O CARA PENSA QUE SOMOS IDIOTAS

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Uma tal de unidade BB entrou na rede para atacar a chapa tres e colocou uma matéria espúria contra mim sob o título acima, destacando trechos esparsos de uma postagem que fiz, tentando me indispor com o pessoal da ativa.  O que fizeram é crime. Transcreveram frases fora do contexto principal,  uma mera introdução para o objetivo central da postagem :  o despertar do pessoal da ativa.

Mais na frente eu escrevo o seguinte: "Tenho contato frequente com o pessoal da ativa e gosto desse povo, que labuta diariamente para cumprir metas cada vez mais absurdas estabelecidas pelo BB. Sei de sua força, de sua competência, de sua seriedade. Só lamento um pouco a falta de interesse com o que se passa na Previ, que parece estar distante de suas prioridaes, a não ser daqules que estão mais próximos da aposentadoria". Por que não transcreveram também esse texto ?

Matéria deturpada como essa, pedindo votos para a chapa 4, da situação, é um tiro no pé, pois o resultado é o contrário, em vez de tirar voto da chapa tres, quem lê - e não é idiota nem aliciado - fica revoltado e passa justamente a apoiar quem foi atacado, como, aliás, aconteceu quando eles agrediram com bobagens e idiotices o Ari Zanella.

A minha resposta à baixaria desse pessoal, que pede votos para a chapa quatro e enodoa o processo eleitoral, é um pouco forte, peço desculpas, mas merecem : -

NÃO PENSO QUE O PESSOAL DA ATIVA É IDIOTA, PENSO QUE É MALTRATADO PELO BB E ENGANADO POR SINDICALISTAS MAL INTENCIONADOS DA ARTICULAÇÃO

PENSO QUE É IDIOTA QUEM DISTRIBUI NA REDE UMA MATÉRIA ENGANOSA QUE , AO FIM E AO CABO, PREJUDICA A SUA CHAPA QUATRO

PENSO QUE É IDIOTA QUEM PENSA SE ENCOBRIR NO MANTO DA IMPUNIDADE DE UM PRETENSO GRUPO UNIDADE E VAI SE DAR MAL NA JUSTIÇA

PENSO QUE É IDIOTA QUEM ACHA QUE O PESSOAL DA ATIVA NÃO SE DEU CONTA DE QUE A RENTABILIDADE DO PLANO PREVI FUTURO FICOU MUITO ABAIXO DA META ATUARIAL

PENSO QUE É IDIOTA QUEM IMAGINA QUE O PESSOAL DA ATIVA NÃO FAZ CONTA DIREITO E SABE QUE É PRECISO COMPUTAR A INFLAÇÃO DO PERÍODO

PENSO QUE É IDIOTA QUEM PEDE VOTO PARA CANDIDATO QUE GANHA APOSENTADORIA MILIONÁRIA, QUANDO A GRANDE MAIORIA RECEBE BAIXOS SALÁRIOS

PENSO QUE É IDIOTA QUEM PEDE VOTO PARA CANDIDATOS QUE ENTREGARAM 7,5 BILHÕES NOSSOS, DO SUPERÁVIT, PARA O BB, SEM COMPENSAÇÕES

PENSO QUE É IDIOTA QUEM PEDE VOTO PARA CANDIDATO QUE SAIU DA SALA DO CGPC NA HORA DA VOTAÇÃO DA RESOLUÇÃO 26

PENSO QUE É IDIOTA QUEM APOIA CANDIDATA QUE FOI SECRETÁRIA DO CRIMINOSO PIZOLATTO

PENSO QUE É IDIOTA QUEM APOIA CANDIDATA QUE É ASSESSORA DA OUVIDORIA DA PETROBRÁS ENVOLVIDA EM CPI

PENSO QUE É IDIOTA QUEM APOIA CANDIDATA QUE ASSINOU A SUSPENSÃO DO BET ANTES MESMO DOS CONSELHEIROS INDICADOS PELO BB

PENSO QUE É IDIOTA QUEM APOIA CHAPA DE UM GRUPO QUE PROMETEU INCORPORAR O BET E NÃO CUMPRIU.

PENSO QUE É IDIOTA QUEM ACHA QUE SOMOS PALHAÇOS E BURROS, NÃO TEMOS CORAGEM DE REAGIR E DE RESPONSABILIZAR QUEM ESTÁ PROCEDENDO COVARDEMENTE. QUEM ME PROVOCA E NÃO RESPEITA A MINHA HISTÓRIA NÃO PERDE POR ESPERAR. AGUARDEM, VEM OUTRA BOMBA AÍ. VÃO SE ARREPENDER.

