NÃO DEIXE O SAMBA CAIR

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hoje é dia de novo de pescaria. A Diretoria da Previ está regularmente reunida e naturalmente na pauta está o superavit.  Pode sair nota no final do expediente anunciando o andamento do processo e o dia do crédito, como pode sair nota simplesmente reafirmando que a diretoria acompanha diariamente os trâmites e quem sabe até endossando a carta do diretor Paulo Assunção pedindo que façamos pressão em cima das autoridades.  Será que mais uma vez a diretoria da Previ vai revelar seu desprestígio e impotência ? Ou vai revelar a data do crédito ? Ou o que ´pe o pior de tudo, não vai publicar nota nenhuma ? Vamos aguardar.

Tenho notícias, sim. Mas não vou divulga-las por enquanto. Aguardarei os acontecimentos. Vou dar a primazia para outros briosos colegas, que eles merecem.

Por enquanto, continuo minha campanha pelo PANELAÇO NA PREVI que tem recebido adesões de todo o país. PANELAÇO NA PREVI E NARIZ DE PALHAÇO NA CERIMONIA DA ABRAPP DO DIA DO APOSENTADO. Continuo firme nesse propósito. Acho que só isso conseguirá acelerar o processo. Sei que os dirigentes do BB e da Previ tremeram nas bases ao saber desse nosso movimento. Estão fazendo de tudo para evitar e me demover da idéia.

ALO ALO RIO DE JANEIRO, sei que existem feridas na calamidade climática que atingiu o Estado, mas não provocou danos, graças a Deus, na cidade maravilhosa.,  A vida segue seu rumo. Vamos cuidar agora das finanças e dos sonhos desmoranados do nosso pessoal.  Está faltando quem coordene o movimento aí no Rio.  Quem se habilita ?  Não podemos deixar o samba cair e temos que botar o nosso bloco na rua.

Essa é a hora da verdade.  A hora de mostrar quem está disposto a fazer valer seus direitos, a marcar presença, a contribuir para melhorar as coisas, a mostrar coragem e espírito de luta.

Vamos nessa ?  Vamos organizar o panelaço e a demonstração de inconformidade na cerimonia da ABRAPP ?  Conto com vocês.  Segunda feira, dia 24, sem falta, estarei aí no Rio com uma panela de sopa para fazer bastgante barulho e, naturalmente, pilchado. Daqui vão comigo cerca de trinta colegas.

DELENDA CARTHAGO - CRÉDITO DO SUPERAVIT JÁ, AGUARDANDO NOTA DA PREVI

42 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente enquanto o crédito do superavit não sai, faleceu mais um colega Jose Gomes Primo (PB).

Fonte: AAPPREVI

Anônimo disse...

E o outro blog onde um colega disse que o Barbosa do Ministério da Fazenda lhe enviou e-mail dizendo que na Fazenda já está tudo aprovado? Medeiros? O que dizem seus contatos na Previ?

Unknown disse...

Só para lembrar aos colegas que discordam do panelaço, cabe informar que além da não efetivação do crédito devido pelo "Acordo da Entregação", nem mesmo as "reuniões de continuidade de avaliação das propostas", previstas para janeiro, irão ocorrer. Já estamos a 10(dez) dias de encerrar o mês.
Esperar mais o quê ??

"Previc" a última assinatura, disse...

O processo SAIU ONTEM (17/1/11) aprovado no Min. da Fazenda.
Segue, finalmente à PREVIC (autarquia do Ministério da Previdência Social)em Brasilia (DF).
FALTA SOMENTE ESTA APROVAÇÃO, a da Previc, que deverá enviar DIRETAMENTE Á PREVI no Rio de Janeiro (RJ), evitando que caia no colo do BB "enrolão e mentiroso" !

Blog do vovô disse...

