PAIXÕES CONTIDAS

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

COLORADO !   COLORADO !  O Internacional perdeu a partida inicial e o título mundial. Incrível, mas foi mais uma previsão minha que se confirmou.  Perder a primeira, diziam, nem pensar. Só se for para a Inter. do Julio Cesar, Maicon, etc. Mas ultimamente deu bobeira no Internacional. Vendeu seus melhores jogadores antes da final. Contratou Celso Roth como técnico, Meu Deus ! Não faz gol e o Renan leva cada um ! Vencer como ?
De tarde Porto Alegre parou. Os colorados para torcer pelo seu time. Os gremistas para secar. Agora estão comemorando e os colorados chorando. Daqui ha pouco vai dar briga feia.
Sou colorado. Mas minha paixão pelo Inter não vai ao ponto de considerar os gremistas meus inimigos. São meus adversários, são rivais, mas isso não quer dizer que desejo a desgraça deles e do Gremio. Meu fanatismo não chega a tanto.
Posso dizer que torci pelo Gremio sair do rebaixamento e fiquei feliz de ver a reação formidável intentada com o técnico Renato Gaucho chegando até a Libertadores.
Acho que tres temas não admitem discussões, pois as paixões são exacerbadas. Futebol, religião e política.
O que acontece com os fundamentalistas muçulmanos comprova até que ponto a paixão leva a pessoa a cometer atos como o suicídio em nome de sua religião.  Belem, justamente a cidade onde nasceu Jesus, é um palco do terrorismo. Sessenta ônibus explodidos. Uma muralha dividindo a cidade. O´dio onde deveria reinar o amor e a paz.
Nessa questão do superavit da PREVI acho que os ânimos se exaltaram demais. Não tem dúvida que os dirigentes do BB e da PREVI não souberam conduzir a questão de uma maneira mais sensata.  Houve pouco ou quase nenhum diálogo.  Incrível o mutismo do presidente Flores da PREVI.  Não teve sequer a consideração de responder ao ofício da comissão que o procurou em junho e lá estava um ex-presidente do BB. Fechou-se em copas.
Da parte do BB também. O presidente Dida não honrou sua mensagem inicial , quando tomou posse, aos aposentados e pensionistas. Ausentou-se e omitiu-se completamente, como se o assunto não fosse relevante para o banco e para os participantes da PREVI. Em jogo estavam quinze bilhões de reais e explicações exigidas pela sociedade e pelo mercado.
Com essa postura, estou torcendo que ambos não sejam confirmados em seus postos pela Dilma, para quem já mandei recado. Ela está passando o aniversário em Porto Alegre.
Inadmissível essa condução do assunto superavit.  Sobrou para o Sasseron e o Nery, que não foram felizes. O acordo pecou pela mesquinhez e pela vulnerabilidade jurídica.  A votação, dispensável e que só alongou o processo,  é uma peça de mau gosto, com destino preconcebido em ações judiciais e esclarecimentos à CVM. Vai terminar amanhã. Os aposentados estão comparecendo graças à propaganda maciça recebida em casa e a possibilidade de melhorar financeiramente.
Se ganhar o NÃO, o que considero difícil, será bem feito !  Se ganhar o SIM, o que é provável e previsto, inclusive por mim,  será uma vitória sem glória, sem sabor, vai deixar sequelas.
No meu caso, VOTEI NÃO, mas como expliquei acima minhas paixões com relação aos adversários são contidas, não são desenfreadas, e se ganhar o SIM também vou festejar e vou respeitar o desejo dos meus colegas. Depois tomarei as medidas judiciais ou extra-judiciais para acautelar os meus interesses e dos demais aposentados e pensionistas que sempre confiaram em mim e pedem minha orientação.
Sou apaixonado, como na canção Cordas de Espinhos, “qualquer paixão me arrebata”,  mas não sou passional.
Idéias e ideais não podem separar e desunir o funcionalismo do Banco do Brasil. Atitudes, sim.  Pessoas mal intencionadas e inescrupulosas merecerão sempre a nossa repulsa. A denúncia de seus atos deve ser a nossa maior arma. E nesse ponto, o longo  comentário do colega de Pelotas, Heleno Pinto Nobre, desagradou um comentarista, pela segunda vez. Mas Heleno  tem razão. Não são as instituições Banco do Brasil e PREVI os nossos algozes. São alguns dirigentes que por lá passaram e outros que atualmente ali exercem funções diretivas, os responsáveis pelas situações que tanto nos desagradam e nos desencantam.  Heleno está aguardando que o informem quem são esses indivíduos.  Denunciem quem são esses maus dirigentes, que só pensam em vantagens pessoais e em incorporar adicionais em seus gordos honorários. Não, não é o governo, como tentou justificar outro anônimo.  Respondo dessa forma ao comentário ofensivo e debochado de um colega “anônimo” a respeito da última postagem do Heleno, ontem.  Excluí esse comentário, por impublicável. Heleno merece ser tratado com dignidade, a mesma dignidade que não temos recebido ultimamente dos presidentes da PREVI e do BB, nem do colega que se esconde no anonimato.
E no mais, por enquanto, DERROTADO O COLORADO, VAMOS PARTIR PRÁ OUTRA ! NADA DE FICAR DE CABEÇA INCHADA !
AMANHÃ E´ DIA DE ALEGRIA !  DEIXA A TRISTEZA PRÁ LÁ !