Muitas outras razões teria para acrescentar, mas não quero me alongar, nem perder meu tempo.  Tenho apenas um agradecimento a esse grupo unidade, que não podem pretender união desse jeito: - obrigado por me considerarem o cara. Sim, ESSE CARA SOU EU, o cara que denunciou o plano de que a diretoria quer implantar mais dez salários de bônus e se for eleito vai fazer o que até hoje os candidatos deles não fizeram, ser protagonista, não dar moleza para os conselheiros indicados pelo BB, fazer valer o teto dos benefícios, terminar com as mordomias e as aposentadorias milionárias, lutar pelo retorno do BET, melhorar as pensões e principalmente dar transparência à caixa preta de nosso fundo de pensão.

ESSE CARA SOU EU E IDIOTAS FORAM VOCES DA UNIDADE QUE ME ATACARAM MALDOSA E INJUSTAMENTE, fazendo eu me empenhar ainda mais na campanha.

COLEGAS, REPUDIEM A BAIXARIA, votem na CHAPA TRES, PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS. A CHAPA DA VITÓRIA, A CHAPA QUE VEM SE PORTANDO COM DIGNIDADE NA CAMPANHA, NÃO MENTE, NÃO DISTORCE, NÃO DETURPA,  A CHAPA QUE FAZ A DIFERENÇA.

53 comentários:

Anônimo disse...

Boa, dr. Medeiros.

Pau neles que eles merecem. Inacreditável a baixaria que vem fazendo. Estão tremendo de medo de perder a eleição para a chapa tres.

Ruben Moreira - PE

Anônimo disse...

Prezado dr. Medeiros,

Eu sou da ativa e trabalho na agencia rua Uruguai. Votei no senhor e na chapa tres. Eles enlouqueceram mesmo lhe atacando. Todo mundo aqui tem o maior respeito pela sua pessoa e entendeu a mensagem do seu blog não como crítica ao pessoal da ativa mas como crítica ao Sasseron. Eles que são idiotas.

Anônimo disse...

Esse é o dr. Medeiros que eu conheço e admiro. Não toquem nos calos dele, vocês vão se arrepender, idiotas que prometeram e não cumpriram. Adorei o post.

Carmen

Anônimo disse...

O Valor Econômico fala dos conselheiros de empresas ligados ao PT, até o irmão do Berzoini está lá. Parabens Medeiros pela resposta a esses idiotas da tal unidade.

Anônimo disse...

Valeu. Você é o Cara.

Anônimo disse...

Vamos que vamos, já tenho a certeza de 9 votos para a chapa 3do meu círculo de amizades. Ainda faltam pelo menos uns 20, chego lá, afinal faltam 10dias.

JOSÉ FLAVIO-Juiz de Fora-MG disse...

Bom dia,Dr Medeiros!

Parabéns pelo texto (mais um). Eles estão apelando.Esses são os PTralhas!!!!

antonio americano do brasil borges disse...

Parabéns pela brilhante campanha e os esclarecimentos na hora certa.
Temos que abrir a "caixa-preta" da PREVI!
Abraços fraternos e o nosso reconhecimento!
Antonio Americano
Goiania (GO)

José Humberto disse...

Medeiros estou com você.Fale por nós, lute por nós. Já votei Chapa 3. Grande abraço José Humberto.

Anônimo disse...

Demais, demais. Na bochecha. Quem manda eles se meterem. Gente sem ética estão mostrando o que são. Vão perder. Chapa tres. Pesquisei e vi que o pessoal da ativa está votando conosco. Vamos ganhar. Votei chapa tres. Eles estão aparelhando a Previ. Idiotas não são, são coisa pior.

Medeiros disse...

Colegas,

Leiam a matéria do Valor Economico para verificar como eles escolhem os conselheiros politicamente.

Anônimo disse...

Dr.Medeiros,
Bom dia,

Sou sua apoiadora e assim que recebi o material fui ao trabalho. Mas nao precisou. A Cecilia ja havia ido a Ag. Centro-BH e convenceu TODO MUNDO a votar na chapa 3.Nem mesmo a propaganda eu deixei, pois todos estavam com um folder em suas mesas, Palmas pra ela, que ela merece.
Virei-me entao para Brasilia_DF onde meu irmao trabalha. Coloquei ele pra ler o seu blog, e enviei o material. Pedi que distribuisse e multiplicasse a ideia por la.
Ontem a noite ele me ligou dizendo que ele nao sabe bem porque, mas TODO MUNDO por la vai votar na chapa 3. Nao encontrou ninguem que fosse votar em outra chapa.
Isto alegrou meu coraçao .
Portanto, vamos ter fé. Que Deus nos abençoe e nos dê a vitoria.
Vamos que vamos.
PS.nao precisa publicar meu comentario. Para evitar o tao temido JA GANHEI!!!!.

