RIDÍCULO

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ridículo !  O que está acontecendo na Previ é ridículo. Procuro um sinônimo mas não encontro outra palavra para definir o que rola.
Vamos tentar resumir os acontecimentos.
Informação da PREVIC  me dá conta que extra-oficialmente o processo já tinha saido de lá para a PREVI.
Mas oficialmente a PREVI nada recebeu e oficialmente a PREVIC está informando que o processo continua lá em exame. Inacreditavelmente porque a Previc vem acompanhando tudo pari passu. Era para tudo ser despachado em horas ou até minutos.
Até às 21,30 horas de ontem Celia nada havia informado no site da AAFBB . Após colocar no blog um comentário a respeito,  de que estaria faltando com seu compromisso diário, Celia informou que o processo continuava na PREVIC.
Nesse meio tempo chegam inúmeras informações de que o Sasseron teria se manifestado a favor do dia 20 de fevereiro para o pagamento do crédito.
Se existe essa preferencia do diretor eleito de seguridade, então tudo indica que o processo pode dormir mais um pouco na PREVIC ou demorar para chegar na PREVI, oficialmente.
Por que, então, não anunciaram desde o início que o crédito seria pago no dia 20 de fevereiro ? Teria acabado com a ansiedade.  Mas não foi essa a promessa dos eleitos. Tudo viria rapidamente. Ainda emm dezembro.
O que vai acontecer agora para essa comédia ter prosseguimento ?
Hoje tem reunião da diretoria da PREVI. Sairá nota ?  Daquelas gélidas ? Vão avisar que só pagam depois que a Previc se manifestar e o processo chegar oficialmene na Previ ? Ou já vão marcar a data ?
Dizem que o diretor Paulo Assunção está aprontando nova correspondência aos participantes da PREVI concitando-os para que mandem cartinhas de pressão para a PREVIC ou, até quem sabe, para o Sasseron para que o diretor eleito Sasseron se digne mudar de idéia e antecipar a data do crédito.
Aí poderá ser que em vez de vinte de fevereiro saia em dezenove.
Ridículo.
O que era para acontecer agilmente navega a passos de tartaruga.  Devagar, devagarzinho...Quase parando.
Enquanto isso eles se assentam em berço esplêndido, honorários e vantagens grandiosas. Carros luxuosos. Auxilio Moradia. Cartão corporativo.
E´ o samba do crioulo doido.
Assim não dá.
Se demorar, e já que teriam me chamado de terrorista social, vou propor uma nova mobilização. E desta vez, se ninguém aderir, vou com meu grupo aqui do Sul.
Com a falta da grana, vamos montar o BLOCO DOS PELADOS, e nuzinhos em pelo vamos dançar e pular um carnaval na frente da Previ. Eu de cuíca, estrategicamente colocada, E aí vamos ver se a mídia não vai nos dar cobertura.  Vamos para o xilindró, mas vamos ficar pouco tempo. Todos seremos profissionais liberais e idosos, tratamento privilegiado.
Contra essa situação ridícula, contra essa palhaçada, contra essa demora injustificada, vamos de BLOCO DOS PELADOS DA PREVI. 
Paguem prá ver.
E já vou avisando, quanto mais demorar vou querer juros e correção monetária. Para mim a data básica começou a contar da assinatura do memorando de entendimento. Parei de brincadeira . Agora é "às devas".
Aguardo a comunicação oficial da data do crédito a qualquer momento.

58 comentários:

Anônimo disse...

CLAP, CLAP, CLAP, BRAVO, BRAVISSIMO COLEGA MEDEIROS, REALMENTE CHEGA DE PALHAÇADA, FICOU MESMO REDICULO, SE ENROLAREM MAIS AINDA A PAGAR, VAMOS EXIGIR JUROS PELO ATRASO, ESTOU NESSA AÇAO E PAGO OS SEUS HONORARIOS COM LOUVOR SE FOR ATE O CASO.
AGORA SIM, O COLEGA PARECE QUE O PERCEBEU DE VEZ A MALDADE DE MUITOS LA DA PREVI.
VAMOS PARA CIMA DELES, SERÄO ELES INTOCAVEIS? ACIMA DE QUALQUER LEI?
CREIO QUE ESTAO PAGANDO PARA VER COLEGA MEDEIROS!!

FLAVIO CUNHA

Rubem Tiné disse...

Toda esta palhaçada decorre da falta de informação oficial. Pra que é que tem site da Previ? e o blog dos "eleitos"? E o sindicato do Sasseron?. Informem com precisão, afinal estamos na era da informática, Tiririca assumiu hoje de manhã e já vi sua foto de paletó e gravata, porque a Previ não faz o mesmo, com as notícias que são do interesse dos seus assistidos? Têm medo do que? E não estou falando dos diretores pau-mandados do " bando do Brazil", e sim dos que a maioria elegeram. Bando de incompetentes digam logo quando vai sair o crédito e pronto, acabem com esta palhaçada de uma vez ou vão ter que engoli o Medeiros e sua turma pelados!!!

