ELEIÇÕES PARA A ANABB

domingo, 4 de agosto de 2024

Seguidamente aqui no blog surgem reclamações contra a Anabb principalmente a respeito da demora na liquidação da acao do imposto de renda ou por omissão na tomada de providências contra a gestão da Previ é da Cassi.


Diversos colegas se manifestam por pedir  demissão da Anabb como forma de protesto. E outros alegam que essa não é uma atitude correta, que deviam era lutar pelos seus direitos e interesses nas eleições, elegendo candidatos afinados com o que entendem justo e necessário.

Pois as eleições da Anabb estão chegando. Breve deve sair o edital. Elas acontecerão de setembro a novembro.

Tenho recebido pedidos para me candidatar ao conselho deliberativo de novo. Há vários anos atrás já fui conselheiro, numa época boa para a Anabb., onde ela cresceu e desenvolveu  várias iniciativas oportunas.

Tenho dito que gostaria de dependurar as chuteiras, que já estou idoso, que o melhor seria dar lugar para mais jovens.  Mas os colegas não aceitam minhas desculpas e alegam que ainda sou útil, que mantenho vivo esse blog, que tenho experiência e vivência na área e que possuo saúde nvejavel.

Um grupo poderoso de entidades me convidou para concorrer e em princípio resolvi aceitar.  Vou fazer parte de uma nominata de colegas que desejam a Anabb mais ágil, mais próxima dos associados e mais guerreira em defesa de nossos interesses junto ao BB, Previ e Cassi.

Gostaria de saber o que pensam a respeito e se posso contar com o apoio de vocês.

Obrigado 

51 comentários:

Anônimo disse...

Eu apoio o mestre na eleição

José Pereira

Miro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pode contar com meu apoio.

Anônimo disse...

Com certeza contará com o meu apoio incondicional, aproveitando o assunto gostaria que o mestre me tirasse uma dúvida desde de que a anabb começou com essa ação do IR vem no meu contracheque só que sou pensionista anabb me informou que eu não tenho direito de receber nada ,isso é verdade? por favor Dr. MEDEIROS me tire essa dúvida ..que Deus o Abençoe que tenha vida longa

Anônimo disse...

Conte com meu voto.

Anônimo disse...

Com meu apoio total e vou falar para todos os meus amigos associados da ANABB e que não acessam o seu blog.

Anônimo disse...

Claro que pode contar dr Medeiros. Precisamos de pessoas como você para nos defender.

Se candidate e deixe onresto conosco.

Juarez

Anônimo disse...

Excelente noticiáveis. Conte comigo.

Isabella

Anônimo disse...

100% apoiado amigo Medeitos

Anônimo disse...

Dr Medeiros , não foram poucas as vezes que conseguimos que a Previ atendesse a nossas solicitações, como qdo a eleva o Teto do Empréstimo Simples nos meses de maio e novembro de cada ano, o que tem ocorrido regularmente, qdo já estamos, nós aposentados, sem fôlego, ou como qdo em consonância com a grave situação em que se encontra a maioria expressiva de aposentados , a Previ admite a suspensão temporária das prestações do ES , o que tb , dá um certo alívio aos que desse recurso se valem, por não terem outra alternativa , além, claro de sua intervenção junto à Previ para tantas outras demandas dos aposentados, que, embora, ainda pendentes, como : devolução do BET , há muito esperada, e a justa e oportuna suspensão da contribuição à Previ.

2. Tudo isso devemos e agradecemos, acima de tudo, ao Supremo Deus do Universo, Deus Eterno e Todo Poderoso, diante de QUEM dobramos os joelhos, adorando ao Deus Altíssimo, por Jesus, Deus de Deus, Luz da Luz, nisso Salvador e a Virgem Santíssima também.
3. Depois , devemos ao Dr Medeiros, grande batalhador, que se faz instrumento de Deus para sempre intervir, com sua boa interlocução junto à Previ, Cassi e demais entidades
4. Nosso apoio, portanto, integral
Dr Medeiros é mais do que merecedor de apoio expressivo de todos, sem exceção, que acompanham a sua trajetória
Conte comigo, Dr



PENSIONITA/RECIFE disse...

COM CERTEZA PODE CONTAR COM MEU VOTO!SOU DE RECIFE PERNAMBUCO, ACOMPANHO SEU BLOG HÁ BASTANTE TEMPO, O SR. NOS PASSA CREDIBILIDADE EM TUDO QUE PRECISAMOS SABER, E NOS MANTÉM INFORMADOS. UM ABRAÇO FRATERNAL!

Nildete disse...

Bom dia!

Doutor Medeiros, suas informações são muito úteis e sempre leio seu blog. Pode contar com o meu voto!!

João Furtado Campos Filho disse...

Boa Tarde Dr.Medeiros,

com certeza pode contar com o meu voto e de quem mais o Doutor

indicar.

João Furtado Campos Filho
OAB/MG 141.177

Anônimo disse...

Apoio incondicional.

Aristophanes disse...

Prezado Dr. Medeiros.
Duas noticias fantásticas: O ouro de Rebeca, com competência e garra e a sua aceitação, para disputar um cargo de Conselheiro, no Deliberativo da ANABB. Seus méritos curriculares e a coragem de "pelear" somam-se ao vigor da sua idade senatorial. Não será somente um precioso atributo para a ANABB, MAS UMA VOZ AUDIVEL, RESPEITADA E COMBATIVA, EM DEFESA DO PLANO-1. Estou com você, e não abro. Aristophanes Pereira.

Jeanne disse...

Meu voto é seu!!

Anônimo disse...

Conte comigo e com meu voto.

Anônimo disse...