Valim disse...

Dr. Medeiros,

Sou associado da AAPREVI, mas voto na CHAPA 3 LIVRE, FORTE E DE TODOS.

Valim.

Anônimo disse...

Respondeu na bucha, Dr. Medeiros!!!
Transformaram a eleição da PREVI na mesma baixaria que vemos nas eleições políticas.
E sabem porque?
Porque a PREVI dos tempos atuais se tornou um braço político do PT. Um braço muito rico, por sinal, que serve a todos os interesses, menos o nosso. Os associados e pensionistas praticamente foram alijados do Plano PB1, assim como fazem com o povo brasileiro, que não tem escolas, saúde publica decente, transporte, segurança. Mas os nossos queridos governantes, deputados, senadores, prefeitos, estão cada mais ricos.
É assim que estamos sendo tratados na PREVI.
Chega dessa situação.
Construimos nossas reservas na PREVI para termos uma aposentadoria justa e digna, como qualquer trabalhador merece. Ninguém tem o direito de se apoderar desse patrimônio em prol apenas de si mesmo ou de um grupelho de espertos que acham que podem tudo a hora que quiserem, da maneira que quiserem e onde quiserem.
A PREVI é nossa!!!!
Vamos retomá-la no voto e expulsar essa gangue de oportunistas que trazem sofrimento a muitas famílias de aposentados e pensionistas, que vão perdendo aos poucos sua dignidade e alegria de viver.

BASTA DE CONTRAF/CUT, DE PT, DE BB DANDO ORDENS QUE SÓ ATENDEM AOS INTERESES DELES PRÓPRIOS.

VAMOS TODOS DE CHAPA 3!!!!

É A SALVAÇÃO. É A SOLUÇÃO!

CHAPA 3 - LIVRE, FORTE, E DE TODOS!!!!

Anônimo disse...

Buenas.

Gostei de ver macanudo.

Gaúcho que cai de égua, não monta mais em cavalo.
Uns bons rebencassos não faz mal pra ninguém, e ensina a ter respeito.
Se não adiantar, dá-lhe com o cabo do mango no meio das "oreias", que eles se ajeitam.

"Barbaridade.
Sai da frente, não te mete.
Já tô com o facão quebrado.
Prendi-lhe o grito:
- gaiteiro!
Termina esta e repete.
Hoje se provocarem.
Eu brigo até de canivete."
(João C. Maciel)

Rovere

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Já depositei minhas esperanças na chapa 3.
Não aguento mais votar em paus mandados do PT. Fora sindicalistas! Fora criações do Lula!
Fora parasitas, sanguessugas.
Vão trabalhar.

Anônimo disse...

idiotas são eles que prometeram e não cumpriram.
Não responderam até hoje nossas reinvindicações

Anônimo disse...

Buenas.
Mas tchê, o troço esta bem mais para urubu do que pra colibri.
Entrei no site de uma determinada chapa por aí, na internet, e meu computador, apesar da barreira impenetrável que disponho entre antivírus e anti qualquer coisa, deu tela azul por aqui e o computador reiniciou sozinho informando tentativa de invasão.
Mas para teu conhecimento,tem la rm um determinado site, o seguinte.
"Esta nossa mensagem/acrostico foi publicada hoje no espaço SISBB.
Isto é possível?

Rovere

WILSON LUIZ disse...

Sugiro aos funcionários da ativa que ainda não votaram, e não desejam fazê-lo na chapa 4, que votem imediatamente, de preferência na chapa 3, evitando de serem coagidos a votar “com testemunha”. Não sei como classificar o que estão fazendo, se assédio moral, chantagem ou atentado à liberdade de expressão assegurada pela Constituição. Parece-me que os sindicalistas chegaram ao grau máximo de desespero, ótimo para nossa chapa.

Alcides Maurício disse...

É isso aí Medeiros, chinelada nesse pessoal.
Estamos com a Chapa 3.

Anônimo disse...

Caro Medeiros,
Acabei de votar. Chapa 3. Vamos vencer esta eleição e colocar ordem de novo em nossa Previ.
Abs.
Gerson

WILSON LUIZ disse...