Tche.
Agora que saíram as noticias do Rossi, acho que o máximo que vais conseguir, será tua turma já comprometida mais meia dúzia de gatos pingados.
Pago pata ver este panelaço. Vai morrer no nascedouro como muitas outras iniciativas bem intencionadas, desta vez, torpedeada pela astúcia dos mandatários PREVI.
Um abraço.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Não gaste todas as suas energias durante à noite, após o panelaço do dia 24 lá em frente à Previ. Com certeza iremos precisar muito do colega, com as baterias carregadas, cobrando e pressionando para que se inicie a revisão do nosso “PB-1” já agora a partir de janeiro. Hoje resido em Araruama, distante mais ou menos 120 km do Rio de Janeiro. Morei durante 51 anos na cidade maravilhosa e sei bem que ainda existem por lá inúmeras mulheres novas, bonitas e carinhosas que fazem o homem gemer sem sentir dor. Valeu?
E.T. – elas adoram os gaúchos.

Anônimo disse...

Silencio no site da Previ, que coisa...!!
espero que nao va começar agora uma nova novela por conta da Previc.
Engraçada esta Previ, inves de confirmar de uma vez a coisa, parece totalmente alheia aos anseios de seus participantes, quem sabe entreguem tambem o site da Previ para homens competentes como o sr.Marcos e o sr.Rossi administrarem e colocarem os destaques que realmente nos interessam.

Miriam Lertz

Anônimo disse...

É COLEGA MEDEIROS, A PREVI NAO SOLTOU NOTA NENHUMA NO DIA DE HOJE, ESPERO QUE NAO RODEM NOVAMENTE NOVO FILME DE TERROR.

JULIO MATOS

Anônimo disse...

Dr.Medeiros, e agora?
Quantos dias ha mais de tortura ate recebermos este credito ja atrasado.
Sera que a Previc vai realmente aprovar no mesmo dia ou em 2 dias
Mais suspense, enquanto isto os dias de horror se aproximam.
Força Dr.Medeiros.

Julia Bergman

Blog do vovô disse...

Colegas.
Não entendo a preocupação.
O Marcos e o Rossi já afirmaram que o processo já esta andando, e pelas manifestações feitas no Blog Previ Plano 1, o ovo já esta no nascedouro, agora é só quebrar a casca e fazer o omelete. Apenas tomem cuidado que pode estar choco.

Paulo Segundo disse...

Caro colega Medeiros.Pelo que parece é que a PREVi estava doida, mas doidinha para o processo ter ficado enquiçado e travado no Ministério da Fazenda, mas como tal fato não ocorreu graças ao nosso santo do ano, São João Rossi, que merece todo o mérito pelo empenho e diligência em conseguir tal aprovação.Agora a Previ faz corpo mole, reveste-se de surdez, de cegueira e tais apetrechos e singularidades tem um motivo: atrasar o processo na Previc pelo que me parece,s.m.j.É doutor quem diria que nossa Caixa um diria estaria contra nós aposentados!

Anônimo disse...

Caro colega Medeiros, parece que muitos colegas estao mesmo abatidos com este atraso do credito, e por causa da contas e compromissos assumidos que estao cada vez mais pertos de vencer parecem como folhas secas ao chao.
Nao senti aquela euforia que esperava por conta da aprovacao na Fazenda.
Ainda existe um grande clima de tristeza no ar, torço para que ate o fim desta semana tenhamos noticia do credito, pois realmente ninguem aguenta mais sofrer.

Isadora Barcelos

Anônimo disse...

Afinal Medeiros, qual é o Enigma da Esfinge na Previ??
Se a Fazenda deu sinal verde e a Previ nao diz nada, eu confesso que se fosse algum diretor ou conselheiro, ao confirmar esta otima noticia, faria tudo para publicar o mais rapido possivel e voltar a dar esperan;ça aos participantes.
Ou a Previ realmente pretende pagar so na folha de fevereiro como alguns Urubus de plantao ja disseram.
Com a palavra o distinto Jose Medeiros?
Ah, Medeiros, continua nao querendo sair de palhaço no Carnaval?
Parece que os diretores da Previ ainda consideram esta hipotese.

