PERDERAM O PUDOR O QUE DIRÁ DO RESTO...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entraram em nosso jardim, mataram o nosso cão, e não fizemos nada.  Só reclamamos, só falamos, só escrevemos. Não agimos, não nos mobilizamos.

Agora querem mais.  Querem se locupletar às nossas custas.  Já nos fizeram de palhaços, agora querem nos fazer de idiotas. Perderam completamente o pudor.
Reajam, colegas, contra essa insanidade, contra essa indignidade, contra essa indecencia.

Protestem. Denunciem. Passem das palavras para a ação. Mobilizem-se, por favor. Unam-se em torno de nossos direitos e de nossos interesses. Defendam-se.

Estou fazendo a minha parte, que me propus desde o início, a que achei mais conveniente e mais adequada juridicamente.  O protesto judicial de ressalva de direitos. Estou aperfeiçoando a petição, através de pesquisa que realizei em São Paulo. Acho que vou ser feliz na fundamentação e na proposição. E´ necessário a adesão dos colegas aposentados e pensionistas para dar força e validade à medida, para que o BB se sinta pressionado, para que a imprensa divulgue. Como sempre, poucos foram os corajosos até agora.

Basta assinar a procuração, cujo modelo está no site da afabb- rs, sem reconhecer a firma, pagar custas de R$ 150,00, aí incluidas as judiciais, as de correio e de xerox, para futura remessa do documento ao autor, que poderá ser parcelado em tres vezes.

Não sou contra outras providencias que estão sendo tomadas, como, por exemplo, contra a resolução 26.  Acho que qualquer ação bem intencionada é válida.  Assinei a petição pública, divulgada eficientemente pelo movimento de união dos aposentados,  para dar apoio à carta de João Rossi Neto.

Mas não me desvio do meu caminho, o protesto judicial, que é , no fundo, a manifestação individual de repulsa contra as apropriações indevidas do BB e contra a postura atual de seus dirigentes, que vem, aos poucos, perdendo os escrúpulos e o pudor, avançando em cima de nossos direitos, iludindo-nos com algumas merrecas.

Creiam que o que está se tramando é muito pior do que parece. ALguns detalhes foram revelados, mas existem outros que ainda virão a público e são de estarrecer.

No meu ponto de vista os diretores do BB pisaram na bola. Os da Previ também, pois no mínimo são coniventes, porque até agora não haviam denunciado o que estava acontecendo em nosso fundo de pensão, isto é, o descumprimento do BB com suas obrigações , assumidas no ano passado.  Terão que mostrar sua posição, especialmente o conselho fiscal, sob pena de serem responsabilizados civil e criminalmente pela omissão.

Como já disse, este capítulo que se iniciou em 11 de maio é uma nódoa, é uma mancha em nossa história. Não é uma sombra.  E´ escuridão profunda.

Os dirigentes do BB se julgam todospoderosos. Fazem pouco da CVM. Afinal o Ministério da Fazenda está por cima de tudo. Fazem pouco da Previc. Conseguiram agora até colocar lá um ex vice presidende do BB, o Jose Maria Rabello.  Fazem pouco da opinião pública, o BB possui a maior conta publicitária do país.  Fazem pouco dos tribunais, o BB possui no STJ o Ministro João Otavio Noronha, ex diretor jurídico do banco. Fazem pouco dos aposentados e pensionistas, o BB tem a certeza de que se tratam de acomodados que não participam ativamente dos debates e das votações, nas quais o bb possui a adesão obrigatória do funcionalismo da ativa.

Triste quadro, cenário onde tudo pode acontecer, onde patrimonios pessoais crescem da noite para o dia, onde negócios são realizados de maneira pouco transparente. Onde consultorias, como de Palocci, de José Dirceu e Gushiken rendem milhões em pouco tempo. E não são investigadas por nenhuma comissão de ética. Onde os denunciados pelo mensalão até hoje não foram julgados nem punidos.

Se voce, colega, aposentado ou pensionistga, não reagir e não resistir, depois não adianta chorar, não adianta se lamentar, não adianta argumentar. Nosso dinheiro vai desaparecer, vai parar noutras mãos, vai servir para remunerar  ex-sindicalistas corruptos e interesseiros. Jamais aos idealistas.

Participe também da resistência contra esse estado de coisas, contra esse plano urdido nas sombras, contra esse amortecimento provocado pela ganancia por altas remunerações e altos privilégios, que contrariam tudo que construimos em nossas carreiras no Banco do Brasil.

O mensalão, que levou às barras dos tribunais o Pizzolatto, tinha raízes profundas no Banco do Brasil. Um escândalo abafado.

Agora estamos tratando de outro escândalo. Agora se trata do SALARIÃO.

