EU JA SABIA - ACERTEI NA MOSCA

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não gosto de me gabar mas ultimamente minha bola de cristal anda afiada.

Ontem previ um desastre futebolístico, inclusive que o Inter ia perder de 2 x 1, escore igual ao do Maracanã de 1950, e que o Gremio também seria derrotado no Chile. Não deu outra.

Falei no malefício e na onda de expulsões prejudicando os times. Roger foi expulso e o Cruzeiro foi para o espaço, em casa, inacreditavelmente.  Também com a namorada dele se mostrando na novela da Globo do jeito que está... Qualquer um ia sair do sério.

E o Renato Gaucho de luvas pretas...Não dá prá aguentar. Tem frieiras nas mãos ?

Aí o Falcão resolveu fazer como na Europa. Botar gravata.  Gravata entre nós em campo de futebol é frescura, é brega, é exibição.

Prá mim ele levava o jogo de lambuja, precisava só não levar gol, então queria se mostrar para o mundo através da TV, horário nobre, transmissão da Globo, anotações em carteira de capa de couro, caneta Mont Blanc.  Se importou com ele e se esqueceu da partida. Colocou um guri de 19 anos aos cinco minutos do segundo tempo, quando já perdia de 2 x 1, que ninguém conhecia, nem sei o nome. Queria se consagrar e provocou um desastre. Queria se mostrar como um grande técnico e foi um fiasco.

Será que o BB vai nos decepcionar e frustrar na reunião do dia 11 ?   Será que vai desprezar as nossas pretensões ?  Será que vai jogar prá assistência ?

Só saberemos dia 11, mas o adiamento foi um mal sinal.  A proposta inicial era tão ruim, tão ruim, que não passou sequer entre eles próprios. Ficaram de melhorar.

DELENDA CARTHAGO - ENQUANTO ISSO PROTESTE - DEMONSTRE A NOSSA FORÇA DE RESISTENCIA - NADA SE CONSTROI SEM AÇÃO

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Senhora - o Palestra tomou um vareio de 1/2 dúzia do coxa branca .

Caramba - e pelos comentários ficou até de bom tamanho.

Como meu Botafogo já não disputa mais nada, fico de camarote vendo a tristeza das torcidas sofredoras.

Enquanto aguardo o que a PREVI vai aprontar dia 11 de maio.

Anônimo disse...

Olha aí a AAFBB vai defender só o pessoal do P. 220. E o resto ?

Anônimo disse...

Aqui no Sul ainda teremos muitos Grenais, nem que seja para o Campeonato Gaúcho neste semestre !

Que a Libertadores venha no próximo ano !- Queremos disputá-la -

Anônimo disse...

Dr. Medeiros. A AAFBB me abradou totalmente naquilo que me toca. Por outro lado, fiquei fa do reserva de direitos. Por que nao fazer um especifico para os P220 e contra a Previ, por que foi ela que ficou com as contribuicoes. Direto na Mosca. ( e no mosqueiro ) Saude Mario