NA BATIDA DO SAMBA

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quem não gosta de samba bom sujeito não é. Ou é ruim da cabeça. ou é doente do pé.
Sexta feira passada, dia 26 de novembro, a AFABB – RS realizou seu baile de fim de ano e, como nas vezes anteriores, foi um sucesso. Neste ano o clima ainda foi mais animado por conta do superavit que está por vir, afinal ! Agora não tem mais volta, qualquer que seja o resultado da votação, ganhe o sim, ganhe o não, haverá SUPERAVIT JÁ. A alegria imperou no salão de cristal do clube do Comércio de Porto Alegre onde aconteceu o baile que foi até às 3,00 da manhã. Até o conjunto musical do Leonardo entrou no próprio baile e no clima alegre da festa. Leonardo falou que há tempos não participava de uma festa tão alegre assim !
Eu fiquei muito feliz pois sempre estou encarregado da parte musical e da animação. Estge ano, mais uma vez, à meia noite, entrou uma parte da escola  Imperadores do Samba, campeã do carnaval de 2009, ligada ao Internacional, vermelha e branca. E eu lá no meio, tocando cuica e dançando com as mulatas. Isso faz parte do meu sangue e do meu modo de curtir a vida, de correr com os aborrecimentos e exaltar a alegria.
Avança…sacode a poeira do chão…DSC02340
DSC02362
DSC02352
E o nosso presidente do conselho deliberativo, dr. Jorge Krieger de Mello, também participava da alegria geral.DSC02333
Uma festa muito legal. Para esquecer um pouco o samba do crioulo doido em que virou a novela do superavit.DSC02366
Aí está o nosso presidente Lahorgue.
E no final uma rosa para AnaDSC02400 Sem dúvida, para mim, a flor mais bonita do baile.

15 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo,
Que Superavit têm estas mulatas...

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,
O que é que é isso, minha gente?
Quanta Reserva Especial, sem distribuição.
Será que a Revisão do Plano sai, ou não?

jvasconcellos disse...

Colega Medeiros

Os caras do lado de lá,,,,so fazer m..., vc estampa um evento onde somente existe alegria... o lado bom de estar junto dos amigos CURTINDO A VIDA....., ELES já não dormem, e conferem que la fora existe um outro mundo, ,cada vez mais estão pirando......
Meus Parabens
JVasconcellos

Anônimo disse...

É ISSO AÍ MEDEIRÃO......

GOSTEI DEMAIS.......VAMOS ESQUECER ESSE ÇUPERAVETTT E ENTRAR NA DANÇA, BEBER, CAIR E LEVANTAR......

FACA NA CAVEIRA HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Puxa... Com tanto colírio para os olhos o doutor ainda quer superávit? Tivesse eu acesso as essas beldades superavitárias nem correria atrás de trocados da Previ.

Rubem Tiné disse...

A novela do superávit é O SAMBA DO CRIOLO DOIDO!. A tua novela foi das CRIOLAS COLORADAS! muito melhor! É isto aí! temos que apesar dos pesares, curtir a vida, enquanto há tempo, inclusive, aceitando receber os 50%, para depois, somente depois, brigar pelo fim da famigerada resolução 26. Bom final de semana!
ÔXENTE TCHÊ.

ricardo o.c.dealbuquerque disse...

Medeiros. De fato, parece que não fui claro na pergunta. Uma questão interessante é a seguinte; No caso de algum colega votar SIM(não é o meu caso) e, posteriormente, for apelar para a justiça, a PREVI por algum mecanismo de grampo, pode captar o voto do assistido e apresentar como prova, alegando: voce votou sim, aprovou o acordo, agora esta reclamando de que? Parece-me que muitos votarão SIM com receio de mais tarde não poderem apelar.Parabens, v. respondeu-me em menos de 3 horas. A nossa ANABB, da qual fui quase fundador esta a quase 48 horas me devendo, outras perguntas, não essa que lhe transmito. muito obrigado ricardo

ricardo o.c.de albuquerque disse...

Medeiros,
Acabei de postar menssagem para v. fui a minha caixa de entrada e encontrei uma das respostas a uma das minhas pergutas. Não me respoderam individualmnete, mas resolveram generalizar. As pressões tem que continuar. A ANABB com esta menssagem entra como avalista. vamos arquiva-la. abraços Ricardo

Anônimo disse...

HAJA SUPERÁVIT...

Anônimo disse...

