ESCÂNDALOS NA PREVI - CONSELHEIROS DE EMPRESA

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como os escândalos estão na ordem do dia, pedem-me que comente a nova listagem dos conselheiros de empresas participadas da Previ.  Muitos não se conformam com os inúmeros cargos dados a sindicalistas. e a membros das principais associações que compuseram a chapa vencedora das eleições.

Como todos sabem em final de abril se encerram as assembléias das empresas para aprovação de seus balanços e eleição dos conselhos de administração e fiscal.

Examinando a relação inserida no site da PREVI podemos fazer a seguinte constatação:

SINDICALISTAS AQUINHOADOS:

Sergio Rosa - ALL
Paulo Assunção - Brasil Foods
Arlindo Magno de Oliveira - CELESC
Roosevelt dos Santos - INVEPAR
Fernanda Duclos Carisio - JEREISSATTI PARTICIPAÇÕES
Francisco Ferreira Alexandre = Kepler Weber
Jacques de Oliveira Pena - NEOENERGIA
Fabio de Oliveira Moser - tele norte leste
Elidia Resula-  Tele Norte leste
Joilson Rodrigues Ferreira - TUPY
Luiz Carlos Teixeira - Ultrapar
Deli Soares Pereira = VALE
Jose Sasseron = VALE
Odali Dias Cardoso - TELEMAR

CONSELHEIROS E DIRETORES DA ANABB AQUINHOADOS:

Romildo Gouveia Pinto - COTEMINAS
Vitor Paulo Camargo Gonçalves - EMBRAER
Jose Branisso - FIAGO
Maria das Graças - GERDAU
Valmir Marques Camilo - PARANAPANEMA
Cecilia Garcez - SAUIPE
Luiz Antonio Carelli - ITAUSA
Antonio Gonçalves de Oliveira - KLABIN
Wilian ALves Bento - TUPY

DIRETORES DA AAFBB

Celia Maria Laricchia - RANDON
Celia Maria Laricchia - CTX Participações

DIRETORES E ALTOS EXECUTIVOS DO BB

Carlos Eduardo Leal Neri - INVEPAR
Robson Rocha - VALE
Sandro Marcondes - VALE
Nelson Henrique Barbosa Filho - VALE (Tesouro)
Sandro Jose Franco - KE|pler Weber
Nilson Martiniano Moreira - NEOENERGIA
Paulo Roberto Evangelista de Lima - CELESC
Sergio Ricardo Miranda Nazaré - CELESC
Allan Simões - Brasil Foods
Ricardo Flores - VALE
Ary Lanzarin - TELE NORTE LESTE


Aí estão os principais nomes agrupados por fonte. Tem lacunas.  Não tive tempo de ir mais a fundo. Outros que complementem ou corrijam a relação.

O essencial é que se compreenda o que constitui escândalo e o que não é. Por exemplo, escândalo é a permanência por mais de seis anos na lista.  Havia um consenso de que, no máximo, poderia ser de três mandatos para o conselho fiscal e para o conselho de administração.

Tem pessoas que participam da listagem ad eternam.  Tem pessoas que não possuem a pontuação necessária.  Várias reclamações já foram encaminhadas à diretoria da Previ  e até hoje foram desprezadas.

O que  parece evidente é a partilha de cargos entre os componentes de uma mesma chapa, como se isso fizesse parte do arranjo eleitoral.

O BB também participa.  Premia alguns diretores e altos executivos, sendo questionável a presença deles em algumas empresas.  Será que não tem serviço suficiente no banco para ocupar suas horas ?

Certamente vão alegar que eu também fui conselheiro. Fui. Participei dos conselhos fiscais da GERDAU e da VALE.  Não foi benesse. Não foi moleza. Na Gerdau minha missão era convencer o Jorge Gerdau a fazer as pazes com a PREVI. Estava rompido. Consegui.  Na VALE era de mostrar serviço no conselho fiscal, guindado a comite de auditoria num processo de certificação junto à SEC.  O Roger não dava a mínima atenção para o conselho fiscal, nem alguns dos principais vice-presidentes. Também fui bem sucedido. Fiquei dois anos na Gerdau e tres anos na VALE.  Portanto, no meu caso, houve justificativa. Nunca recusei dar explicações.