Anônimo disse...

eu nao pago nada...nao pago ninguem...um amigo meu, na previ, me disse que o credito vai sair hoje, antes da meia noite...vem de carruagem...

Anônimo disse...

Nobre Causídico Medeiros,

Seria de bom alvitre, tendo em vista a pirraça da Previ em desmenti-lo, que Va. Excia. dissesse, alto e bom som, que uma fonte sua, fidedigna, lhe confidenciou que o crédito só sairá dia 20.02.2011. Destarte, e com o propósito de contrariá-lo, talvez tenhamos o crédito antecipado para amanhã.

Anônimo disse...

Dr Medeiros,
Já é sem tempo que devemos entrar com uma ação contra a Previ, BB, quem quer que seja, contra damos morais, propaganda enganosa, promessas não cumpridas, etc. (Eu não sou advogado, não entendo os termos jurídicos, mas só Deus e eu sabemos o que temos passado).
Já chegou a hora de tomarmos uma providência, de agir o mais rápido possível, senão não vai dar tempo, porque a morte chega antes.
Concordo com o colega Fávio Cunha, o senhor poderia encabeçar essa ação, pagaríamos os seus honorários e teríamos certeza de que está nas mãos de pessoa confiável.
Pense nisso, e quem tiver idéias em relação a isso, escreva no blog.
Josué Jorge Junior
Castro PR

Anônimo disse...

Sabe que impressão estão me passando??? Uma desorganização lamentável, e eles querem administrar o pouco dinheiro que tenho lá?
Deus me livre e guarde.
Elisabeth

Anônimo disse...

DIRIGENTES IMUNDOS

CAMBADA DE SAFADOS, MEDÍOCRES E OPORTUINISTAS.

PULEM FORA DAÍ LOGO SEUS PELEGOS PAUS MANDADOS.

MORTOS DE FOME.............

Rubem Tiné disse...

Toda esta palhaçada pela falta de informação oficial da Previ. Inadimissível em tempos de informática. O deputado Tiririca assumiu agora pela manhã, já o vi de terno e gravata. Para que é que tem site da Previ? Eles têm medo do que? Escondem o que? E não estou falando dos diretores puxa-sacos eleitos pelo "Bando do Brazil", estou falando dos eleitos pela maioria dos assistidos. Cadê o blog dos eleitos? Cadê o sindicato do Sasseron? Incompetência e falta de transparência. Informem a data do crédito e acabem com esta palhaçada ou vocês vão ter que engoli o Medeiros e sua turma nus em pêlo.

José Roberto Eiras Henriques disse...

Medeiros,

Em pese sua indignação com a palhaçada em relação à aprovação e distribuição do superavit por parte dos orgãos responsaveis e pela mudez de nossos representantes que negociaram o acordo, não concordo com o protesto proposto. Nossa indignação é tão grande ou maior que a sua, mas protestar nus em frente a Previ? Tá louco, pirou de vez?
Talvez tenha sido uma figura de linguagem que eu não tenha captado em sua excencia. Nesse caso, peço desculpas pelo comentário.

Anônimo disse...

Se demorar mais uns dias para sair o credito, estou nesta de açao contra a Previ, pago com prazer os honorarios, ainda mais para o colega Medeiros, sera uma honra e satisfaçao.

Vicente Borba

ernandez2008 disse...

TRAIDORES DOS APOSENTADOS:

Prometeram que o crédito sairia antes do Natal se a SIM fosse aprovado e muitos dos velhinhos ou dos que estão com a corda no pescoço votaram a favor na esperança de receberem a sua parte.

SE FERRARAM. Se o NÃO tivesse ganhado já teriamos com toda certeza recebido o dinheiro, pois a PREVIC já teria sozinha intervido na PREVI e obrigado que fosse imediatamente feito.

EU VOTEI "NÃO" não me arrependi. Não gastei nada por conta, pois sou do tempo em que "Seguro morreu de velho e Desconfiado ainda hoje é vivo".

Quando sair a minha parte, vou SACAR de uma vez e guardar no bolso, vá lá que arrependam......

NAS ELEIÇÕES VINDOURAS TUDO VAI SER DIFERENTE. QUEM QUIZER SER DIRETOR ELEITO VAI TER QUE SUAR A CAMISA. NADA DE BUSCAR APOIO DE SINDICATOS, CUT E O ESCAMBAL.

A NOSSA VINGANÇA SERÁ MALIGNA (Bento Carneiro Vampiro Brasileiro)

Anônimo disse...

O anonimo das 13:39

Se o credito vem hoje e antes da meia noite e de caruagem, deve com certeza virar abobora.
Onde conseguiu este grande informaçao? Foi com o sr.Pinoquio? ou com o Mickey?
Que dureza, que dureza, ainda aguemtar os especuladores.

Gilnei Souza

Anônimo disse...

