HOJE E´ O DIA 'D'

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Último dia de votação, esforço redobrado.

Os aposentados e pensionistas votam no último dia.

Pois votem na chapa tres, PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS NÓS.

Parece que só 30% dos aposentados e pensionistas vão votar.  Abstenção de 70%, que significa  cerca de 70.000 pessoas.  Diversas explicações.  Para mim o que travou a votação foi a obrigatoriedade de senha da Previ. Muitos nunca tiveram, nem sabem o que é. Outros tentaram criar uma senha e desistiram face a dificuldades.

Outros não votaram simplesmente por acreditar que não adiantava pois a eleição estava viciada pelo processo eletrônico.

Conforme expliquei anteriormente eu contava, sempre otimista, que 40 mil aposentados e pensionistas iriam votar.  No mínimo 35 mil.  Trinta mil seria repetição de eleições anteriores, onde não estava em jogo o futuro do nosso fundo de pensão.

Portanto, caros aposentados e pensionistas, vamos sair da poltrona, pegar o telefone, e votar.

Depois não vai adiantar se lamentar quando nossas conquistas e nossos direitos forem atropelados.

VOTEM NA CHAPA TRES.  VAMOS VENCER.

69 comentários:

eunice bernadete disse...

Aqui, a acusação de estelionato eleitoral: http://olharcoruja.blogspot.com.br/2014/05/estelionato-eleitoral-cometido-pela.html

From: Eliana elianafmm@yahoo.com.br [VotaBB]
Sent: Tuesday, May 27, 2014 9:42 PM
To: Bb ; VotaBB@yahoogrupos.com.br ; Rede De Comunicacao ; ; bancodobrasil@yahoogrupos.com.br
Subject: [VotaBB] Que feio.....

De: arbane borges dos passos
passosborges@hotmail.com
Data: 05/27/14 13:04:50

Assunto: Previ - Queremos Mudanças Já

Prezado colega não é só a chapa 4. eu fui induzido a votar errado porque recebi uma mensagem informando que as chapas 1 e 3 haviam desistido de concorrer e estavam indicando a transferência dos votos para a chapa 2 que elas estavam apoiando, indicando que todos deveriam votar na chapa 2. Acreditando que colegas merecem credibilidade não duvidei da informação e votei naquela chapa. Só depois recebi outra mensagem informando do golpe desonesto dos colegas que pertencem aquele grupo. Acho que seria motivo para ação judicial contra aquelas pessoas que já manifestam as suas intensoes desonestas antes mesmo das eleiçóes. O que farão se vencerem as eleições?
Acho que alguma coisa precisa ser feita para evitar a ação daquele grupo,
Caso precise mandarei cópia das referidas mensagens.
Como sua divulgação é abrangente peço que divulgue mais esse golpe.
Abraços
Arbane

...........
Nao conheço o colega.

Eliana F.M.Meneghetti
Sao Paulo
“DORMIENTIBUS NON SUCURRIT JUS"

Anônimo disse...

A respeito do comentário do Juarez Barbosa de 27 de maio de 2014, das 14:59, a respeito da falta de comparecimento dos aposentados para votação.

Eu vou um pouco mais longe.

Tomei posse em 1979 e imediatamente notei a falta de interesse da maioria dos colegas com o que se passava fora do Banco.

Não tinham interesse por informações, eram alienados. E foi assim por todas as unidades que passei. Essa cultura esta nos prejudicando hoje em dia.

A falta de interesse, mesmo que involuntariamente, ao que se passava a sua volta e o que se passava no dia a dia do Brasil, quando estava a todo vapor sua capacidade intelectual, não a utilizando para esse fim.

Não é agora que isso vai mudar de uma hora para outra, é preciso tempo e sobretudo usar toda a tecnologia de informação e até sua família, alguém já comentou isto nesse blog, para um contato permanente, levando informações verdadeiras e confiáveis sobre a situação principalmente da Previ, Cassi e as decisões do governo que podem nos afetar.