Um gerente da Previ me falou , na época, que a minha indicação para a VALE tinha sido um erro estratégico. Eles achavam que , com a responsabilidade assumida na VALE e os inúmeros afazeres da certificação, eu passaria a negligenciar meu trabalho de fiscalização na PREVI e ficaria mais brando.  O que eles viram foi o contrário. Intensifiquei a fiscalização na PREVI e passei a ser ainda mais rigoroso.  Azar o deles. Se enganaram feio.

Essa questão da seleção dos conselheiros merece uma análise acurada e talvez até uma CPI.  E´ uma das caixas pretas mais guardadas da PREVI.

DELENDA CARTHAGO - PROTESTE CONTRA AS MORDOMIAS E PRIVILÉGIOS - ALTOS BENEFÍCIOS - TETO DE OITENTA MIL - PARTICIPAÇÃO EM EMPRESAS.

36 comentários:

HELENO PINTO NOBRE disse...

SOMENTE POR CURIOSIDADE QUEM DESIGNA TAIS PESSOAS ?

EU TERIA CURIOSIDADE DE SABER; APROXIMADAMENTE; QUANTO RECEBE CADA UM DESTES DIRIGENTES E O QUE FAZEM PARA RECEBER TAL "HONRARIA"; E SE O CARGO É VITALÍCIO ?

TUDO APROXIMADAMENTE; SOMENTE PARA INTERESSE PÚBLICO.
E HA QUANTO TEMPO ELES ESTÃO AGARRADOS NESTAS TETAS ?

JÁ QUE FORAM NOMINADOS EU TERIA A CURIOSIDADE COM INTERESSE JAMAIS PESSOAL; PUBLICO; PARA QUE NOSSOS COLEGAS INTERESSADOS POSSAMOS SABER. PURA CURIOSIDADE.

E ATÉ ACREDITO QUE NÃO SEJA MUITO FÁCIL E DEVE SER SIGILOSO. ME ATREVO ATÉ A MENCIONAR ALGUM VALOR; PURO CHUTE; MAIS DE 30.000; O QUE JÁ É UMA EXCRECÊNCIA.

NEM SEI SE SERIA POSSÍVEL SABERMOS TAL INFORMAÇÃO. SENDO SIGILOSA; TALVEZ SEJA DIFÍCIL SABER.

HPN; MATRIC. 3.984.740-3. VENDO E ACREDITANDO E IMAGINANDO QUE ISTO NÃO TEM SOLUÇÃO. SOMENTE OS APANIGUADOS TEM ESTE DIREITO D E MAMAR NAS "TETAS DA MARAVILHOSA VACA"

Alvorino Osvaldt disse...

Pois eu, Alvorino Osvaldt, que não sou sindicalista, nem tenho padrinho político e era do Conselho Fiscal da Kepler, dancei. Não estou de forma alguma magoado com isso, pois acho que todos,que tem competência devem ser aproveitados, mas tem que ter "pontos", como eu, graças a Deus, tinha, e só por isso estava lá.

Abraços e parabéns pelo seu trabalho maravilhoso.

Deixo a todos o meu apelo para que façam adesão ao PROTESTO JUDICIAL, é a nossa única chance.

Alvorino Osvaldt
Camaquã - RS

Anônimo disse...

... se gritar pega ladrão, não sobra um meu irmão...

Anônimo disse...

http://www.diretodaredacao.com/
Espaço Livre
Privilégios no Banco do Brasil Banco quer triplicar salários de seus principais executivos, mas quem vai pagar a conta é a PREVI, o fundo de pensão que pertence a todos os funcionários.

NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA !!

Anônimo disse...

Lamentável e vergonhoso o apadrinhamento político que existe. Uma vez fiz minha inscrição para conselheiro e depois tomei conhecimento de que só entravam lá pessoas ligadas por laços nada técnicos. Desisti de continuar a candidatar-me. Agora, pela relação apresentada, fica cristalina a falta de ética e de profissionalismo na seleção e escolha de candidatos.
João Batista Costa Pereira - Curitiba (PR)

Anônimo disse...