Angelo Mendonça

Anônimo disse...

Xiii, TEM COELHO NA CARTOLA DA PREVI DOUTOR E DOS GRANDES.
ESTE SILENCIO É MUITO ESTRANHO.

SILVIO NORONHA

Anônimo disse...

REALMENTE COLEGA MEDEIROS, VOCE DIZIA O QUE SERIA O PIOR DE TUDO A PREVI NAO DIZER NADA E FOI O QUE ACONTECEU.
E A CAIXA PRETA DA PREVI CONTINUA FECHADA, ATE QUANDO?
FALAR VERDADEIRAMENTE EM CREDITO, NEM UMA PALAVRA.
PARA MIM MEU MEDEIROS VELHO SOLDADO DE GUERRAS, PARECEM QUE QUEREM GANHAR O MAXIMO DE TEMPO POSSIVEL.
SERIA PARA GANHAREM TEMPO POR CONTA DO NAO PAGAMENTO DO CREDITO AINDA NESTE MES? ESTA SEMANA SABEREMOS SE É ISTO MESMO.
DEPOIS DO PEDIDO DO TAL DIRETOR PARA OS PARTICIPANTES PRESSIONAREM A FAZENDA, TUDO É POSSIVEL
BEM, AGORA VAI PARA A PREVIC, ACHO QUE O COLEGA PODE DAR UMA MAOZINHA, VAMOS TENTAR SOLUCIONAR ESTA ANGUSTIA DOS NOSSOS COLEGAS, AGORA AINDA DÁ TEMPO DE RESOLVER A COISA ATE DIA 28.

HUMBERTO CARRION

ANTONIO AMERICANO disse...

Caro Medeiros,
Posso estar enganado, mas o motivo principal do crédto não ter saído em dezembro/2010, se deveu ao recolhimento do imposto de Renda, pois iriamos recebe-lo de volta em junho e agora somente no próximo ano.
Atenciosamente
ANTONIO AMERICANO

Anônimo disse...

Glorioso Medeiros, ate dia 21 tem que sair alguma nota CLARA da Previ, isto ja esta mesmo irritando a turma,
So se querem jogar o credito para fevereiro, ai é pura maldade.

Americo

Anônimo disse...

Vejo que a Previ nao acredita em nada, deve duvidar que algum colega fez contato com a Fazenda e ja recebeu resposras OK para o processo.
Tambem nao cre em panelaço, deve ate achar que voce colega somente faz fogo em palha, enfim, nao estao nem ai...
Reunem-se e nem dao sinal ou alguma esperança para nossos colegas frustados, continuam alheios aos tristes depoimentos deixados nos blogs.
Nem uma palavra para tentar ao menos levabtar o astral.
Chego a pensar o que realmente estes da Previ pretendem?
Estou sendo muito exagerado nas minhas colocaçoes?
Parecem "marionetes" de terceiros. será?

Juarez Silvestre

Anônimo disse...

E AGORA MESTRE MEDEIROS, SILENCIO NA PREVI, PELO JEITO A VALSA CONTINUA POR LÁ.
O QUE PENSAR?

ALFREDO

Anônimo disse...

Escuta nobre Medeiros, vamos ser diretos, afinal porque o Flores nao diz alguma coisa, nao alivia este mal estar que instalou-se no nosso meio.
Isto virou mesmo algo muito stressante.
E nossos colegas continuam aflitos esperando uma noticia sobre o credito para ficarem mais aliviados e nada, assim vai mesmo infartar o pessoal.
Que coisa mais fria por parte da Previ.

Valdir Porto

Anônimo disse...

QUEM ACHA QUE POR ACASO A PREVI ESTÁ PREOCUPADA; SE ALGUM APOSENTADO IRÁ SOFRER INFARTO ?

