BINGO, BINGO ! GANHAMOS

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Previ que ganharíamos com 35.000 e quantos foram eles ?  Quase 35.000. E há gente, inclusive de certo blog negro,  que não acredita em minha bola de cristal. Pior para ele.  Devia acreditar. Como disse numa postagem, eu não minto.

Obrigado a todos voces que votaram em nossa chapa tres e que acreditaram em nossas mensagens. Obrigado a todos voces que trabalharam e que nos apoiaram.  Obrigado a todos voces, da ativa, aposentados e as queridas pensionistas, que confiaram em nós para fazer a diferença na Previ, resistir as investidas do BB e do Governo, lutar por nossos direitos e pelos participantes.  Obrigado a todos os meus apoiadores de todo o recanto do país. Às associações que nos apoiaram e os diretores delas que foram incansáveis batalhadores. Obrigado, obrigado, obrigado, especialmene pelo estímulo, pelo incentivo e pela garra.


Obrigado a todos os companheiros de chapa pela oportunidade de compartilharmos essa campanha difícil mas meritória e , graças a Deus, vitoriosa.

A Ana minha esposa acaba de definir a nossa vitória como uma vitória acachapante, a vitória do David contra o Golias, a vitória da verdade contra a mentira.

Agora é outra etapa. Agora VAMOS QUE VAMOS. 

113 comentários:

Anônimo disse...

O homem do blog preto está acabado. Ostracismo puro.

Jair Mário Bork disse...

Parabéns, Dr. Medeiros.
Você não tem que agradecer, nós é que agradecemos pelo teu empenho, entusiasmo e garra. Agora, bola pra frente. Parabéns e sucesso nessa nova empreitada. Confiamos em ti.

Jair Mário Bork disse...

Parabéns, Dr. Medeiros.
Você não tem que agradecer, nós é que agradecemos pelo teu empenho, entusiasmo e garra. Agora, bola pra frente. Parabéns e sucesso nessa nova empreitada. Confiamos em ti.

Anônimo disse...

"é nóis" na PREVI, mas tenho certeza de que é somente o começo de algo muito bom para os participantes - vamos que vamos - AJCarvalho e Dr.Medeiros
Ademir Medeiros Martins
Balneário Camboriu(SC)

Anônimo disse...

Parabéns. Vencemos.

Gilberto/PE

Camilo - Judiai disse...

Parabens a todos!!!!!!!!!! Sindicalistas estao sendo banidos em todos os segmentos.

Sérgio Machado disse...

Dr.Medeiros,
Votamos em voces porque acreditamos. Mas, infelizmente, vezes passadas tambem acreditamos em pessoas que não cumpriram o prometido. PELO AMOR DE DEUS, senhor Medeiros,façam cumprir o que foi prometido. Não podemos repetir um filme tétrico e mal cheirozo que já fimos "passar" tantas vezes. PELO AMOR DE DEUS, Sr.Dr.Medeiros, sejam fiéis !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Colegas,

Belíssima vitória.

Penso que agora é outra fase, outra fronteira da luta, esqueçamos as desavenças eventualmente ocorridas e vamos, todos juntos, em busca de uma união para fortalecer esse grupo vencedor.

Medeiros, Ari, Cecília, Carvalho e cia..., vamos que vamos, vamos sempre prá frente.
Lydio

Anônimo disse...

Parabens Medeiros,
conte comigo no que precisar no exercicio da função a que foi eleito.
Oscar A Bach Jr
Curitiba - PR

Julita disse...

Parabéns a todos nós que trabalhamos para a Chapa 3!!!!
Estou felicissima!!!! Obrigada, Jesus!!!!
Parabéns para todos da Chapa 3!!! Voces são grandes Merecedores!!!!

JOSÉ FLAVIO-Juiz de Fora-MG disse...

Parabéns!!!!!

Dr.Medeiros, nossa parte foi feita. Agora é com vocês. Que Deus os ilumine.
Desejo sucesso a todos componentes da CHAPA 3.

Obrigado Amigos e Colegas que acataram minha sugestão de voto para a chapa vencedora.

Anônimo disse...

Operando DEUS, quem impedirá?
Josué Jorge Junior
Castro PR

Anônimo disse...

Se no outro blog eles comemoraram o vice na Cassi, aqui a gente comemora a conquista do título na PREVI!!

Ri melhor quem ri por ultimo....

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, temos todos os motivos para enchermos a boca e dizer: "Vencemos". Tenho o prazer de acompanhar seu blog há alguns anos e muito orgulho de ter confiado meu voto e pedido o voto de vários colegas para a chapa 3. Tenho certeza das dificuldades que teremos nas votações mas, pelo menos, não seremos vaquinhas de presépio. Paulo Carnevale Rogerio.

HELENO PINTO NOBRE disse...


PREZADO JOSÉ MEDEIROS; PARABÉNS . TU SEMPRE ACREDITASTES DESDE O INÍCIO QUE A "COISA" IRIA ACONTECER.! EU E O ROVERÊ TIVEMOS VISITANDO COLEGAS DA ATIVA AQUI EM PELOTAS. AGÊNCIAS LOBO DA COSTA ; CENTRAL ; TRES VENDAS ; E OUTRA QUE ME FALHOU NO MOMENTO E FOMOS BEM RECEBIDOS E TODOS COM QUEM CONTACTAMOS FORAM RECEPTIVOS.
INCLUSIVE O FOLDER QUE LEVAMOS NA AGÊNCIA LOBO DA COSTA JÁ TINHAM POIS POR MALA POSTAL DO BB JÁ HAVIAM RECEBIDO E LEMBRO QUE O GERENTE ( MEU CONHECIDO ; E AMIGO ) DISSE TEXTUALMENTE QUE O PESSOAL NÃO SABIA EM QUEM VOTARIA .
SAÍMOS SATISFEITOS E O ROVERE ATÉ PERGUNTOU SE NÃO HAVERIA POSSIBILIDADE DE O MEDEIROS QUEM SABE OS VISITAR PARA EXPLICAR TUDO O QUE ESTAVAMOS TENTANDO PASSAR PARA ELES .

