REALINHAMENTO JÁ !

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vou dar o ponta pé inicial do segundo tempo. Tenho uma quantidade enorme de opções. Nas minhas anotações são cerca de 18 assuntos de magna importância represados relativamente à Previ e Cassi. Fora os médios que são inúmeros.

Vou chutar para a frente. Não gosto de jogar para trás nem para os lados. Chega de "embromation". E vamos que vamos rumo ao gol.

Coisa estranha essa !  O juiz comeu uma parte do tempo.  Era para começar em janeiro e já estamos em final de fevereiro, mas nada do time deles entrar no gramado.  Isso que, como estão com má fama, chegaram até a assinar um termo de compromisso solene AFIRMANDO QUE UM PROCESSO NEGOCIAL TERIA INÍCIO EM JANEIRO, COM PRAZO CERTO DE SEIS MESES PARA SER CONCLUIDO.

Entretanto, NADA, NADICA DE NADA.  Era só para enrolar, só para induzir o voto sim, pura publicidade enganosa.  Merece que a gente entre com uma ação de cumprimento.  Só correspondências já ficou provado que não adiantam. Eles não ligam a mínima.

Proponho, então, o seguinte plano.  Vamos nos mobilizar para reprovar as contas do balanço da Previ se até final de março eles não tiverem aprovado , no mínimo, o aumento do percentual das pensionistas e o alinhamento denominado 360/360, que vai, no fundo, corrigir as distorções do renda certa.

Mas, colegas, esse plano é para valer.  Não pode ser uma mera ameaça sem sustentação.  Não pode ser um simples recado.  Tem que ser uma realidade. Temos que mostrar força, essa força que a internet está revelando no mundo inteiro. Temos que melhorar o nosso marketing, a nossa penetração, o número de seguidores, temos que impor respeito.  Modéstia a parte , graças a voces, que cada vez nos brindam mais com excelentes e aprofundados comentários, temos qualidade. Mas ainda precisamos de quantidade.  Eles ainda duvidam de nossa força.  Afinal, como alardeiam enganosamente, conseguiram 80% dos votos no plebiscito.

Vou dar agora uma informação de cocheira.  A Previ está fechando o seu balanço, que atualmente se chama de demonstrações financeiras. Informam-me, oficiosamente, não tenho condições de comprovar a veracidade, então vai como fofoca mesmo, que estão acontecendo sérias discussões entre o setor contábil da PREVI e os prepostos do BB a respeito de algumas rubricas e verbas relativas às demonstrações financeiras, inclusive no tocante ao lançamento do superavit.

As reuniões do conselho fiscal e do conselho deliberativo prometem ser calientes. Elas deverão acontecer no final desta semana E na próxima semana. A DO CONSELHO fISCAL É AMANHÃ, 24, E DEPOIS DE AMANHÃ, 25. Vamos torcer pelo Aldo Alfano no conselho fiscal. Ele sempre foi combativo, agora está na sua vez de jogar.  Poderá ter que fazer ressalvas pois as contas são polêmicas, inclusive algumas correspondentes a despesas necessitam de maior transparência. Essas contas deverão ser questionadas por ocasião das apresentações. Vamos investigar fundo e cobrar esclarecimentos.

Vamos , pois, ficar atentos e mobilizados. Tem muita coisa por aí. Faz parte da estratégia deles tentarem nos distrair e nos desviar do foco principal.

Devemos exigir início imediato das reuniões de negociação. A|provação imediata dos 360/360 e do aumento do percentual das pensionistas, que já deveriam ter sido aprovados em final de novembro. Estudo dos demais casos da pauta para revisão e realinhamento do plano 1., em caráter de urgencia, para recuperar o tempo perdido. Caso contrário, questionaremos as contas do balanço e faremos veemente protesto por ocasião da visita dos diretores nas capitais para divulgação dos resultados.

DELENDA CARTHAGO - REALINHAMENTO JÁ

34 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE; SOMENTE TU ;PERMITAS QUE ME DIRIJA A TI; OU O SENHOR COLEGA MEDEIROS;PODERÁ CONSEGUIR MOVIMENTAR ALGUMA COISA OU OS COLEGAS MARCOS; O ROSSI ; O JUAREZ QUE ESTÃO FAZENDO UM ESFORÇO ERCULEO QUE PODERÃO MOVIMENTAR COM TODA ESTA ESTRUTURA.