Caro Medeiros, acabo de receber correspondência da AFABB/PR, pedindo votos para a chapa 3.

Anônimo disse...

Não arrumaram nada pra falar do Medeiros e foram pescar impressões dele sobre o que o pessoal da ativa pensa a respeito da Previ. Opinião é opinião. Idiota é quem procura distorcer os fatos. O doutor Medeiros tem razão, se o pessoal da ativa estivesse mais atento não ia eleger quem não merece, como é o caso do Marcel. Prometeu e não cumpriu. Por isso o brado do dr. Medeiros para que o pessoal da ativa desperte. A chapa quatro quer que eles continuem anestesiados. Parabens Medeiros. Valeu a chamada. Estamos contigo, chapa tres.

Grupo de funci da ativa de Porto Alegre

Anônimo disse...

Viva ! |Eles estão perdendo a compustura . Bom sinal. Chapa tres na cabeça e bordoada neles.

Anônimo disse...

Colegas,

Recebi um telefonema pedindo para votar na chapa 4. Explicaram que é porque sou sócio da AAFBB e ela está representada no plieto pela Celia Laricchia e Gilberto Santiago. Ai eu falei que se isso estava acontecendo eu não concordava e ia me desfiliar. Desligaram imediatamente o telefone. Mas que desaforo, que falta de ética, que petulancia.

Vou de chapa tres, lutando contra todos esses desmandos. Jamais esperei ver o Gilberto Santiago participar de uma coisa destas. Ele sempre posou de santinho. Agora no fim ele estragou toda a sua história. Uma vergonha.

O Ruy Brito é que está coberto de razões. Ele é muito amigo do Medeiros, me disse que tem uma admiração especial pelo dr. Medeiros.

Anônimo disse...

Colegas, deem uma olhada no site abaixo (monitor mercantil), onde destaca a Chapa 3 como a mais incisiva nestas eleições.

http://www.monitormercantil.com.br/index.php?pagina=Noticias&Noticia=152145

O resultado das eleições está nas nossas mão pois nós, aposentados e pensionistas, somos maioria.
Vamos fortalecer esta corrente, até o dia 28 muita coisa pode acontecer. Volto a afirmar,infelizmente "a ficha" da maioria dos colegas aposentados somente vai cair quando não existir mais a PREVI.
Aqui o pessoal da ativa, aposentados e pensionistas votando CHAPA 3 maciçamente.
Cláudio

Anônimo disse...

Eleição na PREVI contesta feudo do PT.
Fone:http://www.valor.com.br/politica/3552506/eleicao-na-previ-contesta-feudo-do-pt

Anônimo disse...

O link acima é só para assinantes. Descobri a transcrição da matéria neste blog:
http://gilvanmelo.blogspot.com.br/2014/05/indicacoes-do-pt-ao-conselho-de.html

Russel Furtado disse...

ALÔ GRANDE MARAGATO:

Esse pessoal da tal UNIDADE não conhece a HISTÓRIA DO OBELISCO...

Russel Furtado
Belo Horizonte

Anônimo disse...

Em Arcos MG, conseguimos uns votos entre os ativos para a chapa 03.

Anônimo disse...

DR. MEDEIROS HOJE FALEI COM UMA PENSIONISTA ELA DISSE QUE NÃO ESTAVA ATUALIZADA SOBRE A ELEIÇÃO, PEDI PRA ELA VOTAR NA CHAPA 3 E PASSEI O SITIO PREVILIVRE.COM, ELA PROMETEU ESTUDAR COM CARINHO, ENTENDO QUE ELA VAI DE CHAPA 3 PELO MEU PEDIDO. POR ISSO DIGO AOS COLEGAS QUE A ELEIÇÃO CONTINUA. VAMOS QUE VAMOS RUMO A VITÓRIA. Rio Brilhante MS (Região da Grande Dourados MS).

marciacardosoport@gmail.com disse...

Caro Medeiros:

Já se disse alhures: o que estraga o mundo não é a maldade dos maus, mas a pusilanimidade dos bons. Paciência tem limite e como os adversários estão desbordando as fronteiras da sensatez, sintoma claro do desespero que grassa no meio deles, a reação expressa por você em seu post foi até polida demais, nobre Paladino.
Colegas, não se deixem levar pelo "já ganhamos", pode ser temerário. Vamos até o fim, rumo à vitória!

Medeiros disse...