BOM NEM SEI SE O ENCONTRO SAIU. NEM ME COMUNICOU O ROVERE. MAS FICAMOS NA EXPECTATIVA DE ALGO MELHOR.

VOCÊS E TODOS NÓS NOS MOTIVAMOS E EU AINDA ESTAVA COM MEDO DE QUE TALVEZ EM RAZÃO DA INDIFERENÇA DOS APOSENTADOS ; TALVEZ AINDA NÃO FOSSE DESTA VEZ .!

MAS FINALMENTE A FICHA CAIU ; PODEREMOS AGORA ACREDITAR QUE ALGO POSSA MUDAR .
A MOBILIZAÇÃO FOI CONSTANTE E PARECE QUE ATÉ OS COLEGAS DA ATIVA ESTAVAM ENTENDENDO O MOTIVO DESTA MARAVILHOSA MOBILIZAÇÃO .
E QUERO PARTICULARMENTE AGRADEÇER TODO O TEU EMPENHO COM A IDADE QUE JÁ TENS . ÉS UMA FORÇA POSITIVA ; PENA QUE DEIXAMOS PASSAR TANTO TEMPO .

MAS VALEU MESMO . PARABENIZO A TODOS OS COLEGAS DA ATIVA E OS APOSENTADOS ( POUCOS AINDA ) QUE SE MOTIVARAM A ACREDITAR NOS ARGUMENTOS DE VOCÊS DA DIANTEIRA .

EU SOMENTE POSSO AGRADECER A BOA VONTADE E O POSITIVISMO DE TUA PESSOA .
SAÚDE E MUITO OBRIGADO A TODOS OS COLEGAS QUE ACREDITARAM QUE A COISA ERA MUITO SÉRIA .
NÃO DEIXEI DE FICAR NA DÚVIDA E TEMI QUE NÃO ALCANÇARÍAMOS.

OBRIGADO PREZADO JOSÉ MEDEIROS E A TODOS OS QUE ACREDITARAM QUE SERIA POSSÍVEL .

HPN; MATRIC. 3984740-3; JAMAIS ANÔNIMO E ACHO QUE CONSEGUIREI TER UMA BOA NOITE DE SONO ; COM ESTA TREMENDA NOTÍCIA QUE VEIO RAPIDAMENTE; RUMO AO CONSERTO DA PREVI; DÁ-LHE CHAPA 3 . INESQUECÍVEL . PARABENS A TODOS NÓS OS QUE ACREDITAMOS QUE SERIA POSSÍVEL .!!!!

Anônimo disse...

Vencemos todos. Inclusive os que não votaram em nossa chapa. Os aposentados TODOS são vencedores.
AUGURI CHAPA 3 !



claudia do rio

Milton Bassani disse...

PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Valeu Medeiros, Ari, Cecília e Carvalho.
"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer
Os 300 do Medeiros e da Chapa 3 fizeram a sua parte.
Eu tenho orgulho de ter participado desta batalha junto com vocês.
Agora é bola pra frente e começar já amanhã o trabalho, pois os desafios serão imensos, mas não impossíveis.
Black Bloc da Novembrada

Ana disse...

Hoje o meu dia todo foi de grande ansiedade e acredito que todos que como eu queríam a vitória da chapa 3, viveram a mesma angústia. Mas agora é só agradecer: Obrigado Senhor, infinitas vezes obrigado.

Anônimo disse...

Parabéns.
Mas não nos enganemos, pouca coisa mudará. Pelo menos espero que nossos representantes eleitos agora, se pautem pela transparência e realmente lutem pelos nossos interesses.

Anônimo disse...

Colegas,

Vencemos, mas a luta continua.

Penso cá comigo que os eleitos podem encontrar muita resistência dos algozes que já estão enfurnados na PREVI há tanto tempo.

Acredito que eles, os algozes, não vão querer colaborar com as mudanças necessárias e que serão pretendidas pelos novos eleitos.

E aí entra de novo a nossa participação, a participação dos aposentados. Caso os algozes queiram jogar sujo com a nova safra dos eleitos, nossos legítimos representantes, tentando impedir as mudanças que precisam ser feitas, é só nos chamar que vamos engrossar a luta na porta da PREVI.

Eu visto a camisa de luta e vou prá PREVI me aliar ao Medeiros, Cecília, Ari, Carvalhos e demais integrantes da nossa chapa 3.

É isso aí, colegas, esperanças renovadas, ainda tem muita luta pela frente.
Lydio

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, cumpram o que prometeram. Não sejam como o Marcel.

Pompeo Corradi - Mococa SP disse...

Parabéns Dr. Medeiros. Valeu a força de todos. Em minha cidade mais de 90 % votaram na chapa 3. Só fiquei sabendo de um voto em outra chapa e ainda porque foi enganado por um telefonema. A vitória é de todos nós, dos que votaram e dos que também não votaram, pois agora teremos pessoas honestas, capacitadas e que não se curvam a pressões dos poderosos. Um grande abraço em todos integrantes da Chapa 3 e também a todos colegas integrantes da PREVI.

Anônimo disse...

É vida que segue. FORA PT, FORA SINDICALISTAS. tenho fé que um novo tempo se inicia hoje, é o começo do resgate da Previ das mãos da PTralhada incompetente. Parabéns a todos nós, a Previ é nossa. O recado está dado nas urnas, a quem achou que estávamos dormindo e que poderia fazer os verdadeiros donos da Previ de palhaços.

Anônimo disse...

Parabéns!!!!! Sucesso nesta nova caminhada.

Roberto Martines 8670089-8 disse...

Dr. Medeiros vamos que vamos agora é só continuarmos com a motivação e acompanhando os próximos acontecimentos na nossa PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS, parabéns pra todos nós apoiadores e eleitores da chapa 3. Rio Brilhante MS (Região da Grande Dourados MS).

Marco Antonio disse...