Uma notícia sobre a remuneração do FGTS, índice de correção, nos anos 1999 até 2007 ou 2006, que podemos pleitear na justiça a aplicação do INPC. Vamos aguardar.



torbes gambarra disse...

A DIRETORIA DA PREVI E A COMISSÃO ELEITORAL TEM TOTAL RESPONSABILIDADE SOBRE A ABSTENÇÃO DOS APOSENTADOS, EIS QUE NO REGULAMENTO DE CONSULTA AOS PARTICIPANTES DIZ: Art. 4º Para viabilizar o processo de consultas aos participantes e assistidos, caberá à Diretoria Executiva da PREVI:

I- Estabelecer as normas e os procedimentos necessários à divulgação do processo eleitoral a todos os participantes e assistidos. PERGUNTO QUAL FOI A DIVULGAÇÃO E OS PROCEDIMENTOS QUE A DIRETORIA DA PREVI FEZ ?????

Anônimo disse...

E aí? Com a turma da ativa que dizem que está votando na chapa 3, 2 e 1 e não na da situação - 4 - como nos pleitos anteriores,pode-se deduzir que,tendo
a votação do pessoal da ativa e o a da Previ Futuro(se a situação vencer esta denominação vai ficar sem sentido) está dispersada nas três chapas com maior ênfase à chapa três, a NOSSA VITÓRIA É NÍTIDA, LÍMPIDA E CERTA. "Não há porque não acontecer"

Anônimo disse...

Bom dia colegas,
O Medeiros foi certeiro em suas colocações. Hoje é o dia D.
Hoje ainda é possível batalhar, após as 18 horas não mais.
Você gostou do fim do BET? Você gostou do fim das contribuições? Você gostou de colegas receberem aposentadorias milionárias? Você gostaria de ver os diretores da Previ recebendo adicional de R$ 500 mil ao ano, além do muito que já recebem? Você gostaria de ver o patrimônio da Previ usado para fins políticos? Você gostaria de ver a Previ usada em benefício de minorias aproveitadoras?
Lembre-se que mesmo que você esteja cansado e ache que seus dias são poucos, ainda tem a sua esposa e filhos.
Portanto, ainda há tempo de dar oportunidade à esperança, ainda há tempo de dar oportunidade a dias melhores, ainda há tempo de dar oportunidade a honestidade, à ética, ao respeito.
Se você não votou ou sabe de alguém que ainda não votou (e são muitos), ligue para ele, fale com ele, alerte a ele. O tempo urge, amanhã será tarde demais.
Sede ousado, sede sábio, sede batalhador.
CHAPA 3 É O NOSSO VOTO, CHAPA 3 É A NOSSA ESPERANÇA.
E que Deus abençoe a você e a todos nós que acreditamos no bem.
Celio

Fernando Lamas disse...

Ilustre Doutor Medeiros, saudações respeitosas.

Caro Torbes, devo comentar que recebi duas revistas da Previ, divulgando tudo sobre a votação.
Mesmo assim, colegas, penso que o maior mérito da CHAPA 3 foi o histórico engajamento de muitos multiplicadores e esclarecedores, pelo país todo, seja qual for o resultado,

Grato e PAZ E BEM!

"No Senhor se alegra o nosso coração; no seu Nome santo confiamos."
Salmo 33(32),21

Valim disse...

Medeiros,


Sou carioca e do Brasil, depois falam que não:

Povo desenvolvido é povo culturalmente eficiente, sabendo de seus deveres para mudança.

Ninguém muda sozinho: Rio Grande do Sul com 34,6 % e nós do Rio, Minas (onde trabalhei) e São Paulo que decepção.

Mas tenho certeza que mostraremos nessa reta final, que cada Estado da Federação e com seus respectivos aposentados saberão mostrar a sua LUTA através dos votos ?

Estou induzindo sim, pois estou demonstrando a nossa realidade, que contando com vocês, espero que o Rio mude, como os outros Estados?

Valim.

Povo de primeiro mundo, para ser, tem que fazer a sua parte:

Valim.

Julita disse...