A sua história como nosso defensor o credencia a ter o meu voto. Com certeza terá muitos votos. Quem ajuda o próximo como o Dr. tem demonstrado merece todo o nosso respeito e admiração. ESTAMOS JUNTOS.

Anônimo disse...

Eleições NA ANABB - Vamos votar no doutor Medeiros, gente! Pois só ele conhece de peto nossos problemas financeiros. Só o doutor conhece as verdadeiros causas por estarmos nessa pindaíba. Só ele sabe também que é com urgência que precisamos da suspensão das prestações do ES, suspensão das contribuições Previ e também tem conhecimento de que o corte do BET continua fazendo muita falta, principalmente para os que não estão podendo renovar o ES por absoluta falta de margem. Portanto, VAMOS VOTAR NO DOUTOR MEDEIROS, SIM!!

Anônimo disse...

Pode contar com meu voto

Miro disse...

Digo: apoio.

gerundiobrasil disse...

~Pode contar com a gente

Anônimo disse...

DR
PARABENS
CLARO QUE TEM NOSSO VOTO
EM MAIO E NOVEMBRO PREVI AUMENTA TETO ES
ESSE ANO AUMENTOU EM MAIO PODERIA AUMENTAR AGORA EM SETEMBRO ANTECIPANDO EM 2 MESES O QUE SERIA DE GRANDE AJUDA
A SUSPENSAO PARCELAS TAMBÉM
AJUDA
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Tem o meu total apoio e ainda farei campanha!!!!

Anônimo disse...

Já estava desistindo da anabb! Agora o jeito é continuar e torcer para que o colega seja eleito. Conte com meu voto e de quem mais eu arrebanhar.

Anônimo disse...

Enfim uma boa notícia. Eu vou rever minha decisão de sair da Anabb. Conte com meu voto.

Ingrid Estevan.

maria de lourdes s assis disse...

já tem meu voto,vamos nessa!

Alvorino Osvaldt disse...

Dr. Medeiros o Senhor é merecedor de todo o nosso apoio. A ANABB deixou de ser nosso canal representativo a muito tempo. Abração

Anônimo disse...

Caro Doutor ,
Elogiavel sua disposição, em que pese sua idade.
E quando o Sr. aposentar a caneta? quem nos indicará os caminhos certos a seguir?
Não há renovação, pois há perseguição nos comentários. Onde está a livre expressão constitucional. Fecharam a Sra. rosalina... e quantos outros?

Anônimo disse...

Pode contar com meu voto

Anônimo disse...

Vossa Senhoria é considerada uma pessoa imprescindível. A história registra que apenas incomoda a quem não tem boas intenções

Anônimo disse...

Qual a média de benefícios que a previ paga?

Anônimo disse...

Nossas esperanças na volta do BET, suspensão das contribuições Previ e com um ES mais justo e prazo mais longo (180), estão no senhor, Doutor Medeiros. VAMOS QUE VAMOS!

Anônimo disse...

80/60 k é Benefício
08/06 k é poucofício

Anônimo disse...

Se o senhor não for eleito, sairei da anabb e pedirei a todos que saiam tambem.

Anônimo disse...

Informação inoficiosa…

Sobre Acao ANABB 1/3 Previ…
- o privilégio do RGS foi enterrado.
- padronização de cálculos foi determinada no TRF1, mas sem previsão de COMEÇAR a pagar.
… enquanto isso +-$2.000.000.000,00; 2 bilhões dormem no Cofre do BB/CEF.
Se essa dormência fosse TAXADa poderia agilizar.
Detalhe: 25 a 40% dos meus depósitos seriam meus, o resto é da RFB/Fisco.

Anônimo disse...

conte com meu voto anabb,

Anônimo disse...

pode contar com meu voto na anaabb

Jeanne disse...

Medeiros, Feliz dia dos pais para você e para todos os pais que frequentam o blog. Abraços, Jeanne.

jair mario bork disse...

Conte comigo, Dr. Medeiros.

Anônimo disse...

ES
Fique atento para:
1 - se abrir Suspensão ES; ou

2 - em 13…14/08 deve abrir margem ES para renovar.
Em vista do baixo Inpc de Junho, 0,25%
incidindo em AGOSTO.

O mesmo ocorreu em julho.

“Anônimo
15 de julho de 2024 às 23:40”

“ES PB1
Contracheque já sensibilizou saldo.
Abriu margem
Renove de menor saldo devedor
Gravação até 16/07 14:00
-crédito dia 18/07 (D+2) “

Anônimo disse...

ES alterou MC
15:00…

Anônimo disse...

Já há possibilidade de renovar o ES, mas vi no extrato dos empréstimos que ainda não está lançada a parcela de Agosto...

Anônimo disse...

Tem meu total apoio Dr. Medeiros.

Anônimo disse...

Revendo os contracheque de 2013/2014 até 2024, estimo que o Depósito Judicial seja de 80/90/100.000,00 para o BD1 médio de 10.000,00
E o valor apurado na base de 27,50% do IRRF a restituir seja de 20 a 40.000,00.
Significa que a RFB deixou de arrecadar 50/60/70k

Liga pro Mailson

Anônimo disse...

apoio incondicional

Anônimo disse...

com certeza meu voto é seu

Anônimo disse...

Perfeita observação.
É o caso da Censura que o Judiciário impõe aos Parlamentares que defendem a Pátria 🇧🇷

Anônimo disse...

Você só verah o lançamento dia 20/08
Mas o saldo já reduziu e permite renovar o ES.
Quando quiser entender o Site da Previ, saldo ES, etc., navegue com paciência e atenção

Camilo disse...

Tem meu total apoio

Anônimo disse...

Sou Socorro Sousa-Belém PA, meu voto é seu ou de quem o senhor indicar.