Caro Medeiros, creio que esta eleição foi a mais disputada na história da PREVI e tal constatação valoriza ainda mais a vitória. É bom saber que estaremos representados por pessoas de sua estirpe, que não nos enxergam como reles "patrocinados", mas sim como autênticos e legítimos titulares do patrimônio da PREVI, que ajudamos a amealhar ao longo de todos esses anos e que não pode ser desvirtuado para atender a interesses escusos.Parabéns, nobre Paladino, estou certo que sua luta em prol da legião de viúvas e desvalidos que tanto o apoiaram está apenas começando. A esperança voltou a mostrar sua face radiante!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Parabéns a todos vocês. Espero que depois desta jornada difícil todos nós possamos descansar um pouco. Espero também que a chapa 3 possa compartilhar com os associados momentos mais amenos, e que vocês possam com simplicidade e humildade nos representar com caráter.

Abraços a todos,

Joaquim Matr. 50591800

Anônimo disse...

Ganhamos,parabéns chapa 3.Hoje estou feliz.Fora PT, fora Dilma.Sasseron nunca mais.Tomara que desapareça da PREVI.Que vá mamar noutra Instituição e deixe a PREVI em paz.Só espero que a Cecília mova um processo nesses elementos da chapa 4, e cadeia neles.
Dr.Medeiros, o sr. é demais.Defende os aposentados como ninguém.
Lourival.

L.Delgado disse...

Prezado Medeiros,

Cumprimentos pela vitória, que nos renova a esperança de que os interesses dos associados voltem a prevalecer na PREVI. Aposentadorias acima do teto que vêm sendo concedidas aos diretores do Banco, que nunca contribuiram para tanto, são ilegais e constituem um flagrante caso de apropriação indébita. Se a Previc não consegue suspender a irregularidade, que tal registrar uma queixa na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio?

Parabéns! Aos resultados agora. Sucesso !

Anônimo disse...

Vitória maiúscula que nos enche de orgulho e esperança! Agora é só esperar a virada final em outubro próximo!! VIVA O NOSSO QUERIDO BRASIL LIVRE DOS LADRÕES E MALFEITORES!!!

SchmidtIvo disse...

Parabens Dr. Medeiros, parabens a todos da chapa 3 e todos estamos de parabens.
Ivo Schmidt

Unknown disse...

Fiquei muito feliz com a vitoria da Chapa 3, é nossa esperança de justiça com os aposentados. Fiz minha parte, contactando colegas e pedindo para fazerem o mesmo, pedindo aos aposentados e pensionistas para votarem.Agora é esperar que lutem para melhorias e corrigir injustiças no Plano 1. Sucesso para os integrantes da Chapa 3.

Neilor - Luzerna (SC) disse...

Parabéns Dr. Medeiros e integrantes da chapa 3. Voces são a ultima esperança de parar a sangria feita pelo BB, Diretoria Atual (pelegada do governo federal e PT), da escória da Contraf/CUT (braço sindical do governo). Restituam os nossos direitos, cobrem impiedosamente do BB o que nos deve.Devido a alta abstenção dos aposentados, que se crie formas de facilitar a sua voto, pois da forma que foi feito a situação não queria que os aposentados votassem.

Rosalina de Souza disse...

Parabéns CHAPA 3 PREVI,LIVRE,FORTE E DE TODOS.

PARABÉNS ARI ZANELLA,

PARABÉNS DR.MEDEIROS,

PARABÉNS CECÍLIA GARCEZ,

PARABÉNS CARVALHO,

PARABÉNS AOS OUTROS INTEGRANTES DA CHAPA 3.

Estou de alma lavada, obrigado as minhas colegas pensionistas e aposentados.

A todos o meu respeito.

Saudações Cordiais

Rosalina de Souza

Hoje vou dormir o sono do justo, estou muito feliz.

Anônimo disse...

Ari, Medeiros,Cecília, Carvalho e todos o integrantes da Chapa 3.
Uma canção em homenagem ao dia de hoje:

Como Uma Onda
Tim Maia

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas como o mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
Agora
Há tanta vida lá fora, aqui dentro
Sempre como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas como o mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
Agora
Há tanta vida lá fora, aqui dentro
Sempre como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

Valeu Chapa 3.

Black Bloc da Novembrada

ANTONIO CRUZ, matrículoa 920.581-0, PIRAJU-SP disse...

LOUVADO SEJA DEUS, que bela vitória Dr. Medeiros e demais integrantes da Chapa 3.

Agora acredito que a nossa PREVI, sim, NOSSA PREVI, voltará a ser, assim que possível, a Previ que sempre admiramos e confiamos.

DEUS ILUMINE SEMPRE A VIDA DE TODOS NÓS E DE NOSSOS FAMILIARES, BIMGO... BINGO.. BINGO... DR. MEDEIROS E DEMAIS COLEGAS DA CHAP 3.

Antonio Cruz
Piraju-SP
matricula 920.581-0

caos e ordem disse...

Oi Medeiros e todos os membros da chapa 3, PARABÉNS!!!. PARABÉNS a todos os associados dos dois planos, pensionistas, etc. Agora ao trabalho
e vamos esperar os bons resultados.
Sinto-me orgulhoso de ter sido um apoiador. Sou José Citeli do blog CAOS E ORDEM.

Unknown disse...

Colegas,

Pela notícia no site da PREVI a nossa chapa 3 - PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS venceu as eleições.
Parabéns a todos e então agora o negócio é arregaçar as mangas e começar a trabalhar para cumprir as promessas de campanha.

Luiz Faraco - Florianópolis-SC

Goulart disse...

Ao anonimo 19:58, Claudia do Rio, muito importante a sua observação, TODOS OS APOSENTADOS VENCERAM, ISSO é o que mais importa agora, apesar da existencia das treis chapas tidas como de oposição. Vamos torcer e colaborar, dentro das nossas limitações, para que a chapa 3 tenha bastante sucesso na Gestão de todos nós aposentados e pensionistas. Aqui do Parana, Cambé-PR.

Pedro Borges disse...

Dr. Medeiros,

Fiz a minha parte, votei e consegui alguns votos para a chapa 3, estou satisfeito porque desde que venho seguindo o seu Blog mantenho-me bem informado e confiante nas suas deduções. Agora é lutar para conseguirmos sobrepujar o grande poder do Banco devido ao atual Estatuto. Vamos em frente. Abraços.

MARIA disse...

Sem palavras..... PARABÉNS DR.MEDEIROS.

