PREVI CONFIRMA MINHA INFORMAÇÃO - A BOLA DE CRISTAL FUNCIONA

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Poucos instantes depois de eu ter divulgado, em furo excepcional, de primeiríssima e exclusiva mão, que o processo do superavit já estva na PREVIC, a Previ, para não ficar atrás e numa demonstração de que acompanha pari pasu o meu blog, confirmou a notícia.
Meu lema de informação sempre presente continua fazendo jus ao meu faro e a minha bola de cristal mostrou que não sou um charlatão nem mentiroso.
Falta agora confirmar a aprovação pela Previc, que ainda não tenho oficialmente, mas já aconteceu de fato. Está, realmente, chegando a hora. Valeu.
Quero aproveitar para agradecer , sensibilizado, a grande alegria que voces me deram. Faltavam dois seguidores para cem no dia de ontem. Hoje tem 117 seguidores.  Levei um susto . Um susto gostoso. Reconfortante. Senti-me altamente recompensado.  Obrigado, gente boa. Muito obrigado. Vou abrir uma champanhe e brindar a voces.

9 comentários:

Celso disse...

Boa noite sr.Medeiros. Boas noticias!!!Contrariando os pessimistas de plantão(mas que tambem vão receber o $$$), parece que agora sai, pelo andar das coisas até dia 31 deste mes teremos nossa parte do superavit creditada em nossas contas. Destaque negativo para a falta de noticias por parte da PREVI.Vamos tomar champanhe e comer salmão.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros parabéns pela informação!


Edson rj

Unknown disse...

Colega Medeiros,

Agora seria a hora de entrar em contado com os Ministros Palocci e Paulo Bernardo, para agilização junto a Previ. Porque esperar mais 23 dias seria muito sofrido para quem sofre do coração.
E não esqueçamos da negociação que deveria começar em janeiro.

Abração aos colegas sofridos

Unknown disse...

Caro Medeiros,
Se cada um de nós fizer a parte que nos cabe, estaremos caminhando a passos largos.
Esta semana informei o endereço do blog para um grupo de aposentados interessados em agregar. Vamos em frente. Espero que essa multiplicação de aprofunde.

Anônimo disse...

Alô Medeiros, parabens mais uma vez. Vamos torcer para que o crédito saia até 04.02.11. Só assim escaparemos e teremos forças para continuarmos a luta pelos outros itens. Como: Aumento das pensionistas, 360/360, fim do voto de minerva, etc.

luiz fernando disse...

AGORA, parece que a PREVI vai se mexer para ajustar o sistema ,bem como faz no empréstimo simples. Esperamos que não. abraço MEDEIROS.

Anônimo disse...

Parabéns Medeiros,
tua bola de Cristal funciona mesmo. Nunca duvidei dela, também uso uma para outros tipos de negócios meus, e dá certo ( feelings). Estou satisfeito por fazer parte como "seguidor deste blog". Após esta conquista, sabemos que haverá mais e mais batalhas pela frente. Vamos conquistá-las uma à uma, contando com a participação de todos, em uma só direção. Estarei divulgando, á todos os meus colegas possíveis, a importância e potencial deste Blog, para conquistas futuras. Conte com a Gente.
Clécio Olavo Bastos - Joinville -SC.( Auto-patrocinado).

Anônimo disse...

Dizem na Previ, que muitos por la querem que o credito venha junto com a folha de fevereiro, tenho uma pequena bolinha de cristal, que afirmou que isto pode acontecer ainda.
Agora sim, depende da boa vontade da gestao atual da Previ para rodar dia 01/02 ou 02/02 a folha extra.

Bruno Pereira

Anônimo disse...

Sugiro que a partir de agora, os participantes façam listas das reivindicações a serem negociadas.