DESCULPEM OUTROS COLEGAS QUE NÃO CITEI; LEMBREI DO GILBERTO CARLOS STEFFEN; NÃO LEMBRAREI DE TODOS E ME PERDOEM; MAS ACHO QUE SÃO POUCOS PARA TODAS ESTA LUTA DE ENVERGADURA.

SE NÃO FOR ATRAVÉS DO ESFORÇO ALTRUISTA DE VOCÊS ACHO DIFÍCIL POIS O GIGANTE MONSTRO ( BB/PREVI/ANABB. aaffbbs. faabbs. NÃO IRÃO FAZER A COISA ANDAR;PORQUE NÃO HÁ INTERESSE DA PARTE DESTES DIRETORES GANHANDO A FORTUNA DE 44.000. VÂO LIGAR PARA A TURMA APOSENTADA DO BB ?

ELES COM CERTEZA QUEREM ESPERAR QUE A GENTE MORRA;REPITO MORRA;PARA PODEREM BOTAR A MÃO NA GRANA QUE É NOSSA.
JÁ DEMONSTRARAM A QUE VIERAM COM ESTA QUESTÃO DO SUPERÁVIT; QUE SERÁ PAGA ENQUANTO TIVER VERBA DISPONÍVEL.

SINCERAMENTE BASTA VER COMO AS PESSOAS ESTÃO PARTICIPANDO NOS COMENTÁRIOS.
AQUI HELENO PINTO NOBRE ; JAMAIS ANÔNIMO ; MATRICULA 3.984.740-3;AQUI ELES NÃO QUEREM AINDA SE IDENTIFICAR;VEJA QUE MENTALIDADE OS ANÔNIMOS TEM. VOCÊ MUITAS VEZES NEM SABE COM QUEM ESTÁ TE MALHANDO . EU SOU A FAVOR DE NÃO EDITAR O COMENTÁRIO DE QUEM NÃO ASSUME SUA IDENTIDADE. PODE SER RADICAL.

FICA POR EXEMPLO PARA TI AHI NO SITE E NÃO POSTA O COMENTÁRIO DE QUEM NÃO SE IDENTIFICA. OU BOTA O NOMEZINHO OU NÃO POSTA O QUE DIZ. EU POSSO COLOCAR A MINHA IDENTIDADE;CPF;ENDEREÇO ;CEP;TUDO. SE QUISEREM.
HÁ POUCOS DIAS UM MANDOU UMA MENSAGEM PARA MIM;QUANDO EU MANDEI DE VOLTA A MINHA RESPOSTA NÃO FOI EDITADA;SOMENTE O COVARDE QUE ME MANDOU UMA AMEAÇA; NEM FOI AQUI NO TEU SITE; NÃO RETRUQUEI COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO MAS DEI TODOS OS MEUS ENDEREÇOS;ATÉ O ELETRÔNICO.

DISSE QUE EU ESTAVA EM CIMA DO MURO. NOS MEUS 60 ANOS QUE COMPLETAREI NUNCA;REPITO ;NUNCA ESTIVE INDECISO QUANTO AO MEU POSSICIONAMENTO; E ESTOU AHI SEMPRE FUI "NÃO" NESTE PLEBISCITO DESDE O INÍCIO EMBORA PRECISSASSE D O RECURSO; QUE NÃO VAI RESOLVER O MEU PROBLEMA; É ISTO AHI;AQUI COMO SEMPRE DE NOVO; HELENO PINTO NOBRE .MATRICULA 3.984.740-3; JAMAIS ANÔNIMO E ATÉ A MORTE QUE UM DIA VAI ME ENGOLIR.

NÃO FUJO DA BRIGA E ESTOU NA TRINCHEIRA ATÉ NOS DOMINGOS PORQUE NÃO GOSTO DE VERÃO; NEM SOL NEM DE PRAIA; E SOMENTE VOU PARAR NO DIA EM QUE MORRER. E MAIS AINDA QUERO FESTA NO MEU ENTERRO; NÃO QUERO NEM QUE MEUS FILHOS CHOREM POR MIM; É ISTO AI ATÉ A PRÓXIMA.

luiz fernando disse...

