BOMBA ! BOMBA ! DIRETORIA DA PREVI QUER BÔNUS ANUAL !

domingo, 4 de maio de 2014

Quase não acreditei, mas a minha fonte é fidedigna. A diretoria da Previ quer engordar ainda mais os seus altos salários.  Quer receber bônus anual de dez salários por diretor !  Isso representa cerca de quinhentos mil reais para cada um !  À nossa custa !

Essa proposta já teria ingressado concretamente no Conselho Deliberativo da PREVI mas a decisão a respeito foi sobrestada por causa das eleições, temendo uma reação desfavorável nos participantes. Mas depois vai voltar com força total se a situação ganhar.

Para mim é mais um escândalo.  Um delírio da cúpula sindical da articulação, da Contraf/Cut, cuja ganância perdeu o controle e a puditícia, como já se viu na questão do teto dos benefícios.  Como conquistaram o poder e os principais cargos nos conselhos das empresas, a sede por honorários polpudos e por vantagens tornou-se irrefreável.  Não basta mais ganhar cinquenta mil por mes, afora o pro labore dos conselhos, querem o dobro.

Nunca se viu neste país uma coisa dessas, diretores ganhando uma fortuna nos cargos e nos conselhos, muito acima do salário oficial da presidente da República. Por isso acontecem decisões desastrosas como na Petrobrás.  Não se animam a perder as boquinhas e aprovam maracutaias, como a da refinaria de PASADENA, que pode até dar cadeia para os responsáveis, conforme pediu o Paulinho da Força Sindical para a Dilma no dia primeiro de maio.

 O Pizzolatto é um exemplo marcante desse espírito ganancioso entre nós, oriundo da base da articulação da Contraf/Cut. Sua extradição será julgada dia 5 de junho, já com parecer favorável. Desconfia-se que de lá da Itália esteja apoiando os companheiros na eleição da Previ, como dizem
 aconteceu no pagamento das multas do mensalão

Ao denunciar essa tentativa de aprovar bônus para a diretoria da Previ, o blog está fazendo, como sempre, a sua parte:  informando a tempo presente. E focando no objetivo certo, como tem que ser, até porque eles, da chapa da situação, em sua propaganda inicial, sairam disparando leviandades e maldades contra as chapas de oposição dois e tres, numa demonstração clara de como pretendem  se comportar no processo eleitoral.

Você é que tem que avaliar o que está acontecendo na sua frente em nosso fundo de pensão e tem que tomar a decisão sobre se quer mudar o rumo ou deixar continuar como está.

O ridículo e o risível da história é que nos tiram o BET para acrescentar bônus para eles.  E´ caso de rir e de chorar. Diminuem nossos benefícios para se beneficiarem nos honorários. Não se satisfazem mais só com os altos salários, as benesses dos conselhos,  as mordomias, carros luxuosos com motoristas, cartões corporativos, auxilio moradias, etc., querem mais e mais. São insaciáveis. Esse desvario tem que ser denunciado e condenado pelo Ministério Público Federal, urgente.

Enfim,

para deixar tudo como está, o galinheiro na mão das raposas gulosas, para os dirigentes e conselheiros ganharem salários nababescos às nossas custas, tomarem vinhos caríssimos,  desfrutarem dos melhores hotéis, aplicarem com prejuízo nas empresas do EIKE no plano previ Futuro, perderem o nosso BET por investir na hora errada na Petrobrás, vote na situação, chapa quatro.


Para virar o jogo e enfrentar essas distorções que ameaçam o nosso futuro: vote na chapa tres, PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS, a mais qualificada para essa missão.

O nosso futuro depende só de você. Do seu voto nas eleições da Previ. Vote consciente. Vote na CHAPA TRES. Não compactue com essa farra salarial nem com o aparelhamento da Previ. Vote na chapa PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS.

VAMOS QUE VAMOS ! 

67 comentários:

Anônimo disse...

Mestre Medeiros,

Até hoje ainda não se sabe quem será o novo diretor de investimentos da previ,após a renuncia do japinha Sanda.