Colegas, voces gostariam de ver suas esposas depois da sua partida recebendo 60% dos seus proventos? Então se sua resposta for Não vote na chapa 3!!! Você gostaria de ver os diretores da Previ recebendo adicional de R$ 500 mil ao ano, além do muito que já recebem?

Anônimo disse...

A falta de transparência da PREVI nestas eleições deixa claro o caráter e as intenções da chapa da situação.
A omissão de informações e as dificuldades criadas para o acesso dos aposentados ao sistema de votação tem o nítido propósito de afastar os associados do processo eleitoral.
Mas nem isso impedirá que aconteça a derrota da chapa 4.

A hora deles chegou. E a nossa também.

Chapa 3 na cabeça!!

edsomn disse...



Sua opção de voto foi: Chapa 3 - PREVI Livre, Forte e de Todos
Vamos lá gente!!!

Anônimo disse...

Não quero nem imaginar, mas estes bonus de 500.000,00 entrariam no cálculo das aposentadorias da PREVI ?? Como eles são capazes de tudo,já deram provas das arrogância e do desprezos pelos aposentados e total falta de sensibilidade, acredito que sim , alguem pode discorrer sobre isto ??

Anônimo disse...

A eleição acaba as 18 hs e a apuração do resultado tem hora marcada ???

Valim disse...

Medeiros,

Você sabe, que sempre me prontifiquei para telefonar. Faltam 3 horas, se me der uma lista, telefonarei para 100 pessoas, caso as tenha.

COM OU SEM TELEFONE A VITÓRIA É DA CHAPA 3 LIVRE, FORTE E DE TODOS.

Acho sinceramente, que se divide para governar, e diante disso, nada nos trará prejuízo com a "possível questão em pauta da inclusão do pessoal da Ativa" no plano 1.

Isso oxigenará o plano para nunca acabar. Criaremos mecanismos de ataques maléficos. E o pessoal da ATIVA merecem, estou aposentado uns meses, eles ficariam como pintos no lixo. Essa colocação é carinhosa e respeitosa.

A VITÓRIA PESSOAL DA ATIVA, também depende de vocês, pois estão ligando para todos os aposentados numa hora dessas pessoal da CHAPA 4. Isso é democrático, caso queira provas eu as tenho na BINA DE MEU TELEFONE, só se for um teste. PENA PARA ELES, não dá mais tempo.

O voto de todos agora é para consolidar a representatividade, os restantes do grupo por parte do patrocinador olhar para a CHAPA 3 com mais RESPEITO AINDA, porque ganharão sem Bancos de Dados enormes. Quem deu meu telefone para a chapa 4. Quero saber ?

Valim.

Parabéns a todos, agora só nos restar lutar pela força da representação, para que o VOTO DE MINERVA caia rapidamente. Depende de vocês aposentados e pensionistas guerreiros, FORTES E AGORA LIVRES DO BANCO.

Quem lhes paga os seus salários é a Previ (nossa) e o INSS.(ainda vai ser nossa. Deficitária... me chamem de bobo!!!

Valim.

Anônimo disse...

Medeiros,Ari, Cecília, Carvalho.

Acabo de receber retorno de pedido que fiz a um funcionário que foi meu subordinado quando eu estava na ativa como gerente de agencia.
Esse colega é hoje Gerente de Agencia no interior de Minas e conseguiu para nós, junto aos funcionários da agencia, 21 VOTOS, ou seja quase 80% do quadro da agencia.
Um grande abraço.
Black Blog da novembrada

Anônimo disse...

È inconcebível que a maioria dos aposentados, mesmo diante de tudo que está acontecendo, se abstenha de votar, é muita alienação. Gente, não vale a desculpa de que não tem senha, que é difícil o acesso à votação, etc, não estamos falando de pessoas analfabetas, e sim de ex-funcionários do BB, gente que sabe perfeitamente onde tem o nariz. A verdade é que quando não há vontade de fazer alguma coisa, qualquer desculpa esfarrapada serve. Depois não venham chorar o leite derramado. Ainda dá tempo, vamos pegar o telefone ou o computador e votar, nosso futuro está em jogo.

