VOU VOTAR NA CHAPA DOIS

sábado, 16 de abril de 2022

A campanha das chapas que disputam a Previ não me convenceu.


As propostas são óbvias e generalistas. Parece que não querem se comprometer. Estão com receio do BB. Não gostei.

A melhor, para mim, é a chapa dois que tem meu amigo Amir para diretor de planejamento. É a mais independente e mais técnica, em meu entendimento.

Falam que a disputa vai ser entre a chapa dos atuais diretores, a chamada chapa sindical, e a chapa liderada pelo chamado grupo união, que acaba de perder a eleição para a Cassi.  A que até agora tem feito mais publicidade é a da Anabb.

Mas este ano está faltando pimenta na eleição. Está morna, não tem debates programados, não há nenhuma mudança proposta que consiga entusiasmar. Que coisa !

O importante é que participemos do pleito. Não vamos nos omitir.

FELIZ PÁSCOA PARA TODAS E TODOS. QUE O COELHINHO TRAGA OVOS MELHORES ESTE ANO, RECHEADOS DE AMOR, PAZ E SAÚDE.

38 comentários:

Anônimo disse...

ENTÃO VAMOS DE DE CHAPA 2.

Renato Machado disse...

Eu tambem vou de chapa 2. Renovação já.

Anônimo disse...

Ansioso esperava a manifestação sempre bem fundamentada do prezado doutor.
Então, confirmando o que já pensava, vou de chapa 2.
Agradeço e retribuo os votos de uma Feliz Páscoa.

Unknown disse...

Boa Páscoa!
Boa opção! Vamos de chapa 2

Anônimo disse...

Taxas para Crédito DA COOPERFORTE04/2022 Modalidade Taxa Mensal
CPP 96 (4 a 96 parcelas) 2,4900%
CPP 60 (4 a 60 parcelas) 2,2900%
Rápido-P 2,7900%
Crédito 13º 2,9900%
Crédito Garantido Parcelado 1,2500% + TR
Crédito Garantido Único 1,2500% + TR

FALTA INCLUIR NESSES JUROS O CAPITAL A CAPITALIZAR QUE É DE 20% DO EMPRESTIMO, O QUE DE FATO AUMENTA ESSES JUROS.
ALGUEM QUE ENTENDA DE MATEMATICA FINANCEIRA PODERIA FAZER ESSES CALCULOS ?

Anônimo disse...

Eu vou seguir a indicação do nosso Medeiros.Boa Páscoa para todos.

Anônimo disse...

No comentário anterior esqueci o número da chapa que é chapa (2)DOIS.

José Adirton Bezerra Campêlo disse...

Estamos juntos! Voto Chapa 2!

Jair Mário Bork disse...

Como não conheço nenhum dos integrantes das diversas chapas, vou seguir o palpite do mestre Medeiros e vou de chapa 2. Faço, porém, questão de ressaltar que eu, pessoalmente, estou satisfeito com a atuação da PREVI, por achar que ela (A PREVI) têm cumprido com seus objetivos.

ganem disse...

Esperava sua posiçao para votar. Obrigado mestre.

Anônimo disse...

Obrigado Doutor
Seu segundo parágrafo diz tudo. Isso é eleição para a Previ. Não querem se comprometer. Serviçais do BB. Sem propostas. Tudo no mesmo. Salários gordos. Assistidos em boa parte cada vez mais atolados. Para uns são vitimizados. Tem tudo pra dar continuidade. Eu já sei o que vou fazer. Uma Feliz Páscoa a todos.

Jeanne disse...

Também vou votar na chapa 2. Obrigada pela análise das chapas da Previ, Medeiros. Um grande abraço, Jeanne.

E. F. A. disse...

Bom dia, Dr. Medeiros...
Eu, e muitos outros colegas, acredito, aguardávamos sua opinião... Obrigado

Anônimo disse...

Já "cravado" chapa 2.

Unknown disse...

Vou votar na chapa 2.
Marco Antonio Alves Eugenio

Anônimo disse...

Uma coisa que gosto de observar nessa época de eleição é os e-mails que eles mandam. Menos de 30% de aposentados votaram na última eleição. Isso não tem importância. Querem é os votos dos que estão no Banco. Previ Futuro. Criados pelos sindicatos. Esse é o futuro.

Anônimo disse...

Prezado Medeiros
Botei as quatro chapas na mesa e comecei a pesquisar e analisar. Não tem jeito. Um horror. Vai ganhar a manutenção no meu ver. Sabe nos anos 90 eu ficava só observando em época de greve e eleições pra Cassi e Previ o pessoal de Sindicato fazendo campanha no Banco. Tai o resultado. Um tapa na cara. Como tem gente que se deixa levar. Outros de olho em benefícios próprios. Mas vou votar sem nenhuma esperança na Previ. N. 2.

Anônimo disse...

Chapa 02. Alexandre França Filho.

Unknown disse...

Pronto chapa 2 na cabeça

Amir Santos disse...

Meu grande amigo e mestre Medeiros, sinto-me honrado e agradeço muito suas palavras de apoio e confiança. Visitei dezenas de prédios do BB e pude falar com quase 20.000 colegas da ativa e percebi uma grande aceitação da nossa chapa. Nesses dois dias de votação, recebi várias manifestações de que dependências inteiras votaram chapa 2. Acredito que a disputa será entre a chapa 2 e a chapa da situação (3).