ELES QUEREM QUE REALMENTE TODOS NÓS MORRAMOS; OU MELHOR DIZENDO QUE DESAPAREÇAMOS.
ISTO ESTÁ BEM EVIDENTE.
ELES COM CERTEZA NÃO ESTÃO NEM AHI PARA NÓS . NÓS SOMOS DESCARTÁVEIS E CARTAS FORA DO BARALHO. SERÁ COLEGA VALDIR PORTO QUE AINDA NÃO ENTENDEU O OBJETIVO DESTA "GENTE" DESALMADA E DESPUDORADA.
NA REALIDADE ESTAMOS LUTANDO POR NOSSA SOBREVIVÊNCIA ; OU LHE CABE ALGUM DÚVIDA.
ELES NÃO IRÃO DAR O AVISO QUE VOCÊ E MILHARES ESPERAM ; PORQUE NÃO HÁ INTERESSE. QUANTOS MAIS INFARTAREM SERÁ MELHOR PARA ELES; MAIS
IRÁ SOBRAR PARA ALGUÉM BOTAR A MÃO; ISTO É UM JOGO DA MALDADE. OU VOCÊ ACREDITA; PERMITA LHE FALAR E DIZER; ACREDITA QUE SEJAM BOAS PESSOAS.
VEJA A ATITUDE DELES E COMO ESTÃO LEVANDO A SITUAÇÃO.
NÃO ACREDITE NA BOA-VONTADE .; NEM NA INGUENUIDADE DA PARTE DO BB E DA PREVI; DA ANABB; E OUTRAS PORCARIAS QUE ESTÃO POR AHI. É TUDO CHARLATÃO. SE ÉS SÓCIO DESTES PICARETAS; TE RETIRA . QUERES MAIS; AQUI HELENO PINTO NOBRE ; MATRIC. 3984740-3; JAMAIS ANÔNIMO.
UMA ULTIMA ; VOTASTE NO NÃO ; OU APOIASTE NO SIM ? NÃO ÉS OBRIGADO A RESPONDER. QUEM VOTOU NO NÃO ESTÁ BRIGANDO PARA RECEBERMOS O QUE NOS É DE DIREITO; QUEM VOTOU NO SIM ; NÃO ESTÁ NEM AHI; NEM TAMPOUCO QUEM ESTÁ MUITO BEM APOSENTADO. SOMENTE A "RALÉ"; COMO NOS AUTO INTITULARAM ESTÁ BRIGANDO; OS OUTROS DO SIM ESTÃO É DANDO RISADA E DEBOCHANDO DE NÓS.
DESCULPE-ME A MANEIRA FRANCA DE FALAR.

Anônimo disse...

TÔ CONTIGO MEU AMIGO!

EDSON RJ

Caro Medeiros,
Posso estar enganado, mas o motivo principal do crédto não ter saído em dezembro/2010, se deveu ao recolhimento do imposto de Renda, pois iriamos recebe-lo de volta em junho e agora somente no próximo ano.
Atenciosamente
ANTONIO AMERICANO

EDSON RJ

Unknown disse...

Para aqueles colegas que AINDA possuem “amor eterno” ao BB e que acham descabida a intenção de mudar o crédito dos proventos daPrevi para outro banco, vejam o que já está sendo plantado na mídia:
“- O Globo – 18.01.2011 – Pág 13” - O Banco do Brasil vai injetar R$ 7,5 bilhões nas áreas devastadas pelas enchentes na serra fluminense. “
Que tristeza ! Já estão, “por pura coincidência de valores”, querendo jogar a opinião pública contra nós aposentados. É de uma má fé absurda, querer dizer que tirou de nós para dar aos mais necessitados. Depois dessa, mais revolta ainda com esse novo BB! Caro Medeiros, apure para nós.

Anônimo disse...

