SEMANA DECISIVA - WWW.MEDEIROSRS.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estamos na semana decisiva. Da Previc  acabaram de me informar que o processo já saiu para a PREVI.
Não tenho a informação se chegou na Previ. Silencio total. A Celia ainda não se manifestou hoje e lá tudo só é considerado real se for oficialmente comunicado.

Uma pena. O crédito não saiu em janeiro. Perderam-se as datas aguardadas e dignas. Agora não existe mais glória nenhuma.
Aguarda-se que saia amanhã ou , o mais tardar, na quarta feira.

Um bom sinal. Os gerentes do BB, antes descrentes, já estão fazendo contato para aplicar a grana.

Tednho uma fonte na Previ ligada à folha que prometeu me informar assim que for autorizada que a mesma seja rodada. Portanto, posso voltar a informar a qualquer momento. Aguardem.

Um AVISO IMPORTANTE, PORÉM.
NÃO ESQUEÇAM QUE A PARTIR DE AMANHÃ O BLOG DO MEDEIROS SÓ PODERÁ SER ACESSADO ATRAVÉS DO NOVO ENDEREÇO ELETRÕNICO:  http://www.medeirosrs.blogspot.com/.

O ENDEREÇO ANTIGO SAI DO AR AMANHÃ, não por minha culpa. Não funcionará mais http://www.medeirosrs.rg3.net/.  Foi bloqueado. Foi pro espaço.

Claro que isso foi um baque no blog. Mas aos poucos ele está voltando aos acessos e visualizações anteriores ao problema técnico. Está bombando de novo. O que muito me alegra. Principalmente quanto aos seguidores. Já são 119. Uma maravilha !

Até a qualquer momento com aviso sobre a data do crédito e o teor das alterações do regulamento.

50 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Medeiros parabéns o sr. sempre com a primeiríssima e quente, falta pouco!

Rubem Tiné disse...

Esperamos ansiosos pela noticia, mas não devamos nos acomodar. Agora a luta será levar a Previ a cumprir parte do acordo que trata das negociações, já apartir de janeiro (esse prazo inicial já foi para o espaço) de futuras alterações no regulamento do plano e lutar por mais representatidade dos aposentados e pensionistas, com entidades sérias e comprometidas, sabendo-se que não podemos ganhar todas, tem que negociar, barganhar e também saber dividir e alguns casos até perder. O inimigo é poderoso, chama-se CAPITAL, PODER. Só unidos poderemos combate-lo, dentro de possibilidades reais e possíveis. Rumo a 200 seguidores!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, quem sabe a grana sai ainda hoje!

Unknown disse...

Caro Medeiros,
A piadinha, a seguir, reflete bem o ponto de vista do Banco com relação à distribuição do superávit.
Abraços


O banqueiro

Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa em sua "limusine" quando viu dois homens à beira da estrada, comendo grama.

Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:
- Por quê vocês estão comendo grama...?
- Não temos dinheiro para comida.. - disse o pobre homem - . Por isso temos que comer grama.
- Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de comer - disse o banqueiro.

- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.

- Que venham também - disse novamente o banqueiro. E, voltando- se para o outro homem, disse-lhe:
- Você também pode vir.
O homem, com uma voz muito sumida disse:
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!

- Pois que venham também - respondeu o banqueiro.

E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:
- O senhor é muito bom... Obrigado por nos levar a todos!

O banqueiro respondeu:
- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão ficar encantados com a minha casa... A grama está com mais de 20 centímetros de altura!


"Quando você achar que um banqueiro (ou banco) está lhe ajudando, não se iluda, pense mais um pouco antes de aceitar qualquer acordo..."

Unknown disse...

É isso aí, Rubem Tiné, janeiro já passou e o prometido no acordo foi pelo ralo, nem crédito nem discussão sobre as melhorias do PB-1. Eta cambada de representantes! Todo mundo atento às eleições da PREVI/CASSI. A gente não pode se dispersar, é aqui na internet que o bicho vai pegar, vamos acuá-los.

Anônimo disse...