MEDEIROS, segue o jogo. Acho que uma grande diferença entre os pré-97 e pós-97,chama-se PARCELA PREVI. Esse valor se fosse extinto, ficaria bem menor a diferença do complemento de aposentadoria. Estamos contigo

Paulo Beno disse...

Ok. Dr. Medeiros.
Estamos atentos e em guarda !

REALINHAMENTO JÁ !
QUE COMECEM PELOS 360/360 E PELOS 80% DAS PENSIONISTAS .

Paulo e Leda Goellner - Carazinho (RS)

Anônimo disse...

É isso Medeiros !
Gostei do pontapé inicial, vamos em cima. Você manda e nós obedecemos; reprovar as contas da PREVI, é isso ai, já tem meu apoio e acredito que dos colegas também.
Medeiros e a Adin ( Ação de Inconstitucionalidade ) o que você me diz ?
Cláudio - Piracicaba - SP

PRATES disse...

Dr Medeiros,
Estou contigo, o que puder fazer para divulgar suas idéias junto as AABBs aqui na minha região as farei.Gostei da não aprovação do balanço até ser confirmado o 360\360. Como o Heleno também não gosto de anonimo.
JOSE CARLOS DA SILVA PRATES
jcprates@prates.net
5378815x
ILHÉUS- BAHIA

fatima disse...

Ola sr. Medeiros.Espero que o sr.continue na luta .Morro de medo que meu marido morra primeiro que eu.Rezo para eu seja me vá primeiro.Um abraço Fatima

Anônimo disse...

Querido Dr.Medeiros, nao tenho palavras para expressar tamanha gratidao por tudo que tem feito, sua nova luta a favor das pensionistas, deixa-me emocionada, com esperanças, nem tudo esta perdido neste mundo onde so visam lucros e mais lucros, esquecendo-se da pessoa humana, mas o senhor e muitos colegas honrados sao a prova que ainda ha pessoas com senso de humanidade, que lutam para combater tais injustiças como a pensao vergonhosa que nós pensionistas recebemos, ja nao bastasse senhor Medeiros a falta de nossos esposos, que deram duro a serviço do banco para deixar-nos uma condiçao de vida em que pudessemos pelo menos viver com dignidade, mas o banco e a Previ parecem nao reconhecerem integralmente tudo isto.
Muito me emciona as suas palavras e tambem as de outros colegas tao honrados como o senhor que reconhecem que as pensionistas merecem o salario integral e nao uma parte.
Infelizmente, por causa de minha saude, poderei nao ver ainda em vida esta luta ganha, mas que grande alegria sera este dia para todas as pensionistas e suas familias.
Quem sabe ainda o senhor nao nos traga esta noticia ate o fim deste ano, tenho esperanças.

Um beijo no seu grande coraçao, e obrigada a todos que reconhecem a apoiam esta causa.

Lucia Sampaio 79 anos

Elias disse...

Esse Medeiros é realmente um notável "Cabeça Branca Guerreiro".
Como "maior interessado" no resultado desse jogo, pergunto se a Notificação Extrajudicial feita pelo colega João Rossi Neto aos ASSINANTES DO ACORDO, em 15/02/2011, pode ajudar NA AÇÃO DE CUMPRIMENTO?
O Presidente do Conselho Fiscal disse que o C.F. fiscaliza. Honestamente espero que sim. Melhor ainda se o Aldo fizer a parte Dele.
É ótima essa estratégia de REPROVAR AS CONTAS DO BALANÇO.

Anônimo disse...

Mesmo morando perto da capital (BH) nunca me dispus a comparecer aos 'cafés' patrocinados pela PREVI para divulgação de seus resultados. Desta vez - e para cobrar seriedade - contem comigo. Quero ver qual diretor da PREVI vai se dispor a dar a cara a tapas.
Amilton Miguez, de Minas.

Russel Furtado dos Santos disse...

ALÔ GRANDE MARAGATO:

Esse ano não haverá apresentação de resultados itinerante pela previ. Usarão como desculpa, o inicio das negociações. Por uma única razão: ESTÃO BORRANDO DE MEDO!!! Se vierem, o que duvido, sapatos jogados ao ar serão perfumarias. Tudo na história é cíclico. Hoje, o tempo é de destronamento. Abram o olho, Mubaracks e Kadafis da previ/bb, seus dias de nababos às custas do sofrimento de muitos, estão minguando. Aguardem e verão a marcha avassaladora do povo PB1.