Anônimo disse...

Muito boa a opinião do Anonimo das 10:04. Tomei posse no Banco em 1980, ainda estou na ativa, perto de aposentar-me. Mas, sempre, desde garoto, fui interessado nas coisas do Banco, de fora do Banco, do Brasil...porém igualmente notava que a maioria esmagadora das pessoas era alienada, como é até hoje. Poucos lêem sequer o jornal de domingo...muito poucos da ativa sabem o que se passa na Previ..só agora estão acordando, e são jovens. Imaginem os mais idosos, já aposentados?

Alguns estão muito idosos e fora da internet...outros estão ralando em outras coisas para complementar renda. Alguns já desistiram e não acreditam em ninguém. Mas, acima de tudo, é o velho desinteresse por tudo. Se o voto fosse facultativo, nas eleições do país, acredito em altíssima abstenção...é o tal..isso não é comigo. Temos que mudar essa cultura.

Medeiros disse...

Obrigado pessoal pelo esforço de última hora. Recebo emails de todo o país contando os votos que conseguiram no último momento. Eu também, hoje foram mais de cinquenta votos na chapa tres. A eleição termina as 18,00 hs e as 18,30 hrs já devemos ter o resultado. Obrigado a todos.

Medeiros disse...

No Rio Grande do Sul a votaçãao dos aposentados e pensionistas é uma das maiores do país, é de 38,5% e deve alcançar 40%. Só perde para o Amazonaas e o Rio Grande do Norte, os quais, porém, tem muito menos eleitores. Essa marca é um orgulho e uma satisfação para mim, muito acima da média de 30%.

Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caro Dr. Medeiros

Parabéns e obrigado pelo seu trabalho.

A ma fé dos atuais dirigentes é absurda. Somente hoje, 28.05, às 17,00h, estou recebendo a Revista PREVI nr 177, edição de Abril 2014 e que trata das Eleições. Foram 2 meses para chegar e acredito que muitos colegas ainda não a receberam. Fica evidente a tentativa de manipulação tramada por eles, deixando de divulgar tempestivamente as Eleições.
Votei no primeiro dia, Chapa 3.
Contatei todos os colegas aposentados e pensionistas bem como o pessoal da ativa. Todos votaram chapa 3.
Acredito na vitória e fica aqui minha sugestão de se criar Agentes Facilitadores em cada cidade, à exemplo da Cassi, visando melhorar a comunicação entre a PREVI, aposentados e pensionistas.

Um grande abraço.

Cláudio

José Humberto disse...

Medeiros. Parabéns e obrigado pelo seu trabalho em prol da nossa causa!
Você é incansável. É um exemplo! Sua liderança é incontestável. Exemplo está ai no RS. Que outros colegas se espelhem em você e façam alguma coisa! Que Deus te ajude. Um abraço.

Anônimo disse...

terminou, a sorte está lançada, tenho convicção de que se tudo for correto e a comissão eleitoral tiver lisura, ganharemos por poucos votos mas, enfim, o importante é participar.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Se a chapa 3 ganhar como esperado o resultado do pleito a ser divulgado deve demorar mais que o normal e isso deve ser muito significativo.

Muitos setores do governo devem ser consultados antes da divulgação.

O que devemos esperar?

Quais as medidas serão tomadas?

O que realmente vai acontecer?

Se o resultado for outro...

Todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Se a chapa 3 ganhar como esperado o resultado do pleito a ser divulgado deve demorar mais que o normal e isso deve ser muito significativo.

Muitos setores do governo devem ser consultados antes da divulgação.

O que devemos esperar?

Quais as medidas serão tomadas?

O que realmente vai acontecer?

Se o resultado for outro...

Todo cuidado é pouco.

Fernando Lamas disse...

Ilustre Doutor Medeiros, saudações respeitosas.