Valim disse...

Medeiros,

A vida é linda, ontem eles achavam que estavam por cima, Elite silênciosa. Hoje...

Vão curtir uma boa noite. Agora queremos os nossos 7,5 bilhões só isso para começar, e continuar a luta do retorno do BET.

Publicidade total, transparência.

Libertem os aposentados como devem e eles não nos faltarão ajudando a todos nós.

Você e Cecília costuraram tudo direitinho, junto com a equipe e todos nós, agora participantes da PREVI e nunca mais assistidos.

Medeiros, a VITÓRIA ERA CERTA.

Sempre me expressei neste sentido. Cheguei, para usar de eufemismo, de constrangimento pessoal por emitir minha opinião. Nem liguei, só sei que faço o que quero e justo, sem ofender ninguém.

Por onde passei no Banco, nunca admiti superveniência.

O importante é conseguirmos representatividade e conseguimos e vamos lutar por mais.

Obrigado por me fazerem ver uma mudança, a Cecília é realmente carismática e gente muito fina.

APOSENTADOS, NÓS ESTAMOS MAIS FORTALECIDOS, jogava muitas palavras, mas compreendo vocês que não votaram, mas em 2018 diante dos fatos que veremos no futuro não podemos mais com 10.000 votos e sim com 80.000 votos.

CHAPA 3 LIVRE, FORTE E DE TODOS.

Espero em 2018, continuar CHAPA TAL LIVRE, FORTE E DE TODOS.


Valim.

Ademir Sarreta disse...

Doutor, Parabéns a vc e todos os componentes chapa 3. Que Deus os abençoe e possam cumprir as promessas de campanha. Boa sorte.

juli botelho disse...

Muito feliz com o resultado. Parabéns para todos nós, donos da Previ!!!!!

Ademir Sarreta disse...

Parabéns Dr Medeiros e todos os componentes chapa 3. Que Deus abençoe e vocês possam cumprir promessas de campanha. Abraços

Anônimo disse...

parabéns pela grande vitória!!!

Anônimo disse...

Parabéns
Dr. Medeiros e equipe

As coisas começaram a mudar !
Agora vamos tentar mudar as coisas
em nosso País.
Precisamos de gente séria
governando, gente que respeite as
leis.!
Agora vou até torcer para o Brasil
ganhar a Copa.
Vamos que vamos

Carlos Gaspari
Aposentado São Paulo

Barreto disse...

parabens a todos que participaram dessa luta desigual, mas que com afinco e dedicação chegamos a vitória, há muito tempo perseguida.
e que a chapa3 cumpra o apresentado na campanha da eleição.

antonio barreto
alagoinhas-ba

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Medeiros, aqui em Pelotas, só posso dizer e o Heleno e o Roveré podem confirmarem, no início da semana em alguns contatos que fiz, senti que sairíamos vencedores. A chapa toda está de parabéns, e principalmente as pensionistas, pois o Dr. sempre foi um defensor delas. Hoje graças a Deus, dormirei mais tranquilo. Abraços.

Rogério Luiz Carvalho

Pelotas .RS.

edsomn disse...

Parabéns a toda equipe e que façam um bom trabalho.

Unknown disse...

AGORA VAMOS QUE VAMOS. ATE QUE ENFIM UMA LUZ BRILHOU NA NOSSA HISTÓRIA, COM A ESPERANÇA. COMO DISSE O ARI: DEUS JÁ ABENÇOU E AGORA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA EM NOSSOS SALÁRIOS E BENEFÍCIOS.

Camila Fioravanso ♥ disse...

Parabéns Dr. Medeiros! Viva!

eunice bernadete disse...

So to recebendo uma ameaça de virus "foi detectada ao entrar em seu blog", mas vale a pena arriscar para parabeniza-los pela vitória e se olharem o meu facebook vão ver que mandei mensagens para todos os meus amigos para votarem na chapa 3 e tenho certeza que vão tornar nossa previ mais transparente possível.

Ademar disse...

Sr. Medeiros,

Parabéns pela vitória. Acreditei em vocês da chapa 3, trabalhei intensamente junto as agências e colegas que tenho contato para ajuda-los nessa vitória.
Agora desejo-lhes muito sucesso e que não nos decepcione como o PT fez.

Anônimo disse...

Caro Dr. Medeiros,

Votei na chapa 2, mas não estou decepcionado, muito pelo contrário. Respeito muito a sua garra, determinação e coragem em defender os mais necessitados, os injustiçados, e principalmente as nossas pensionistas. Sua presença, junto a outros nomes de respeito da chapa 3, como o Antonio Carvalho, nos dá a certeza de que estaremos bem representados e que será o início de uma nova forma de gerir nosso suado patrimônio, mantendo-o livre da ingerência maquiavélica do governo e do pernicioso aparelhamento partidário.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Medeiros!!!

Agora sim, temos um representante autentico na diretoria da Previ.
Vamos que vamos!

CESAR VICTORIA disse...

CESAR VICTORIA, PARABENS MEDEIROS, AGORA ARREGACAR A MANGAS E VAMOS ACABAR COM ESTAS IMORALIDADES CONTRA A PREVI E A TODOS NOS (APOSENTADOS, PENSIONISTAS E FUTUROS APOSENTADOS .QUERO O MEU BET DE VOLTA JACOBINA-BA

Anônimo disse...

Parabens chapa 03. Ativos e aposentados de Arcos MG,contribuiram para a vitoria.

Jose Merini Netto disse...

PARABÉNS grande Medeiros! a faxina começou pela Previ, e vamos reparar as injustiças contra os velhinhos trambiqueiros...Em outubro vamos defenestrar a petralhada vermelha que está acabando com o Brasil!

Cecília Maciel disse...

Parabéns!!!
E, por favor, administrem a Previ para TODOS os associados: aposentados, pensionistas e nós os PÓS-98, que somos muitas vezes esquecidos.
Tenho esperança de mudanças e melhorias.

Anônimo disse...

Agora é definitivo!
Foi homologado!Vejam no site da Previ!Viva!!!!!

Anônimo disse...