Russel Furtado dos Santos
Belo Horizonte

Unknown disse...

Caro Medeiros:

1. Você entende que a decisão do STJ pode prejudicar as negociações acerca dos 360/360?

2. Como seu colega de militância, entendo que não, pois o acordo que se negocia é extrajudicial, enquanto que aquela questão foi decidida pelo STJ para pôr fim a um litígio instalado sobre a questão.

3. De qualquer modo, o posicionamento pretoriano pode fazer com que a Previ endureça na questão dos 360/360, você não acha?

4. Gostaria de ouvir sua valiosa opinião.

Marco.

Anônimo disse...

Esqueçam... Aqui no SEDE III corre à boca miúda que o Banco não quer nem saber de recomeçar a discutir nada e vão empurrar com a barriga.... Dizem que certo diretor da Previ veio falar sobre isso com o Bendine e levou um sabão e ameaça de ostracismo quando deixar o cargo eletivo na previ. Para o BB, os 20% encerram o assunto.

raul avellar disse...

Dr. Medeiros

Perfeita a sua colocação no blog de
hoje. Caso não reabram as negociações imediatamente não vamos
aprovar as contas da Previ!

Raul Avellar

Anônimo disse...

Dr.Medeiros,
Certamemte o ajuste 360/360, deve ser imediato,lembrando que os colegas que aí se enquadram nada receberam até os 20%,que contemplou à todos,o pessoal da ativa mesmo sem contribuir desde 2006 terão suas aposentadorias de forma integral, essa aberração deve ser sanada, porque resolveria as distorções da Renda Certa.Outra prioridade deve ser o ajuste nas pensões. A parcela previ é outra injustiça a ser resolvida, mais com relação ao uso do superávit, estes colegas já tiveram benefícios oriundo do superávit.

Anônimo disse...

Nobre Medeiros e demais colegas

*******REALINHAMENTO JÁ**********
Agora este deve ser o nosso foco.
Dona Isa Musa já enviou Ofício à Previ solicitando a imediata instalação da comissão de estudos.
Já enviei e-mails a ANABB e à PREVI perguntando sobre a demora.

Luis Eustáquio de Castro - Araxá-MG

norma disse...

Medeiros...
Aí está um caminho sem volta....o do conhecimento e esclarecimento.No blog todos os que aqui chegaram é porque buscam as ferramentas para lutar....e achamos um grande GUERREIRO.., eu sempre disse, nossa melhor arma é o voto.Estamos a postos...

Norma Sueli

Anônimo disse...

Medeiros, vc ja tem alguma noticia sobre o Beneficoio minimo Temporário? e se os 20% do Bet insidem sobre o mesmo?

Tem uma garnde parcela de aposentados que estao nesta situação e por isso estao na expectativa.

Unknown disse...

Medeiros,

Vejo em seus textos tanta simplicidade, ao mesmo tempo, sei que é por aí mesmo que devemos agir, com humildade e pé no chão, porém com consciência e espírito crítico da situação atual, onde o BB/Governo tenta ludibriar a nossa boa fé. Será que merecem crédito essas pessoas que aviltaram nossa confiança? Daqui para a frente somos gatos escaldados; você, Marcos e Rossi vão dar as cartas.

Anônimo disse...

BOM DIA PESSOAL; COMO DIZ O JOSÉ SIMÃO ; UM HUMORISTA QUE RECOMENDO QUE ESCUTEM ;. ACUERDA;ACUERDA MACACADA; BRINCADEIRA.

ESTOU RECOMENDANDO O QUE O MARCOS CORDEIRO DE ANDRADE POSTOU NO SITE PREVI PLANO 1/; AGORA DE MANHÃ; 24.02.2011; 8:16 HRS. VI HÁ POUCO.; ME EMOCIONEI E CHOREI PODEM ACREDITAR CHOREI DE RAIVA; O TEMA É O SISTEMA DE SAÚDE IDEAL.
UMA ENTREVISTA DO AMERICANO MICAEL MOORE A RESPEITO DO SISTEMA DE SAÚDE NA INGLATERRA. POR FAVOR PESSOAL ASSISTAM E BABEM DE RAIVA PELO QUE IRÃO ASSISTIR. POR FAVOR NÃO DEIXEM DE ASSISTIR.
EU REALMENTE ME EMOCIONEI; POR FAVOR SENHOR MEDEIROS RECOMENDE PARA O SEU POVO E SEGUIDORES. EU FIQUEI EMOCIONADO DE VERDADE;AQUI HELENO PINTO NOBRE; O LOUCO;AQUI ONDE POSSO GRITAR NO SILÊNCIO; PORQUE AO VIVO EU BERRO MESMO.