Colegas, agora, conhecido o coroamento de toda a histórica campanha que conduziu a CHAPA 3 para a Previ, penso que, amanhã, todos os que divulgamos a VENCEDORA e lhe pedimos votos, devemos por o pé na estrada e fazer o caminho inverso, para, ao máximo, agradecer, pela resposta positiva.

Grato por tudo e PAZ E BEM!

“Como retribuirei a Javé todo o bem que ele me fez?”
Salmo 116,12.

Anônimo disse...

Ganhamos. Parabéns a todos que prestigiaram a chapa 3.

rUSSEL fURTADO disse...

ALÔ GRANDE MARAGATO:

parabéns.

vENCEMOS!!!!!!!

aCORDA POVO pb1.

Russel fURTADO
BELO HORIZONTE

Luis-BH disse...

É Chapa 3!

Parabéns a todos nós! Obrigado Medeiros, Ari, Cecília, Carvalho e tantos outros que desmascararam os "cumpanheiros".

Alma lavada!

Anônimo disse...

Parabéns a chapa 3 e que todas as promessas sejam cumpridas porque acreditamos em vocês.

Anônimo disse...

DR MEDEIROS GANHAMOS, PARABENS A TODOS VCS E TAMBEM A TODOS NÓS QUE GANHAMOS, A PREVI ESTÁ SALVA...OBRIGADO SENHOR

Anônimo disse...

Site da PREVI divulga resultado prévio, indicando vitória da:

CHAPA 3!!!!!!!

Valeu Dr. Medeiros, parabéns

Cláudio

FERNANDO disse...

BINGO, BINGO, BINGO, BINGO. CHAPA TRES NA PREVIA. PARABENS E TODA FORÇA A VOCES . UHUHUH

FERNANDO disse...

BINGO, BINGO, BINGO, BINGO. CHAPA TRES NA PREVIA. PARABENS E TODA FORÇA A VOCES . UHUHUH

Anônimo disse...

Notícias

Lista de destaques
28/05/2014
Eleições PREVI 2014: Resultado prévio aponta a Chapa 3 como vencedora das eleições
A votação foi encerrada às 18h desta quarta-feira, 28/5. Veja os números da votação.

VOTOS POR CHAPA
Chapa Votos %

Chapa 1 – ÉTICA E TRANSPARÊNCIA 10.593 9,58
Chapa 2 – UNIÃO E PARTICIPAÇÃO 20.336 18,39
Chapa 3 – PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS 34.248 30,97
Chapa 4 – UNIDADE E SEGURANÇA NA PREVI 25.107 22,71
Brancos 7.582 6,86
Nulos 12.712 11,50
Votantes 110.578 100

Abstenções - 87.180

Total de eleitores: 197.758

Cristina pensionista disse...

È com muita alegria Dr. Medeiros que o parabenizo. Segundo a Previ a Chapa tres ganhou!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!

Anônimo disse...

Medeiros, Cecília, Ari e Carvalho.

GANHAMOS!!!!!
mais de 34.000 votos.
Chapa 3 na cabeça. A Previ é Livre, Forte e de Todos novamente.

"Hoje eu não quero sofrer, hoje eu não quero chorar!
Deixei a tristeza lá fora, mandei a saudade esperar!
Hoje eu não quero sofrer. Quem quiser que sofra em meu lugar!!!
Larararaarar!!!
Black Bloc da novembrada.

Anônimo disse...

Acabou a roubalheira!!!

Chapa 3 venceu!!

A PREVI é nossa de novo!

Parabéns a Chapa 3!!

Anônimo disse...

Finalmente derrotamos nossos algozes. Chapa 3 vencedora. Viva.

isamusa disse...