24 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,
Boa tarde e lamento pelo seu Inter.
Mandei-lhe 02 emails para:jbmmedeiros@terra.com.br
Será que está certo?
Um abraço
Celso Bernardes

MEDEIROS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MEDEIROS disse...

Celso Bernardes,

Está certo.
Não recebi.

Abraços

Medeiros

Anônimo disse...

BOA TARDE ; JOSÉ BERNARDO MEDEIROS; EU HELENO PINTO NOBRE; SINTO PELO INTER; DE QUEM JÁ FUI TORCEDOR FANÁTICO; HOJE ESTOU DO OUTRO LADO. PORQUE NINGUÉM NASCE COM ALGO DEFINIDO EM SUA VIDA. E MUDAR DE RUMO É ALGO NORMAL. ESTAVA CONSOLANDO MEU FILHO; MAURÍCIO; QUE MORA EM CURITIBA; EMBORA TENHA NASCIDO EM PELOTAS-RS. ELE COM CERTEZA ESTARÁ UM POUCO TRISTE POR SEU TIME. MAS LENDO COMO SEMPRE OS TEUS COMENTÁRIOS QUE SEMPRE SÃO FANTÁSTICOS; E COM TODO O RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELA SUA PESSOA POIS DEMONSTRAS SER UM SER HUMANO ( A MEU VER ) DE ALTISSIMA QUALIDADE. ASSISTI O JOGO E SOFRI COMO TODOS OS GAÚCHOS QUE TORCIAM PELO INTER. GOSTARIA QUE AO MENOS ELE CHEGASSE NA FINAL. FOI PEGO DE SURPRESA. MAS ISTO FAZ PARTE DO JOGO; E COMO DIZIA O VELHO DINO SANI; DEVES LEMBRAR DELE. EM QUALQUER JOGO DE FUTEBOL; EXISTEM 03 RESULTADOS; OU SE PERDE; OU SE EMPATA OU SE GANHA. ISTO É APENAS ( E DEVERIA CONTINUAR SENDO ) UM ESPORTE.
BOM POSTO ISTO; FICO CONTENTE PELOS ELOGIOS QUE ME DIRIGES ( NEM SOU MERECEDOR ). GOSTO DE QUE ME TRATEM COM DIGNIDADE. COMO PROCURO TRATAR A TODOS. COMO NÃO TENHO ME ESCONDIDO; E NÓS NA FASE DE NOSSAS VIDAS NÃO TEMOS MAIS DO QUE NOS ESCONDER. TINHA 13 ANOS EM 1.964. NUNCA GOSTEI DA DITADURA; E ATÉ ACHO QUE O NOSSO PAÍS AINDA ESTÁ NO ATRASO QUE ESTÁ POR CAUSA DAQUELES 25 ANOS DE CHUMBO; EM QUE MUITOS BRASILEIROS QUE MORRERAM PELA CAUSA DE PENSAREM DIFERENTE DE QUEM ASSUMIU O PODER.