Realmente, a vitória não foi só do Medeiros, da Cecília, do Ari, da Chapa 3. Foi de todos nós.
Não há espaço para egos inflados, mas há o triunfo daqueles que lutaram, e lutaram muito para furar o bloqueio imposto pelos que queriam a continuidade do massacre aos associados da PREVI.
A eles a glória merecida pela vitória.
A nós a esperança renascida de novos tempos na PREVI.

Parabéns à Chapa 3!
Parabéns a todos nós!

Aristophanes disse...

Prezado Dr. Medeiros e demais participantes da chapa 3 que, além de vitoriosa, traduz, quantitativamente, o somatório(35.000) de maior expressão, dos que se uniram para derrotar os "imbatìveis situacionistas". Fui cético na expectativa dessa vitória e, jà no início, reprovei a desunião da oposição. Parabéns! E nada de soberba, em relação aos bem intencionados e que, também, se indignavam à sua maneira. Vamos unir mais e tornar realidade as promessas de campanha. Espero que essa expressiva vitória, ao lado do exemplo da Funcef, seja, também, o prelúdio do desmonte maior, em outubro próximo...

Anônimo disse...

Parabéns....fiz campanha e torcida....apesar de toda campanha difamatória contra vocês.....espero que consigam lutar pelos anseios dos aposentados.....precisamos de pessoas que nos defendam....

norma disse...

A nossa força está na mobilização, redes sociais e o voto. A internet veio para mudar. Dr.Medeiros e Ari Zanella foram grandes aglutinadores, vamos continuar focados em nossas questões. Parabéns grande Dr. Medeiros, incansável guerreiro. Parabéns Ari Zanella, Cecília e todos da Chapa 3.

Anônimo disse...

.....o blog continua?????amei fazer a minha parte.o "anonimo" eh soh um detalhe!

Unknown disse...

Parabéns!!!!! Estive com vcs desde o início, por Deus!!! Resistam ás pressões que virão do BB e Governo, não nos decepcionem.

Marco Antonio disse...

Caro Medeiros, entendo, permissa venia, que você merece afastamento temporário deste blog, para se recuperar das agruras da batalha, num pleito pautado por atitudes de alguns oponentes que desbordaram deploravelmente para a militância malsã. Tenho absoluta convicção de que todos os assíduos frequentadores deste blog, verdadeiro oásis e sudário dos desvalidos associados, entenderão e apoiarão seu merecido repouso, porque você lutou o bom combate e precisa retornar revigorado para enfrentar com seu habitual arrojo a árdua missão que o aguarda, a começar pela necessária abertura da caixa preta da PREVI e da consequente divulgação do que lá for encontrado a todo o quadro associativo, em homenagem à transparência que deve pautar qualquer gestão. Bravo Paladino , tenho certeza que os blogueiros farão coro a este apelo, assegurando-lhe desfrutar momentos aprazíveis junto à sua família e a seus entes queridos em sua breve e merecidissima ausência. Por fim, merece cautela redobrada os puxa-sacos de undécima hora que já começam a despontar, pautados no velho brocardo "le roi est mort, vive le roi! " No mais, quanto aos opositores que agiram com lealdade durante a eleição, cabe mais uma vetusta citação: "Gloria victis!"

Eliana disse...

Parabéns Dr. Medeiros e a todos os colegas que compõe a chapa 3. Que Deus os abençoe e o Divino Espírito Santo os ilumine na jornada que irão iniciar.
Paz e Bem!
Eliana
São João del-Rei -= Minas Gerais

Pr.guima disse...

-Dr.Medeiros parabéns a vc e todos componentes chapa 3. Sucesso e felicidade na nova empreitada. Sugestão para pensar pras próximas eleições: a exemplo do que já ocorre com as eleições da Cassi, incluir votação da Previ também via Terminais de Auto-Atendimento. Hoje(28/5) as 17 hs eu estava em um TAA e um colega aposentado de idade avançada me pediu para ajudá-lo a votar (acessou a opção de eleiçoes Cassi). Ele estava acompanhado de sua senhorinha. Expliquei que deveria usar o telefone, foi então que sua esposa me disse que iria pra casa tentar votar ainda, e que o voto seria na chapa 3. Ali tive certeza da vitória.
Guimarães - BSB

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Prezado Medeiros,

Parabéns pela formidável vitória.
Espero que ela nos chegue como o início de uma nova era, para os que defendem a PREVI e os que dependem dela.
Admiro sua coragem e nela deposito minhas esperanças como aposentado do Banco do Brasil.
Não votei na sua chapa, mas a reconheço como legítima vencedora.
Eis o que escrevi a respeito:

O amanhã de ontem – www.previplano1.com.br

Atenciosamente,
Marcos Cordeiro de Andrade

Anônimo disse...

Deus seja louvado.
A chapa do bem VENCEU.
Como eu esperei por este resultado.
Vamos que vamos, plagiando Dr. Medeiros.
Previsao de muitos BINGOS.

para completar minha euforia o meu Bota bateu de 2X0 no Palestra.

oba oba oba oba oba.

Anônimo disse...

PARABÉNS DOUTOR MEDEIROS! QUE LINDO VIR AQUI E SABER DA SUA VITÓRIA! ATÉ ESCREVO COM MAIÚSCULAS! AGORA, GARRA E BOA SORTE TAMBÉM PARA FAZER POR NÓS O MELHOR QUE PUDER. ABRAÇÃO A TODOS.

Anônimo disse...

Vencemos!!!! Cumprimentos a você Medeiros, por tudo que tem feito por nós.
Grande abraço,
Gerson I. Köhler
Curitiba

Dejair disse...

Juro que chorei, chorei e emoção,de alegria, de ter a certeza de uma luz surgiu para todos aposentados e da ativa. Parabéns Medeiros, parabéns chapa 3 e parabéns principalmente para aqueles que votaram na chapa 3, que acreditaram, e que não tiveram medo, mesmo sentindo a ameaça da situação. Agora vamos a luta. Que Deus abençoe e proteja todos vocês. E vamos repetir isto em outubro?