Obrigado Marcia e demais colegas pela solidariedade. Sinto-me recompensado pelo apoio e o carinho de voces, diante de tanta baixaria e inverdades que começam a manchar indelevelmente essa campanha eleitoral.

Espero que os eleitores repudiem essa baixaria e votem na chapa tres, justamente para varrer a sujeira e limpar os caminhos da Previ.

Vamos que vamos, rumo à vitória. Nosso jornal deve estar chegando meio atrasado na casa de vocês hoje. Suspeitamos de boicote nos Correios, mas nada podemos provar. Afinal o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, é sindicalista de carteirinha, já foi presidente da Petros.

Usem o telefone. E´ hora de fazer o aposentado e a pensionista votar. Calcula-se que quarenta mil vão votar. Até agora só sete mil votaram. Vamos à luta. Pode estar aí a diferença.

Anônimo disse...

Quem quiser ver a matéria completa da farra do PT e CONTRAF/CUT no conselho das empresas da PREVI, é só entrar no site da chapa 3 www.previlivre.com.br na aba "Fique por dentro" no Item "Noticias". Pode ainda ir direto clicando no banner. Abs

Juarez Barbosa disse...

Prezado Dr.Medeiros,

Já votei na Chapa 3. Torço para que vocês vençam esta eleição.

Infelizmente não pude ajudar na campanha por motivos de força maior (tenho dois familiares enfermos que precisam de minha atenção e cuidados constantes).

Parabéns à todos os componentes da Chapa pela construção das propostas de atuação plenamente condizentes com nossos justos e razoáveis anseios,e pela bela campanha ora em andamento (material produzido e no "corpo-a-corpo" junto a nossos pares).

E que a cada dois anos, consigamos substituir as peças inócuas existentes de nossa representação dentro da PREVI. Não queremos representantes "fantoches" do Patrocinador, em cujas claras segundas intenções, visam unica e exclusivamente obterem vantagens pessoais indevidas em detrimento da totalidade de nossos pares.

Não queremos este tipo de "SEGURANÇA" mesquinha apregoada por eles com relação ao nosso patrimônio existente dentro dos cofres da PREVI.

Um fraterno abraço a todos.

Anônimo disse...

Está chovendo votos para a chapa tres e eles estão se desesperando. O pessoal da ativa está votando firme na chapa tres e de celular na mão para evitar coação. Eles estão furiosos com a tal da unidade por ter dado um tiro no pé e mexido com o dr. Medeiros. Estão brigando , bem feito. São idiotas.

Anônimo disse...

Mexeram na abelheira e se deram mal.

Anônimo disse...

Bola pra frente !!!! vamos que vamos Medeiros, Não se amedronte , bota os podre para fora. Vamos a luta vamos que vamos ... protege o que e nosso.Chapa 3 vamos que vamos.

Anônimo disse...

O blog está bombando. Tirei cópia da postagem e fui para as agências fazer campanha. Todo mundo está indignado.

Também está causando reação negativa para a situação o apoio do diretor Vitor Paulo. Não é esse que era amigo do Valmir Camilo na ANABB ? Ele foi candidato a diretor apoiado pelo Valmir. Está pedindo voto para a quatro, elogiando o Sasseron. O que voces acham disso ?
Melhor seria se tivesse ficado quieto. A coisa está ficando feia e eles perderam o senso. Um apoio desses é mais um tiro no pé.

Anônimo disse...

Valeu Medeiros, teu blog está o máximo.

Falar nisso adorei tua foto.

As pensionistas vão votar em massa na chapa tres, a chapa do Medeiros, nosso gatão.

Carmen

Anônimo disse...

Tão levando o pau que merecem, leiam o Valor Economico. Valeu Medeirão. E´ desse jeito que vamos ganhar. Mostra a tua cara.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros. Faça circular esta informação aos pensionistas:

Pensionista que não possuir senha do portal PREVI, deve se cadastrar via telefone (0800-729.0505), tendo em mão o último espelho.
Após este cadastramento estará habilitado(a) a votar.
Peço aos colegas que contatem este pessoal, auxiliem no seu cadastramento e os orientem para que façam a melhor escolha.
Como disse o colega acima, o "já ganhamos" é temerário. Os aposentados fazem a diferença e até o dia 28 muita luta temos pela frente.
Vamos que Vamos. CHAPA 3 NELES.
Cláudio

Marco Antonio disse...