Parabéns Medeiros! A PREVI está em boas mãos!

ricardo o.c. albuquerque disse...

~~~ganhamos agora é só correr para o abraço.ricardo

Anônimo disse...

Deu chapa 3. VIVA.

antonio americano do brasil borges disse...

Caro Dr. Medeiros,
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, belíssimo trabalho.
Antonio Americano
Goiânia (GO)

Anônimo disse...


Do site da Previ, parabens a tudos que botaram fé. Essa foi de lavada.

Eleições PREVI 2014: Resultado prévio aponta a Chapa 3 como vencedora das eleições

A votação foi encerrada às 18h desta quarta-feira, 28/5. Veja os números da votação.




VOTOS POR CHAPA


Chapa 1 – ÉTICA E TRANSPARÊNCIA

10.593

9,58



Chapa 2 – UNIÃO E PARTICIPAÇÃO

20.336

18,39



Chapa 3 – PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS

34.248

30,97



Chapa 4 – UNIDADE E SEGURANÇA NA PREVI

25.107

22,71



Brancos

7.582

6,86



Nulos

12.712

11,50



Votantes

110.578

100










Abstenções - 87.180

Total de eleitores: 197.758

Anônimo disse...


A vitória estrá garantida, e de "lavada".
Parabéns Dr. Medeiros e a todos os componentes da Chapa 3.
O esforço valeu à pena.
A primeira meta foi belamente cumprida.
Agora nos resta maior união para derrotar os interesses contrários à PREVI e seus verdadeiros donos, que espero sejam prontamente divulgados a todos quando acontecerem, para que possamos nos mobilizar.
Um abraço a todos os que confiaram na CHAPA 3.
Cláudio

Alcides Maurício disse...

Chapa 3 eleita;

Montanha disse...

Abri o vinho, to comemorando.

mariano branquinho disse...

Parabens Medeiros e demais componentes, pela vitória. Abs. Mariano Branquinho, eu apoiava a chapa 2 mas estou satisfeito em não entregar aos da chapa 4.

Anônimo disse...

V a l e u


Valdir

Fernando Lamas disse...

Doutor Medeiros, estou muito, muito emocionado, mesmo.

Recebe um caloroso, forte "abraço eletrônico". Cuida da saúde.

Boa gestão, para todos.!!

Gratíssimo por tudo.

"Feliz o homem que confia em Javé!"
Salmo 40(39), 5.

Medeiros disse...

BINGO MESMO, NÃO ADIANTOU OS VIRUS NÃO ADIANTARAM AS MENTIRAS NÃO ADIANTARAM OS ATAQUES , GANHAMOS, MUITO OBRIGADO A TODOS VOCES, VOCES SÃO OS VERDADEIROS VENCEDORES, VOCES ACREDITARAM, VOCES PEDIRAM PARA QUE NOS OS BLOGUEIROS NOS CANDIDATASSEMOS, VIVA, VIVA, VIVA. OBRIGADO MEU DEUS, MINHA GENTE, MEU POVO AMIGO, MINHAS QUERIDAS PENSIONISTAS, MEUS APOIADORES, MEUS SEGUIDORES. VOU COMEMORAR AGORA . IPIIIHURRA.

Anônimo disse...

DR.MEDEIROS PARABENS, AGORA VAMOS TER REPRESENTANTES NA PREVI E VAMOS QUE VAMOS... O PESSOAL ACORDOU...

Alcides Maurício disse...

Notícias

Lista de destaques
28/05/2014
Eleições PREVI 2014: Resultado prévio aponta a Chapa 3 como vencedora das eleições
A votação foi encerrada às 18h desta quarta-feira, 28/5. Veja os números da votação.

VOTOS POR CHAPA
Chapa Votos %

Chapa 1 – ÉTICA E TRANSPARÊNCIA 10.593 9,58
Chapa 2 – UNIÃO E PARTICIPAÇÃO 20.336 18,39
Chapa 3 – PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS 34.248 30,97
Chapa 4 – UNIDADE E SEGURANÇA NA PREVI 25.107 22,71
Brancos 7.582 6,86
Nulos 12.712 11,50
Votantes 110.578 100

Abstenções - 87.180

Total de eleitores: 197.758



Esse resultado será objeto de homologação.



Consulte :

Página Especial Eleições 2014