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!
Agora é a hora de arregaçar as mangas e ir à luta contra esse estado de coisas que assola nossa Previ. Votei chapa 3 e fui seu divulgador na medida de minha humilde capacidade. Esperamos que jamais os nossos representantes eleitos façam acordos espúrios com quem quer que seja, pois estão representando, com a outorga do voto, a vontade de nós outros aposentados,pensionistas,assistidos, agregados, etc., etc., etc.A luta começou agora e já conseguimos vencer a letargia reinante em nossos quadros. ILTON GOMES - NATAL - RN.

Anônimo disse...

Parabéns !!! Dr. Medeiros, eu sabia..

Abraços

Jandira M C M B - MS?

Anônimo disse...

Gloria a Deus. Obrigada meu Deus em primeiro luga. Obrigada a Dr. Medeiros Ari, Cecilia e a todos que salvou com muita luta dedicação e garra a nossa Previ das mãos dos escarnecedores agora ela e nossa. Que Deus de sabedoria nessa nova entapa vamos que vamosss.
Pencionista

Raimundo disse...

Dr. Medeiros,

Graças a DEUS, á ética prevaleceu.
Temos que banir da nossa PREVI es-
se aparelhamento onde o interesse
está completamente divorciado dos
anseios dos aposentados/pensionis-
tas. Contamos que a luz/o direito e a justiça prevaleçam em todas as decisões tomadas por V.Sa. Torcemos para o sucesso dos integrantes da chapa 3.

Anônimo disse...

Sr. Doutor Medeiros,

Votei na chapa 3.
Não tenho nada que ver com blogs coloridos de preto, amarelo, branco, verde, azul, seja lá a cor que for, mas peço, por favor, contenha-se nas palavras e dispense a vaidade, pois acredito no Sr.
Não tripudiem sobre vencidos, principalmente aqueles que foram oposição.
O amanhã provará do mesmo cálice.
Parabéns pela vitória e desejo também sucesso no cumprimento das propostas de campanha.
Recebi seu folheto, em casa.
Abraço

Anônimo disse...

Medeiros,
Prepare-se vai começar outra batalha. Diga como é a indicação para a ANAPA. Eleições? Indicação pelos fundos? V. é o candidato natural. Temos que expulsar os vendilhões do templo. Vamos que vamos.

Cláudio Almeida disse...


Dr.

Parabéns.


Abraços

Antonia disse...

Dr. Medeiros,
Parabéns pela bela VITÓRIA.
Agora esses covardes que ainda continuam na Diretoria vão ser fiscalizados de perto e com certeza vão pensar duas vezes antes de serem marionetes do BB, Gov. e Sind. pois com certeza serão denunciados.
Antes, eles se achavam inatingíveis, hoje, sabem que temos força e poder para substituí-los um a um.
Nossa vitória de ontem foi fundamental para o inicio da mudança que se fará dentro da PREVI.
FINALMENTE A CAIXA PRETA SERÁ ABERTA E TEREMOS UMA:
PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS OS ASSOCIADOS E PENSIONISTAS

MUNDO REQUINTADO disse...

Parabéns e que vocês tenham força e condições de realizar o trabalho que a PREVI necessita. Esperamos total transparência.

Anônimo disse...

Parabens, à chapa 3
Com uma campanha dessa qualidade, com uma equipe desse naipe, com um rol de propostas factíveis e interessantíssimas, não podia dar outra.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Medeiros disse...

cAEÍSSIMOS,

Estou amanhecendo tonto ainda da comemoração e embriagado da doce sensação da vitória em um pleito tão cheio de conflitos. Mas amanheço sem nenhuma soberba. Li o texto escrito ontem ainda sob a emoção da vitória. Na verdade só me vangloriei do meu instinto advinhatório, da minha já famosa bola de cristal, sabem que muitos querem me consultar, vejam só. Tenho uma imensa alegria quando acerto. Só isso, Sei que a disputa já ficou para trás, não guardo mágoas nem ressentimentos, a vida continua, e o momento agora é de unir as oposições para que possamos resitir melhor. Também aos adversários volto a dizer que para mim são só adversários, não são inimigos. Estou feliz e o momento é de agradecer. Vamos que vamos.

Anônimo disse...

Parabéns Medeiros, Zanella por essa luta incansável e a todos nós pelos 34.248 votos conscientes. Salve a chapa 3.

antonio americano do brasil borges disse...

Caro Dr. Medeiros,
"Ri melhor quem ri por último" parabéns a todos integrantes da nossa chapa vitoriosa. Que Deus os ilumine nessa nova jornada.
Só tenho um pedido, TRANSPARÊNCIA!
Honestidade não preciso pedir pois sei que essa chapa vitoriosa vai agir com competência e honestidade.
Vamos tratar agora de unir todos em favor de uma PREVI MAIS FORTE!
Abraços
Antonio americano
Goiania

Anônimo disse...

Dr Medeiros

Saude

Agora mais ainda.
PARABENS PARA A CHAPA 3

O quw festejar mais ?
Chapa 3 vitoriosa
ou ELES PERDERAM!


abrs. Mario

Juarez Barbosa disse...

Prezado Dr.Medeiros e demais componentes da Chapa 3

Parabéns pela expressiva vitória obtida nesta eleição.

Ela expressa, sem sombra de dúvidas, todo o descontentamento da maioria de nossos pares, em relação aos gestores atuais de nossa PREVI, principalmente aqueles que deveriam nos representar uma vez que foram com nossos votos que lá estão.

A partir do próximo dia 2 uma chama de esperança será acendida no topo do "Palácio de Cristal" no Mourisco. Também fortes ventos serão ouvidos por todos que lá se encontrarem na cerimonia de posse de mais uma leva de nossos representantes, porém desta vez em sintonia fina com nossos razoáveis anseios.

Temos conhecimento que as mudanças que queremos não serão fáceis de serem implementadas rapidamente, uma vez que nossa representação dentro da entidade ainda estará em minoria. A velocidade destas mudanças é diretamente proporcional a quantidade de gente de nossa confiança dentro da gestão da PREVI.

Por isso, conclamo a todos que participaram desta vitória, eleitos e eleitores, a manterem esta magnífica mobilização sempre ativa, com vistas às próximas eleições, que ocorrerão daqui a 2 anos, oportunidade ímpar para equilibrarmos nossas forças com as do Patrocinador/Governo.