FABULOSO EDSONRI. É REALMENTE ISTO AHI MESMO. DEI UMA

GRANDE E SONORA RISADA; EMBORA O DESFECHO TOTALMENTE TRÁGICO. E ISTO EXPRESSA REALMENTE A REALIDADE QUE ESTAMOS PASSANDO.
E DIGO MAIS ACREDITO QUE TAL FATO TENHA ACONTECIDO NO NOSSO QUERIDO PAIS.
É DE ARREPIAR A SAFADEZA E A CONIVÊNCIA DESTES GOVERNANTES PERMITINDO QUE OS JUROS EXCORCHANTES ( NEM SEI SE ; SE ESCREVE DESTA MANEIRA ESTA PALAVRA ); MAS VÁ LÁ.
E ACREDITO QUE OS GOVERNANTES QUE AUMENTAM SEU PRÓPRIO SALÁRIO SEM PIEDADE QUANTO AO NOSSO ( QUE PARA ELES NÃO VALEM NADA E ESTÃO MUITO POUCO PREOCUPADOS ); POIS A HORA QUE QUEREM VÃO EM BRASILIA E DECRETAM O SEU PRÓPRIO SALÁRIO. É HUMILHANTE.

SEM SER SAUDOSISTA; E NEM RELEMBRANDO O COMANDANTE "FIDEL"; PORQUE NÃO O ADMIRO; MAS QUE PODERIA HAVER UM PAREDÃO PARA ESTES BANDIDOS.; PODERIA .!
PODEM ACHAR UM GRANDE RADICALISMO DE MINHA PARTE; MAS JÁ ESTÁ PRA LÁ DE BAGDÁ; TODA ESTA SAFADEZA.
É ALGO TOTALMENTE TRAGICÔMICO. VALEU PELA DESCONTRAÇÃO; MAS QUE É LAMENTÁVEL ; LÁ ISTO É.

E OS NOSSOS DIREITOS; DEVEM DE ESTAR NO MOMENTO "ARDENDO" ; NO FOGO DO INFERNO.
OLHA QUE DÁ VONTADE DE IR EMBORA DÁ .!
A NOSSA VEZ SEMPRE DEMORA A CHEGAR; QUE AGONIA !
AQUI COMO SEMPRE HELENO PINTO NOBRE ; MATRICULA 3984740-3; ARRUMEI PARA MIM MAIS UMA ALCUNHA; QUE TENHO DESDE GURI "O GRITÃO". ESPERO QUE AQUI EU POSSA GRITAR ; SE O COLEGA MEDEIROS PERMITIR; E SEMPRE; ESPERANDO; ESPERANDO; ESPERANDO; ATÉ QUANDO ?

OLHA NÃO É FACIL; TOMARA QUE EU NÃO FIQUE DECEPCIONADO;PORQUE O QUE TEM DE DESCONTO; É 27.5% PARA O MALDITO LEÃO ; NÃO SEI QUANTO PARECE QUE 3% PARA A CASSI; QUEM MAIS QUEM SABE VAI QUERER ABOCANHAR O NOSSO DIREITO. É SEMPRE ASSIM MESMO; E PIOR NÃO TEMOS PARA QUEM NOS QUEIXAR; QUEM SABE O BANCO PODERIA (PODERIA) ARCAR COM O IR.
SEI QUE ISTO SERIA REALMENTE UMA UTOPIA; VOU CONTINUAR ESPERANDO; PORQUE ACHO QUE TÃO CEDO NÃO VEM ESTA NOTÍCIA.! QUE JÁ ERA PARA TER CHEGADO EM DEZEMBRO; E JÁ PASSOU JANEIRO E NADA.!

Anônimo disse...

Credito ate quarta feira? Realmente seria um milagre.
Sera que a Previ esta empenhada agora para fazer tal milagre??

Alvaro Netto

Anônimo disse...

DOS BASTIDORES DA PREVI PARA O BLOG DO MEDEIROS.

"SASSERON DIZ QUE SERIA MELHOR O CREDITO VIR JUNTO COM A FOPAG DE FEVEREIRO".

ESPERO QUE ISTO NAO ACONTEÇA!!!!!

J.T

Anônimo disse...

Credito dia 2 de fevereiro, confirma na bola de cristal.
Ah, infelizmente mais uma coisa, dizem que o Sasseron, quer o credito direto na folha de fevereiro.
Estariam ja discutindo isto na Previ, sao 2 blocos, um credito imediato, outro credito 20 de fevereiro.
Confirme também ok.

James Bragança

Anônimo disse...

O Medeiros, lamento contrariar a tua fonte, mas la no blog da AAPPREVI, o João Rossi Neto disse que a notícia que ele tem da Previc, por telefone, é de que o processo encontra-se em exame.
E ai? foi mesmo aprovado? porque a Previc informa que ainda esta em exame?
Que venha uma grande LUZ no fim do tunel, porque estamos otimistas pela noticia final colega Medeiros.