Medeiros, como podemos ver,parece que está tudo dominado.
Alguém acha que estes conselheiros que participam nestas empresas querem defender os aposentados dos ataques feitos pelo patrocinador BB?
Acho que não.
São com esses cargos que o BB compra tais conselheiros.
Enquanto os aposentados ficam a chupar pirulitos.
Quem se atreveria ir contra o BB, se o mesmo está lhe privilegiando com cargos remunerados nestas empresas? O banco já faz isto de propósito.
Isso tem que ser mudado, se quizermos uma Previ que realmente defenda nossos interesses.
Como dizem os sindicalistas: Aparelhamos o Estado.
Estes eleitos, não poderiam participar como conselheiros em empresa nenhuma.
Mas o que que os impede disto? Isto é um tremendo desrespeito. Precisamos lutar para mudar este estado de coisas .
Aliás, Medeiros, quanto ganha um conselheiro nestas empresas?
Até o Valmir Camilo está na boca.

Anônimo disse...

Medeiros,

No meu caso, já remeti o meu currículum várias vezes para a previ. Na ocasião quando questionei as nomeações, recebi a resposta da Previ que não tinha recebimento o meu documento. Continuo a inisistir, todavia como não tenho padrinhos e não sou sindicalizado não reuno as mínimas condições de ser nomeado conselheiro para quaisquer das empeas que a Previ participa. Não tenho mais esperanças, é uma vergonha, não sei o que nossos representantes eleitos estão fazendo na entidade. Apenas recebendo polpudos salários e dizendo amém a tudo o que o Banco quer. Eles estão lá mascarados de fantoche, fazendo o jogo dos nossos adversários. Espero que nas próximos eleições poderemos escolher representantes dignos para exercer os cargos a que se propõem.

Ari Zanella disse...

Colega Medeiros,

Está provado por A+B que a fabulosa campanha que a Anabb promove a cada eleição tem seus objetivos intrínsicos. A Fundição Tupy aqui de Joinville que tem na direção o Luiz Tarquínio Sardinha Ferro, tem ainda os conselheiros Joilson Rodrigues Ferreira e o Willian Alves Bento (Anabb). O Ferro tudo bem. Tem a ver com Fundição que é de ferro maleável, estando todo dia e o dia todo no batente. Já os dois conselheiros...só estão mamando na teta. Por aqui nunca aparecem. Seria mil vezes melhor colocarem o Carlos Valentim Filho que mora aqui. Este sim é vinho de outra pipa.

magyfilho disse...

Acho que o problema não são só os inúmeros cargos dados aos sindicalistas e sim o uso desvirtuado dado a nossa associação, ou seja, ela esta sendo usada tanto como cabide de empregos como de ponte para premiar integrantes do governo da hora. Hoje mais "vale" a obediência que a competência.

Anônimo disse...

Uma verdadeira aberração!!!
Só os diretores tem mordomias e privilégios, enquanto nós os pobres coitados de baixos salários é que levamos a pior.
Dr. Medeiros continue protestando contra essas mazelas da Previ.

Um grande abraço,

Ricardo Pena

caos e ordem disse...

Olá Medeirão, a coisa é brava mesmo, porisso a gente tem que apoiar. Meu comentário é só de apoio, estou sempre com você, Deus te proteja, assis como você está tentando proteger seus colegas.
José Citeli - Limeira (SP)

Marco Aurelio Damiano - Guaxupé-MG disse...

Dr. Medeiros,

Uma notícia divulgada no caderno Mercado do jornal Folha de São Paulo, de hoje, talvez possa nos dar um exemplo da competência com que os recursos da Previ, ou seja, os recursos que vão garantir o futuro das nossas aposentadorias, estão sendo aplicados por esses gênios.
As empreiteiras estão pulando fora do barco furado da Usina Belo Monte. Vão transferir suas ações para quem, adivinhem? PREVI e FUNCEF, é claro.
Abaixo, transcrevo alguns detalhes dessa notícia:

"EMPRESAS DEIXAM CONSÓRCIO DE BELO MONTE"