OUTRO DETALHE; NÃO ME IMPORTARIA DE LER OU OUVIR O QUE PENSAM DIFERENTE DE MIM; AGRADEÇO A TUA FORMA DE AGIR. NÃO ADIANTA OS OUTROS PENSAREM DIFERENTE; É UM DIREITO E COMO TENHO CORAGEM E NÃO ME ESCONDO. DIGO MEU NOME ( COM MUITO ORGULHO) AMAVA MUITO MEUS PAIS QUE ME DERAM A VIDA ; SOUBERAM ME CRIAR; MEU PAI E MINHA MÃE ERAM PESSOAS HONESTÍSSIMAS E ME DERAM UMA BOA EDUCAÇÃO; EMBORA MEU PAI FOSSE SEMI-ANALFABETO; APENAS SABIA ASSINAR SEU NOME E PARA MIM QUE CONVIVI COM PESSOAS LETRADAS; NÃO VI ( NEM GOVERNANTES ) ALIÁS MUITO MENOS ELES; O MEU PAI FOI A PESSOA ; OU MELHOR SER HUMANO COM QUEM JÁ CONVIVI; E NÃO POR SER MEU PAI. SEI QUE ÉS UM PACIFICADOR; NOTO ISTO EM TEUS COMENTÁRIOS. E SE POR ACASO FERI OS SENTIMENTOS DE ALGUÉM; PEÇO DESCULPAS ; E COMO JÁ COLOQUEI MEU ENDEREÇO ELETRÔNICO A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER PESSOA QUE QUEIRA MANDAR OS SEUS PENSAMENTOS; LEREI E SE TIVER QUE RESPONDER; RESPONDEREI COM MUITA FRANQUEZA; ADQUIRI ESTA QUALIDADE DE MINHA MÃE; EDITH PINTO NOBRE; UM BAIXINHA QUE ERA UMA PIMENTA ARDIDA. BOM; GOSTEI DO TEU COMENTÁRIO. ATÉ ACHO QUE SE ACHARES PODES COLOCAR O COMENTÁRIO DO COLEGA OFENDIDO. NÃO TEM PROBLEMA ; MAS COM TODA E PLENA CERTEZA O BLOG É TEU E EU RESPEITO A TUA VONTADE. MEU NOME JAMAIS ANÔNIMO; HELENO PINTO NOBRE ; MATRÍCULA 3.984.740-3;. MORO NA CIDADE DE PELOTAS ; RUA GENERAL TELES ; NR. 216 . APTO. 302 ; CEP : 96.010-310VOTEI NO SIM; ACHO QUE FUI O PRIMEIRO POIS LIGUEI ÁS 9:00EM PONTO. BEM TUDO ISTO PARA MOSTAR QUE NÃO SEREI ANÔNIMO.
E QUEM NÃO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR NÃO MERECE O MÍNIMO RESPEITO.
PARA TERMINAR SABES QUEM É O INIMIGO DE DEUS ? TODO MUNDO SABE; SÓ QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NEM ACREDITA QUE ELE EXISTA. MAS JESUS SOFREU OS ATAQUES DELE; ALIÁS FOI TENTADO 03 VEZES; É SO LERES O QUE DIZ O LIVRO ( EVANGELHO DE MATEUS ) CAP. 4; VERSICULOS 1 AO 11. ESTE GOSTA DE NÃO SE IDENTIFICAR. PARA QUEM LER ESTAS INFORMAÇÕES; PODE PROCURAR EM SUAS BIBLIAS E ENTENDERÃO A QUEM ESTOU ME REFERINDO. UM FORTE ABRAÇO E ATÉ OUTRO DIA; QUE ESTOU COMO SEMPRE MUITO VIGILANTE.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Perdeu o seu Colorado, perderam os gaúchos, perderam todas as demais torcidas dos times brasileiros, claro excetuando-se os gremistas. Ganharam os africanos, ganhou o futebol e, o principal, ganhou o esporte. Partida limpamente disputada, com respeito de ambas as partes e atitudes até ser ponto irreverentes do time africano, sem contudo macular a dignidade desportiva. Sou torcedor do clube hexacampeão brasileiro, mais querido e de maior torcida do Brasil. Mas hoje torci pelo seu Internacional. Como não temos outro brasileiro na competição a partir de agora sou Mazembe desde garotinho. Voltando ao nosso dia a dia digo que concordo totalmente com a sua afirmação de que nessa questão do superávit da PREVI os ânimos se exaltaram demais. Penso que, a partir desta votação, a função que alguns classificam como de formadores de opinião e eu continuo preferindo chamá-los de moderadores cresceu bastante em importância. Os números significativos de votantes divulgados pela Previ atestam que a influência da internet se faz presente na comunidade de aposentados e de pensionistas do “PB-1”. Ouso afirmar que teremos votos bem mais conscientes do que em votações anteriores. Espero que amanhã, tão logo saia o resultado final do plebiscito, as pessoas se comportem com dignidade e respeito, paixões contidas, sabendo aceitar e, principalmente, respeitar a vontade soberana da maioria.

Juarez Barbosa disse...