Mauro Oliveira

Anônimo disse...

Medeiros

Depois de tanta espera, será que a Previ nos fará esperar até 20/02, eu vou passar fome até lá.

Anônimo disse...

Xiii, Medeiros, esta existindo algum problema de comunicaçao, ou na tua fonte ou no atendimente la da Previc, porque se telefonar pedindo posiçao sobre o processo eles dizem que continua em exame.
Vamos mesmo de filme de terror ate o final.

Reinaldo Coimbra

MEDEIROS disse...

Eles gostam de suspense, não ? Se está lá na Previc, então saiu e voltou. Ou, melhor ainda, oficialmente ainda está lá. A minha informação é extra oficial. Foi a mesma que deu em primeira mão que o processo havia chegado lá na Previc no dia 28 e estava certa. Mas tudo é possível. Não vou entrar nesse clima. Divulgarei quando for fixada data para o crédito. Agora se o Sasseron quer para o dia 20, junto com a folha, para engordar ainda mais o imposto de renda, terá que aguentar o tranco. Aguardem. Vou clarear o horizonte. Celia saiu do ar. A ANabb também. Parece que agora só sai nota conjunta e formal. Daquele jeito insensível que voces conhecem. Volto a qualquer momento com novas informações.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, pelo que já li neste blog, você tem afinidade com o Ricardo Pena. Não seria o caso de bater um fio para êle? Afinal, o trâmite foi agilizado no Dest e no Ministério da Fazenda, e não há razão para que ainda esteja na Previc.
Aí tem coisa de gente que quer aparecer.

Anônimo disse...

Meu prezado Dr Medeiros, é admirável sua vontade de nos brindar com uma boa notícia. Mas nesta altura do campeonato já não há o que especular a respeito. Ou sai antes OU no dia 20.02. Isto é, daqui 19 dias. Já fiz acerto com meus credores. De quebra vou pagar um jurinho de agiota. Mais ou menos como o sistema financeiro costuma praticar. Isto porque até agiota, às vêzes, cobra menos. Enquanto isto a vida segue, como diria um ilustre apresentador de TeleJornal de SC.

Anônimo disse...

Vamos aguardar
A nave vai passar pelo lado escuro da Lua. Cessam as comunicações..

Alo Houston! aki Apolo 13, Temos um problema....(hi...

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Sinceramente não sei dizer agora, 18:30hs de 31.01.11, o que poderá acontecer primeiro: se o crédito do superávit ou a estréia do Ronaldinho Gaúcho na quarta-feira, 02.02, lá no Engenhão contra o Nova-Iguaçu. De qualquer forma são duas boas notícias para todos aqueles que integram a comunidade de aposentados e pensionistas do “PB-1”, em especial os desportistas. Você arriscaria um palpite colega Medeiros?

Anônimo disse...

Ë, colega Medeiros, parece que a serie de suspense vai mesmo ate o ultimo momento.
Pensei que a Previc aprovaria imediatamente e que a Previ nos informaria o mais rapido possivel, mas agora receio que o credito somente saia quando os gestores da Previ estiverem de bom humor, se assum me faço entender.
Estao a maioria dos colegas aguardando para acordarem deste "pesadelo", por dignidade vamos virar esta pagina o quanto antes.
Imagine para aposentados e pensionistas do banco cogitarem o "panelaço" é porque sem duvida chegaram no limite.
O Previ vamos seguir em frente...

Amauri Vinhedo

Anônimo disse...

Poxa, eu achei que a Previc ia ser a parte mais facil de dar o OK e a Previ ia dar a noticia o mais rapido possivel. Vamos ver, ja nao aguento mais tanto suspense e o disse me disse...
Espero que para sair o credito nao tenha mais enrolaçao e desculpas.

Otelmo Lopes

Anônimo disse...

Bem, colega Jose Medeiros, o discurso da conselheira Celia e tambem de um conselheiro da Previ, que na festa em homenagem aos aposentados no dia 24, disse que o credito sairia dia 31/01,
nao se concretizou.
Agora ja entramos em fevereiro, e tudo é possivel, o credito pode vir nesta semana ou sei la quando...
Desculpe a franqueza, mas este é o meu pensamento,e, estou sendo otimista, diante de tudo que presenciei ate o momento.
Espero um dia pensar diferente.