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,
Meus sinceros parabéns ao senhor e toda equipe. Sua sensatez e firmeza tornam-se um exemplo para todos nós.Não podemos nos esquecer dos pequeninos soldados - trabalho de formiga - não é à toa que moro dentro de um formigueiro. A lição foi aprendida. Quebra-se um graveto, mas não se quebra um feixe de gravetos.
NÓS APOSENTADOS CONFIAMOS NESTA CHAPA 3.
Agora, acredito que salvamos a PREVI!
Que Deus seja louvado!

Celso Bernardes
FORMIGA/MG

Anônimo disse...

"Obrigada Sr. Jeová".

Elenita disse...

Parabéns !!!
A Chapa 3 foi a que teve mais votos.
Espero que a Previ volte a ser a nossa Previ.

Julita disse...

Parabéns a todos nós que trabalhamos para a Chapa 3!!!!
Estou felicissima!!!! Obrigada, Jesus!!!!
Parabéns para todos da Chapa 3!!! Voces são grandes Merecedores!!!!

Anônimo disse...

O que dizer: Obrigado pelo retorno da esperança em um mundo onde a ética, o compromisso, a verdade, a transparência e o respeito tinham ficado de lado. A CHAPA 3 simbolizou e simboliza isto. Muita luz na jornada desta chapa dentro da PREVI nos próximos anos.

Anônimo disse...

Pela primeira vez, estou feliz!Acompanhei o nascimento do blog do Medeiros, Cecíli Garcez e do Ary!Muito obrigado a vcs!Vcs irão mudar o futuro de muitas pessoas!um abraço, Paulo Segundo.

Anônimo disse...

Deus é bom!
Parabéns Medeiros!
A Previ precisa de pessoas éticas e de caráter iguais a vocês.
As lágrimas me vem aos olhos!
O trabalho de formiguinhas valeu!!!

Humberto disse...

Parabéns Medeiros, Ari Zanella, Antônio Carvalho, Cecília e demais componentes da chapa 3, pela brilhante vitória. Eles estão começando a cair do cavalo. Essa foi uma mostra de que, verdadeiramente unidos e liderados por pessoas de boa fé, de confiabilidade, respeito e interessados nas causas comuns de nossos colegas, aliado a um trabalho de exército de formiguinhas, poderemos mudar tantas coisas erradas, seja na Previ, depois Cassi e outras.
Um abraço, em meu nome e de tantos outros colegas de Caxias do Sul, Farroupilha, Vacaria, São Francisco de Paula, Canoas, Gravataí, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú, onde garimpamos votos dos nossos contatos. As mudanças vão começar a acontecer.
Humberto - Caxias do Sul

Anônimo disse...

PARABÉNS CHAPA 3 !!!!!!!!!

VALEU O ESFORÇO DE TODOS VOCÊS. MUITO SUCESSO.




ALMA LAVADA...CHEGA DE CALÚNIAS E INVERDADES.



Anônimo disse...

GRANDE VITÓRIA!!!

.....E CONTUNDENTE!!!

PARABÉNS PROF.ARI ZANELLA, DR.MEDEIROS, CECÍLIA, CARVALHO...E A TODOS DEMAIS COMPONENTES DA CHAPA 3. BELÍSSIMO!

Parabéns a todos também que, de uma forma de de outra, angariaram votos por todos os canais possíveis...

Valeu! Deus é Justo!

Janone

Paulo Beno e Leda Goellner disse...

PARABÉNS CHAPA TRES 3

Previ: "LIVRE, FORTE E DE TODOS"

Valeu todos esforços e parabéns a todos da PREVI.

Grande abraço

Vamos à Posse em Junho ?

Anônimo disse...

Sempre se colhe aquilo que se planta:

A Chapa 3 plantou esperança, reuniu pessoas sérias e se propôs a exterminar o câncer que se instalou na PREVI.
Colheu a Vitória!

A Chapa 4, da situação, plantou a tirania, a soberba, a gestão temerária.
Colheu, lógico, a Derrota!

E assim se fez a justiça!

Parabéns à Chapa 3!!