É preciso enfatizar que não queremos como nossos representantes fantoches, covardes e oportunistas de ocasião. Queremos colegas de personalidade forte, altruístas, dispostos a conquistarem vitórias efetivas em prol dos justos anseios de nossos pares.

Que esta chama e que estes ventos se mantenham constantes, com a graça e proteção de nosso bom Deus.

Um fraterno e orgulhoso abraço a todos que lutaram, lutam e lutarão sempre por uma nobre causa.

tito disse...

Parabéns a todos que ajudaram a conseguirmos esta vitória. Sinto feliz em ter participado ativamente.

Anônimo disse...

Acompanho o blog há mais de 2 anos e fiz comentários quase diariamente.Poucas vezes fiz críticas pois na maioria das vezes tive mais elogios e agradecimentos por sua postura e atuação.Desejo muito sucesso na Previ e que você consiga tudo o que planejou.Só gostaria que você fosse um dos titulares.Hoje acordei com mais ânimo e esperança.Parabéns.

João Neto disse...

Fez-se justiça, confio em você, boa sorte.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:


NÃO DEVEMOS QUERER VINGANÇA, MAS FICA DIFÍCIL! A PREVI não joga limpo nunca! Por quê a POSSE DA NOVA DIRETORIA TEM DE SER NO COLÉGIO BRASILEIRO DE CIRUGIÕES? Não somos médicos! VIVA CHAPA 3! NEM ACREDITO AINDA NO QUE ESTÁ ACONTECENDO!








































































































































































Anônimo disse...

Parabéns a Chapa 3 e a você Medeiros pelo seu empenho!!!Toda nossa confiança está em vocês, para uma Previ melhor!!!Fé em Deus!!

FERNANDO disse...

Medeiros e vencedores, guerrear contra o SISTEMA E GANHAR, TEM GOSTO DOBRADO. Sugestão - primeira reinvidicação, recalcular as ultimas aposentadorias com esses valores que dão naúseas, só em pensar. VAmos por um teto digno,o fim da parcela previ, inclusive para quem ja se aposentou. JUSTIÇA FOI FEITA, JUSTIÇA FOI FEITA, JUSTIÇA FOI FEITA. - nem tudo está perdido, parabéns a todos. Os colegas abriram o olho a tempo de fazermos uma revolução na PREVI> ALMA LAVADA, ALMA LAVADA, - ESPERANÇA É FÉ, ESPERANÇA E FÉ. e VAMO QUE VAMO. TAMBÉM É HORA DE TRAZER PARA O NOSSO LADO, AS OUTRAS DUAS CHAPAS DE OPOSIÇÃO, PARA UMA GRANDE BATALHA, QUE APENAS COMEÇOU.

Anônimo disse...

A vitória da Chapa 3 foi uma resposta contundente à gestão temerária que vem sendo praticada há tempos pelas lideranças sindicais que se apoderaram da PREVI.
Esta relação envolve um conluio com o patrocinador BB, que não encontrava nenhuma resistência dos nossos representantes quando o assunto na PREVI era de total interesse do banco. E essa subserviência vinha através de promessas de nomeações nos conselhos administrativos das empresas na qual a PREVI participa. Ou seja, nossos representantes se vendiam aos interesses do BB ou das lideranças sindicais em troca de acumulo de salários sem qualquer esforço adicional, pois com certeza nem apareciam nas empresas onde estavam nomeados. Assim nasceu a figura de Henrique Pizzolato.
Mas o erro fatal dessa turma se deu ao retirar benefícios dos aposentados, ainda que temporários, de forma antecipada e sem qualquer justificativa contábil ou econômica, pois como se veria mais adiante, as reservas da PREVI comportariam mais 1 ano de BET.
E a soberba foi tanta que tomaram esta decisão em ano de eleições interna. Subestimaram nossa capacidade de reação.
O poder que eles detinham e a sensação de impunidade foi tanta que acabou por enforca-los em sua própria corda.
Perderam a Funcef, perderam a PREVI, e devem perder também a Postalis e a Petros.
A essas pessoas acabamos de lhes dar um recado:
Não venham aqui transformar um fundo de pensão sólido em balcão de negócios. Não se apropriem daquilo que vocês não ajudaram a construir e que não lhes pertence por direito. Sua missão aqui é proteger os recursos do fundo para que ele seja sempre o maior da América Latina, como é até hoje. Sua missão aqui é transformar em benefícios aos associados os resultados de uma gestão competente e ética de forma a garantir a qualidade de vida de trabalhadores que cumpriram com sua missão dentro da empresa patrocinadora e merecem o descanso digno ao lado de suas famílias.
Quem não estiver de acordo com essas premissas nem se aproxime da porta de entrada, pois cedo ou tarde lhe será indicada a porta de saída. Como agora acontece.

Parabéns à Chapa 3! Sucesso na sua empreitada!
Contem conosco!

Cláudio

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! Dr. Medeiros pela vitória da Chapa 3, a Previ começará uma nova era: LIVRE, FORTE E DE TODOS.

Erwin disse...

Parabéns a todos que votaram na chapa 3 e em nossos eleitos. Vamos a luta agora.

ricardo o.c. albuquerque disse...

Medeiros,
Total apoio ao anônimo das 9,09hs.
Temos que conquistar outros postos. V. é o homem para a ANAPAR. VAMOS Q VAMOS ricardo

luiz carlos disse...

Caro Dr.Medeiros,

Acabei de ler no blogdosbancarios.worpress que o grupo que venceu as eleiçoes da Previ é ligado à ex-diretora Cecilia Garcez e ao ex-presidente da ANABB Valmir Camilo.Gostaria de saber se o
tal Valmir está mesmo no grupo da Cecilia.
Abraço.

Anônimo disse...