Valdir Noronha

Anônimo disse...

Caro Doutor,

Por favor, não se queime.

Anônimo disse...

Pois é, colega Medeiros, otimista que sou dava como certo que a Previ hoje, dia 31/01, anunciasse pelo menos que a Previc tambem aprovou o processo, mas ate o momento 20h10 min, nada no site da Previ.
Vamos aguardar amanha, otimismo sempre, apesar de ultimamente em relaçao a Previ eu estar sempre com um PÉ atras.
Acredito no credito so quando estiver na minha conta, sou otimista, mas tambem realista.

Luis Torres

Anônimo disse...

Colega Medeiros, este processo vai ENCANTADO ate o ultimo minuto, que coisa näo?
E o credito? Sera que vai ser também encantado?
Espero que näo, mas em RIO QUE TEM PIRANHA, JACARE NADA DE COSTA.

Afonso Lemos

Unknown disse...

Uma situação ABSURDA, INACREDITÁVEL!! Além de não efetuarem nenhum crédito da promessa para o SIM, também não houve NENHUM movimento para a realização das reuniões para continuação das negociações. Que turma de salafrários esses nossos "representantes". E ainda tem gente que continua defendendo.
CHEGA DE MARACUTAIAS !! CHEGA DE ENGANAÇÃO !! Já estamos em Fevereiro !!

MEDEIROS disse...

IINACREDITÁVEL. Até o último instante eles enrolam e se enrolam. Parece que não se entendem sobre a data do crédito. Falam que o Sasseron acha 20 de fevereiro, junto com a folha, a melhor opção. Se é assim não há bola de cristal que funcione e a minha continua azulada. Minha fonte na |PREVIC é importantíssima no órgão. O problema não é lá. De novo é na Previ. Assim como não era no Ministério da Fazenda. Amanhã tem de novo reunião de diretoria e parece que vai pegar fogo. O INACREDITÁVEL É QUE A CELIA PROMETEU DAR NOTÍCIA DIARIAMENTE E ATÉ AGORA, 21,18 HORAS, NÃO DEU. o QUE ESTÁ HAVENDO ? oU MELHOR , O QWUE ESTÁ ROLANDO NA pREVI ? Parece até que tem choro de conselheiro ou conselheira por lá. Será que amanhã sai nota ou notícia ? O que deveria sair amanhã é o nosso crédito. Assim não dá.

Anônimo disse...

Que coisa sr.Medeiros, achava que hoje este drama do superavit chegaria finalmente ao fim, mas pelo jeito vai continuar, que stress, ja nao aguento mais.
Espero que amanha tudo tenha fim, ja deu de esperar, passou da conta.

Jandira Paiva

Anônimo disse...

EU JA FALEI QUE O SASSERON E CIA LIMITADA QUEREM O CREDITO SOMENTE NA FOPAG DE FEVEREIRO, E NAO HA NADA QUE VOCES POSSAM FAZER A RESPEITO, POIS NAO TEM BOLA DE CRISTAL QUE CONSIGA IMPEDIR ISTO.
CREDITO SO EM 20 DE FEVEREIRO.

Anônimo disse...

Vocês que votaram no SIM
não teem do que se lastimar;
e digo mais: se preparem que vem mais coisa por ahi;
o que muito me preocupa eh o futuro da PREVI (e claro, nosso);
espero que com essa pensem e repensem, e hajam com a RAZAO e não com a EMOÇÃO

antonio barreto

Anônimo disse...

COLEGA JOSE MEDEIROS, A PREVIC JA DEU OK, MAS O CREDITO VAI VIR MESMO NA FOPAG DE FEVEREIRO, ASSIM O SASSERON RECOMENDOU E A REUNIAO DE AMANHA É PARA CONVENCER QUE O CREDITO EM 20 DE FEVEREIRO É MELHOR PARA TODOS E PRINCIPALMENTE PARA A PREVI, SALVO PEGUE REALMENTE FOGO A COISA.
VAMOS AGUARDAR, PODE AINDA REVERTER ESTE QUADRO.

J.F

Anônimo disse...

Acho que provavelmente tem mais ZEBRA neste processo, estamos todos fritos, vai voltar tudo a estaca zero.

Wilson Menezes

Unknown disse...