Essa foi para acabar,mesmo com o delírio do poder dessa gente.

Meio milhão por ano, 2 milhões ao final do mandato.

É muito dinheiro para quem não fez nada e ainda diminuiu em 25% nossos benefícios e pensões.

CADEIA NELES!!!

Anônimo disse...

Caríssimo dr. Medeiros,

Eles enlocaram, enlouqueceram, perderam a noção do que é justo, querem mais e mais. Isso não pode continuar. Temos que dar um basta. Ainda bem que existem pessoas como o doutor e blog como o do Medeiros que apontam esses escândalos.

Temos que acionar o Ministério Público, a imprensa, a sociedade, para denunciar o que está contecendo na Previ e no BB.

Essa potagem merece ser divulgada.

Anônimo disse...

Bônus de dez salários ? Isso não é mais um escândalo, dr. Medeiros, é um escárnio. Temos mesmo que denunciar. E votar contra eles.

Anônimo disse...

Esse é o blog do Medeiros que eu adoro ! Bomba e Bingo ! BB ! Parabéns.

Anônimo disse...

Na bochecha, mestre, na bochecha, Por causa disso, sempre bem informado e corajoso, é que eles não gostam do blog. Mandam vírus e bactérias. Mas você não se intimida e nos presta um serviço importantíssimo. Temos que votar na chapa tres.

Anônimo disse...

Se deixarmos isso acontecer, não teremos o direito de reclamar de mais nada. A notícia está aí, o aviso foi dado pelo Medeiros; e agora ? Temos que ser proativos e abortar essa tentativa de implementação do mensalão da Previ.

Joaquim Barbosa neles !

Francisco

Anônimo disse...

Dr.Medeiros,
No facebook tem um grupo que chama bb previ plano 1 e aposentados da Previ.Pelo que tenho visto lá, a chapa 02 está muito cotada.Acho q vcs deveriam entrar e fazer propaganda da chapa 3.E colocar esta última bomba dos diretores querendo Bônus Anual.Isto tem que ser divulgado.
Acorda aposentados da PREVI
VOTE NA CHAPA 3

Anônimo disse...

Isto tem que ser amplamente divulgado para o pessoal da ativa.

Anônimo disse...

VAMOS VOTAR NA CHAPA 3 PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS.

VAMOS POR ESSA GENTE ATRÁS DAS GRADES.

NÃO DA MAIS PARA CONTINUAR COM ESSA FARRA QUE VIROU OS FUNDOS DE PENSÃO.

FORA PT

FORA DIRETORIA DA PREVI

FORA CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL.

TAMOS PERDIDOS MEU DEUS,,,, ACODE CHAPA 3 PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS.

Anônimo disse...

No Blog da Colega Leopoldina,mais um escárnio desta vez do atual dono da ANABB.

Descaradamente esta com o Marcel e a Contraf Cut apoiando a chapa do Sasseron.

Aquele mesmo que nos chamou de VELHOS TRAMBIQUEIROS.

E ainda tem aposentado e pensionista que vota nessa gente.

VAMOS MUDAR PESSOAL,VAMOS APOIAR,SER SEGUIDOR,IR NAS AGENCIAS,DENUNCIAR,MAS TEMOS QUE ELEGER A CHAPA 3 PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS.

NÃO DA MAIS PARA CONTINUAR ESTA SITUAÇÃO OU ESTAMOS FADADOS A VIRAR EUROS E POSTALIS DOS CORREIOS.

O POSTALIS ESTA COM UM ROMBO DE MAIS DE 2.5 BILHÕES TODOS DIRIGENTES LIGADOS AO PETROS.

A MÁFIA DOS FUNDOS DE PENSÃO,ESTA PIOR QUE AS MÁFIAS ITALIANAS.

VOTE CHAPA 3
EU DISSE CHAPA 3

PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS.

Anônimo disse...

Medeiros,

Depois dessa matéria digna de FANTÁSTICO, VEJA, dentre outras,será que ainda temos mais sujeira em baixo dos tapetes do MOURISCO?.