Grandes desafios os esperam. Que a ética, a transparência e a competência sejam a base para o seu longo e árduo trabalho de devolver à PREVI a quem de direito.
AOS SEUS ASSOCIADOS!!!



Anônimo disse...

Colegas,

Vocês nem imaginam a minha ansiedade esperando o relógio marcar 18:00h, dava até tremedeira.

A vitória da chapa 3 é a melhor notícia dos últimos tempos -- e, colegas, há quanto tempo não tínhamos uma boa notícia relacionada aos aposentados, né mesmo...?"

Ari, Medeiros, Carvalho, Cecília e demais componentes da chapa 3, a grande vitoriosa, vamos em frente, agora é luta e mais luta, e sabemos que vocês vão encontrar resistências de todo tipo às mudanças que pretendem fazer.

Valeu o esforço, valeu a correria em busca de votos, aqui na minha cidade foi de lavada, praticamente 99% de votos na chapa 3.

Parabéns a todos.
Lydio

Goulart disse...


dr. Medeiros e demais componentes da chapa 3, incluo TODOS POIS sera de todos a responsabilidade da Gestão de nosso futuro, nossos sonhos, como mencionou um ou uma colega no Blog do Ari Zanella, pois a jornada foi muito dificil, vamos esquecer as ofenças, pois o NOSSO OBJETIVO É MAIOR, POIS DEVERA SER RETOMADO UM RUMO MELHOR AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO PLANO 1. Procurei, dentro do possivel votar na chapa 3 e sugerir a outros colegas, que fizessem o mesmo, e ao que parece, nos aqui de Cambé-PR, colaboramos e confiaremos no sr. Dr.Medeiros e demais colegas. Parabens e que continuemos mais atuantes nas proximas eleições, participando mais, contando sempre com o seu elevado poder de conhecimento e entudiasmo. Tem o dito, aqui aposentado de Cambé-PR, bem pertinho de Londrina-PR.

MARY disse...

PARABÉNS! MEDREIROS, VOCE QUASE ACERTA NOS NUMEROS E DEUS É TAO BOM QUE ACRESCENTOU UM POUCO MAIS, RSS PRA VITORIA SER MAIOR, PARABENS A ARY, CECILIA, CARVALHO E TODOS QUE COMPOEM A CHAPA 3 PREVI,LIVRE FORTE E DE TODOS. O ESFORÇO E A CORAGEM DE TODOS NA BUSCA DE UM BEM MAIOR A TODOS NOIS, INCLUINDO OS COLEGAS APOSENTADOS E PENSIONISTAS ENFIM TODOS NOIS ESTAMOS DE PARABÉNS! AINDA NÃO PUDE ME CONTER DE TANTA ALEGRIA, OBRIGADA! DEUS NOS ABENÇÕE.

Anônimo disse...


Dr. Medeiros, acho que essa notícia veiculada por Lauro Jardim merece uma correção. Vide texto abaixo.

Notícias

Blogs e Colunistas
Assine VEJA
Lauro Jardim

.

Acervo Digital
VEJA International
/ Blogs e Colunistas

Lauro Jardim

Radar on-line

com Gabriel Mascarenhas e Thiago Prado

Assine o Feed RSS Escreva para Lauro Jardim: radaronline@abril.com.br


quinta-feira, 29 de maio de 2014

11:27 \ Brasil


Derrota na Previ


A sede da Previ: menos PT
A sede da Previ: menos PT

Assim como ocorreu na Funcef, o PT sofreu uma derrota expressiva nas eleições de ontem para o conselho deliberativo da Previ.

O PT, que disputava a eleição concentrado na chapa 4, perdeu uma eleição na Previ pela primeira vez em quatorze anos.. Teve 22% dos votos.

Ficou atrás da chapa 3, ligada a Valmir Camilo, ex-presidente da associação nacional de funcionários do Banco do Brasil. que conseguiu a preferência de 31% dos eleitores. Camilo sempre foi opositor da turma de Luiz Gushiken entrou em 2000 e reinou até ontem.

Numa palavra, como ressalta quem entende a alma dos grandes fundo de pensão estatais, os funcionários de estatais rejeitaram as chapas do PT.
Por Lauro Jardim