Doutor. Não faça isso. Alguns entendem que o prezado está brincando, outros não. Todos sabemos da enorme burocracia que ronda tudo isso. Nada de medidas extremas. Vamos todos aguardar com calma o desenlace. Ademais, o doutor acha mesmo que a diretoria da Previ se preocupa com a hipótese de um peladaço ou panelaço? Eles sabem que nós aposentados e pensionistas não somos de nada. Nem votar votamos.

Anônimo disse...

Credito nesta semana? Somente se o Imperador SASSERON O MAGNIFICO autorizar.

Miguel Bueno

MEDEIROS disse...

Não pirei, não. Estou lúcido e convicto. Se eles acham que nós não somos capaz de um panelaço, vamos de peladaço mesmo. Já recebi cinco adesões. Está na hora deles passarem a nos respeitar. Certamente evitaremos o nu frontal. Eu, como falei, por exemplo, vou com uma cuica na frente. O Bloco dos Pelados da Previ já tem até refrão . Não vamos fazer fiasco.

Anônimo disse...

Querido sr.Medeiros, obrigada por estar sempre do nosso lado, eu tambem confio no senhor, sou otimista e tenho certeza que ainda hoje teremos noticias maravilhosas.
Continue sendo esta pessoa formidavel e distinta que tem sido.

Um beijo no seu coraçao,

Inah Berger pensionista 76 anos

MEDEIROS disse...

Claro que entraremos com a ação judicial. Depois darei detalhes dessa e de mais outra.

Anônimo disse...

Bem, caro colega Medeiros, acabei de abrir correspondencia que diz que por conta do atraso numa divida daqui ha 10 dias ou talvez antes, meu nome vai entrar para o SPC.
Nem vou entrar em detalhes ou comentar mais alguma coisa.
A Previ nao cumpriu suas promessas e nós pagamos um belo PATO.
Caso va encaminhar açao contra a Previ basta comunicar que estou com o senhor.
Minha paciencia chegou ao fim.

Carlos Silva

ernandez2008 disse...

ADMINISTRAÇÃO TEMERÁRIA

Quem de nós não esteve um dia diante de uma pessoa que detinha
o poder? De uma forma ou de outra sempre estamos diante que alguém que detém o poder.
Nossos pais, nossos professores, um chefe, um juiz, um policial, enfim há uma série de situações, onde, baseado na atividade e responsabilidade, alguém detém autoridade e poder.
Quem estudou história deve se lembrar da teoria do absolutismo.
Absolutismo é uma teoria política que defende que uma pessoa, normalmente um monarca, deve deter todo o poder.Uma teoria baseada no direito divino dos reis, do poder emanado de Deus.
Esse sistema de governo típico dos séculos XVI a XVIII deixa um rastro em algumas de nossas empresas.
Não é incomum encontrarmos e também presenciarmos situações onde chefes, proprietários de empresas a despeito do prejuízo que determinadas orientações possam causar exigem o cumprimento da ordem emanada.
As frases são as mais corriqueiras como: Eu sou o chefe, estou mandando, ou QUEM MANDA AQUI SOU EU, ou ainda MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUIZO.

Isso é o que está ocorrendo na PREVI
(Credito Ivan Postigo)

Anônimo disse...

Caríssimo anônimo das 13:39 h - não faça este tipo de sugestão que eles transferem para o dia 20 de MARÇO.

Anônimo disse...

REUNIAO NA PREVI, DIZEM QUE O SASSERON PEDIU PARA ENROLAREM COM A PREVIC POR MAIS UNS DIAS, DEPOIS VAO DECIDIR CONFORME O CLIMA SE RODAM A FOLHA SUPLEMENTAR OU ADEREM A FOPAG DE FEVEREIRO.
INFELIZMENTE NEM SEI SE VAO NOVAMENTE DAR NOTICIAS NO SITE DA PREVI, ACHO QUE NAO.
JA A CONSELHEIRA CELIA DIRA QUE A PREVIC AINDA ESTA EXAMINANDO O PROCESSO.
ESTA É A ULTIMA VEZ QUE ME PRESTO PARA ESTE TIPO DE ESPECULAÇAO DE DENTRO DA PREVI, PORQUE JA ESTA VISTO O TOTAL DESRESPEITO COM OS PARTICIPANTES.
ESTOU ATE ENJOADO COM TUDO ISTO.

j.t

Anônimo disse...

Dr Medeiros, percebe-se que sua consciência tem se ampliado, sem perder a versatilidade. Também sou favorável a uma ação contra a Previ, com o intuito de reparar esta tragédia. No que se refere ao Peladaço declaro que não tenho coragem para tal. Entretanto, não vejo a medida como absurda.

Blog do vovô disse...

Meu caríssimo Medeiros!
Acautele-se.


Do fundo de noss'alma vem surgindo
Desejos de levar em frente, a vida
Mesmo trazendo dentro uma ferida
Por infortúnios que vêm repetindo.