Essa farra não sai na grande imprensa onde esta a MARINA, O AÉCIO, O CAMPOS que não usa esse material para acabar de vez com o PT/LULA E DILMA.

Esses dois aparelhou o estado de uma forma que vai destruir tudo,se a chapa 3 não ganhar será o nosso fim.

Vi reportagem que o ESTELIONATÁRIO BATISTA fez uma doação de suas casas para os filhos.

E que esta na fila do MINHA CASA MINHA VIDA para financiar uma casinha humilde já que se torno sem teto.

Os padrinhos da Previ certamente vão ajudar,estão até pensando em fazer uma vaquinha.

É MEDEIROS e você pensando em acabar com o BLOG.

O que será de nós se você jogar a toalha e parar com seu tino jornalístico.

CHAPA 3 PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS.

VAMOS GANHAR AS ELEIÇÕES,TODOS MOBILIZADOS.

NÃO PARE DE LUTAR,PELO AMOR DE DEUS.

APOSENTADOS VOTE CHAPA 3
PENSIONISTAS VOTE CHAPA 3
FUNCIONÁRIOS DA ATIVA VOTE CHAPA 3

Anônimo disse...

Medeiros,

Em entrevista a uma TV portuguesa o ex-presidente Lula criticou o julgamento do mensalão dizendo que 80% do caso teve decisão política.

Isso é o mínimo que se podia esperar dele, pois é um integrante do partido envolvido e tem o direito de espernear a fim de defender os seus companheiros.

CHAPA 3 PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS.

Nossa única ESPERANÇA.

Rosalina de Souza disse...

Prezado Dr.Medeiros,

Eu acho engraçado como tem gente que veneram nossos dirigentes eleitos para a Previ, tratam os mesmos como se fossem reis, sendo que, não estão fazendo nada mais do que sua obrigação.

Os mesmos foram eleitos para isso, para realizarem investimentos que venham em benefício dos aposentados e pensionistas assistidos pela Previ.

Num domingo deste, o Colega mostrou uma matéria Bomba, estamos dominados por dirigentes ladrões, todos soltos, e que continuam sendo eleitos e reeleitos.

Para nós aposentados e pensionistas falta tudo, até o básico do básico.

Não satisfeitos, agora querem um meio milhão de reais no fim do ano, fora o que pagamos para ser fiscalizados,doação de mais uma montanha de milhões a Senhora Pensionista Previc.

Isso é errado! Boa GESTÃO não é prêmio que deve ser comemorado, isso é obrigação dos dirigentes eleitos pelo voto para nos representar, é direito dos aposentados e pensionistas que contribuíram para ter uma aposentadoria digna promulgado na Constituição Federal.

Que conversa fiada é essa de elogiar a obrigação? Por isso que esse país não anda, estão transformando obrigação em qualidade moral particular, como se o dirigentes dos fundos de pensão tirasse do bolso dele o dinheiro para a realização dos investimentos ou aportasse recursos nos planos de benefícios.

Vamos votar na chapa 3 previ livre forte e de todos, ou estamos na miséria absoluta.

Perdemos nosso poder de compra,será mais um RENDA CERTA para meia dúzia de dirigentes.

A PREVI AGORA PAGA PREMIO DE MEGA SENA PARA UNS POUCOS.

VAMOS ACORDAR OU SERA TARDE DE MAIS.

PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS

VOTE NO 3

ROSALINA DE SOUZA
PENSIONISTA
APOIADORA DA CHAPA 3

Anônimo disse...

DR MEDEIROS.

É CHAPA 3 NA CABEÇA.

PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS

Vamos acabar com essa roubalheira que viro a Previ.

FORA MARCEL

Se vai pedir para sair, esta pensando que o queijo é só teu Mané.

VOTE CERTO CHAPA 3 PRAS CABEÇAS

AQUI NO RIO DE JANEIRO SÓ DA CHAPA 3

Anônimo disse...

Dr to sentindo que vamos de caça fantasmas.