A MINHA MULHER JÁ DIZ QUE EU IREI ENLOUQUECER ;ACHO QUE VOU MESMO;ACHO ATÉ QUE JÁ NASCI LOUCO E REVOLTADO COM TODA A SAFADEZA QUE SE VE NESTE PAIS; TCHAU;ASSISTAM O VIDEO QUE MARCOS POSTOU. TE PARAFRASEANDO; BUEMBA ;BUEMBA.COMO DIZ O MACACO SIMÃO DA BANDNEWS.

Anônimo disse...

Me digam uma coisa. Até aonde o banco tem interferência na questão do realinhamento?
Não é a previ que paga a nossa aposentadoria?
Porque esse banco chato quer se meter em tudo?
Eu creio que fosse pela vontade deles (banco), o Plano 1 já teria sido exterminado com todos os associados.
Será que o bendite está virando hitler?
Jorge Castro,

Anônimo disse...

Colega anônimo de 23.02, às 20,48.
Colega o bendini tem cabeça, se o mubarak, caiu, o cel.kadaffi está quase lá, quem o tal de bendini pensa que é?. os africanos nos mostram o caminho.

antonio americano do brasil borges disse...

Caro Dr. Medeiros,
Parabens por sua bela família. Seus filhos devem estar orgulhosos de sua luta em favor dos aposentados, principalmente os menos esclarecidos.
Agradeço sua resposta ao meu email do vídeo do panelaço.
Vamos divulgar essa idéia da não aprovação das contas, e acho que deveriamos, todos nós, enviar mensagens aos nossos representantes eleitos da PREVI, cobrando uma posição a nosso favor.
Abraços
ANTONIO AMERICANO
GOIANIA (GO)

Luis-BH disse...

Colegas,
A luta é árdua. Temos que provocar o início imediato das negociações.

Quanto ao relatório anual, se não me falha a memória, ele não é mais votado. Procurei no estatuto e não achei essa consulta regulamentada. Lembro que uma vez conseguimos destituir a diretoria da Previ porque não aprovamos as contas. Depois disso, acho que suprimiram essa forma de consulta.

Tomara que eu esteja errado.

Rubem Tiné disse...

Também acho que a questão da extinção da parcela previ, juntamente com os 360 x 360 e o reajuste das pensionistas, devem ser temas prioritários nas futuras negociações.

Celso disse...

Bom dia dr.Medeiros! São muitos os pontos a serem corrigidos, a luta vai ser ardua, mas vamos em frente.
Extinção da parcela previ, melhoria as pensionistas, etc. è revoltante a atitude da diretoria da Previ, não nos informa nada, nem sobre o inicio das negociações, nem da fórmula do calculo do IR descontado do pagamento do superavit, nada nada. Essa diretoria, tendo a chance de entrar para a história da Previ como uma das melhores no atendimento aos participantes, está indo totalmente ao contrario. Ditadores do oriente médio estão sendo pressionados a renunciarem pelo povo, vamos fazer o mesmo por aqui. Vamos que vamos, "realinhamento do plano 1 e renuncia da diretoria já!!!"

Anônimo disse...

Olá Dr.Medeiros e participantes:

Taí o roteiro :

a) Não aprovação do Balanço do BB

b) "Sapatadas" nos diretores da Previ, se houver "café-da-manhã itinerantes" para apresentarem o Balanço de 2010
(queremos saber o que foi alterado no nosso Regulamento em 2011 e os valores (R$R$R$) usados em 2011 pelo superavit ( ao BB?) e aos participantes, por Grupos que infelizmente formam os guetos (Pré-67, pòs 97, pensionistas e aposentados por invalides com mínimo de benefícios - 70 da PP)etc.. - Usem o site e as revistas, para divulgarem estas novidades..
Chega de informação inútil do Balanço de 201o, pois é só ler, os números e as Notas Explicativas...)

c)Fim da Parcela Previ
d)80% para as pensionistas
e)360/360 ( Devolução além da 360º mensalidade à PREVI - inclusive à parte patronal, como foi pago no "renda certa"..
f)....
g)... (continua)...

