CONGRESSO DA ABRAPP EM BRASILIA

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Estou em Brasília para o Congresso da Abrapp que inicia amanhã.


Desapareci por dois dias do blog para descansar e tratar da saúde.

Hoje ia numa reunião tratar da Cassi. Reunião importante que vai examinar a viabilidade duma ação judicial que impeça o BB de colocar em votação a transferência dos 5,8 bilhões para a CASSI se desonerando dos ônus com os pós laborais.

Na hora que ia pegar um táxi para ir à reunião fui chamado urgente no Congresso Nacional para um encontro com deputados. Deveras relevante. Depois eu conto.

Estou chegando agora de lá. Vou tomar um banho e tenho um jantar com meu irmão, que mora e trabalha em Brasília, mestre e doutor em Direito.

Vou me atualizar e amanhã começo a contar as novidades.

Espero que tenham votado conscientemente nas eleições da Anabb. A hora é agora. 

Vamos que vamos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Desejo sucesso nessa sua empreitada em Brasília. O seu sucesso é, também, o nosso sucesso.

Em que pese a sua falta de tempo devido aos compromissos mais que importantes eu e demais colegas precisam da lista dos 21 nomes para votar na eleição da ANABB.

Boa sorte.

Goulart disse...

SEJA BENVINDO AO SEU BLOG E PORQUE NÃO DIZER DO (NOSSO)BLOG? Estou muito satisfeito com seu retorno , e espero que esteja se tratando, principalmente nós (eu também), que já passamos dos 30 anos. Tudo de bom. colega, e espero postar mais comentários... Goulart, de Cambé-PR.

Jair Mário Bork disse...

Já votei em ti e nos nomes que indicastes.

jose hermano 5561330-6 disse...

Caro Medeiros, só mais um da PARAIBA, que estamos lhe apoiando nesso sua nova empreitada, conte mais uma vez comigo e com nós nordestino.

Mariano Branquinho disse...

Já votei e estou pedindo votos para você seus indicados e o pessoal do MSU. Sucesso nessas reuniões. Abs. Mariano Branquinho

Anônimo disse...

- Alguém publique a lista dos 21 de preferência do Dr Medeiros(só vota em 21?

Anônimo disse...

Prezado Dr. Medeiros,

Já votei nos candidatos que o Prof. Ari e o senhor indicaram, mas senti falta de sua propaganda para meu email. Penso que ninguém recebeu e só votei no senhor porque leio seu blog diariamente.Vários candidatos enviaram mensagens. Esse não seria mais um canal interessante para divulgar sua candidatura?
Muiiiiiita saúde e sucesso na eleição!

Um abraço.

Anônimo disse...

Quero votar em 21 nomes!!!!!!

Já tenho onze ( e nenhum é do "Grupo dos Onze" que abandonam as reuniões do Conselho Deliberativo da ANABB). Aguardo "noticias" e currículo de outros dez nomes, para compor um Deliberativo sem oposição aos gaúchos.

Anônimo disse...


Ao colega JAIR MÁRIO BORK,

Como faço para conseguir os nomes indicados pelo Medeiros.

Eustaquio

Anônimo disse...

Boa Noite Dr.Medeiros,

Recebi hoje a Revista da ANABB e achei estranho:

- Seu nome NÃO APARECE na Relação de Candidatos a Conselho Deliberativo.

O QUE ESTÁ OCORRENDO???


Abs.

Janone

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, não deixe de nos informar sobre o andamento e possíveis desdobramentos da CPI dos Fundos de Pensão. Acho que vale um post à parte, em razão da relevância da matéria, uma vez que o assunto anda um tanto esquecido nos blogs, e a hora de passar a Previ a limpo é agora ou só em 2019.

Anônimo disse...

Janone,

O Dr. José Bernardo de Medeiros Neto (Medeiros) aparece no Jornal das Eleições ANABB na pag 22 - n. 173, na foto com camiseta amarela.

Jair Mário Bork disse...

Ao anônimo das 16:48 do dia 7:

O colega Medeiros listou alguns nomes na mensagem do dia 19.09.2015.

Antonio Cruz disse...

Dr. Medeiros,

Boa tarde.

Neste blog, edição "Sábado, 19 de setembro de 2015", o senhor sugere que votemos para " O Conselho Deliberativo em alguns candidatos como relacionou. Curioso que o Sr. não se incluiu nessa relação. Entretanto, a Afabb-RS no dia seguinte que a consultei enviou-me uma Relação de 13 Candidatos que contém seu nome.

Sugiro que o Senhor transcreva essa Relação da Afabb-RS, haja vista que a maioria dos seguidores deste blog nem sabe o seu número para que votar.

Desculpa-me pela intromissão, mas o fato é que queremos vê-lo eleito e, certamente, será o defensor dos aposentados e futuros aposentados, assim como das pensionistas. Por favor Dr. Medeiros alime-se e faça mais publicidade.

Deus lhe abençoe sempre, assim como à sua família.

Antonio Cruz,
Matr: 920581-0
Piraju-SP

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Votei em voce, na Isa Musa e na Cecilia Garcez. Tambem postei no blog dos demitidos/pedevistas um pedido para que os associados na ANABB votassem nos 3 nomes acima.

Abs
Mauricio Furtado
MNDBB-Movimento Nacional dos Demitidos do BB

Anônimo disse...

Dr. Medeiros cuide de sua saude pois sem ela não somos ninguem. Lhe acompanho faz muito tempo neste blog e afirmo que para ter energia para tantas tarefas tem que está com a saude em dia.

jeanne disse...

Medeiros, já votei em voce, pelo correio. Um grande abraço, Jeanne.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:


Estou DOIDO para que o Sr. SEJA ELEITO LOGO, para que possa publicar: BLOG PARA SEMPRE FORA DE PERIGO!