Lembra eles chegavam e acabam com os fantasmas.

Ou vamos de tartaruga ninjas

Mas vamos votar é na chapa 3

chapa 3

MEDEIROS + CECILIA+ ARI + CARVALHO

Essa chapa 3 vai ganhar estourado entre os aposentados pensionistas e ativos do BB.

Marcel Pede pra sair,

Dan Coronel, Pede pra sair

Ou vão esperar a POLICIA FEDERAL retirar os NOBRES OCUPANTES DO MOURISCO.

Não esqueça que o BERLUSCONI caiu,ponha suas barbas de molho.

CHAPA 3 PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS.

Anônimo disse...

Como citou o colega acima: a pretensão da diretoria da PREVI é um verdadeiro escárnio. Prisão é pouco para essa cambada, que surrupiam nossos direitos e querem se locupletar do patrimônio que não lhes pertence.

Anônimo disse...

Pessoal que participa dos Blogs.

Vamos aumentar a pressão pelo VOLTA CECÍLIA, VOLTA MEDEIROS.

Temos que por gente nossa dentro da Previ ou vamos acabar recebendo apenas 1 salário mínimo do INSS.

Pesquisa BOCA DE URNA REVELA.

CHAPA 3 PREVI, LIVRE, FORTE E DE TODOS esta na frente das pesquisas de intenção de votos.

Vamos lutar por melhorias já.

Anônimo disse...

MEDEIRÃO CABRA MACHO DO SUL.

Sera que os aposentados e as Sr.Pensionistas vão deixar criar a BOLSA MARAJÁ PARA OS EXECUTIVOS DO MOURISCO?

500 MIL REAIS - BONUS

CORTA PRA MIM, CORTA PRA MIM

VAI SAIR NO MARCELO REZENDE DA RECORD.

VOTE CERTO, VOTE CHAPA 3

PREVI, LIVRE, FORTE E DE TODOS

Anônimo disse...

Medeiros na sua gestão alugue o Mourisco para os CORREIOS É UM BOM NEGOCIO.COM.

Veja matéria logo abaixo:

VOTE CHAPA 3 PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS.

Mega-aluguel
Novo escândalo: os Correios alugaram um imóvel na periferia de Vitória, no Espírito Santo, por R$ 40 milhões num contrato de cinco anos, o que equivale a R$ 700 mil mensais, entre aluguel e condomínio. O valor é tão desproporcional que supera a soma de todos os outros 87 contratos de aluguel que existem no Espírito Santo, conforme informações do site da ECT. O preço do metro quadrado é mais do que o dobro do que qualquer imóvel semelhante de São Paulo, Rio e Minas Gerais.

NOVOS CARGOS, disse...

Renê Sanda (aposentado PB1-Previ)foi eleito em 30/4/2014 para em 1 ano, Conselheiro Efetivo da Administração do "FGC"-Fundo Garantidor do Crédito -

Ivan de Souza Monteiro (Vice-Pres.BB) foi eleito para suplente no Conselho de Administração do mesmo FGC.(garantem R$ 250 mil aos tomadores de crédito...)

Fonte: site www.fgc.org.br

CHAPA TRES (3) PARA A PREVI (Já!!!)

Pedro Borges disse...

Dr. Medeiros,

Sem demora será necessária uma medida judicial que impeça mais este absurdo. Tudo de ruim que tem acontecido na Previ deriva do Estatuto atual que tirou os poderes do corpo social, medida esta tomada por um interventor. Não entendo que tanto poder tenha se concentrado em apenas uma pessoa. O partido político atualmente no poder federal prometeu revisar tudo o que prejudicasse os trabalhadores e aposentados, mas aquietou-se e aproveita-se da situação para que os seus apaniguados se aboletem nos diversos setores públicos, aí incluídos os Fundos de Pensão. Eu não entendo porque as nossas diversas associações de aposentados não se utilizam dos seus setores jurídicos para impedir os desmandos existentes.

Anônimo disse...