Proteste. Ingresse com o protesto judicial. Seja corajoso e lute por seus direitos e contra esse ultraje ao pudor. Vou aguardar pela sua adesão. Confio qaue não me deixarão só nessa jornada, acompanhado por poucos bravos colegas.

DELENDA CARTHAGO - AINDA É TEMPO - PROMOVA O PROTESTO JUDICIAL CONOSCO PARA REIVINDICAR SEUS DIREITOS E REPELIR ESSA ASSOMBRAÇÃO DE MAIO

37 comentários:

antonio carlos ferreira macedo disse...

É isso ai Medeiros. Acredito em voce e seguirei fielmente seus passos. Não posso conviver com a ideia de que pessoas com interesses alheios aos propositos da Previ venham se intercalando no poder e tomando decisões afrontosamente contra nossos interesesse.

antonio carlos ferreira macedo
matricula 0.886.190.0

magyfilho disse...

Caros colegas, a melhor maneira que encontrei de ajudar nesta luta desigual, já que tenho minhas limitações e não entendo da da parte jurídica do processo da nossa defesa, foi entrar de cabeça no protesto do Dr. Medeiros, pessoa a quem deposito a minha total confiança. Deixo aqui meu apelo para que os demais colegas adiram a este protesto, em massa, como início de uma batalha que não será nada fácil.
Sei que não posso fazer muito, mas aqui estou a disposição dos colegas para ajudar no que estiver ao meu alcance em defesa do que é nosso.

Anônimo disse...

Dr.Medeiros,

Minha adesão ao Protesto Judicial foi entregue pelo correio hoje na Afabb-RS, cfe.verifico so site.
Abs.Janone.

HELENO PINTO NOBRE disse...

LOGO QUE TOMEI CONHECIMENTO DESTE PROCEDIMENTO O CHAMADO PROTESTO JUDICIAL TOMEI A DECISÃO DE ADERIR PORQUE ACHEI A MELHOR MANEIRA DE PODER PARTICIPAR. NÃO FIQUEI PENSANDO COMO UM COLEGA QUE ALEGOU E ACHOU MELHOR COMPRA UM PAR DE TÊNIS POR 150.00 REAIS.

A NOSSA DIGNIDADE E NOSSA HISTÓRIA DENTRO DO BANCO DO BRASIL É BEM MAIOR DO QUE 150,00 PÍLAS OU UM PAR DE TÊNIS.

AS PESSOAS SÃO DEVERAS EGOISTAS E NÃO PENSAM TALVEZ NO VALOR DE SUAS ATITUDES.

EU APESAR DE JÁ IDOSO ;60 ANOS NÃO ME ARREPENDO DE TER TOMADO A MINHA ATITUDE E TOMARIA DE NOVO SE NECESSÁRIO FOSSE.
TEMOS QUE ACREDITAR EM PESSOAS SÉRIAS E DESPOJADAS E ALTANEIRAS; NINGUÉM AQUI ESTÁ SE METENDO EM ALGUMA AVENTURA E NEM ESTÁ NOS BRAÇOS DE ALGUM AVENTUREIRO.

O NOME DE JOSÉ MEDEIROS NETO; MERECE MUITO RESPEITO. TEMOS QUE CONFIAR EM PESSOAL ALTRUÍSTAS. TENHO CERTEZA DO POUCO QUE TENHO VISTO E SUAS ATITUDES NOS LEVAM A CONFIAR.

E PERGUNTO MAIS PARA FINALIZAR; QUEM ALÉM DELE; ALÉM DE OUTROS ALTRUISTAS; ESTÁ FAZENDO TODO ESTE ESFORÇO PARA NOS AJUDAR EM NOSSAS MAZELAS.
LEMBRO DAQUELE IDOSO DE 94 ANOS QUE HÁ POUCOS DIAS DEMONSTROU PLENA CONFIANÇA NO PROTESTO JUDICIAL.

POR FAVOR; COLEGAS. VAMOS ENCARAR ESTA REALIDADE; NOSSOS INIMIGOS SÃO PODEROSOS; SOMOS COMO DAVI CONTRA GOLIAS. O PROTESTO TALVEZ NÃO RESOLVA MAS PODE NOS SALVAGUARDAR EM DIREITOS QUE TEMOS E QUE SERIAM INALIENÁVEIS SE ESTE PAIS FOSSE SÉRIO.
É UMA MANEIRA DE DEMONSTRAR-MOS A NOSSA INSATISFAÇÃO FRENTE A TODA ESTA ORGIA DE SAFADEZAS QUE ESTAMOS SENDO VILIPENDIADOS.

