COISAS ESTRANHAS ACONTECENDO...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Coisas estranhas estão acontecendo.

O episódio da morte de Bin Laden não está bem explicado para mim.  Não houve fotografias nem filmagens ?  Não foi documentado para a história ?  Com todos os recursos disponíveis ?  Foi dado sumiço no corpo, atirado no mar de um porta aviões, para evitar tumultos. Estranho...

Bin Laden foi morto desarmado.  Estava atrás de uma de suas mulheres, usada como escudo humano. Como um covarde.  Levou um tiro na cabeça.  Estranho...

A presidenta Dilma está com pneumonia leve e gripada há duas semanas.  Mesmo assim tomou a vacina contra a gripe. O médico explica que só há contra indicação quando a pessoa tem febre.   Estranho...

Borges , centro avante do Gremio, foi expulso contra o Universidade do Chile.  Guiñazu, centro médio do Inter, foi expulso no Gre Nal.  Pepe, do Real Madri, foi expulso no jogo contra o Barcelona. O Palmeiras também teve expulsão no domingo.
Tudo em jogos decisivos. Todos prejudicaram seus times com a irresponsabilidade de seus atos. Os exemplos não serviram de alerta. Estranho...

A nossa Bolsa de Valores se desvalorizou na contra mão do Dow Jones norte americano. Os estrangeiros abandonaram nosso pregão.  Estranho ...

Foi confirmada ontem a minha notícia sobre a saida do Valmir Camilo da presidencia do Conselho Deliberativo da ANABB., no seu site.  Alegou motivos pessoais e familiares. Já andavam dizendo que minha fonte era furada, que nunca acerto.

Entretanto, Valmir  precisava sair também de membro do conselho deliberativo, que não requer maiores exigencias, a não ser participar de reuniões bi-mensais ?  Precisava sair agora, antes das eleições para a renovação dos conselheiros,  que vai acontecer em agosto, daqui a tres meses ?  Até lá só tem mais uma reunião do conselho em final de junho.  Estranho...

Precisava sair agora poucos dias antes da nova reunião de negociação com o BB ?  Vai abandonar a defesa de sua proposta dos 360/360 ?  Estranho ...

Precisava sair agora justamente quando o Lahorgue, o primeiro suplente do conselho deliberativo da ANABB, que assumirá no lugar de Valmir Camilo,  foi escolhido pelas associações para representa-las na FAABB, junto com Isa Musa, nas reuniões de negociação com o BB ?  As pessoas vão achar estranho... Muito estranho...

Pode ser que tudo isso seja só estranho e produto de nossas mentes confusas com teorias conspiratórias.  Pode ser que tudo tenha explicação lógica.

Mas pode ser como os lendários discos voadores, objetos estranhos, não identificados, que até hoje não foram devidamente desvendados.

Vamos aguardar os acontecimentos.  Quem viver verá...

Enquanto isso não deixe de fazer o protesto judicial.  Não se trata de providencia estranha, mas foi devidamente explicado nas últimas postagens. NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA.  NÃO FIQUE DE FORA.  VOCE PODERÁ SE ARREPENDER.

DELENDA CARTHAGO - PROTESTE JÁ - O SUPERAVIT É NOSSO E DE NINGUÉM MAIS

15 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Charles Donald Zink disse...

Bom dia Sr. Medeiros,

Sou seguidor de seu Blog e acompanho com renovado interesse todos seus post acerca dos desdobramentos relacionados a PREVI, pré e pós distribuição do superavit.
Nesse sentido, desejo cumprimentá-lo pelas corajosas iniciativas e
informações, desenvolvidas e prestadas ao longo do curso das ações que contribuiram para o desenlace da distribuição dos resultados superavitários da PREVI.
Agora, uma vez mais, conforme suas percepções de causídico, vislumbra-se a necessidade de se promover um protesto judicial relacionado a temática em tela.
Aderindo a proposta, encaminhei a documentação e depositei os valores
requeridos para o protesto, conforme orientações disponibilizadas no seu Blog. Diante disso, pergunto ao nobre causídico, de que forma serei
informado sobre:
a) o recebimento da documentação e a confirmação do pagamento;
b) dos andamentos do referido protesto e seus desdobramentos.
No aguardo de sua manifestação, reitero protestos de apreço.
Cordialmente,
Charles Donald Zink

Rubem Tiné disse...

O Lugar no Brasil aonde ocorre mais fatos estranhos é no judiciário: Lentidão, imparcialidade e prepotência. Pobre não ganha uma ação, nunca, aliás, não pode nem recorrer é cadeia certa, enquanto isto... os Danieis Dantas e doutores Abdelmasihs não sei das contas, estão soltinhos da silva. Mesmo assim, não resta outra alternativa, depois de negociações frustadas: a justiça. Quem sabe pegamos um juiz como o Dr. Fausto de Sanctis. Vamos ao protesto.

Anônimo disse...

Muito estranho também é o banco adiar a reunião do dia 5.
Que se sucede?????????

QUE ESTRANHO ! disse...

O pessoal da diretoria da bb resolveu adiar a reunião do dia cinco, para a quarta-feria, dia 11 de maio (10 hrs.)
- Huuummm que estranho!!!
Tudo muuuuito estranho!!!