Caro Medeiros:
Preciso fazer uma correção na postagem de hoje, 19.05.2014, que foi publicada equivocadamente como tendo sido remetida por marciacardosoport@gmail.com (desconheço quem seja), não sei por que motivo (vírus, talvez?). Na verdade, sou Marco Antonio, que com certa regularidade vem postando comentários neste espaço. Peço-lhe desculpas e ratifico na íntegra o conteúdo da postagem, apenas corrigindo o remetente. Vamos à vitória!!!
Marco Antonio.

Montanha disse...

No meu face só se fala em eleição da PREVI, e a nossa chapa (3) esta na frente em 95%. Se aparece alguém falando que votou em outra chapa, logo abaixo já aparece um monte que votou na 3.Rumo a vitória.

Anônimo disse...

Mentalize a música do hino da seleção e cante:

Já sei prá quem
o meu voto vou
dar!
Vai ser prá 3,
a chapa que vai ganhar!
Depois é só comemorar!
depois é só comemorar!

Eu vou, eu vou para a 3 vou votar.
Eu vou, eu vou e por nada desistir
Da minha, da nossa PREVI.

caos e ordem disse...

Comento pra registrar meu apoio. Não se exaspere, não se desgaste Medeirão, os funcionários do BB precisam muito de você. Existe uma JUSTIÇA que está acima de tudo isso e que não falha, julgado por ela você certamente será premiado e seus detratores serão castigados.abração, sou José Citeli do blog CAOS E ORDEM.

Anônimo disse...

Consegui alguns votos do pessoal da ativa para chapa 3. Tenho 2 filhos no Banco. Ficou mais fácil.

Anônimo disse...

Perguntei a um colega da ativa quantas vezes nesta votação da Previ o funcionario recebe chamadas para votar, ele respondeu que de hora em hora aparece na tela do terminal SISBB: votaçao na previ, acho totalmente fora do bom senso estas chamadas de hora em hora, porque apressa, aperreia, isto teria que ter sido regulado, porque pela resposta que recebi da PREVI sobre uma consulta feita ela diz que é da responsabilidade dO BB, ENTÃO FICOU ENTREGUE AO BB ESTA PARTE DA VOTAÇÃO, PENSEI QUE A PREVI ERA A ENCARREGADA DAS NORMAS.

Valim disse...

Medeiros,

Acabo de votar na CHAPA 3, LIVRE,FORTE E DE TODOS.
Esperança redobrada na PREVI com Ética, comprometimento e pensando única e exclusivamente em quem a criou.
Uma potência, que não sirva de interesses a GOVERNO, PARTIDO, E ao BANCO DO BRASIL e sim a seus participantes e nunca mais assistidos.

Rumo á VITÓRIA CHAPA 3, LIVRE, FORTE E DE TODOS.

OBS: Mais ainda, vou lutar dentro de todas as possibilidades.

Valim.

Valim disse...

Medeiros,

Acabo de entrar no site da PREVI e lá diz que aposentados apoós 23/04 precisam votar na agência de relacionamento.

Acontece que sem esse conhecimento votei pelo 0800 e no final pediram para confirmar com a opção 8.

Se não tivesse lido, achava que teria votado. Como fica isso?
Sabes me responder?

Valim.

OBS: Que dificuldades, porque isso... ?

Valim.

Anônimo disse...

Colega Valim,

A notícia veiculada no site da PREVI deve-se ao fato de que os colegas nas situações apontadas ainda permanecem vinculados ao SISBB.

Repito a mesma para melhor entendimento:
"Aqueles que se aposentaram a partir de 23/4 deste ano e os funcionários em afastamento regulamentar ou em licença saúde, a exemplo dos funcionários da ativa, votam pelo SISBB. Para isto, basta procurar a agência de relacionamento para o cadastramento da senha de acesso, somente para a votação."

Valim disse...

Colega das 17:06 horas.

Muito obrigado, mas o fato não é este, e sim o acatamento da votação. Para os que não acompanham pode cair nessa e o fato é que a votação foi aceita, ou não ?

CONTINUO ACHANDO ESTRANHO...

A meu ver o blog deve colocar todos os dias, "esse pequeno aviso", pois esse pessoal fatalmente é o mais acirradamente contrário a atual situação. Isso está me parecendo uma cama de gato.

Desculpem-me pela colocação, mas é mais um ALERTA.

Valim.

Anônimo disse...

Votei logo no primeiro dia na Chapa 3. Sou de Itabuna-Bahia, aposentada, fazendo campanha em rede social. Acompanho Dr. Medeiros lendo diariamente seu Blog. Sou sua fã há anos! Parabéns pelas várias vitórias!