Prezado Medeiros,

Votei na chapa 3 e consegui alguns, poucos votos, mas de pessoas de total confiança.
Estamos, agora, todos, com muitas expectativas com os rumos que da PREVI. De minha parte torço para que o novo diretor de seguridade seja uma pessoa com senso de justiça e preocupada com os anseios de todos. Para mim o ideal seria que você assumisse tal cargo.
De toda maneira, todos (eleitores e eleitos)merecemos parabéns pela acachapante vitória, principalmente or termos demonstrado que não estávamos, nem um pouco, satisfeitos com os rumos que a direção da PREVI vinha tomando. Agora parece que o TREM BALA voltou aos trilhos.
Parabéns e muito obrigado pela dedicação e abnegação demonstradas ao longo desses anos.

Monica Ventura Simões disse...

Parabéns Dr.Medeiros e todos os componentes da Chapa 3.Graças a Deus ganhamos uma batalha, mas a luta continua.Tenho fé em Deus que vocês vão fazer o que prometeram, pois já chega de promessas não cumpridas.Votei e trabalhei pela chapa 3, principalmente porque o Senhor Dr.Medeiros me inspira muita confiança.Há muito tempo sigo o seu blog.E sei o tanto que luta para o bem dos aposentados e pensionistas da previ.

Anônimo disse...

Votei na Chapa 2, mas a sua vitória é de todos os participantes (assistidos uma ova!!). O trabalho de vcs.será imenso e cuidado com os urubus que ainda ficarão voando por lá. De coração, boa sorte!!

Anônimo disse...


Petros atuou em fraude no BVA, diz BC.

A Petros, fundo de pensão dos funcionários da Petrobras, concedeu R$ 95 milhões em empréstimos a empresas ligadas aos controladores e ex-diretores do banco BVA, instituição que teve liquidação extrajudicial decretada em junho, segundo relatório final da comissão de inquérito do Banco Central (BC).



© 2000 – 2014. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A. . Verifique nossos Termos de Uso em http://www.valor.com.br/termos-de-uso. Este material não pode ser publicado, reescrito, redistribuído ou transmitido por broadcast sem autorização do Valor Econômico.

Leia mais em:
http://www.valor.com.br/financas/3566898/petros-atuou-em-fraude-no-bva-diz-bc#ixzz337mtoRqq

torbes gambarra disse...

Quero agradecer a todos que aceitaram meu chamado nesta Campanha de eleição da PREVI e verificaram que a CHAPA 3 atendia melhor nossos anseios. Fiquei extremamente satisfeito com a VITÓRIA obtida.. A diferença de votos da Chapa 3 Vencedora para a que obteve 2º lugar foi de 9.141 votos, o que mostrou a insatisfação que estava na peito dos associados que votaram. Quem não conseguiu votar ou por não saber que estava havendo uma eleição ou por não estar familiarizado com os mecanismos de votação, esperamos que da próxima vez a PREVI seja mais sensível a maioria dos idosos, cumpra os regulamentos de Consulta e disponibilize mecanismos capazes de diminuir a imensa abstenção. Tirou um peso do meu coração o resultado obtido, eis que me encontrava apreensivo com o possível destino e futuro da PREVI. Acho que agora ela vai retornar o RUMO e a FINALIDADE para a qual foi criada. Estamos todos nós de parabéns e desejamos a todos os eleitos uma grande administração e que fiquem sempre do lado dos ASSOCIADOS E NUNCA SE ESQUEÇAM DA MISSÃO E DAS PROMESSAS FEITAS DURANTE A ELEIÇÃO! (Torbes Gambarra).

Unknown disse...

Quando o esforço é recompensado!!!
Parabéns!!!!
Passo a acreditar na vida novamente!!!

Angelo Christianini.

Anônimo disse...

Vencemos uma batalha, mas não a guerra.
Até porque o Dan Conrado será reeleito amanhã na presidência da PREVI, segundo li em outro blog.
Ou seja, afastamos algumas ervas daninhas, mas o perigo ainda ronda o nosso fundo.
Fiquemos pois, atentos, já que o BB(leia-se PT), apesar de ter perdido alguns "colaboradores", ainda mantem a mão de ferro sobre a PREVI. Só não terá a mesma facilidade de antes.
A luta está apenas começando. O caminho é longo e árduo.
Nosso apoio aos eleitos não pode terminar aqui.
Já que acordamos, não voltemos a dormir!

Cláudio

Anônimo disse...

Medeiros parabéns pela vitória da chapa 3, também contribui para arrecadar votos, estou muito feliz. Agora, acho que a Cecilia tem que sair da anabb para termos certeza de que não seremos roubados novamente.

Alvorino Osvaldt disse...

Caro Dr. MEDEIROS!
Parabéns pela vitória ao Sr. e a todos os componentes da Chapa. Confesso que cheguei a temer pelo resultado, pois a campanha da oposição foi baixa, desesperada e sem escrúpulos. Temos muito a a ganhar com pessoas comprometidas com o bem da PREVI que em resumo é a nossa vida, agora e no futuro.
Desejo que DEUS ilumine os pensamentos de todos vocês para que possamos ter novam,ente uma PREVI LIVRE, FORTE e de todos!
Parabéns mais uma vez. Podem ter certeza que com o apoio que legitimaram vocês nas urnas teremos força para reivindicarmos uma PREVI NOSSA!
Abraços,
Alvorino Osvaldt
Camaquã RS

Anônimo disse...

Clécio de JOI disse.
... Eu já sabia...
Parabéns Medeiros, e companheiros de chapa . Estou muito contente , contente mesmo por esta vitória.
Agora realmente posso acreditar num futuro melhor para nossa Previ.
Abraços Clécio.

Anônimo disse...

Dr. Medeiro Ari Cecilia e a todos da chapa 3. Acompanhamos o blog de muito tempo. vcs são conhecedores de todos os nossos conflitos, aflições, desespero , e problemas.então quando surgiu a candidatura da chapa 3 , nasceu uma confiança, de que seria a solução de todos os nossos problema. por isso todos se dedicaram da maneira do possível, trabalhar para salvar suas proprias vidas. Vivemos na miseria e os candidatos são conhecedores de tudo que acontece .E por essas e ooutras que vcs Ari, Dr. Medeiro cwcilia estão ai na Previ. fomos nos pencionistas e aposentados que confiamos em vcs.Entõa vcs são conhecedores profundos de nossas necessidades . Ajam resolvam , estamos esperando. Pencionista desesperada.Vamos que vamos.