As empreiteiras que arremataram no ano passado a usina de Belo Monte em leilão estão deixando a sociedade, mas conseguiram garantir contratos para a construção da hidrelétrica. Assim, Galvão Engenharia, Serveng, Cetenco, Contern e J. Malucelli NÃO PRECISARÃO DESEMBOLSAR NADA PARA ERGUER O PROJETO, orçado entre R$ 19 bilhões e R$ 25 bilhões, MAS APENAS RECEBERÃO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS.
..........
As construtoras comunicaram aos outros sócios a intenção de se desfazer de suas ações em Belo Monte.
Devem transferir suas participações na empresa Norte Energia, que é dona da concessão da hidrelétrica, para o FUNCEF (fundo de pensão dos funcionários da Caixa Econômica Federal) e para a Neoenergia, controlada por outro fundo ligado a uma estatal, a PREVI (do Banco do Brasil).
.............
A Camargo Corrêa e a Odebrecht haviam se unido para formar outro consórcio, mas desistiram dias antes do leilão por CONSIDERAR BAIXO O RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO."

Anônimo disse...

CHACAL...
Meu caro MEDEIROS
Eu sempre fui e sou contra esta quadrilha que se apossou deste meu
BRASIL.Sou filho de MINAS GERAIS.
Nós temos por princípio a honestidade a hombriedade e direito
de ser BRASILEIRO. Não me acomanuno
com esta trupe. Sempre falei que nós estavamos na mão de uma quadrilha. Eles hajem na lei do CÃO. Olho por dente.Dente por OLHO.
Contra eles vamos usar as mesmas
armas. Não tenho medo da MORTE.
Com certeza será meu descanso.
Abraço a todos.
Deste poeta e compositor fracassado
Assinado CHACAL.

Anônimo disse...

Medeiros,

De nada adianta ficarmos aqui lamentando, devemos conclamar as nossas entidades representativas de cada estado de organizar caravanas para que possamos protestar em frente à Previ, com cartazes, a fim de chamarmos a atenção da sociedade para conhecimento das aberrações que estão sendo feitas. Vamos passar das palavras para a ação. Afinal de contas para que servem as nossas entidade que se dizem defensoras dos associados da Previ. Enquanto ficamos aqui lastimando, o Banco está implementando as suas ações danosas à nossa Previ. O Banco vai acabar com o patimônio da Previ e nós vamos ficar a ver navios.

Medeiros disse...

E isso mesmo que està acontecendo debaixo de nossos olhos. Tem gente que nao quer ver. E pior do que cego. E tudo com o dinheiro de nossa sagrada aposentadoria. Agora que , por culpa deles mesmo, pela ganancia e insensibilidade demonstrada na ùltima reuniáo, a janela foi escancarada, vai ter muita coisa para ser explicada. Aguardem. A coruja vai piar. Protestem. Demonstrem sua insatisfañáo com esse estado de coisas. Estou retornando segunda feira ao batente. Recarreguei as energias. Sempre viajo por ocasíao do meu aniversario de bodas e de nascimento, ocorridos em 24 e 26 de maio. Sai mais barato do que ficar em casa. Com certeza. Sò festejo nos 0 e 5. Portanto, todos estáo convidados para daqui a dois anos, 75 anos de idade e 50 de casamento. Forte abraco

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,
Vamos fazer como um colega sugeriu: pegar um desses conselheiros e leva-lo à justiça.
Vai explicar o quanto recebe, o que tem e o que é esta excrecencia aí nas suas posses.
Só assim a gente vai pegar um por um dessa panelinha.
Sugiro os come quieto.
Os mais inócuos.
Que a gente nem percebe porque são chamados para nenhum conselho.
Os mais perigosos.
Tem dois ou tres bons nestes conselhos.
Sugiro chamarmos a policia para eles.

Anônimo disse...

Ô Heleno Pinto Nobre, agora voce falooun a nossa linguagem. Eu tambem quero saber quanto ganham estes maravilhas dos conselhor. E são sempre os mesmos. Que funcionários exemplares devem ter sido nos seus trinta anos de BB.
Será que trabalharam no BB trinta anos mesmo?
Quem são eles?
Tem um que é há vinte anos presidente de AABB.
Trabalhou no BB quando ?
Quanto tempo?
Vamos pegar essa turma Heleno.
Continue berrando, valoroso gaúcho.

Anônimo disse...