Prezado Dr. Medeiros

Lamento pela derrota de seu Colorado. Aqui no RJ meu fluzão é só alegria.

Só está faltando nossos representantes, refletirem melhor sobre em que lado devem realmente estar, para durmirem bem com suas consciências tranquilas, pois assim, teremos razões de sobra para sermos conjuntamente felizes.

E a luta continua...

PS - Não deixe de também frequentar meu Blog

http://www.previpb1emfoco.blogspot.com

Anônimo disse...

Uma pena o Inter perder, mas é sinal de que o futebol africano está evoluindo muito e isso é muito bom para o esporte. Correm, lutam e alguns até arriscam jogadas de efeito. O Colorado caiu frente a um bravo, valente e forte adversário... Levanta, sacode a poeira. 2011 tem mais. Os Gremistas devem estar festejando, mas faz parte... Infelizmente, na vida, no jogo, aprende-se muito mais nas derrotas do que nas vitórias, pois o júbilo cega e a tristeza nos leva a refletir.

Anônimo disse...

Caro Dr. Medeiros,

Mas que laçaço.
Sou Gremista, mas me doeu na alma tanta tristeza.
Abraço

Anônimo disse...

Aposentados são responsáveis pela eleição dessa gente tanto na Previ quanto na Cassi porque não votaram nas chapas contrárias nas últimas eleições. Nem votaram. O nível de abstenção foi terrível. Agora, como tem dinheiro em jogo, tá todo mundo votando, mais de 46% já votou. E arrisco um palpite, o SIM terá 95% de votos. Poque não votam assim nas eleições? Poderiam decidi-las... Mas, como agora é para ganhar dindim... Nunca mais terão o direito de dizer que não votam porque pelo tlf é dificil, complicado, não tem senha, etc. É dificil né? Mas se tiver dinheiro na parada tentarão votar até dar calo nos dedos...

Anônimo disse...

Medeiros,
É estranho que até agora ninguém nos blogs tenha se manifestado. pela primeira vez o assunto superavit aparece na imprensa. ver o globo-rj de hoje caderno economia. o assunto esta razoavelmente explicado, só a condenação a burla é que deveria ser maior.mais uma vitória.

Marco Aurelio Damiano - Guaxupé-MG disse...

Caro Dr. Medeiros,

Concordo plenamente com o colega Jorge Teixeira ao fato de que, ao sair o resultado do plebiscito, devemos aceitar e respeitar a vontade soberana da maioria, ISTO APENAS COM RELAÇÃO AO RESULTADO DESSA VOTAÇÃO. Porque no que diz respeito a "paixões contidas", aí eu não posso concordar.
Como conter a nossa paixão, vendo serem desviados 7,5 bilhões da finalidade última da nossa Previ, que seria prover, dignamente, a aposentadoria de milhares de colegas, que vestiram a camisa e deram grande parte de sua vida para a empresa? Só se tivéssemos sangue de barata, como alguns que se arvoram de "nossos representantes" tem nas veias.

A gente não faz idéia do que é que representam esses 7,5 bilhões. Dariam para comprar 3.000 automóveis da marca FERRARI, do modelo mais caro (2,5 milhões cada um). Daqueles carros que quase só se veem na televisão, com alguma celebridade. Pois é, esse é o presente de Natal que vamos dar ao BB. Enquanto isso, muitos de nossos colegas aposentados não estão tendo condições nem de comprar um fusquinha usado.

Porque, então, não usarmos esse dinheiro para capitalizarmos a nossa CASSI, que estã tendo dificuldades para prover um atendimento do padrão que existia antigamente e foi socorrida em 2007 com a "esmola" de 300 milhões pelo BB, divididos em parcelas anuais, para não quebrar?
Minha opinião é que, sim, devemos continuar discutindo esse assunto com toda a paixão possível, para que não tenhamos a chance de ver a nossa Previ, e também a Cassi, desaparecerem antes de nós mesmos.

MEDEIROS disse...

E´ clarfo que a luta continua, por melhorias e por correções, bem como para defender a PREVI de investidas contra o seu patrimonio, que é nosso. O que prego é que nossa luta deve ser contra os maus dirigentes da PREVI, da CASSI e do BB, não contra os colegas. A nossa desunião é uma bandeira deles.

Anônimo disse...

