FELIZ 2023

sábado, 31 de dezembro de 2022

Estamos passando os últimos momentos de 2022. A meia noite chega o ano novo.


Foi um ano difícil, complicado, a economia andou de lado, a bolsa também, não fui feliz em alguns investimentos, levei uma surra tremenda na via varejo, mas continuo sobrevivendo, ao contrário de alguns amigos, parentes e colegas que nos deixaram.

Devem ler os comentários da postagem anterior onde mestre Aristophanes faz análises interessantes..

Quem é a nova presidente do BB, Tarciana Medeiros, colega de apenas 44 anos e que estava ocupando no BB cargo de gerente executiva, considerado na hierarquia como de terceiro escalão. Ascensão meteórica. Ela atribui a que é boa de vendas.

Bem ela é Medeiros, parente minha distante , dos Medeiros do Seridó, do Rio Grande do Norte, dali da Paraíba, de Campina Grande, perto de CAICÓ.  E se é Medeiros, desculpem o orgulho de família, deve ser gente boa. Tem meu crédito inicial. 

Então Feliz Ano Novo para todas e todos. Que 2023 traga paz amor saúde e dinheiro.

4 comentários:

Lúcia disse...

Bênçãos multiplicadas para todos!

Anônimo disse...

Um ANO cheio de muita PAZ SAÚDE para todos

Francisco disse...

Obrigado a todos pela atenção dispensada no ano que findou, principalmente ao Dr. Medeiros.

De outro lado secundo o pensamento de Lúcia e Anônimo, também desejando a todos os colegas da ativa, aposentados e pensionistas, muita saúde, paz e alegrias no ano que se inicia.

Quanto àqueles que se encontram em situação de penúria, meu voto especial que consigam reverter a situação financeira, lembrando que quem combate e não se entrega, dificilmente perecerá. Espero que o novo governo lhes abra uma porta para que possam tirar o peso excessivo dos ombros.

Paulo Beno e Leda Goellner disse...

Feliz Ano 2023 para todos nos.
Desejamos sucessos a Taciana Medeiros na Presidência do BB e que sejamos ouvidos e representados nesta etapa. Parabéns familia Medeiros !