprio valor do teto, um escárnio com a maioria dos aposentados, que tem que fazer malabarismos para pagar as contas todo mês. Pergunto novamente: se eleitos, a farra com o nosso dinheiro vai acabar? Publiquem, não censurem, afinal o princípio do contraditório faz parte do jogo democrático. Ou será que todas as chapas praticam o mesmo tipo de "democracia", como disse um certo Ministro uma vez, quem não tem memória curta há de se lembrar: "O que é bom a gente divulga, o que é ruim a gente esconde". Apesar de tudo, estou torcendo pela vitória da chapa 3, acho que é a única capaz de evitar a tragédia anunciada na Previ.

Marco Antonio disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!

28/05/2014
Eleições PREVI 2014: Resultado prévio aponta a Chapa 3 como vencedora das eleições
A votação foi encerrada às 18h desta quarta-feira, 28/5. Veja os números da votação.

VOTOS POR CHAPA
Chapa Votos %

Chapa 1 – ÉTICA E TRANSPARÊNCIA 10.593 9,58
Chapa 2 – UNIÃO E PARTICIPAÇÃO 20.336 18,39
Chapa 3 – PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS 34.248 30,97
Chapa 4 – UNIDADE E SEGURANÇA NA PREVI 25.107 22,71
Brancos 7.582 6,86
Nulos 12.712 11,50
Votantes 110.578 100%

Abstenções - 87.180

Total de eleitores: 197.758

jurandir waltrich disse...

GANHAMOS, CHAPA 3 VENCEDORA DAS ELEIÇÕES NA PREVI.

VAMOS MUDAR A PREVI.

PARABÉNS A TODOS!