PrezaDO Medeiros.
Se o nosso conselho fiscal fosse atuante, nem temeriamos uma sandice dessas...Mas ocorre que o nosso conselho fiscal não cumpre o seu papel.Nao podemos ficar na passiva.Acionar o Ministerio publico federal e/ou Previc.Ou ambos.

Anônimo disse...

AGORA A VERGONHA ACABOU DE VEZ NA PREVI.

O TETO ATÉ HOJE NÃO SE EFETIVOU


AGORA QUEREMOS MAIS


500 MIL ANUAL


ISSO É PARA CHUTA O PAU DA BARRACA DE VEZ.

OU VAMOS FICAR PARADOS

CHAPA
CHAPA
CHAPA
CHAPA
CHAPA
CHAPA
CHAPA
333333333333333333333333

NA PREVI """URGENTE""""

VAMOS DERRUBAR ESSA CORJA DE SAQUEADORES DA POUPANÇA DOS CABEÇAS BRANCAS.

PAU NELES MEDEIROS

PAU NELES CARVALHO

PAU NELES CECILIA

PAU NELES ARI

Anônimo disse...

RIO DE JANEIRO OU BRASÍLIA.

QUAL É A CAPITAL DOS MAIORES SALÁRIOS DO BRASIL.

Daqui a pouco vamos ter como candidatos para a Previ:

JUNIOR JBS-FRIBOI

AIKE BATISTA

PAULO MALUF

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

JOSÉ SANEY

O SALÁRIO ESTA TENTADOR,FORA OS BONUS.

CHAPA 3 PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS- CAÇA AOS MARAJÁS.

SE ESSES DIRETORES FOSSEM BONS PARA ADMINISTRAR COMO É BOM PARA ARRUMAR GORDOS BENEFÍCIOS,ESTÁVAMOS RICOS, RICOS NÃO MILIONÁRIOS.

ATENÇÃO SENHORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS VOTE CHAPA 3

URGENTE OU VAMOS VENDER AVON - NATURA - JEQUETI PARA COMPLEMENTAR A RENDA DA CASA.

TAMOS FERRADOS


Anônimo disse...

O MINISTRO GARIBALDI ALVES DO PMDB NÃO FALA NADA?

E O RABELO DA PREVIC.

E AS NOSSAS ASSOCIAÇÕES VÃO FICAR PARADAS PARA MAIS ESSA MANOBRA DA PETEZADA.

SOCORRO TO SENDO ROUBADO, A LUZ DO DIA.

MEDEIROS TAMOS DENTRO DO TITANIC, E ELE ESTA AFUNDANDO.

ENTRE NO SALVA VIDAS - CHAPA 3 PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS.

VOTE CERTO CHAPA 3 PARA A PREVI DE 16 A 28 DE MAIO.

NÃO VAMOS MORRER DE FOME OU VAMOS?.

CHAPA 3 ESSA TEM A ASSINATURA DO MEDEIROS,ARI,CECILIA,CARVALHO.

Anônimo disse...

Esse povo do ABC PAULISTA não é mole não.

Esse povo de Bragança é perigoso.

O cara chego acabo com o BET na cara dura, agora que ganha meio milhão de 14 salário.

PODE ISSO ARNALDO?.

CHAPA 3 PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS.

Anônimo disse...

CHEGA DE ROUBALHEIRA NA PREVI.

CHEGA DE FALCATRUA NA PREVI.

CHEGA DE VIVER SEM TETO NA PREVI.

DENUNCIA JÁ.

POLICIA FEDERAL NA PREVI JÁ.

INTERVENÇÃO JÁ.

VOTE CHAPA 3 PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS.

VAMOS ACABAR COM O VOTO DE MINERVA.

Medeiros disse...

Achei muito bom sentir a indignação de vocês. Eu já andava preocupado com a indiferença e a mesmice na eleição da Previ, como se não fosse questão essencial derrotar a chapa da situação. A revolta com a denúncia da postagem reacende em mim a esperança de vitória nas eleições. E´ um sinal de que vocês estão atentos e vivos. O blog está bombando. Tenho que deletar vários comentários muito ofensivos. Vamos que vamos.