Mas por mais dores que tenhamos vivido
Viver é nossa dádiva maior
E as tristezas que sabemos de cor
Deixa-as nalgum canto adormecido

Em cada dia um novo recomeço,
Nova oportunidade sempre traz
Parar no tempo não nos satisfaz.

Se devo escolher quando amanheço,
Coloco o otimismo em meu caminho
E nele nunca vou estar sozinho...



Autor: Rosangela Colares

Um abraço

Jose F. Rovere

José Roberto Eiras Henriques disse...

Ao Anomimo das 13:39:

O credito chegará antes da meia noite se eles não o gastarem com a Cinderela.

Anônimo disse...

Colegas do Rio, unam-se ao Medeiros nessa luta. Tudo bem, não precisam ficar nus, mas façam alguma coisa, JÁ! Se tivessem feito isso no dia da homenagem, talvez eles tivessem ficado apreendidos e apressado as coisas. Estão com medo de quê?Pode acontecer alguma retaliação que não sei?

Vamos lá, colegas! Lutem! Eu queria estar podendo, financeiramente, aí estaria lá, com certeza.

Anônimo disse...

Crédito mesmo gente só dia 21/02, segunda-feira, pois dia 20/02 é domingo!Eu disse que aqui é o país do carnaval...Se temos um canalha na diretoria como o Sasseron, o que podemos esperar?Doido é quem votou nele!

PAulo Segundo

Anônimo disse...

Aguardo a comunicação oficial da data do crédito a qualquer momento.

So rindo mesmo, hein Jose.

Unknown disse...

ONDE ESTÃO OS QUE VOTARAM SIM ??
COBREM AGORA DOS "SEUS" REPRESENTANTES. Agora, tá todo mundo quieto!
Não prometeram para vcs que o crédito sairia antes do Natal se o SIM fosse maioria e aprovasse o "ARBOBO"? Vcs não pensaram SÓ EM VOCÊS, INDIVIDUALISTAS, E VOTARAM PARA RECEBER A SUA PARTE ? É a famosa "Lei do Gerson" !!
SE FERRARAM. Com o NÃO, além de NÃO DOAR NOSSOS RECURSOS PARA BANQUEIROS já teriamos recebido o dinheiro, pois a PREVIC já teria sozinha intervido na PREVI e obrigado que fosse imediatamente feito.
Agora, só "torcendo" para que os tais ajustes não tenham dividido com o banqueiro todos os futuros superávits e, quiça, o patrimônio da PREVI.
EU VOTEI "NÃO" e não me arrependi. Fiz campanha pelo NÃo e fui criticado. Não gastei nada por conta, pois sou do tempo em que "Seguro morreu de velho e Desconfiado ainda hoje é vivo".

ernandez2008 disse...

Medeiros,

Eu acho que os caras da Previ estão monitorando o seu blog e
não sei com que propósito.

Sugiro que voce crie também um
e-mail para discussão de assuntos
que somente nós tenhamos acesso para aqueles assuntos que não devam tornar público para não darmos munição a tipo indesejáveis.

Acho que será de grane valor. Voce cria um grupo de distribuição só para quem desejar receber.

Anônimo disse...

Os ensinamentos de Maquiavel estão sendo aplicados ao contrário. Maquiavel recomendou fazer o mal de uma vez só e fazer o bem paulatinamente, gota a gota. No episódio do crédito da primeira parcela do superavit da Previ o bem será feito de uma vez só e o mal tem sido feito gota a gota com o sofrimento a que estão sendo submetidos os participantes aposentados da Previ desde antes do Natal de 2010.

Anônimo disse...

Caro Medeiros, confio plenamente nas suas informações.

Caros colegas não vamos baixar o nível; pelo contrário vamos fazer comentários com seriedade, evitando piadinhas de mau gosto e xingamentos.
O assunto é sério.

Sra. Isa Musa interpele oficialmente a diretoria da Previ e nos informe o porque da demora.

Luis Eustáquio - Araxá-MG

Anônimo disse...

Sr Sasseron, cade o nosso dinheiro?
Esta na sua poupança rendendo uns trocadinhos?
Acorda Sasseron!!!!!!!!!!!!
Acorda Flores!!!
Acordaaaaaaaaaaaaa, Previ!!!!
Queremos o que é nosso!!!

Unknown disse...

Caros blogueiros:

1. Não se trata mais de crédito do dinheiro, mas sim da falta de crédito dos representantes que elegemos para a Previ.

2. A falta de transparência tem sido a tônica nesse triste e - espero - inesquecível episódio.

3. De nossa parte, devemos nos lembrar dos nomes na época de eleições, quanto todos eles invadem nossas caixas postais como verdadeiros arautos da moralidade, como se fossem os verdadeiros guardiães de nossos direitos.

4. Não se trata mais do dinheiro, ele virá, sem dúvida, amanhã ou depois, mas o espetáculo grotesco ao qual fomos submetidos não deve jamais ser esquecido.