Caro Medeiros:

1. Qualquer que seja o desfecho desse imbroglio, a Previ e seus dirigentes saem profundamente desgastados pela forma com que se portaram perante o quadro associativo.

2. A falta de transparência, notadamente na prévia divulgação dos "ajustes redacionais" (eufemismo para alterações contratuais)impostos no acordo, após votado e aprovado, pelo MF põe em cheque a alegada representatividade dos eleitos que, em época de eleição, entopem nossos emails e caixas de correspondência com mensagens e panfletos onde, sorridentes, tentam passar a imagem de fiéis e combativos representantes dos afiliados.

3. É sabido que acordos não comportam palavras ou expressões inúteis, disso decorrendo que quaisquer alterações implicam em estabelecimentos de direitos ou deveres, a menos que o MF estivesse preocupado com detalhes estilísticos, gramaticais ou ortográficos que o fizeram impor os assim chamados convenientemente de "ajustes redacionais", expressão deploravelmente criada pela própria Previ.

4. Em suma, não se trata mais da morosidade no cumprimento do acordo, mas sim de posicionamento antiético dos representantes dos associados perante todos nós.

5. Diante disso, o que podemos esperar da prometida continuidade das negociações?

Marco Antonio

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, agora fica uma pergunta no ar e também para um advogado que o senhor é: se todas as associações representantes, governo, BB e principalmente o corpo social, etc. já deram seu parecer, tudo com firma reconheci-
da, como pode esse documento voltar para ajustes no Ministério da Fazenda sem o corpo social tomar conhecimento do que se trata? Que ajustes são esses? Para mais ou para menos? Acho que,juri- dicamente, isso vai dar "bode".
Pegar um documento que já tem assinaturas e fazer ajustes sem o corpo social, principalmente, tomar conhecimento do que aconte-
ceu? Será que esses ajustes são pa-
ra o BB receber mais do que já está, ilegalmente, recebendo?
Será que ele quer ser "bonzinho"
conosco? Olha, acho que isso não é para nos beneficiar, não! Vamos fi-
car muito atentos para saber que ajustes foram esses.

Anônimo disse...

Pelo silencio nesta etapa final, pode ter mais zebra neste processo e a reuniao pode ser para tudo precisar ser aprovado novamente, eu nao duvido de mais nada.

Ernani Bastos

Anônimo disse...

AAFBB
Processo de aprovação do Regulamento do Plano de Benefícios encaminhado à PREVIC, ainda se encontra em fase de análise
Publicação: 31/1/2011

Prezados colegas Participantes e Assistidos do Plano 1,

Conforme divulgado em 28/01/2011, o processo de aprovação do Regulamento do Plano de Benefícios 1, visando à distribuição do Superavit, foi encaminhado à PREVIC, para homologação, encontrando-se, no dia de hoje, ainda em fase de análise naquele Órgão Governamental.

Continuarei prestando informações diariamente, a fim de que todos os associados possam acompanhar o andamento desse processo, que se encontra em sua etapa final.

Após a aprovação da PREVIC, a PREVI implantará, o mais breve possível, os benefícios previstos no Acordo (Memorando de Entendimentos), assinado entre as Entidades Representativas do Funcionalismo da Ativa, Aposentados e Pensionistas, PREVI e Banco do Brasil.

Celia Larichia - Conselheira Deliberativa da PREVI

Anônimo disse...

Colega Medeiros, segundo o site AAFBB, a conselheira Celia disse em 31/01 que o processo ainda esta sendo examinado pela Previc, contrariando inclusive a informacao da tua fonte, bom, esta demora na Previc pode significar problemas e a coisa voltar para o estagio inicial na Previ e ter que passar novamente por todos os orgaos.
Isto seria o fim mesmo.
Afinal colega Medeiros esta tudo muito confuso, acredito na tua informacao, mas e ai, ainda esta sendo apreciado na Previc como diz a Celia?

Marcos Gaston

Anônimo disse...

Medeiros disse em 31/01
Da Previc acabaram de me informar que o processo já saiu para a PREVI.

Conselheira Celia, via site da AAFBB, em 31/01 a noite, disse que o processo ainda esta na Previc sendo examinado.

Assim nao dá, pobres dos aposentados e pensionistas, estao sempre a ver navios.
O Medeiros, temos que fazer a verdade aparecer desta vez, isto é humor negro conosco, fica o dito pelo nao dito, como alguem ja disse.
Estava animado e totalmente otimista, mas amanha se nao falarem em aprovacao na Previc CONFIRMADA e data de credito, realmente vou ter que ir para o banco de bola vermelha no nariz, sera que tem coelho nesta cartola.