Anônimo disse...

Tudo estranho e desolador, o Valmir sai bem agora que precisávamos dele para defesa da proposta 360/360, eu acho que os filhos dele já devem estar criados, para ele querer a esta altura ficar mais próximo da família, pior é a falta de respeito do BB com os aposentados, assinam um Termo de Compromisso para ser implantado em 6 meses, estamos em maio e eles adiam a reunião do dia 5 para o dia 11.
Dr. Medeiros, só com muito otimismo mesmo para aguentar tanta injustiça e descaso e continuar vivo, porque eles fazem de tudo para morrermos enfartados de raiva bem rápido.

Anônimo disse...

Mais estranho, muito estranho mesmo é o Banco adiar a reunião do dia 5 para o dia 11. Estranho e sinistro.

Anônimo disse...

CADÊ A BOLA DE CRISTAL ?
Reunião ADIADA é uma vergonha.

Anônimo disse...

A paranóia ente os colegas é hilária. Primeiro, acham “estranho” o BB adiar a reunião. Coisa que acontece todo dia em qualquer instituição. Outro dia mesmo a Dilma cancelou alguns compromissos, outro dia a Previ remarcou uma reunião com o pessoal do Plano 2, outro dia o Presidente americano desmarcou um almoço. Mas, basta o Banco adiar já vem a turma da “Teoria da Conspiração”. Pior. Falam mal do Valmir Camilo e quando ele renuncia – coisa que é do direito de qualquer um – já vem gente dizendo que “é estranho”... Acho que nós, os velhinhos aposentados, estamos ficando caducos e acreditando em mula sem cabeça, duende, Papai Noel, disco voador e que o Inter vai ser outra vez campeão da libertadores.

CARLOS ALB ERTO SCHNEKENBERG disse...

PRECISO SABER COMO FAÇO MINHA ADESÃO AO PROTESTO JUDICIAL.
SEI QUE ISSO JÁ FOI INFORMADO NO BLOG, MAS NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR ESSA INFORMAÇÃO.

HELENO PINTO NOBRE disse...

DE GOZAÇÃO VAI VER QUE O BANDO ( DIGO ) BB/PREVI/ANABBs.POR ISTO ADIARAM A REUNIÃO DO DIA 05/05; FICARAM BONZINHOS E VÃO NOS SATISFAZER ACEITANDO TODAS AS NOSSAS PROPOSTAS.

ESQUECI DE DIZER; NÃO ACREDITO EM PAPAI NOEL; NEM COELHINHO DA PÁSCOA; E NEM QUE O GRÊMIO FOOTBOLL PORTOALEGRENSE ( IMORTAL TRICOLOR ) POSSA SE CLASSIFICAR.

EU ATÉ FALEI PARA UM AMIGO; QUEM SABE SE DOBRASSEM O SALÁRIO DE TODOS OS QUE IRÃO JOGAR HOJE ; O QUE NÃO SERIA DIFÍCIL PARA O CLUBE; POIS SERIA UM INVESTIMENTO PARA RENDAS FUTURAS; NÃO TENHO DÚVIDA.

ESPERO QUE ALGUM PRESIDENTE;DIRETOR DO GRÊMIO TIVESSE ESTA IDÉIA ; QUE EU SE FOSSE DIRIGENTE GREMISTA FARIA E ASSIM ACREDITO QUE OS CARAS IRIAM ENTRAR MORDENDO E DISPOSTOS A MORRER PARA GANHAR DO COLO-COLO.

ISTO QUE ELES NÃO GANHAM POUCO NÃO.

E AINDA BEM QUE AQUI POSSO DIZER O QUE PENSO SEM SER CENSURADO. CHEGA DE CENSURA E DE DITADURA; ELA JÁ ACABOU EM 1.989 E JÁ FOI MUITO TARDE DUROU 25 ANOS; JÁ FAZEM 22 ANOS

NÃO MAIS DITADURA; CHEGA; ACHO QUE TODOS JÁ SOMOS BEM GRANDINHOS PARA ASSUMIRMOS O QUE DIZEMOS; POIS JÁ TENHO 60 ANOS; CHEGA DE CENSURA. OBRIGADO

Anônimo disse...

CADUCO TÁ TÚ CABRA SAFADO !!
Anônimo do Duiabo das 11:31 h

Anônimo disse...

Caro colega Medeiros,
Agradeço de+!

Anônimo disse...

Caro anônimo das 11:31 hs., você parece que está torcendo contra nós aposentados. Realmente é incompreensível este adiamento da reunião por mais uma semana.
Qual o motivo ? Por que tanta demora ?
É oportuno lembrar que foi formalizado um Acordo de intenções para a apresentação das propostas de realinhamento até 30.06.2011. Já estamos em maio e até agora nada !
O tempo urge !
Espero que as entidades enviem formalmente suas manifestações protesto pelo adiamento.

Luis Eustáquio - Araxá-MG

Anônimo disse...

Colega Luis,
Por qual motivo? Será que o banco espera que morramos pelo caminho ou que tenhamos, nesses ínterins, algum Mal do tipo Alzheimer ou outro, assim nem poderemos reclamar de nada???? rsrsrs