DEPOIS ...

domingo, 29 de novembro de 2015

Para iniciar esta semana, que é a primeira de dezembro, o que significa que é a primeira do final do ano de 2015, deste terrível ano de 2015, vou transcrever uma oportuna mensagem surgida na internet e compartilhada no facebook, cujo título é "DEPOIS".

Essa mensagem é significativa pelos momentos que estamos vivendo, pelas oportunidades que esyamos perdendo de firmar posições, de alertar sobre situações e de tomar as providências cabíveis.

Como vinha afirmando no blog anteriormente a HORA E` AGORA, pois DEPOIS SERÁ TARDE DEMAIS, como aconteceu no Aerus, e aí não adianta chorar, as disputas internas vão parecer sem graça, a fogueira das vaidades vai se apagae, e nossa tranquilidade vai para o espaço sideral.

Depois ?

Depois o café esfria,
depois a prioridade muda,
depois o encanto se perde,
depois o cedo fica tarde,
depois a saudade passa...

...Depois tanta coisa muda ...

Não deixe para depois,
você pode perder os melhores momentos,
as melhores experiências de sua vida,
os melhores e mais autênticos sentimentos,
as melhores oportunidades de ser feliz.

Simples assim.

Uma boa semana para todos nós.  Um bom final de ano para todos e para todas.



19 comentários:

Anônimo disse...

Muito oportuna essa postagem, Medeiros.

Estamos perdendo tempo e oportunidades. Depois vamos nos arrepender.

Estamos deixando de fazer denúncias na CPI. Só feijão com arroz. Isso não atrai a mídia. Isso não afasta o mal.

Estamos negociando mal a CASSI.

Estamos brigando internamente. Olha o que está contecendo com o Rui Brito.

Perdemos de mudar a ANABB.

Enfim, você tem razão, como sempre, a hora era agora, Depois ?

Mário G.

Anônimo disse...

Excelente post.

Você continua afiado, doutor.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Pelo visto o blog não acabou. Apenas mudou. E no meu ponto de vista para melhor porque eliminou os anônimos.

Vasco

ANTONIO AMERICANO DO BRASIL BORGES disse...

Caro Dr. Medeiros,
Solicito sua permissão lhe enviar via email, só tenho da AFABB RS, algumas informações a respeito do SEGURO OURO VIDA, processo da AFAGO, que se encontra no STJ. Aguardo confirmação.
Aproveite bem o resto do ano para "festar"com seus parentes e amigos, a perspectiva para o próximo ano não nos parece nada boa.
Abraços
ANTONIO AMERICANO
GOIANIA (GO)

Medeiros disse...

Pode enviar Antonio Americano. O nosso processo, da AFABB RS, ouro vida, foi julgado improcedente pelo STJ, relatora Ministra Isabel Galloti.

Anônimo disse...

Voce é demais, Medeirão.

Renato Machado

rafa disse...

Caro dr Medeiros, não sei se não consegui enxergar, mas no seu blog não aparece o SEU NOME COMPLETO! Eu o procurei na época da votação para a ANABB para não errar ... Podia colocar na página inicial do seu blog ( azul ). Abraços

Medeiros disse...

Isa,

Acredito que fez tudo que pode e tem competência para tal. Mas o reduzido tempo limita o alcance. E tem dias em que a gente está mais ou menos inspirado na seleção da matéria e na coleta de dados.. Não leve a mal meu comentário. Desculpe. Pelo jeito mesmo desativado o blog continua lido.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

O sr. sabe despertar interesse e chamar atenção. Tem o dom da mídia. Quando quer faz um comentário e dá Ibope. Genio.


Marcelo Mathias Rodrigues

Anônimo disse...

Doutor,

Só se fala no blog do Medeiros e ele está fora do ar. O que que é isso ?

Anônimo disse...

Acho que o dr. Medeiros tem toda a razão. Não adianta falar bonito e falar em teses. Tem que haver denuncia de fatos concretos numa CPI para que possam ser investigados.

Por exemplo: Houve ou não irregularidade na aplicação de recursos na Sete Brasil ? Houve ingerencia do Governo ?