5. Como não nos é dado destituir nossos ilustres mandatários, a exemplo do que ocorre quando há quebra de confiança entre outorgante e outorgado nas lides comerciais e forenses, vamos anotar seus nomes e não nos esquecer deles nas próximas eleições, pois, de certa forma, somos culpados por eles estarem lá.

6 É o que a Dignidade recomenda, já que o pretium doloris, a sensação de nos sentirmos aviltados pelo absurdo silêncio de nossos representantes, é impagável.

7. Só nos resta, portanto, as eleições, para darmos a resposta civilizada que nossos dignos representantes merecem.

Marco Antonio.

Anônimo disse...

Na Previ, estive com Robson e Sasseron e eles me asseguraram que a PREVIC ainda não liberou e que tão logo libere a PREVI paga. Palavra de um diretor de Previ e um Vice-Presidente do Banco

Anônimo disse...

Uma fonte do BB lá de Brasília disse para meu neto que o crédito só sai na fopag de fevereiro. E não adianta choradeira.

(a) Henrique - 204.670-3

Anônimo disse...

Uma fonte do BB lá de Brasília disse para meu neto que o crédito só sai na fopag de fevereiro. E não adianta choradeira.

(a) Henrique - 204.670-3

Anônimo disse...

Sugestao do meu neto, gravem um video contando toda sua decepçao com a atual Previ e todo este atraso do credito do superavit e depois enviem para todas suas redes na internet e amigos.
Ele diz que isto sim pode ter efeito imediato, pode se multiplicar rapidamente e causar impacto.

Margareth Botelho

Anônimo disse...

Pois é. colega Medeiros, parece que a espera na Previc vai ser grande e eu achava que seria a parte mais rapida deste processo, que coisa.

Armando Mattos

Anônimo disse...

Sr.Medeiros porque tanta demora, ja faz 50 dias que estamos aguardando, e sempre na base do suspense,
Agora a Previc vai ser a mesma coisa?

Socorro!!

Luiza Moura

Anônimo disse...

Que, somente em 20 de fevereiro!!!

O colega Medeiros, vamos pro pau mesmo, estou nesta!!!

Lucio Filho

Anônimo disse...

Colega de lutas Medeiros, so pode ser gozaçao a Previ querer pagar o credito somente em 20/02, isto seria uma declaracao de guerra a nossa classe ja tao menosprezada, se esta informacao se confirmar entro em qualquer açao porque passou dos limites mesmo.

Valdi Rivello

Unknown disse...

Dr. Medeiros!
Pode colocar meu nome na lista dos pelados. Vamos de peladaço e pintados de preto, de luto, pois morreu de vez a etica, a honra; Estão dando de mão grande no nosso dinheiro na PREVI.enfim perderam de vez a vergonha na cara.

Rubem Tiné disse...

Discordo do Ronaldo, se o não tivesse ganho, ainda nao teriamos recebido por pura retaliação e é claro que a Previc depois de desengavetar o processo ia doar os cinquenta por cento ao banco. Esquecestes que foi da previc que saiu a famigerada resolução 26?.

Anônimo disse...

entados e pensionistas que que CONTRIBUIRAM e que para a distinta PREVI, que só visa ao lucro e em satizfazer ao PATROCINADOR, esquecendo dos contribuintes. peço a V.Exa. que foi participante dos órgaos da dita PREVI, ESCLARECER AOS APOSENTADOS O Que OS ELEITOS ESTÃO FAZENDO. Pelo visto , nada. Outrossim, se estiver ao seu alcance, informar-nos quanto recebem os nossos eleitos da diretoria,conselho deliberativo, e outros órgaos desssa inchada instituição para ficarem sentados e dando ousana a tudo que pede O PATROCINADOR.
Raimundo N. Oliveira

Anônimo disse...

Que esta acontecendo sr.Medeiros, nao ia ser mais rapido de aprovar na Previc?
Sera que vamos ter outra novela por dias e dias?
Nao temos mais como suportar tanta enrolaçao, que coisa lamentavel, enquanto isto as contas vao atrasando e nós pagando juros.


Silvia Franco

Anônimo disse...

Que tal cada um de nós entrarmos no twitter, facebook, orkut e protestarmos lá. Na Tunísia e no Egito, tudo começou com as redes sociais.Já tenho o meu @rosaliadeacari, quem for usuário, siga-me. Vamos postar 140 caracteres para os sites de notícias, políticos e afins.

Anônimo disse...

Mais um dia se foi, e nada de comunicarem que a Previc aprovou, pior que amanha ja é 02/02 começo ate a pensar bobagens, que a Previ vai mesmo nos cozinhar ate 20/02.
Começo tambem a pensar seriamente no tal panelaço, a coisa esta ainda indefinida, acho que ate o fim da semana temos que ver alguma coisa concreta, se nao panelaço imediato e urgente.
Mas desta vez temos mesmo que fazer o panelaço, porque eles la na Previ nao acreditam, nisto.
Estou com voce colega Medeiros, somente nao garanto que vou de cuecas, mas de resto vou fazer muito barulho a valer.