O Dr Medeiros é advogado de reconhecida competência.
Eu lhe pergunto. Uma Resolução emanada do Ministério da Previdência não tem de ser cumprida? O Banco e a Previ poderiam desobedecer a Resolução 26?Se não cumprissem o que dita a Resolução não estariam sujeitos a penalidades? Ok. Há ações judiciais, mas sem Liminar que suspenda seus efeitos, a Resolução está valendo e assim é sob sua ótica que Previ e BB devem fazer a distribuição do superávit?

Unknown disse...

bigsaranha disse...
ARTIMANHAS DE CORONÉIS

As táticas empregadas no processo de votação do atual plebiscito, inauguram um novo mecanismo de controle da vontade das massas: O CORONELISMO ELETRÔNICO. Na época medieval, Maquiavel revestiu de sutileza a MALDADE dos poderosos. Em época inter-galáctica, cavernosos de plantão usam do verniz da modernidade para adotar práticas que fariam inveja aos mais sórdidos e jurássicos CORONÉIS dos grotões.

SÓ FALTOU OFERECER AS DENTADURAS!!!

Russel Furtado dos Santos
Belo Horizonte

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Por que motivo se afirma que política, religião e futebol não se devem discutir. Justamente pelo fato de haver um enorme envolvimento passional nestes três casos que, sempre, faz as pessoas se distanciarem da realidade. Não é raro o fato de que coração e razão caminhem em sentidos opostos. Eventual preferência da maioria pela opção sim não significa que tudo estará perdido. Com certeza, paixões contidas, raciocinaremos de forma bem mais eficaz para que, lá na frente, essa guerra possa ser vencida pelos aposentados e as pensionistas do “PB-1”. Nunca é demais lembrar que quando se deseja participar de uma discussão séria e profícua sobre determinado assunto devemos estar desprovidos de qualquer tipo de paixão. A razão deve, sempre, nortear qualquer tipo de decisão que tenhamos que tomar em nossas vidas. Com certeza, se assim não for, teremos preocupações maiores mais adiante quando a casa estiver prestes a ruir, em função de ações impensadas e emocionalmente adotadas anteriormente.

Anônimo disse...

FELIZ NATAL
RETIRADO DO SITE DA PREVI


80,15% referendam proposta de destinação



80,15% dos associados do Plano 1 votaram sim para a proposta de destinação do superávit. Durante os 7 dias de votação, 26.016 funcionários da ativa e 37.466 aposentados e pensionistas votaram pelo SISBB e 0800, respectivamente. A participação de aposentados e pensionistas foi recorde.

O resultado da votação aqui divulgado ainda está sendo validado por parte dos auditores. Nosso intuito foi o de antecipar a informação o quanto antes para os associados tendo em vista a relevância do tema.

Anônimo disse...

Buenas.
Como se diz aqui na nossa terra...."Se foi a vaca com as cordas"..
Perdeu nosso querido colorado, e o SIM trinfou.
Agora é desejar a todos um Natal repleto de felicidades, e que o aniversariante do dia (alias o menos lembrado) cubra a todos, gremistas e colorados, optantes pelo SIM e pelo NÃO, de muitas graças, saude e felicidades. Paz a todos os homens de boa vontade em 2011.
Jose F.Rovere - 5.498.810-1

Anônimo disse...

Dr. Medeiros!

O senhor sumiu!!!
Cadê voce?
Será que sai alguma coisa na FOPAG de DEZEMBRO?

Fátima Lanna disse...

Olá, Medeiros. Venho aqui te pedir, encarecidamente, que realmente não abandone essa luta. Acho mesmo que nossos representantes não souberam fazer um acordo decente, deixando de lado alguns pontos muito importantes. Por isso, te peço para lutar por nós, os aposentados por invalidez, que foram prejudicados nesse processo. Já coloquei comentários,pedidos e sugestões em vários blogs e sites e nenhum me respondeu. Apenas você teve essa gentileza. Então, se possível, continue essa luta por todos nós. Estaremos te apoiando e ajudando no que precisar. Grande abraço

Angela Maria Silva - Pensionista disse...