Houve ou não irregularidade na aplicação de dois bilhões na Petrobrás ? Houve ingerencia do Governo ?

Houve irregularidade no pagamento de aposentadoria acima do teto ?

Houve irregularidade no pagamento da renda certa ?

Está correto o presidente da Previ participar do conselho de duas empresas, a Invepar e a Vale ?

E assim por diante. Aí a CPI vai investigar. Caso contrário fica no bláblá blá.

José Vasconcellos.

Medeiros disse...

Gente, fica proibido falar de Previ e Cassi. Comportem-se. Já está dando problemas. A Isa já me escreveu, está no post anterior, que fez o que pode.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, dr. Medeiros, tocou numa abelheira ?

Cacio

Medeiros disse...

Encerrado o assunto. Esclareço que quando falei em dirigentes no meu comentário me referia a dirigentes partidários do PT que acompanhavam a audiência com certo temor, bem entendido ? Qualquer comparação é mera coincidência. Não me compliquem. Não falo mais sobre isso. Vou voltar ao recesso.

Jair Mário Bork disse...

Não volte ao recesso, mestre Medeiros. Não nos deixe órfãos. Mas caso não queiras mais falar sobre BB, Previ e Cassi, então indique outro blog (confiável) ao qual possamos migrar.

Medeiros disse...

Já estás recuperado da saúde , Jair ? Fico muito satisfeito.

Valim disse...

Dr. Medeiros.

Sei que conhece o meu sentimento ético e político de ser. Como dizia meu falecido amigo, tudo é tudo, e nada é nada, antes de Tim Maia, e "o tá ruim mas está bom" já sabia antes do Zeca Pagodinho.
Estive conversando com uma abelha, e ela me disse que você era querido. Achei fantástico, só reconciliação fará este país ir para frente.
Ninguém pode acusar ninguém, PT, PSDB, PMDB são tudo balaio do mesmo saco.
O Brasil acaba?
Só se eles forem burros mais do que penso.
Faço este preâmbulo por que o macro transforma-se em micro.
Você Diretor de Seguridade é minha META, e me conhecerás, e já estou descartando algumas pequenas intenções para ganhar tempo. Ajuizei ação da 7ª e 8ª horas ganha na justiça do Trabalho e agora entrei em face da PREVI.
Com a Cecília Garcez não vejo impedimento para tentarmos politicamente falando, este meu sonho, sem acreditar em Papai Noel e salvadores da Pátria, e quanto a Isa Musa pode ser que me engane, comece com um abaixo- assinado para levarmos seu nome numa prévia com a força da qual a mesma agora adquiriu até podendo abrir a verdadeira caixa-preta da PREVI, sem a figura malfadada da mordaça e da falta de coragem de muitos; DIRETORES, CONSELHEIROS, JARDINEIROS, E FUNCIONÁRIOS.

Este é o seu amigo Valim, não sou gaúcho mas sou descendente de árabe por parte de meu avô. Devo ter tido muito dinheiro no passado e poder, pois nada disso me assusta ou deixa encabulado, e não preciso disso, eu só quero amar(este é sim do Tim Maia)

Se vier alguma abelha ao seu ouvido descarte, e pense no meu tricô, que é um emaranhado mais sei onde está o ponto. Acredito que Isa Musa será sua madrinha querendo ou não, Zanella abre o abaixo-assinado.

Valim.

Medeiros disse...

Prezado Valim,

Obrigado pela confiança. Mas esse abaixo assinado já passou, era para ser dado por ocasião da eleição da ANABB. Aí sim seria possível, com esse respaldo, abrir a caixa preta.O pessoal não entendeu ou não quis entender. Mas como tenho dito agora estou em recesso, estou fora, por vontade dos eleitores. Por favor, atenda meu pedido e vamos deixar de comentar aqui no blog assuntos da PREVI BB e CASSI. Pode ser ?

Forte abraço

Jair Mário Bork disse...

Sim, Medeiros, já estou recuperado, abandonei o andador e me locomovo apenas com uma bengala de apoio. As dores que sentia no quadril sumiram. Estou muito satisfeito. Forte abraço.