Olhem aqui, esse pessoal pode fazer o que quizer, mas a gente acaba sabendo. Vejam o Paloffi, coitadinho, com toda esta carga em cima dele. E ele não fez nada. Tava fazendo o seu trabalhinho, como esses conselheiros sem vergonha que a Previ paga a preço de ouro. Mas o ouro é nosso e eu quero saber quanto eles ganham.
Agora muita coisa vai aparecer. E essa gentalha da Previ. De agora em diante vão tremer. Eu quero, nós queremos, todos querem saber quanto eles faturam.
E porque.

Anônimo disse...

O senhor tem toda a razão Dr. Medeiros.
Vamos abrir a caixa preta da Previ.
Queremos saber por que são escolhidos sempre os mesmos conselheiros.
E por que são sempre silenciosos, coniventes, agradáveis ao BB.
Delenda carthago!
Bravos, Medeiros.

Anônimo disse...

Meu mui estimado Medeiros,
Já vi que voce sabe muito mais do que fala.
Então me diga lá: o que foi esta renda certa, que por aqui nas minhas plagas não passou.
Quem recebeu? quanto recebeu?
Será que não podemos ter nomes?
Parece essa arretada da megasena que acumula toda semana e quando ganham é longe, que a gente nunca vai saber que alguem realmente ganhou.
Esse país tem muita história mal contada.
Mas a da Previ a gente vai acabar sabendo.
Arriba Medeiros!

REGINALDO SANTOS CASTRO disse...

Enquanto isso, eu, APÓS 30 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO PARA A PREVI, estou sem receber salário/complemento da PREVI e vinculado à CASSI através de LIMINAR.

Anônimo disse...

CHACAL...
MEU CARO, SE POSSO TE CHAMAR DE MEU
AMIGO. MEDEIROS...
TUDO QUE VOCE FALOU é O QUE SEMPRE
VENHO FALANDO. O brasil ESTA TODO
DOMINADO.

Anônimo disse...

Vejam decisão do STJ:

http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=101992

Segundo o Ministro os donos da Previ somos nós.

Anônimo disse...

Voces procuram pelo em ovo. Todo governo ao assumir nomeia as pessoas de sua confiança. Na Previ não é diferente. A diretoria nomeia conselheiros nas empresas somente as pessoas afinadas com a diretoria. Acham que iriam nomear a dona Isa? Ora, todo mundo sabe que dona Isa Noronha é contra toda essa coisa na Previ então, para eles, ela é carta fora do baralho. Vão nomear Medeiros? Claro que não, Medeiros também faz oposição. Então de que nos queixamos? Querem ser nomeados? Digam amém ao Banco e a Previ que serão.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros
Temos que lutar para instaurar a CPI da PREVI.
Olha só as figurinhas carimbadas.
Sempre as mesmas.
Gente sem pudor.
Tem se que abrir a caixa preta da Previ.
Saber quem foi contemplado com as altas somas do renda certa.
Será que alguma dessas figurinhas carimbadas estão lá?
Só saberemos se conseguirmos a CPI.
Vamos lutar por isso.
Já mandei a minha procuração.
Conte comigo sempre.

Anônimo disse...

A colega Garcez no blog dela pergunta quais são as novidades.
Eu respondo: voce foi indicada para um conselho querida.
Esta é a grande novidade.
E pasmem: de Sauípe.
Pode não ser, mas que parece um cala a boca, parece.
Pode até não ser.

Anônimo disse...

Dr Medeiros e leitores:

São 12 os conselheiros indicados pelo BB: Incluir o Sr. Dan Antonio Marinho Conrado, que continua titular do Conselho de Administração da "FRASLE".

Será que todos os 12 indicados pelo BB estão na Ativa ? (Um é do Tesouro!)
Seriam participantes do Plano 1?
Será que não tem serviço suficiente no Banco para ocupar suas horas?

O colega Alvorino Osvaldt,(25 de maio às 15:14 acima), de Camaquã (RS) ex-suplente do Conselho Fiscal da Kepler, Weber (17,56% é da PREVI) poderia informar o por quê da substituição de TODOS OS 4 Conselheiros pelo sindicalista na Previ, funci do BB e apenas 2 aposentados dentro da Empresa Kepler Weber ?(de Pananbi RS)

(Ah!como gostariamos de ver o Carlos Valentim Filho, de Joinville, na "WEG" e o Dr.Medeiros,na "Kepler,Weber, afora outros nomes cadastrados, com excelentes currículos,porém desapadrinhados...)
Ainda vamos ver !