Dá-lhe Medeiros, e agora, quando o processo chega a Previc? No proximo Natal?
E a Previc vai demorar mais 20 dias tambem para aprovar?
O Medeiros, francamente, acho que ja deu de enrolaçao, temos todos compromissos financeiros que vao correr juros e etc..
A Previ agora que agilisse nesmo, ou se nao sao mesmos competentes, por gentileza cedam os cargos para pessoas de mais AÇAO.

Hugo Costa

Anônimo disse...

Querido sr.Medeiros sera que pelo menos agora que a Fazenda aprovou eles da Previ vao mesmo ter alguma pressa em dar o credito, estamos todos com muita necessidade, porque tanta demora.

Amalia Franco

Anônimo disse...

BEM, COLEGA JOSE MEDEIROS, SERA IMPOSSIVEL A PREVI NO DIA DE HOJE 19 DE JANEIRO NAO PUBLICAR UMA NOTA SOBRE O OK DO MINISTERIO DA FAZENDA.
É O MINIMO QUE PODEM E DEVEM FAZER.
PORTANTO ACHO QUE A PARTIR DE AGORA A PREVI E SUS GESTAO DEVEM AGILIAR COM MAXIMA URGENCIA A APROVACAO JUNTO A PREVIC E ESTE CREDITO SER CREDITADO AINDA EM JANEIRO, PORQUE ATE A MINHA PESSOA QUE É CONTRA PANELAÇOS DIANTE DA VERGONHA QUE VAMOS SER OBRIGADOS A EXPOR A PREVI E O PROPRIO BANCO, MAS ESTA CHEGANDO A UM LIMITE INTOLERAVEL PARA A VELHA GUARDA, SE ASSIM ME FAÇO ENTENDER COLEGA MEDEIROS.
NOSSOS COLEGAS VENDENDO BENS, FAZENDOS CDC, EMPRESTIOMOS, PENSIONISTAS CORRENDO AS FINANCEIRAS,
OU VAO AGILIZAR O CREDITO OU RASGUEM ESTE ACORDO QUE ATE O MOMENTO SO TROUXE DISCORDIA E STRESS PARA NOSSO MEIO.

EDUARDO LAGES

Anônimo disse...

Prezado colega Medeiros, falta pouco agora para o credito sair, se os administradores da Previ fosse ageis, como teimam em discursar, creio que com certeza ate o dia 25, o credito estaria liberado, pois a Previc deve ser mais rapida em dar o sinal verde, a questao é, sera Previ agil?
Vamos ter novamente que fazer pressao, ate quando eu pergunto?

Ricardo Mello

Anônimo disse...

Afinal, colega Medeiros, o que PREVI, ANABB, BB e etc..estao esperando para darem a noticia que a Fazenda aprovou o processo?
Sera que ainda temos que seguir este roteiro de filme de suspense por dias e dias?
Assim desse jeito o credito vai vir mesmo so no Carnaval, acho que é isto que eles querem.
Se tiver o panelaço no Rio digam o local da concentraçao, para mim esta visto que sao todos farinha do mesmo saco, vamor ter que dar um cutucao para ver de fato o que acontece.
Ja tem jornalista interessado no panelaço.

Abraço Miranda

Anônimo disse...

Carissimo Dr.Jose Medeiros, penso que os gestores da Previ e do Banco, precisam resolver definitivamente esta questao do credito do superavit ainda no mes de janeiro.
Se era a Fazenda que empacava este processo, agora podem seguir em frente, assim so resta a Previc, que ao meu ver nao tera maiores demoras em dar seu SIM.
Vou dar um recado para alguns IRMAOS: MEUS CAROS..., OS INFIEIS NAO SAO NOSSOS COLEGAS BANCARIOS, ENTAO CUMPRAM COM SUA HONRADA MISSAO QUE VOS FOI CONFIADA E SOLUCIONEM A QUESTAO COM URGENCIA.