Anônimo disse...

Temos que ir Urgenteeee ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal denunciar!!!

Anônimo disse...

A Previ virou caso de policia, mas Marcel, Dan Conrado e toda essa corja não perdem por esperar, vão ter a resposta nas urnas.

Anônimo disse...

Esses diretores precisam de
- apanhar de urtiga?
- apanhar de guasca?
- ser presos?
- ser pendurados numa corda?
- ir para o paredão?
Quem não tem vergonha na cara, merece uma das alternativas acima. Quem quer se apropriar do que não lhe pertence, merece uma das alternativas acima. Se nada disso adianta, então devemos tomara atitudes mais sérias e severas.

Anônimo disse...

Buenas.

Só posso entender que aqueles que não se preocupam em saber a real situação da PREVI, e apoiam a atual gestão, aprovam a "administração caracu" de nossa Caixa.
Os administradores entram com a "cara" e nós entramos com o...(adivinhem).
Cuidado!
O diabo não fala, mas comanda o mundo.
Rovere

Anônimo disse...

Caros,

Aqui na Previ a postagem bomba do Medeiros causou um impacto enorme. Estão irritados. Como o Medeiros descobriu ? Queriam que os bônus ficassem na moita. Fogo neles. Querem incendiar a Previ. Foi bom demais.

Anônimo disse...

Parabéns dr. Medeiros, é com post como esses que a chapa tres vai ganhar a eleição. Previ Livre, Forte e de Todos.

Anônimo disse...

Gente, vamos dar apoio para o Medeiros largar outras bombas. Essa valeu.

Vamos se inscrever como seguidores do blog.

Vamos votar na chapa tres, 3, 3, 3, 3.

Anônimo disse...

Não posso crer que não exista dignidade em nenhuma pessoa que exerça um alto cargo comissionado na Previ/BB para tentar barrar um descalabro desse tamanho.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Mais umas duas postagens como essa e a chapa da situação já era. Sou da ativa, por isso anônimo, mas posso assegurar que aqui no BB a repercussão foi enorme e todos condenaram mais esse escândalo. Vamos que vamos. Chapa tres na cabeça. Medeiros você sabe das coisas. Publica mais umas bombinhas. Olha o que está acontecendo no Postalis e na Petros. Os sindicalistas estão enterrando o time.

Aqui no BB houve quem falou como é que essa história dos bônus, que estava guardada a sete chaves, poude vazar. O senhor tem fontes poderosas, dr. Medeiros. Precisamos te-lo lá dentro da Previ.

Chapa tres, Preli Livre, Forte e de todos.

Vamos que vamos.

Anônimo disse...

Parabens Medeiros. Bomba neles !

Anônimo disse...

Eu vinha falando que estava faltando bombardear a situação para a oposição ganhar. Boa, Medeirão. Vamos rumo à vitória.

Anônimo disse...

Colegas. Lembrem-se, sempre, que o chefe da quadrilha Pizzolato, foi o único até o momento a ser identificado e condenado. O resto está aí, por enquanto, em liberdade, tramando para a manutenção da situação como ela está na tentativa de se salvar e continuar arquitetando planos como este denunciado agora. A única salvação é a chapa três (3).

Anônimo disse...

Alguém da PREVIC disse uma vez que Fundo de Pensão não é para fazer milionários. Se não me engano foi quando pretendíamos a distribuição de nossos recursos excedentes aos limites garantidores das aposentadorias e pensões para melhorar nossos benefícios. Será que esta afirmativa continua valendo?

Jair Mário Bork disse...

Colega Medeiros,
Recebi hoje o material de divulgação da chapa 3. Já estou distribuindo e fazendo campanha.
Vamos que vamos.

Medeiros disse...

Prezado Jair,

Que bom ! Tem mais material em nosso site www.previlivre.com.br. Visite o site e imprima se precisar.

Obrigado pelo apoio. Nossa campanha está crescendo de forma impressionante. Graças a voces.