BOA TARDE; 03.12.2010; COMO A PREVI EMITIU. PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A DESTINAÇÃO DO SUPERÁVIT. SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS; GOSTARIA QUE PUDESSEM ANALIZAR AS 31 RESPOSTAS AOS ARGUMENTOS DA DESTINAÇÃO DO SUPERÁVIT.COMO VOTAREI NÃO ( JÁ ME DECIDI ) E NÃO VOLTO ATRÁS ; DER O QUE DER; PORQUE NÃO CONFIO NEM NO BANCO NEM NA PREVI; QUE SÃO CAPAZES DE BARBARIDADES PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS; MESMO PORQUE ; NÃO SÃO TOSTÕES QUE ESTÃO EM JOGO; E ELES NOS CONSIDERAM MERA MASSA DE MANOBRA. PERDERAM HA MUITO TEMPO O RESPEITO POR QUALQUER UM DE NÓS ( PELO MENOS ESTA É A MINHA VISÃO ). AINDA TEMOS TEMPO DE EXAMINAR TODA ESTA SAFADEZA. SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS ; PORQUE NOTO QUE MEUS COLEGAS AQUI DESTA REGIÃO ONDE MORO ( PELOTAS-RS); NÃO VEJO NINGUÉM INTERESSADO; E OS QUE ESTÃO INTERESSADOS; IRÃO VOTAR SIM PORQUE ESTÃO A MAIORIA MUITO BEM APOSENTADOS; QUEREM SOMENTE UM DINHEIRINHO PARA PASSAR O FIM DE ANO E ESTÃO POUCO PREOCUPADOS COM OS OUTROS. SE FOR POSSÍVEL; EU FICARIA EXTREMAMENTO AGRADECIDO. AQUI NÃO ANÔNIMO ; HELENO PINTO NOBRE; MATRIC. 3.984.740-3; MEU ENDEREÇO ELETRÔNICO TAMBÉM ; AHI VAI hp_nobre@hotmail.com. ACEITO QUALQUER COMENTÁRIO; E AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE. UM ABRAÇO PARA TODOS OS QUE FOREM VOTAR "NÂO"; E MUITA SAÚDE PARA CONTINUARMOS LUTAN- DO PELO QUE É NOSSO.

Anônimo disse...

CURUIS CREEEDO!!!!!!!!!!
VIXE. TROCO MEU SUPERÁVIT POR ISTO.
SÓ QUE A PATROA NÃO PODER SABER. AHAHAHAHAHAHAH.

Anônimo disse...

Pediria a alguns aposentados que procurassem olhar também, pelo lado dos menos "abonados" entre eles, estão aqueles que se aposentaram pós 97, com base na parcela PREVI. Este "superávit" caiu como uma luva. Foi a mando de Deus, a fim de que possamos sanar algumas dívidas. Noto, que uns dizem "trocados" outros "merrecas" da PREVI. Não induzindo, mas vamos votar no SIM. Para melhoria de muitos.
Doutor MEDEIROS,como foi bom e útil conhecer este blog e como foi grandioso ver uma pessoa lutar tanto pelos interesses de outrem com toda esta esta força e jovialidade plantada em teu semblante, seja em teu gabinete, em teu blog, nas reuniões,na praia, ao lado dos familiares, e até mesmo junto a tantas lindas mulatas. Até parece que já o conhecemos de longas datas mas, é a maneira como se expressa, como dizia um antigo reporter esportivo," é como se estivéssemos á beira do gramado" Parabéns!e muito obrigado por conhecê-lo e por essa árdua luta pelos nossos intereses. Carisma não se obtém, mas nasceu com quem o tem.
Luiz R.C.Pinto - luizrcpinto@hotmail.com

agenor disse...

Troca de correspondências minha com a Previ:

Data: 02/12/2010 18:09:25
SUPERÁVIT- Há aproximadamente 3 anos a Previ nos pediu que votássemos SIM
para distribuição de Superávit, ocasião em que informaram que todos os
aposentados após 1997 receberiam alguma coisa. Votei SIM e não recebi nada.
Agora estão pedindo o SIM novamente e eu pergunto: quem vai me garantir que
vou receber? Gostaria de uma resposta realmente confiável e firme, do
contrário meu voto vai ser NÃO.


Matrícula: 5199780
Nome: JOSE AGENOR

Resposta da Previ:

From:
Subject: ATENDIMENTO PREVI

Senhor José,

A PREVI valoriza a opinião dos participantes e assistidos e disponibilizou
informações que esclarecem os principais pontos do Memorando firmado entre
as entidades representativas do funcionalismo da ativa e dos aposentados,
Banco do Brasil e PREVI , para que o senhor tenha plenas condições de
decidir e votar entre os dias 9 e 15 de dezembro.

As informações podem ser consultadas no site www.previ.com.br .

Colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem
necessários.

ELMA FERNANDES HERINGER LINS
Gerência de Atendimento
PREVI

Meu retorno:

Elma,
Gostaria de mais esclarecimentos, sim. Afinal, vocês não responderam ao meu
questionamento. Saíram-se com uma resposta já pronta, automática, evasiva,
que não explica nem esclarece nada!!
Ou respondem claramente ao que perguntei, ou meu voto será NÃO, sem dúvida
nenhuma.

José



MOÇADA, VOCÊS DECIDEM. EU VOTAREI "NÃO".

Terex disse...

Lógico que o Banco tem razão de querer a parte dele, um superavit desses não se encontra em qualquer esquina.

Somente las prás Bandas dos Pampas!

É isso aí, guri!

Anônimo disse...

Valeu! Dr.Medeiros,

Você é um cabra arretado. Após a lambança do Superavit foi você a forra com essas fêmeas maravilhosas. Cá no Ceará eu dava uma DELENDA CARTHAGADA nelas. Fiquei SUPERÁVIDO.