MARIO A.F

Anônimo disse...

Olá colega Medeiros, já estava a fazer reserva de passagem aérea e hotel no Rio de Janeiro para participar do panelaço e roupa de palhaço para estrear, quando fui fazer as contas do que gastaria com tudo isso, o meu crédito inicial do superavit iria para o espaço de tão pouco que é o complemento que a Previ paga aos que se aposentaram depois do Estatuto de 97 e PDVistas daquele mesmo ano. Por isso a revisão deste estatuto é de fato tão necessária, existem neste mesmo plano um grupo tremendamente prejudicado que contribuiu por mais tempo e com um complemento ridiculo em função das distorções que a parcela previ provocou nos cálculos, muito já se conseguiu para melhorar essa injustiça mas falta muito ainda. Portanto quem tiver condições financeiras ou que o crédito do superavit compense o passeio para a Cidade Maravilhosa bater panela nas portas da PREVI, estarei aqui em Sta Catarina vibrando por voces.
BOA Sorte e que as coisas comecem a acontecer para o bem estar de todos aposentados do BB.
Elisabeth

Anônimo disse...

Infelizmente sr.Medeiros, a cada dia que passa o receio de tornar-me pela primeira vez nos meus 71 anos de vida uma má pagadora e devedora vai tornando-se realidade, ja estamos no dia 19, daqui uns dias com certeza ao menos 2 cheques meus nao terao fundos devido aos gastos que tive no fim de 2010, com a previsao otimista que acreditava no credito ate amanha 20 de janeiro.
Nao vejo pressa de a Previ resolver este assunto, espero que o senhor possa agora tentar junto a Previc que a coisa seja rapida, ja nao temos mais tempo.

Abraço da colega Miriam Toledo

wilson luiz disse...

Caro Heleno Pinto Nobre, jamais anônimo, 19 de janeiro 00:01 hs.
Votei SIM e pode acreditar que, de minha parte, jamais partiu qualquer comentario de deboche dirigido aos que votaram NÂO. Aliás, não lembro de ter visto, nos vários blogs, qualquer comentário deste tipo, ao contrário dos impropérios que a nós foram dirigidos pelos defensores do não: aproveitadores, omissos, entreguistas, urubus, mercadores da própria alma, etc., etc., etc...
Ficando para trás esta fase turbulenta, devemos lembrar que, independente de como votamos, estamos todos no mesmo barco, e temos que lutar, JUNTOS, para que ele não vire o Titanic.
Abraços e tudo de bom.

Anônimo disse...

Estou pensando em enviar, via sedex para a Previ, minhas contas de água, luz, telefone, prestação da casa, do carro, IPTU, IPVA, INSS, escola das crianças, etc, porque já que ela não me paga para eu honrar meus compromissos, então ela que pague as minhas contas. Ficam elas por elas, certo?
JJJr - PR

fonte AAPPREVI

Anônimo disse...

PO COLEGA MEDEIROS, MAS É O FIM DA PICADA MESMO, NAO TEM MAIS JEITO, SE VOCE LIGA PARA A PREVI OU CONTATO VIA EMAIL DIZENDO QUE A FAZENDA JA APROVOU O PROCESSO ELES DIZEM PARA TERMOS CUIDADO COM A BOATARIA, MAS ESTAMOS CARECA DE SABER QUE O CONTATO DO COLEGA ROSSI COM A FAZENDA E A RESPOSTA RECEBIDA NO DIA 17 É AUTENTICA E VERDADEIRA.
E AI COLEGA MEDEIROS, QUANDO ESTE CIRCO LA NA PREVI VAI ACABAR, A COISA JA ESTA PASSANDO DOS LIMITES, ELES CONTINUAM A NAO DAR A DEVIDA IMPORTANCIA AOS SINAIS CLAROS QUE TODOS ESTAO DANDO, CONTINUAM INERTES, SEM SAL, DESTE JEITO POBRES MESMOS DE NOSSOS COLEGAS QUE PRECISAVAM DESTE CREDITO AINDA EM JANEIRO.
ESTA GESTAO DA PREVI TEM QUE TER MAIS AÇAO E TRANSPARENCIA, ESTAO DEIXANDO A DESEJAR, AFINAL ESTAO TRABALHANDO PARA QUEM, PARA NOSSO BENFICIO OU PARA TERCEIROS?