Medeiros

Anônimo disse...

Medeiros,

Bônus? Para que?

Não praticar administração temerária em troca de bônus?

Será essa a ideia?

Administração temerária pode dar cadeia mas bônus não.

Se for essa a ideia a que ponto chegamos?

Julita disse...

Dr Medeiros podemos colocar no face para que nossos colegas compartilhem essa bomba/????

Goulart disse...

Caro Dr.Medeiros, esta circulando a idéia na rede social (Anaplab - Ari Zanella), Blog da Leopoldina Correa(colega competente que tem filmado muitos encontros), Cecilia Garcez e outros, da possivel união em parceria com as outras chapas, para eleição da Previ, sendo as chapas 1, 2 e 3, porque senão, com certeza perderemos. Achei muito interessante e sábia essa ideia. Gostaria que o senhor refletisse com carinho, e entrasse em contato com as outras chapas. Se não for feito isso, com certeza perderemos mais uma vez. Obrigado se pensar no assunto. Aposentado de Cambé-PR., na esperança de dias melhores.

Medeiros disse...

Podem, sim. Vai ser útil.

Medeiros

Medeiros disse...

Goulart,

Esse assunto já é passado. Todos nós procuramos essa união da oposição, mas tem um grupo e uma chapa que só aceita união em torno dele, não transige, nem procura outra fórmula, abomina pessoas como eu e a Cecilia que já ocuparam cargos na PREVI.

O que acontece é que a chapa deles perdeu apoios impotantes que tinham na eleição da CASSI. Parte desse apoio foi para a chapa 4, os sindicatos ligados ao PCdB, e parte para a chapa 1, Isa Musa.

Então já viu, partiram desesperadamente em busca de nosso apoio ou de tirar voto nosso alegando o voto útil.

A nossa chapa, ao contrário da eleição para a CASSI, ganhou mais apoios na eleição para a PREVI e estamos muito mais fortes que as outras, disputando a vitória. Temos associações fortes e sindicatos também nos apoiando.

Se querem a vitória sobre a situação, venham somar conosco. Aceitamos adesões. Tá certo, Goulart ? Vote TRES. Vamos ganhar.

Anônimo disse...

Engraçado falam mal do dr. Medeiros, da Cecilia, do Zanella, do Carvalho, e querem união. Basta ler os emails raivosos deles para sentir que não criaram nenhuma condição para que essa união possa acontecer. São radicais. Quem já ocupou cargo não presta. O Lago Neto já respondeu para eles dizendo que não concorda. Quanto à Isa Musa ela passou a ser boa quando apoiou a chapa da Cassi deles, e quando passou a apoiar a chapa da Leopoldina para a PREVI virou má de novo. Como fazer união com esse povo raivoso ?

Anônimo disse...

Parece que vai cair essa bomba em cima da ANABB também!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Isso mesmo, não olhe para os lados, só para a frente, vamos ganhar essa parada, estou sentindo firmeza.

Silva Neto - PR

Anônimo disse...

Colega, será que não quis se referir à AAFBB que está gastando 1 milhão na eleição e de onde a Celia e o Gilberto são oriundos ?

Anônimo disse...

Não querendo desviar o foco, mas a ACP do MPF contra a PREVIC já esta novamente conclusa ao magistrado para dar continuidade ao rito processual. Acredito que a ré já teve ter apresentado contestação. Não consegui acessar o conteúdo, pois não sou advogado, nem parte direta na ação. Talvez o Dr. Medeiros -- mesmo com pouco tempo disponível -- e se for interessante, possa acrescentar algum esclarecimento.
E, a propósito, essa ação tem tudo a ver com a nossa chapa 3 - PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS.

edsomn disse...

Quem pensa que já viu tudo, vai vendo a cara de pau para crer!!!

edsomn disse...

Quem pensa que já viu tudo, vai vendo a cara de pau para crer!!!

Anônimo disse...