Sabem a razão do voto recorde de aposentados e pensionistas? Dinheiro na mão. Vocês ficam fazendo política, criticam um e outros e se esquecem de quem realmente manda. Os aposentados e pensionistas e esses querem dinheiro já! Sem isso ou aquilo. Pouco interessa se o Banco vai levar o dele, o que queremos é dinheiro agora. Não pensem que essa luta contra o Não vale de alguma coisa. Só serviu para mostrar que, na hora do vamos ver, fala mais alto a necessidade e nós que votamos sim mostramos que estamos pouco ligando para política, para dirigente, para governo ou isso e aquilo. Se a Previc aprovar teremos nosso dinheiro e não será graça a vocês que pregaram o não, mas a nossa necessidade. Esqueçam a política quando pensarem em nós, os que precisam de dinheiro. Se A PREVC aprovar rapidinho essa grana sai ainda em dezembro. E ai? Quem de vocês, defensores do não vai recusar? Duvido!!! Se tiverem vergonha na cara, devolvam o que for a parte de vocês, doem para uma instituição de caridade, mas publiquem a cópia do depósito para provar. Aposentados e pensionistas nunca serão unidos porque uma meia dúzia usa a internet para fazer política. Quero ver quantos vão doar... Em 1971, um colega não aceitou participar do FGTS. Quando se aposentou, a despeito dos colegas insistirem que poderia aderir com retroatividade, ele não aceitou, pois não concordava com o FGTS. Aquele colega tinha caráter.

Anônimo disse...

Sr. DR. Medeiros,

Gostaria de ouvir sua opinião sobre a vitória do sim, e nosso futuro.
Saudações

Rubem Tiné disse...

EXTRA ! EXTRA!

Resultado da consulta:

S I M = 80,15%

A razão venceu a paixão. Feliz Natal, para todos. Acho que com este resultado o peru está garantido.

ÔXENTE TCHÊ

Juarez Barbosa disse...

Prezado Dr. Medeiros,

Encontrei no Blog dos Demitidos do bb

Cejuprev: Evento sobre resolução de conflitos
O Centro de Estudos Jurídicos da Previdência Complementar - CEJUPREV promoverá no dia 21 de dezembro de 2010 o Seminário Jurídico: " O Papel do Judiciário na Resolução de Conflitos: Aspectos Constitucionais e Processuais".
O encontro ocorrerá na sede da Fundação Banrisul de Seguridade Social, em Porto Alegre e se destina a gestores jurídicos e advogados das Entidades Fechadas de Previdência Complementar. O advogado, Dalton Sausen, especialista em Processo Civil com ênfase em Recursos irá ministrar palestra sobre o tema: "Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça em revista: constatações e perspectivas, especialmente a partir da Repercussão Geral, Recursos Repetitivos e Súmula Vinculante".
São esperados advogados terceirizados das EFPC e integrantes das Comissões Técnicas Jurídicas da Abrapp (Regional e Nacional).
INSCRIÇÕES - O seminário será realizado das 14h30min às 17h00, na sede da Fundação Banrisul, localizada na Rua Siqueira Campos, 736 - 3º andar, Porto Alegre - RS. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o dia 17 de dezembro, preferencialmente pelo e-mail a...@fbss.org.br ou pelo telefone (51) 3210-9721 informando o nome completo, nome da entidade a que pertence ou representa, cargo, telefone e e-mail para contato. (Diário dos Fundos de Pensão)

Talvez seja de seu interesse participar, s.m.j.

Anônimo disse...

BEM PELO QUE ME PARECE PERDEMOS MUITO FEIO. AGORA SOMENTE NOS RESTA ESPERAR PELAS RESOLUÇÕES. NEM SEI O QUE DIZER. NÃO GOSTEI MAS; CONTRA A FORÇA; NÃO HÁ RESISTÊNCIA; NEM SEI QUEM FALOU
TAL COISA . O PODER ECONÔMICO É TOTALMENTE CONTRA QUALQUER IDEAL.
HELENO PINTO NOBRE. 3.984.740-3; JAMAIS ANÔNIMO. COMO SEMPRE NÓS OS ARIGÓS IDEALISTAS PERDEMOS. ENQUANTO ISTO OS DEPUTADOS E SENADORES DA GRANDE NAÇÃO BRASILEIRA ; IRÃO CONTINUAR SEM FAZER O QUE DEVEM ; QUE É TRABALHAR E COMO SÃO MUITO MAU REMUNERADOS ; DETERMINARAM AUMENTAR O SEU PRÓPRIO SALÁRIO EM 60%. VIVA O CARNAVAL; O FUTEBOL ; AS OLIM-PIADAS ; A COPA DO MUNDO E VALE TUDO. ELES CONTINUARÃO A ROUBAR E FAZER O QUE GOSTAM; NADA PARA RESOLVER OS PROBLEMAS. E DALE QUEM SABE CPMF; CARGA VERGONHOSA DE IMPOSTOS; JUROS VERGONHOSOS.

UMA COISA EU TENHO CERTEZA; JAMAIS VEREI UM PAIS DECENTE PARA SE VIVER.