VAMOS EM FRENTE; TEMOS UM COMANDANTE DE BRIO. ACREDITEMOS NELE. ACREDITO QUE COM CERTEZA ELA SABE O QUE ESTÁ FAZENDO.

AQUI HPN. MATRICULA 3.984.740-3REVOLTADO; DOENTE COM UMA SINUSITE QUE ESTÁ ME FAZENDO SOFRER MAS AINDA ESTOU VIVO E BERRANDO E RECLAMANDO A MINHA REVOLTA. QUEM AINDA NÃO ADERIU QUE O FAÇA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Anônimo disse...

A hora é agora. Precisamos começar a agir. O protesto judicial é um começo enquanto não se consegue UMA UNIÃO de todos os representantes, exceto a anabb, pois esta defende o bb, que no presente é o vilão da história.

Anônimo disse...

MEDEIROS...
Estamos juntos. Estou enviando-lhe
minha procuração.
Aproveito para sugerir que colegas
como MEDEIROS, MARCOS CORDEIRO,
ROSSI e tantos outros que já nos
mostraram seu pontencial para engan
jar nesta luta do BEM contra o Mal,
façam mais um esforço para estarem
juntos neste encontro que acontece
rá na AAFBB-XEREM-RIO DE JANEIRO no
dia 03 de junho próximo.
Abraços a todos.
Murilo CHACAL Hallak
São joão del Rei- MG

MEDEIROS disse...

Obrigado HELENO pela força. Você nunca se escondeu no anonimato e tem estado sempre na linha da vanguarda. Espero que fique bom da sinusite. Já sofri disso e é muito desagradável. Obrigado.

Anônimo disse...

Quem é esse Ministro do STJ João Otávio de Noronha? Por um acaso tem parentesco com Dona Isa Musa de Noronha? Xi... Então a tal dona Isa ainda tem tentáculos no STJ?

Anônimo disse...

Dr.Medeiros,
Acabo de postar aqui no rio em carta registrada a minha procuração para o protesto. Que os outros se engagem nesta nossa luta. Toda batalha tem muitas frentes. Vamos cobrir todas.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Soube que o Ministro João Otávio é sobrinho de dona Isa Noronha. Ai tem...

Anônimo disse...

Ministro da Previdência foi condenado por improbidade administrativa. Este é o mesmo cara-de-pau que vive mamando nos cofres públicos e que foi à audiência pública dos fundos de pensão para criticar as gordas aposentadorias do setor público, ignorando que estava falando para uma platéia que contribuiu com grande parte de seus salários para ter uma aposentadoria apenas razoável. Sujeitinho sem pudor. Como é que ainda está no governo?

Anônimo disse...

Gostei muito da sugestão do colega de São João Del Rey -
Murilo Chacal -

Propondo a ida de Marcos - João Rossi e Dr. Medeiros no encontro de 03 de junho, em Xerem.

Muito interessante, acho de enorme valía a presença dos três colegas
absolutamente engajados em nosso movimento em prol da PREVI

Anônimo disse...

Ai nãaaaaaaaaaaaaao,
QUERO VOLTAR PRÔ BURACOOOOO.

Anônimo disse...

O senhor que conhece dona Iza, não acha que alguns pegam pesado com ela? Admiro a bravura daquela colega e não creio que esteja metida em acordo com o Banco

Anônimo disse...

Não vai dar pra gente ir a Xerém não. É reunião da FAABB e só são chamados os Presidentes das associações filiadas. A propósito, a AAFBB ganhou a ação da Cesta Alimentação para todos os sócios dela. Parabéns!

Anônimo disse...

Caro anônimo das 18:25,
Vc poderia informar-nos sobre a Ação ganha pela AAFBB?
Como não existe nada no site daquela Associação, poderias dar-nos mais detalhes?
Abraços
Roberto

Anônimo disse...

ao anonimo das 18:25 - pode dizer qual Afabb ganhou a ação da Cesta Alimentação para todos os sócios dela? Existem mais de 30 Afabbs.

Anônimo disse...

Medeiros,
Seria bom deixar, pelo menos, dois esclarecimentos a respeito da procuração:

1- para onde enviar, quero crer que seja para Afabb-RS, mas não encontrei essa informação no seu blog e nem no site da Associação;

2 - deve-se manter a data de 31/03/2011 que consta do modelo.

Talvez um terceiro, fosse também necessário: realizado o depósito, parcelado ou não, devo informar este fato a você ou à Afabb-RS.

Amigo, gentileza responder rapidinho aí para que eu possa já preparar tudo para amanhã bem cedo, logo na abertura das portas dos Correios.
Um abraço fraterno prá todos.
Lydio

MEDEIROS disse...