Esse grupos só aceitam a união se for os outros se unindo a eles. Mas eles mesmos não se unem a ninguém. É o velho egocentrismo que já nos acostumamos a ver em outras ocasiões.
E mais: União significa abrir mão de posições pessoais em prol do bem comum.
Por acaso alguém viu alguma vez essas pessoas abrindo mão de alguma coisa? Principalmente da sua vaidade?
Difícil....


Anônimo disse...

Estou sentindo um clima de fim de festa, E é claro que os cumpanheros, vão querer todos levar uma quentinha no final da mesma. Não tem jeito. Não foram educados. Nunca o serão. Deixem que se vão em paz. E preguem nos seus carros os adesivos que já aparecem aqui no RIO: Fora Dilma e leva o PT com você !

Anônimo disse...


Atenção pessoal,

Aos raivosos vamos aplicar uma anti-rábica naquele lugar onde se mete o pé.

Depois dessa BOMBA não há possibilidade de erro:

Pessoal na ativa: é.........TREIS

Aposentados e Pensionistas..TREIS

Anônimo disse...

Buenas.
Medeiros, recebi hoje o material para a campanha.
Amanhã começamos a chutar as macegas e sacudir os agua-pés.
Abraço
Rovere

Mary disse...

Caro Medreiros, Tds os dias me pego lendo as mensagens do seu Blog, assim como de Cecilia, Ari e Carvalho e vejo muita Animação dos Colegas. Sabemos que tem Chapa que vão jogar de todas as formas pra querer Vencer, Vamos Confiar Primeiramente em Deus Pois Ele o Deus dos Exercitos e nunca perdeu uma Batalha. com Fé e Na Esperança desse Deus Maravilhoso, Teremos Uma PREVI LIVRE E FORTE. vAMOS VOTAR PRA VALER.

FERNANDO disse...

MEDEIROS, com todos esses escandalos, acho que a turma está cavando a própria cova. Basta ver as pesquisas eleitorais. Poderiam ficar mais tempo, mas não, preferiram abocanhar o que der. Se valeu a pena para eles, o tempo dirá. É Eletrobrás, o fundo dos correios, PETROS. Temos que abrir o olho. VAmo que vamo .chapa 3.

Goulart disse...

Dr. Medeiros, tem o dito, chapa 3 e rumo a vitoria. Tenho incentivado, dentro do possivel a colegas aposentados e pensionistas, a mesma intenção, chapa 3, mas a chapa dois tem ocupado muito espaço, mas deixa pra la, o Brasil é grande e se Deus quiser, a chapa 3 vencera. Sem mais comentarios, tens razão. Goulart, de Cambé-PR, pertinho de Londrina-PR.

Anônimo disse...

Colegas! Não cantemos vitória antes da hora. Sejamos otimistas mas com cautela; temos que trabalhar duro! O inimigo tem a máquina na mão. Eles estão muito vivos. Têm$$$$ pra gastar. Lembrem-se, da quadrilha que anda pela Previ e pelo BB sómente o Pizzolto foi pego! Vamos ao trabalho para a nossa chapa 3.

Antonia disse...

Dr. Medeiros,
Preciso URGENTE do material esta semana, Meu filho vai participar de uma reunião com todos os Gerente Gerais do Estado e seria a melhor oportunidade para divulgar a nossa chapa.
Se possível mande por Sedex.
VAMOS QUE VAMOS - CHAPA 3 PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Já encaminhei sua postagem para o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro.

Vou procurar encaminhar para a mídia. porque voces da chapa tres não fazem isso ?

Tem que mandar para o Claudio Humberto e para os jornais.

E´ um escândalo.

Cleide Andrade Fernandes disse...

Entendo, que como advogado o senhor poderia muito bem articular e fazer essa denúncia ao Ministério Público Federal, em carácter de urgência.
Senão vai acontecer mesmo

Anônimo disse...

Se não tomarmos providências urgentemente, podemos ficar sem nosso complemento de aposentadoria. Há muita gente querendo nos roubar. Fiquem de olho nesses candidatos, principalmente nos petistas que estão se mostrando insaciáveis.