Anônimo disse...

Previ sempre Previ. O adiantamento do ES 13 foi debitado no contra cheque que já está na conta hoje mas não libera para renovar. Falha no login.

Unknown disse...

Uma observação interessante.
Será que seria possível dividir a Previ em duas? Uma, a Futuro, que continua em expansão. Outra, a do Plano 1, dos dinossauros, em extinção. Cada uma com interesses distintos. Cada uma com sua administração.
ivo

MAUS disse...

13 COOPERFORTE...

SÓ ATENDEM no
4007-2762 ou 0800.701-3766

APESAR DA COOPERFORTE SER UMA ótima 3a. opção, depois do ES PREVI, CDC-BB...

DEU RUIM !!!
- o Vírus Chinês atingiu também os JUROS (SELIC) em todo o mundo.

Desde Janeiro-fevereiro o 13 havia sido extinto.

Contudo, o sistema ainda permitiu gravar renovação cujo CRÉDITO para 20.04.2022 permaneceu como um fantasma que não se concretizou.

A Cooperforte havia dado a opção de parcelamento do DEBITO gravando em FEV, MAR...

Hoje deve haver contas do BB zeradas com CREDITO PREVI = ou próximo ao DÉBITO 13. Cooperforte.

Quem sabe a COOPERFORTE mostre força e ajuste isso.
- afinal podem ser poucos associados nessa condição.

Por sorte estou vendendo parte da minha Fazenda...
- talvez em 2025 more em Portugal para >
> aprender Portgues
> ficar longe do Leão, da PRF, STF, GloboTRASH

>>> tente excluir o débito 13 e depois parcelar.
...

Unknown disse...

Amigos,a PREVI não disponibilizou até agora, para renovação, o ES-13o.desta vez,por quê? Que houve? Boa sorte pra todos! WS-Aposentado.

Anônimo disse...

também já votei e na CHAPA 2, VAMOS DAR TRABALHO.

Anônimo disse...

Minhas sinceras desculpas ao sr.Amir. Vejo suas propostas passarem como o cometa. Não há provas de que possam ser colocadas em prática. Mas como a chapa três só nos enganou e tem desprezo por aposentados e pensionistas vou na dois de olho fechado. Muito boa sorte 2.

Anônimo disse...

Prezado MAUS (20 de abril de 2022 11:08)

Boa sorte em Portugal, mas antes recomendo examinar o regulamento do Leão.
Presumo que voce continuará a receber o benefício da PREVI.
Então, recomendo cuidado, pois um colega que se mudou para outro país tomou uma mordida de 30%, pois recebe benefício aqui e o BB transferia para aquele país.
Então adotou uma medida pouco ortodoxa: voltou a ter domicílio no Brasil, na casa de um amigo, e este mensalmente é que remete o valor do benefício. Com isto o Leão ficou a "ver navios".(se me permite: risos próximos da gargalhada).

Anônimo disse...


Chapa 2

Anônimo disse...

Votei chapa 2

Anônimo disse...


CHAPA 2

Unknown disse...

Bom dia amigos só de rondonia votei na chapa 2 do amir

glaucia sena disse...

Boa tarde a todos hoje estou muito revolta com o deboche da previ com os donos da previ que somos nós ,no sait colocaram (Décimo terceiro se planejar direitinho da ) como se não fosse um direito nosso ,por eles mesmo até agora não deram nada pra gente esse dinheiro extra mal da para cobrir alguns gasto ,todos sabem o tanto que as coisa aumentaram,tentei fazer a renovação dos meus empréstimo e não consegui mesmo com 16 parcelas pagas estou com a margem negativa 19 reais ,o outro 67 sessenta e sete reais é de mais eu não aguento isso ,já votei chapa 2 neles

Anônimo disse...


CHAPA 2 por mudanças

Ademir Martins disse...

também já votei na "2", porém não esquecerei e vou seguir de perto para saber se cumprem o prometido e espero que sejam "proativos" e me surpreendam e PONTO !!

jair mario bork disse...

Ocorreu um fato estranho. Um colega aqui de Itajai me relatou que acessou o site da Previ para votar na chapa 2, seguindo meu conselho. Segundo me falou, seguiu os passos normais para a votação, e então surgiu na tela apenas a opção de votar na chapa 4. Ele então recomeçou o processo e aí sim apareceram as opções das 4 chapas concorrentes. Achei muito estranho e resolvi expor o fato aqui no blog, para apreciação.

Anônimo disse...

DR. MEDEIROS

VOTEI NA CHAPA 2, ESPERO Q/O NOSSO AMIGO AMIR DERRUBE A CONTRIBUIÇÃO, PRINCIPALMENTE P/AQUELES QUE JÁ CONTRIBUÍRAM COM MAIS DE
360 CONTRIBUIÇÕES .QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ABENÇÕE A TODOS.

Anônimo disse...

Jair,votei na chapa dois sem problemas,não deixe de votar vai dar certo.

Anônimo disse...

Minha última esperança é ter votado na chapa 2.sejs o que DEus quiser.