Anônimo disse...

Reprovar o Balanço da PREVI... Oh Doutor!!!! Você tem a obrigação de saber que as contas da PREVI não vão mais para votação. Esqueceu que o Estatuto mudou e não prevê mais a existência do Corpo Social??? Que é isso Doutor??? O Sr. foi Presidente do Conselho Fiscal da PREVI....

Anônimo disse...

COPIANDO E ACRESCENTANDO

a) Não aprovação do Balanço do BB

b) "Sapatadas" nos diretores da Previ, se houver "café-da-manhã itinerantes" para apresentarem o Balanço de 2010 (queremos saber o que foi alterado no nosso Regulamento em 2011 e os valores (R$R$R$) usados em 2011 pelo superavit ( ao BB?) e aos participantes, por Grupos que infelizmente formam os guetos (Pré-67, pòs 97, pensionistas e aposentados por invalides com mínimo de benefícios - 70 da PP)etc.. - Usem o site e as revistas, para divulgarem estas novidades..
Chega de informação inútil do Balanço de 201o, pois é só ler, os números e as Notas Explicativas...)

c)Fim da Parcela Previ

d)80% para as pensionistas

e)360/360 ( Devolução além da 360º mensalidade à PREVI - inclusive à parte patronal, como foi pago no "renda certa"..

f) Elevação do benefício mínimo para 1 PP = R$ 1.968,05 , SEM RESSALVAS, SEM PROPORCIONALIDADE DE TEMPO DE FILIAÇÃO, antes de extingui-la;

g)... (continua)...

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DE 24/02/2011 - 14:37
NO SEU ÍTEM e)360/360 - DEVERÁ SER A CORREÇÃO DA MEMÓRIA DE CALCULO DO BENEFÍCIO INICIAL. ISTO É O QUE TEM QUE SER FEITO, PARA CORRIGIR AS INJUSTTIÇAS.NÃO É DEVOLVER DINHEIRO, ISTO SE PLEITEA NA JUSTIÇA-RENDA CERTA.CORREÇÃO DE QUEM SE APOSENTOU COM 26/30, 27/30, etc.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DE 24/02/11 - 18:21
EU APENAS COPIEI A MENSAGEM DE OUTRO COLEGA.

REALINHAMENTO JÁ !, disse...

Temos propostas para melhorias no Plano 1.
Os colegas estão elencando-as.

Vamos iniciar, colocando-as na MESA DE NEGOCIAÇÃO.
Formamos, pois, rodadas com os NEGOCIADORES...Quem se habilita ?

-alô diretores eleitos na PREVI !
--alô diretores do BB !
(a AAPPREVI está chamando-os !!)

Anônimo disse...

Eu havia entendido as "sapatadas" como um metáfora, como o "Não" às contas apresentadas. Sou contra a violência física. Acho que o colega quis dizer "pantuflas", se o texto dele foi literal.

Wania Carrara disse...

PARCELA PREVI - esse é o assunto!
Envolve os da ativa e os aposentados dos últimos 15 anos !!!!
Quantos são ?
Se é preciso incentivar a participação, esse é o caminho !!!
Até porque existe vínculo ainda com o pessoal da ativa.
Vamos chamar todos para rejeitar as contas da PREVI, já que a parcela PREVI foi criada para evitar DÉFICT e temos SUPERÁVIT até para dar para o Banco.

Unknown disse...

Caro Medeiros e colegas do blog, com as retomadas das negociações para melhoria do Plano 1 Previ, gostariamos que as sugestões abaixo recebidas dos colegas da região, fossem incluidas nas pautas das próximas reuniões :


a) Redução/Eliminação da Parcela Previ;

b) Permitir quando da conversão em espécie de licença prêmio, abonos, férias e folgas, que os valores passem a fazer parte no salário de participação,
elevando o teto do mesmo;

c) Incluir o Valor de Referência como 4ª opção para cálculo do salário-de-participação;

d) Melhorar o índice de correção dos últimos 36 Salários Base de Benefício para cálculo.

Atenciosamente e parabéns pelo trabalho

T.Eduardo
Rib.Preto SP