Murilo Marques

Anônimo disse...

EU JÁ NEM DUVIDO DE MAIS NADA; É TANTO CHUTE E DESESPERO. POR FAVOR PESSOAL ; QUEM SABE DEIXEMOS ACONTECER; QUEM SABE ESTES CANALHAS UM DIA RESOLVAM EFETUAR ESTE CRÉDITO. NÃO TEMOS SOLUÇÃO NENHUMA.
POR MAIS CONTACTOS QUE SEJAM; CONTACTADOS; CADA UM DIZ UMA COISA E ELA NÃO SE CONCRETIZA.

QUEM SABE DEIXANDO A COISA ESFRIAR; POSSAMOS NÓS TAMBÉM ESFRIAR A NOSSA CABEÇA E NÃO FICARMOS SUPONDO E SOFRENDO DIA APÓS DIA.
QUEM SABE ALGUM DIA VIRÁ ?

A GENTE SABE QUE É MUITA SAFADEZA.
MAS ESPERAR O QUE DE GENTE QUE NÃO SE SENSIBILIZA COM NADA.
ELES COM CERTEZA NÃO ESTÃO NEM AHI PARA OS NOSSOS PROBLEMAS. NÓS NÃO TEMOS COMO OBRIGÁ-LOS A CUMPRIR O ACORDADO; NÃO É MESMO.
EU VI ALGUÉM COMENTAR QUE OS DIRETORES LEEM E SE SENCIBILIZAM.
MAS FAZER O QUE; PARECE QUE SEUS OUVIDOS SÃO MOUCOS.
ESTÃO POUCO LIGANDO E SÃO AINDA POR CIMA DESONESTOS; POIS HAVIAM PELO MENOS DADO A IDÉIA DE QUE CUMPRIRIAM O ASSINADO ATÉ O FIM DE DEZEMBRO/2010.

VIVEMOS NUM MUNDO DESONESTO; CHEIO DE MENTIRAS; DE FALTA DE CARÁTER DE HOMBRIDADE; EM QUE SE MENTE DESCARADAMENTE; E PIOR QUEM DEVERIA TOMAR ALGUMA INICIATIVA; QUE TALVEZ FOSSE O PODER JUDICIÁRIO NÃO DÁ A MÍNIMA; PARA OS INJUSTIÇADOS.

EU ; HELENO OINTO NOBRE ; O GRITÃO ; MATRICULA 3.984.740-3; JAMAIS ANÔNIMO ; ESTOU TIRANDO O MEU CAVALINHO DA CHUVA;
NÃO ADIANTA PANELAÇO; ACHO ATÉ QUE NÃO ADIANTA PELADAÇO. PODE SER UMA FORMA DE PRESSÃO; DIGO EU NÃO TERIA CORAGEM; NEM QUERO DESESTIMULAR QUEM TENTAR TAL ATITUDE.
COLEGAS ; AMIGOS; SINCERAMENTE NÃO NOS REBAIXEMOS A ESTE PONTO; DESCULPEM O MEU PENSAMENTO .
OS VILÕES NÃO IRÃO NEM LIGAR E AINDA IRÃO SE ISTO ACONTECER; DEBOCHAR DE NOSSA ATITUDE.

DESCULPEM SER FRANCO ; ACHO QUE A IDÉIA DO PANELAÇO TALVEZ SEJA MENOS HUMILHANTE.
ATÉ MAIS E BOM FERIADO PARA QUEM GOSTA DE FERIADO.; NEM QUANDO TRABALHAVA EU GOSTAVA DESTES FERIADOS ; POIS NO DIA DA VOLTA O TRABALHO ERA DOBRADO; ENTÃO O FERIADO DO MALDITO CARNAVAL ERA DE ARREPIAR. SOMENTE VOLTA A TRABALHAR NA QUARTA-FEIRA APOS O MEIO DIA; ERA DOSE PARA LEÃO.TCHAU

Anônimo disse...

o "DEUS Sasseron", mais uma vez decide o nosso destino!

Anônimo disse...

O Regulamento do Plano de Benefícios 1 ainda encontra-se na PREVIC
As notas que tenho postado no site da AAFBB baseiam-se em informações oficiais, obtidas junto às pessoas responsáveis pela condução/acompanhamento do processo
Publicação: 1/2/2011
Prezados colegas Participantes e Assistidos do Plano 1,

O Regulamento do Plano de Benefícios 1, encaminhado à PREVIC em 28/01/2011, encontra-se, ainda, em análise naquele Órgão Governamental, conforme informações recebidas no início desta noite.
As notas que tenho postado no site da AAFBB baseiam-se em informações oficiais, obtidas junto às pessoas responsáveis pela condução/acompanhamento do processo, e não em notícias oficiosas, que só fazem aumentar a ansiedade de nossos associados.
Estamos trabalhando firmemente para que o documento seja aprovado imediatamente, a fim de que a PREVI possa implementar os benefícios previstos no Memorando de Entendimentos.
Esse foi o compromisso assumido por mim, junto aos colegas da ativa, aposentados e pensionistas.