Eduardo Mello

Anônimo disse...

Dr Medeiros, durante mais de 40 anos aprendi a confiar no BB e na PREVI. Hoje, estou decepcionado com tudo que está ocorendo. Entendo que nós que nos doamos durante décadas mereciamos um pouco de respeito e entidades como a "MUDA" ANABB deve ser varrida do mapa.

Anônimo disse...

Dr Medeiros, essa diretoria vai ficar marcada, não achas? Nunca mais serão reeleitos pois estão demonstrando um adesonestidade enorme.
Fora Chapa3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Doutor Medeiros.

Esta situação esta fora de controle, não temos presidente na Previ?

O Doutor Ricardo Flores não se pronuncia sobre esta situação, talvez esta seja a pior gestão que tivemos na Previ apagada, sem brio e sem respeito por nós participantes.

Dizer que o SASSERON tem a palavra final é uma temeridade, com nós participantes ele não tem honrra o suficiente para tomar tamanha decisão.

Ganhando 44.000,00 por mês certamente ele não se importe com o superávit.mas famílias estão atravessando uma situação dramática,aqui em casa começa a faltar até alimentos.

Vamos parar com essa hipocrisia e agir,buscando para nós a Responsabilidade de resolver esta situação, chega de ficar em cima do muro, a AAFABB da dona Célia soltou nota ja passado das 11 horas da noite, isso é demostrar respeito por seus assistidos, que conselho é esse que não tem voz, dentro da Previ, o que os eleitos estão fazendo, vir a público e dizer que crédito só em 20/02/2011.

Tem que ter bom senso hoje ja estamos a 48 dias da aprovação do corpo social em votação no prebicito de 15/12/2010,quantos dias mais vamos esperar?

Amadeu Tamandaré

Anônimo disse...

Doutor Medeiros.

A previ logo após votação do corpo social dizia:

Nós vamos aprovar rapidamente a fim de pagar ainda em dezembro o proposta aprovada em 15/12/2010. ou seja 240% iniciais.

Somos considerados modelo de gestão:

Se isso por modelo de gestão intão estamos é ferrados, um mês e meio e até agora nada de superávit, fizemos compromissos com esse dinheiro e até a presente data nem um pronunciamento oficial tivemos.

Foi encerrado o mês de janeiro, o que o conselho deliberativo decidiu em reunião? não sabemos, nada na previ é de competência de gestão de eficiência.

Não há zelo com seus assistidos, porque a Previ não implantou ainda as mudanças na margem consgnavel, fazendo isso muitos poderiam renovar ES e outros como Cooperforte assim aliviando esta situação.

Fazem homenagem, para os que ganham grandes salários,mostrando que o fundo de pensão esta bombando,quando na verdade a sua imensa maioria esta morrendo por falta de cuidados,falta até mesmo os remédios, por imcompetência dos seus GESTORES.

Esta na hora de mudanças, a AFA-RS também tem sua parcela de culpa nesta situação, onde esta o seu presidente que não busca fazer pressão nos eleitos, nos conselhos deliberativo e fiscal?

Será que já não esta na hora da denuncia !!!.

Leonardo Aragão

Anônimo disse...

o seguro morreu de velho, quem foi precipitado, já contava com o OVO no - - da galinha, saiu gastando por conta, agora fica se lamentando, tenho certesa foram os que votaram SIM. Bem feito só pensam em Si mesmo e esquecem da coletividade, colocam estes PELEGOS para nos defender, só pode acontecer isto que estamos vivendo.
Senhores que isto sirva de alerta a todos nós, nas proximas eleição vamos deixar de lado estes parasitas, que só sabem nos sugar e escolher pessoas dignas para nos defender.

Anônimo disse...

Puro "embromation". Estão esperando a bolsa despencar de vez para não distribuir mais nada, pois parece que os que fazem a PREVI querem nos ver comendo capim pela raiz.
Lembro que quando do renda certa, que de certo tinha apenas quem seriam os beneficiários, não teve nada disso, foi tudo muito ligeiro.
Desculpem o pessimismo, mas diante de tanta masturbação interlocutória, é isso que me ocorre a pensar.

Anônimo disse...