Anônimo disse...

Medeiros, enviei a procuração e cópia dos comprovantes das transferências, em 26 de maio.
No entanto, esqueci de enviar junto o meu e-mail para que a AFABB-RS, me desse retorno, confirmando recebimento.
O Correio me informou que demora 7 dias úteis.
Como faço para saber se receberam?
Grato.

Anônimo disse...

Anônimo de 28 de maio 8:07, entrei no site e realmente é isso mesmo o que diz o STJ.
O banco se "acha", quando ao suspender a nossa contribuição de 8% sobre o complemento, que está nos beneficiando.
Na verdade, ele dá uma migalha com uma mão e tira a espiga com outra, nos roubando a metade do superávit.
Esta é uma forma de nos enganar. Pelo menos é isso o que penso.
É preferível contribuir para o fundo e receber o superávit total, do que vermos o banco pegando 50% do que nos pertence, de direito, conforme afirmou o STJ.
A direção da Previ é meramente administradora do Fundo e não pode de forma alguma, ceder a metade do superávit para o banco.

Anônimo disse...

É isso aí Dr. Medeiros.
Mas o senhor sabe muito mais do que fala.
O senhor já esteve lá dentro, sabe como é.
E se não está mais é poque não interessou. Não rezou pela cartilha.
Por que os conselheiros há anos sã0 os mesmos.
Obedientes e calados.
Obedientes e calados vão ser levados à justiça por todos nós.
O senhor Dr. Medeiros sabe um bocado sobre tudo isso.
Não se cale. Venha conosco.
Vamos levar todos esses sindicalistas de M... à justiça.
Quanto mais não seja, por tudo que fizeram contra os aposentados do Banco do Brasil.
Chega de cumpadres.
Se eles não fazem lá em cima, fazemos nós aqui em baixo.
CPI da PREVI!!!!
Nós temos que nos unir para fazer a CPI da PREVI!
Dr. Medeiros, o senhor é figura indispensável nisso.
Nosso Medeiros.

HELENO PINTO NOBRE disse...

SINCERAMENTE ACHO DIFÍCIL; MAS NÃO IMPOSSÍVEL; SABERMOS TODA ESTA PARAFERNÁLIA DE QUEM É NOMEADO OU ATÉ QUEM NOMEIA E QUANTO PERCEBEM ESTES VERDADEIROS "MARAJÁS" QUE MAMAM NAS TETAS DA PREVI COMO CONSE-
LHEIROS.

AGORA QUEM SABE ? SERÁ QUE TERIA CORAGEM DE DIVULGAR TAIS INFORMAÇÕES ?
DEVE SER ALGO ALTAMENTE SIGILOSO QUE NÓS MEROS MORTAIS NÃO TEMOS ACESSO DE JEITO NENHUM ?

GRANDE MEDEIROS VOCÊ QUE TALVEZ ;ACHO QUE NÃO TENHO DÚVIDA CONHECE BEM OS CAMINHOS A SEREM SEGUIDOS PARA DESLINDAR ESTE MISTÉRIO GUARDADO A MAIS DO QUE 07 CHAVES.

QUEM PODE ABRIR AS PORTAS DESTA GRANDE CAIXA PRETA OU AS TAMPAS JÁ QUE É UMA CAIXA PRETA ?

TERIAS CONDIÇÕES DE TENTAR FURAR ESTE GRANDE BLOQUEIO NEFASTO QUE DEVE VIR NOS CONSUMINDO HÁ MUITO TEMPO. ?

JÁ QUE GOSTAS DE FUTEBOL; A BOLA ESTÁ CONTIGO E ACREDITO QUE PODERIAS SABER COM QUEM ESTÁ A CHAVE PRINCIPAL.
JÁ QUE ESTÁS LUTANDO EM NOSSO LADO; BOTA ESTA BOLA PARA RODAR; MEXE COM ESTAS PEDRAS; QUEM SABE PODEREMOS COMEÇAR A MEXER NESTE VESPEIRO.