LUIS MARCATTO

Anônimo disse...

Eu acho senhor Medeiros que alguns la na Previ devem ganhar alguma coisa com este atraso nas aprovacoes para conseguirem creditar o credito, desculpe minha sinceridade viu senhor.

abraço Rafael 12 anos neto de pensionista

Anônimo disse...

VALEU WILSON LUIZ; COM CERTEZA FOI O TEU PENSAMENTO E LIVRE ARBÍTRIO; EU REALMENTE TENHO A IMPRESSÃO QUE MUITOS DE NOSSOS COLEGAS NÃO ESTÃO PARTICIPANDO DESTA SITUAÇÃO; OU SEJA NA PREOCUPAÇÃO COM A DIVISÃO DO SUPERÁVIT; COMO NÓS QUE ESTAMOS NUMA SITUAÇÃO; VAMOS DIZER MAIS PRECÁRIA,
NÃO SEI SE JÁ LESTE QUE EU JÁ FALEI SOBRE A SITUAÇÃO DE QUEM COMO EU ENTREI EM 06.06.1977 E TIVE QUE TRABALHAR DEBAIXO DO GOVERNO FHC;. COM 10 ANOS DE 1994 A 2004; COM 10% DE AUMENTO TRABALHANDO; SOMENTE NUM ANO QUE NÃO LEMBRO QUAL FOI A PREVI DEU ( DIGO SOMENTE A PREVI ) 30% DE AUMENTO PARA OS COLEGAS APOSENTADOS. E FOI JUSTO. EU E MAIS ALGUNS APOSENTADOS QUE NEM EU; QUE ME APOSENTEI A RECEM EM 20.04.2004; QUANDO COMPLETEI 53 ANOS E 35 ANOS DE TRABALHO; NÃO SOMENTE NO BB ; ONDE FORAM QUASE 27 ANOS. ESTAMOS TODOS COM CERTEZA NO MESMO BARCO E COMO DISSESTES TEMOS QUE LUTAR UNIDOS. MAS NOTO ( E AHI ENTRA O MEU LIVRE ARBITRIO TAMBÉM) E POSSO ESTAR ENGANADO; E JÁ RECONHECI POIS AQUI NA MINHA CIDADE; MELHOR DIZENDO A CIDADE EM QUE MORO; JÁ VI UM COLEGA TAMBÉM APOSENTADO ( QUE FOI AUDITOR ) E OUTRO QUE FOI CHEFE OU ENCARREGADO NO CESEC; ME DIZEREM QUE TAMBÉM VOTARAM NO "NÃO". E EU ME SURPREENDI E REVI OS MEUS CONCEITOS.
CERTO WILSON. SEM NENHUM DEMÉRITO ; E COM O LIVRE DIREITO CADA UM ESCOLHEU O SEU LADO. ESTOU CONVICTO QUE SEGUNDO A MINHA CONSCIÊNCIA QUE VOTEI CERTO. MAS ISTO JÁ É PASSADO E NÃO VAI RESOLVER NADA; PORQUE AGORA SABEMOS QUE NA REALIDADE ISTO EM MEU ENTENDER FOI UMA TREMENDA ARMAÇÃO; CONFORME VÁRIOS ESCLARECIMENTOS; QUE ESTE PROCEDER JÁ É BASTANTE CONTUMAS DENTRO DA PREVI; E NÓS SOMOS APENAS "RALÉ" OU MASSA DE MANOBRA; CONFORME ALGUNS ARGUMENTOS DE PODEROSOS. UM FORTE ABRAÇO E MUITA SAÚDE QUE É O QUE INTERESSA; AQUI JAMAIS ANÔNIMO; HELENO PINTO NOBRE; MATRICULA 3984740-3; INCENTIVANDO A TODOS OS COLEGAS APOSENTADOS; A SE IDENTIFICAREM E NÃO TER O QUE TEMER.
ESTAMOS NUMA JORNADA. EU NEM ESPERAVA; CHEGAR NESTA IDADE QUE ESTOU A CAMIMNHO DOS 60; POIS NASCI EM 1.951. ACHO ATÉ QUE JÁ ESTOU PRONTO. NEM ACHO QUE VIVEREI MAIS 59-60; NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA; E TUDO O QUE VIER ; E QUE É DE NOSSO DIREITO SERÁ LUCRO; PORQUE JÁ NOS ENROLARAM E ROUBARAM UM MONTE. UM FORTE ABRAÇO WILSON LUIZ; E NÃO ME QUEIRAS MAL PORQUE TE RESPEITO E AMO COMO SER HUMANO E COLEGA QUE TAMBÉM DEVES TER PASSADO OS TEUS PEDAÇOS NESTA TUA VIVÊNCIA; SAÚDE.