Celia Larichia - Conselheira Deliberativa da PREVI

Anônimo disse...

Dr.Medeiros

Acho excelente sua idéia de fazer um manifesto em frete à Previ, mais dessa vez é prá valer,não vá desistir do panelaço, mesmo que tenha poucos adeptos por mera tímidez e não por falta de vontade, mais com o Dr. liderando tudo fica mais fácil.

Dr Medeiros devemos acatar a sugestão do neto da colega Margareth Botelho e fazer um vídeo com todas as decepções e a postura de desprezo que a Previ tem em relação aos aposentados e pensionistas do PB1, nos fazendo de palhaços e nos angustiando com a rídicula demora do crédito do superávit, teria um grande efeito se todos os participantes mandassem para todos os seus contatos de emails, orkut, facebook, etc nossos filhos e netos também fariam a multiplicação pelos seus contatos.

Vamos lutar com todas as armas, virtuais ou físicas, todas valem para divulgarmos a insensibilidade, a crueldade, a incompetência e arrogância da PREVI, esse monstro que aí está, para liquidar desumanamente com os seus assistidos.

FORA! SASSARON
CHEGA! CHEGA! CHEGA!, não aguentamos tantas palhaçadas e injustiças

Anônimo disse...

Nobre colega Medeiros, a conselheira Celia insiste que o processo ainda se encontra na Previc.
Pergunto se o seus contatos nao poderiam facilitar as coisas naquele orgao, estamos todos numa situaçao financeira muito complicada, a cada dia a coisa piora, nem precisa publicar este comentario, pois ate sinto vergonha de dizer isto.
Contamos com a sua ajuda para agilizar na Previc, nao queremos toda aquela demora que ocorreu la na Fazenda.
Ja passou janeiro, e Fevereiro nao pode ir mais alem, a coisa esta terrivel por aqui, minha saude muito abalada colega Medeiros.
Tenho certeza que muitos estao sufocados ate o pescoço, precisamos de soluçao para ontem.

Um forte abraço Noris Medina

Anônimo disse...

Boa sugestão, estou disposta a tudo para ajudar a minha mãe. Quanta frustração estou vendo ela passar!

CHEGA DE PALHAÇADA PREVI!

Anônimo disse...

Medeiros, vc se lembra quando eu disse a vc que eu ficava um pouco curioso por essa ansiedade sua para contacto com a Folha de S. Paulo e eu disse que não entendia isso? Eu lhe disse, Medeiros, que quando uma pessoa está ansiosa, conforme me disse um colega, é porque ela quer algo. Vc foi à Folha de S. Paulo dizer o que sabe? Vc disse, Medeiros, que já havia as revistas Veja e Exame em contacto com vc, mas vc temia prejudicar o fundo. Vc parecia colocar isso prá atacar e não fez isso, não, Medeiros! Eu te disse, Medeiros, que não havia perigo algum nisso, pois eles é que seriam queimados e não o fundo. Vc falou com a revista Veja, a qual está "doida" prá saber das coisas e "tocar o cassete", Medeiros? A mídia precisa saber quanto esses caras-de-pau estão ganhando por mês, Medeiros! Vc se lembra do exemplo que te dei de um filme Western que, quando um fica de frente prá o outro e sabe atirar primeiro ele não espera, não, Medeiros? Lembra-se disso? Ele saca logo uma 765 e manda fogo no outro! Vc já procurou o Ministério Público Federal prá entrar em ação o mais rápido possível, Medeiros? Vc representa uma associação, amigo! Vc já procurou jornais prá comentar sobre tudo isso que está acontecendo? Se já fez tudo isso, nos dê uma prova disso, Medeiros! Agora, deixar as pessoas com ansiedade, que pode até matar um ser humano, é muito perigoso. E é isso que está acontecendo no seu Blog com pessoas que não sabem nem o que falam mais. Eu votei no NÃO e não me arrependo disso, Medeiros, porque eu sabia que se todos fizessem o mesmo, eles iriam até oferecer mais, desesperados por dinheiro. É assim que acontece nas greves dos funcionários, Medeiros. O BB está comprando Banco até nos EUA, amigo! Essa resolução 26, que fere uma lei e é inconstitucional, tem que ser derrubada por advogados de alta competência para deixarem o Supremo Tribunal Federal de cara com a mídia e se sentir desmoralizado, se não cumprir com o que rege a constituição, Medeiros! Eu disse também que achava que se tudo já estava assinado por representantes, BB, Governo e principalmente pelo corpo social, como poderia algo voltar para o Ministério da Fazenda prá fazer "ajustes", sem saber se era para mais ou para menos, sem o corpo social nem saber que ajustes são esses? Tudo tem que ser às escondidas? Nós não estamos sabendo nada porque não estamos em um país sério, não, Medeiros! Charles de Gaulle disse isso há muitos anos! Acho que diria algo pior ainda, se ainda estivesse vivo, Medeiros! E o Brasil, naquela época, calou a boquinha, Medeiros! Se Osama Bin Laden passase por aqui, ao invés de fazer aquela barbaridade com aquelas lindas torres gêmeas nos EUA e jogasse o seu avião no Palácio do Planalto e no Congresso Nacional desse país, que acaba de dar a si próprio, em menos de cinco minutos, mais de 61% de aumento nos seus benefícios, todo mundo ia soltar fogos de artifício, como no Maracanã, o dia todo, Medeiros! Se houvesse um novo golpe de estado nesse país para acabar com essa falsa "democracia", ao invés de fazerem aquela besteira em 1964, por questões ideológicas, Medeiros, e hoje fosse por segurança nacional, porque ninguém aguenta mais de tanta corrupção, eu aplaudiria na hora, Medeiros! Ficar sabendo que um diretor de uma instituição por aí, um tal de Sacaneron, ganha cerca de 44.000,00por mês, é revoltante prá todo mundo, Medeiros! Hoje, as pessoas no BB, aposentados, pensionistas, etc, não podem nem comprar medicamentos, Medeiros! Mas o BB pode até comprar Bancos no exterior, não é, Medeiros? Então, amigo, fique esperando por eles mandarem "ferro" na cara de todos e vc vai ver como será.
Um abraço e espero que seja feliz!