Prezado sr.Medeiros, nao importa o que as pessoas negativas pensam, mas nós pensionistas confianmos nas suas fontes e nas suas informaçoes, temos certeza que o senhor vai nos confirmar que a Previc ja aprovou mesmo e que a data do credito sera imediata, temos mais certeza ainda que a sua zelosa e digna pessoa sera a nossa voz sempre a nos defender.
Um grande beijo no seu coraçao, eu por causa da minha saude debilitada nao consigo escrever no computador, mas meu neto que tambem lhe manda um abraço presta-me este favor.
Confiamos no senhor, nao deixe que fiquemos sem esperanças.

Pensionista Gilma

ernandez2008 disse...

De qualquer forma esse processo atrapalhado está servindo de lição para todos nós quando das votações da Previ, inclusive quando da renovação dos representantes.
Volto a dizer. Todos nós nunca demos muita importancia na votações da Previ. Todos votavam por votar sem nenhuma preocupação, ainda naquele antigo paradigma que a Previ e o Banco são as instituições sérias e nuna iriam prejudicar seus associados. Ledo engano. Vejam hoje o que está ocorrendo.
Acredito que de agora em diante deveremos ter mais cuidado nas escolhas. Os candidatos vão ter que apresentar bons argumentos em suas plataformas eleitorais.
Não adianta mais ficar mandando cartinhas e jornaizinhos coloridos com fotos passadas no photoshop querendo transmitir imagem de bonzinho.
Os atuais, que tentarem uma reeleição aconselho arranjar uma nova atividade pois acredito que de agora em diante todos os companheiros apoentados e pensionistas estarão bem mais atentos aos nomes.
Ninguem se engane. Nenhum está lá para cuidar de nosso patrimonio. Estão sim para cuidar de seus interesses. Essa excessão, pelo menos até onde eu sei foi na época do Zé Valdir.

Anônimo disse...

01 de fevereiro
:: Cecília Garcez :: disse...

Caros colegas,

Acabei de obter a informação que não procede essa afirmação de que a aprovação já estaria na PREVI, a não ser que esteja vindo de mula da PREVIC em Brasília para a PREVI no Rio.
Dessa forma, caro Jorge, acredito que vamos ter que comemorar a vitória do Mengão sem dindim no bolso...

Anônimo disse...

Colega Medeiros, apesar de outros blogs e a propria Conse;heira Celia dizer que o processo continua sendo avaliado pela Previc, no entanto eu continuo acreditando nas suas fontes, e sendo otimista, acredito que hoje teremos excelentes noticias, tambem espero suas novas e preciosas informaçoes, aquelas que os urubus e invejosos de plantao ficam a tentar desmoralizar, mas nao vao conseguir nos deixar desmotivados.
Parabens por este blog e pelo trabalho prestado.

Um forte abraço Hugo Campos

Anônimo disse...

Ola Medeiros, o que mais tem me incomodado nessa situação toda é não saber o teor das alterações do regulamento, parece que o jogo é esse mudar o foco para a falta do crédito e passam as mudanças no regulamento sem que a maioria perceba festejando o crédito do superavit. Que situação!!!!
Elisabeth Oste

Unknown disse...

Boa tarde Dr. Medeiros, será que o Sr. conseguiria levantar o número de aposentados e pensionistas que faleceram durante o mês de janeiro/11 e, apesar de terem votado "SIM", levaram somente a frustração de não terem o crédito em suas contas de depósitos? Grande abraço!

Anônimo disse...

Francamente Medeiros, se hoje nao tivermos noticias boas, com OK da Previc e data do credito, vou acreditar que realmente como disse um outro colega, vou precisar de uma bola vermelha no nariz para ir a minha agencia do Banco do Brasil, porque ja passou mesmo da conta este atraso, nao ha mais desculpas para o credito nao sair nesta semana.
Chegamos akem do limite toleravel, penso que os administradores da Previ saibam disto.

Fernando Camacho

Blog do vovô disse...

Buenas Medeiros.
Estive em Poa, mas não consegui te visitar pois era fim de semana.
Breve estarei de volta a capital do mundo, então vamos nos conhecer.
Observo que, somada a sonegação de informações por parte de Previ e daqueles que deveriam as prestar, propaga-se progressivamente a incredulidade entre nossos colegas quando as noticias são boas, e a credulidade quando as notícias são ruins.
Desta forma é muito difícil acreditar em alguém que divulgue boas notícias.
José F. Rovere