TEM MAIS DE NOSSOS COLEGAS QUE TEM CURIOSIDADES QUE NEM A MINHA E PELO QUE PUDE NOTAR DISPOSTOS A OBTERMOS ESTAS INFORMAÇÕES E NEM ME PASSA PELA CABEÇA QUAL O JEITO PARA QUE POSSAMOS OBTÊ-LAS.

CONTAMOS EXTRITAMENTE CONTIGO. EMBORA AJA COLEGAS; ACREDITO EU QUE TU CONHECES QUE POSSAM NOS AJUDAR.
ESTOU AQUI DOMINGO 29.05.2011; 7:55 DA MANHÃ JÁ É TARDE E NEM QUERO SABER O HORÁRIO ;SOMENTE COMO REGISTRO.

EU MESMO HPN. 3984740-3; JAMAIS ANÔNIMO E COM MUITA SEDE DE JUSTIÇA; PORQUE ESTE PAÍS PERDEU TODA E QUALQUER VERGONHA.
VIDE O EXEMPLO DO PALOCCI; QUAL O SEGREDO DE MULTIPLICAR EM 04 ANOS ; 20 VEZES O SEU PATRIMÔNIO E AINDA SER ESCOLHIDO PARA SER EMINÊNCIA PARDA DO PLANALTO.

DEVE HAVER COM CERTEZA MUITA SUJEIRA POR BAIXO DESTE CASCO. E AINDA DEFENDIDO PELO PAI DOS POBRES E ATÉ PELO PAULO PAIM NOSSO SENADOR. QUE VERGONHA ESTE PAIS; E REPITO. QUEM IRÁ NOS REDIMIR ?
QUEM PODERÁ NOS AJUDAR A APLACAR A NOSSA SEDE DE JUSTIÇA ?
SERÁ QUE MORREREMOS SEM VER A JUSTIÇA SER FEITA EM NOSSA EXISTÊNCIA ? E MAIS SEM MEDO DE ME IDENTIFICAR. VAMOS NOS IDENTIFIAR PESSOAL. ELES ROUBAM E NEM TEM MEDO DE SE ESCONDER E NA MAIOR CARA DE PAU. A DITADURA MALDITA JÁ ACABOU E ESPERO QUE NUNCA MAIS VOLTE; A GENTE NUNCA SABE.

Medeiros disse...

Realmente essa questão de nomeação de conselheiros não aguenta uma CPI. O pior para mim é a nomeação de quem tem uma péssima pontuação, mas é amigo do rei. A minha pontuação era das melhores. Fiquei, com muita honra, entre os dez melhores pontuados duma relação de quase dois mil nomes. Mas que dizer da nomeação dee quem estava em 689 ou 736 na lista ? As explicações nunca foram convincentes.

Anônimo disse...

Então vamos à CPI
Vamos esperar este encontro da federação e afiliadas.
Voce vai né Medeirão?
Me parece que agora, as pessoas estão muito mais dispostas a por um fim nesta gandaia.
E são muitos. O lado de lá nem tem consciencia ainda do que está acontecendo.
Estamos pegando informações de todos os lados.
O renda certa foi uma maracutaia. Tem que vir a´público. Tem que ser esmiuçado.E os responsáveis vão pagar. Ah, vão.

Alcides Mauricio disse...

Colegas vejam artigos do jornalista Eliakim Araujo no site:
http://www.diretodaredacao.com/

Anônimo disse...

Enquanto isso, no emprestimo simples, paguei 6 prestacoes e a recem consegui sair do negativo, mas sem margem para mais nada.
ELES levam sempre os lucros, nós levamos sempre o CHUMBO.
A Previ e o Banco ja foram uma grande familia, com gente boa, humana e honesta.
Hoje, francamente, eu nao tenho nem como descrever realmente o que tornou-se a Previ e o Banco.

Se fosse um filme o titulo certamente seria:
A HORA DO PESADELO.

espero que muito em breve näo assistamos também a estreia do filme:

S.O.S PREVI

abraço Dilson

Elias Trindade disse...

O Sr Dan antonio Marinho conrado tá em todas e todos.todos os cargos que geram lucro, todas as manobras, todos os marketins, todas as "distribuições. Gente, presta atenção nesse homem. O Sr arlindo Rogaciano (veja site)o conhece bem. Veja quantos milhares de clientes foram lesados por ele, o sr, dan antonio na Paraíba.