caos e ordem disse...

Quando a gente vota em eleições da PREVI (no meu caso, acho que a maioria) vota numa chapa, mais por indicação de terceiros, sem conhecer ninguém de nenhuma chapa. Não me lembro em que chapa votei e nem sei o nome dos irresponsáveis. Acho que seria o caso agora de vc Dr. Medeiros denunciar aqui no blog: Os que estão no poder são os elementos da chapa "X" da última eleição, fulano, sicrano e beltrano, principais mandantes que estão sacaneando os próprios colegas. Com um mínimo de responsabilidade estariam fazendo um boletim diário do que está ocorrendo, evitando todas as especulações que estão provocando com o silêncio. Certamente vão pagar caro por seu crime, a vida cobra de um modo implacável, pois existe uma justiça que não é cega.

Anônimo disse...

e verdade, eu acho que daria certo mesmo um video desses.Afinal, o Egito esta mobilizando seu povo basicamente pela internt. Nao precisa nem se mostrar, basta ter uma boa articulacao verbal e a capacidade de expor essa palhacada e esse roubo que a Previ e o Banco do Brasil nos impoe.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Em 2009 o deputado Gustavo Fruet, do PSDB-Paraná, foi procurado pelo colega Ruy Brito que levou a ele todas as preocupações da FAABB e das demais entidades ligadas ao funcionalismo do BB, contrárias a que o Banco do Brasil faça uso do superávit da PREVI para reforçar seu caixa. Daí surgiu o Projeto de Decreto Legislativo nº 02348/2009, iniciativa do referido parlamentar, visando proteger o patrimônio dos Fundos de Pensão, patrimônio esse que se destina prioritariamente à garantia de aposentadorias e pensões. Pois é, decorridos mais de doze meses recebi ontem por e-mail manifestação da Câmara dos Deputados, abaixo transcrita, dando conta de que o processo foi arquivado em 31.01.2011.
"Acompanhamento de Proposições
Brasília, terça-feira, 01 de fevereiro de 2011
Prezado(a) jorge antonio martins teixeira,
Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.
o PDC-02348/2009 - Susta a aplicação do disposto nos arts. 11, 15, 16, 17, 18, 21, 22 e 25 e de parte do inciso III do art. 20 da Resolução CGPC nº 26, de 29 de setembro de 2008, do Conselho de Gestão da Previdência Complementar.
- 31/01/2011 Arquivado nos termos do Artigo 105 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados".







Para alteração de opções de recebimento, cancelamento ou suspensão deste serviço,clique aqui.

Unknown disse...

Prezado Medeiros,

Penso da mesma maneira que o Heleno, panelaço ou peladaço só iria nos ridicularizar.
Melhor seria a imprensa, mas parece que o senhor já disse aqui no blog, que muita coisa iria aparecer(?). Como já participaste do Conselho da Previ, acho que conheces bem as entranhas e feridas que lá existem e talvez tenha receio de expor algum amigo, ou seria outra a razão?
Eu, prá dizer a verdade, já não coragem de encarar meus filhos, e as lágrimas insistem em escorrer pelo meu rosto, parece que perdi o caráter da honestidade, parece que quando alguém olha para mim diz : aquele velho é o Forest Gump, contador de histórias.
Este é meu último desabafo em um blog.... para mim de agora em diante só DEUS.