Unknown disse...

Colegas, no post de hoje às 10:23, houve um equívoco na cifra mencionada. Ao invés de R$Bi e R$Mi. Se eu que tô pique do tema confundi, imagina o que irá fazer a sociedade. Tão querendo colocar-nos como bode expiatório. Muito cuidado.
Outra questão é que ao ligar para o 0800 da PREVI agora há pouco, o atendente informou que o processo ainda está no MF e que o que vem rolando nos Blogs de que o MF já aprovou é mentira. Tão querendo difamar nossos blogueiros!!

Anônimo disse...

Quero so ver se a Previ vai dar a noticia hoje sobre a aprovacao junto ao ministerio da Fazenda.
Esta demora nao me cheira bem sr.Medeiros.

Osvaldo Veiga

Anônimo disse...

Caro Sr. Dr. Medeiros,

/Tenho notícias sim. Mas não vou divulgá-las por enquanto/.
Por favor adiante se pelo menos são boas ou não.
Encarecidamente lhe pede um humilde colega!
Atenciosamente
66 anos

Anônimo disse...

Que Previ vai dar noticia de aprovacao na Fazenda que nada colega Medeiros, se eles nem reconhecem isto ainda, nem estao interessados pelo jeito em informar-se se isto é verdade ou ganham tempo por razoes desconhecidas.
Telefone para a Previ colega e veja a resposta que seguem dando, que piada.
Thau credito em janeiro, mais nem em sonho vamos conseguir pagar todos nossos debitos.

Carlos Lopes

Paulo Segundo disse...

É a PREVI não quer pagar mesmo.E coloca a culpa nas outras entidades.O que eu vejo é muita corrupção lá dentro como falou um colega.Alguém mete a mão no dinheiro e muito!

PAulo Segundo

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Enviei um e-mail ontem, 18.01.2011, pela manhã, ao Sr. Diretor de Administração Paulo Assunção dando conta das tratativas havidas que resultaram na informação obtida de que o processo de distribuição da nossa reserva especial já havia sido liberado pelo MiniFaz. Reproduzo abaixo a resposta recebida do Sr. Diretor.

----- Original Message -----
From: pauloassuncao
To: Jorjão-Uol
Sent: Tuesday, January 18, 2011 11:57 PM
Subject: Re: Superávit Previ - Processo Já Saiu do Minifaz.

Grato, Jorge

por estar conosco nesta luta. Também soubemos pelo Rossi. Porém, oficialmente, nada! Precisamos continuar a pressão, para arrancar a aprovação o mais rápido possível.

Paulo Assunção