Também não encontrei no site da AAFBB notícia sobre a vitória na ação da cesta alimentação.

A procuração para o protesto tem que ser remetida para a rua Uruguai, 300, 11 andar, centro, porto alegre, cep 90.010-140. E´ a sede da AFABB RS, que está dando apoio. NÃO precisa reconhecer a firma. Encaminhar o pagamento em atté tres parcelas para a conta 5.318.740-7, agencia 4736-8. Informar à AFABB=RS ou remeter cópia da transferencia, por favor.
A data pode ser 30 de março ou a de hoje.
O prazo termina dia 30.
Não fique de fora. Lembre quem ficou fora do peladaço se arrependeu. Foi um momento único e memorável. O protesto também será marcante.

Anônimo disse...

Doutor Medeiros,

Sei que o senhor não gosta de criticar as associações. Mas também não pode infoprmar o que está acontecendo na ANABB ? E´ verdade o que todo mundo de Brasilia está falando de que o Valmir está sob suspeição ? Por favor doutor. Isso é importantíssimo.

Anônimo disse...

Caro doutor Medeiros,

Tenho acompanhado seu blog e gosto muito.

Realmente aqui em Brasilia só se fala que o Valmir está sob sindicancia, por isso teve que deixar de ser conselheiro. Dizem que é coisa cabeluda. Procure se informar. Isso vai ter repercussão.

Brasilia.

Unknown disse...

Olá Dr. Medeiros,

Quem sabe, para que possa se tornar mais viável, de um ponto de vista prático, alguém que nos represente possa nos enviar formulários e esclarecimentos sobre o protesto judicial, com endereço... Acho que muitos nem acesso a blog têm, outros estão por demais distantes desses problemas debatidos aqui... outros não acreditam em nada... o ser humano é assim... Então para que haja mais adesão de todos e nossas "vozes" ainda que silenciosas possam ser ouvidas, alguém que o ajude possa realizar um trabalho maior de divulgação... A Anabb tem muitos de nossos endereços, dos sócios, outras associações devem ter... Enviem mais esclarecimentos a todos e facilitem esse nosso "grito". Obrigado.

Anônimo disse...

Há pouco tempo a torcida de Corinthians, à sua moda, botou bronca e a direção teve que fazer algumas mudanças. Agora, a do Palmeiras, insatisfeita com o fraco desempenho da equipe na Copa do Brasil, fez coisa idêntica e ouve tremor na Parque Antártica. Por fim, a torcida do São Paulo exigiu rendimento da equipe compatível com sua história e com isso vem mudanças por aí, podem esperar, é questão de dias, no máximo até a estréia no Campeonato Brasileiro.

E então, nós aposentados da Previ, vamos ficar vendo a banda passar e achar que as coisas vão melhorar, assim, num passe de mágicas.

A hora é agora. Nada de negociar nas condições imposta pelo bb. Já vi muitas idéias boas aqui no blog. Então é a vez de as organizações representativas AGIREM de forma adequada. Se não souberem como, façam um estágio nas torcidas organizadas, porque os métodos empregados até aqui se mostrarem totalmente ineficazes.

Anônimo disse...

AAFBB GANHA CESTA ALIMENTAÇÃO PARA TODOS SEUS ASSOCIADOS (OBA, EU SOU SÓCIO DA AAFBB)

TJRJ CONCEDE TUTELA ANTECIPADA

"0417075-33.2010.8.19.0001
Tipo do Movimento:

Decisão
Descrição:

Recebo a inicial, já que atendidas as condições da ação, bem como seus pressupostos e porque a peça vestibular está em consonância com o disposto nos artigos 282 e 283 e, ainda, 39, inciso I do Código de Processo Civil. Estão presentes os requsitos para a concessão da tutela, uma vez que deve ser observado o princípio da isonomia não devendo haver distinção, no presente caso, entre os funcionários da ativa e os aposentados, porque a verba indenizatória percebida pelos funcionários em atividade não é paga in natura e, sim, em dinheiro. Atende ao outro requisito da medida o fato de se tratar de pessoas idosas, sendo o inimigo tempo o maior obstáculo para que se consiga o pretendido com a presente ação. Pelo exposto, defiro a tutela antecipada já que os documentos trazidos aos autos corroboram as alegações contidas na inicial, dando-lhes aparência de verossímil, bem como a medida ora deferida poderá ser revogada, caso seja comprovado o contrário, em sede de resposta da parte ré, determinando a intimação da ré para que implante, nos benefícios dos representados, o valor refrente ao auxílio cesta-alimentação, a partir do próximo vencimento, sob pena de multa estabelecida em cinco mil reais, por dia de descumprimento. Cite-se e intime-se na forma da lei."

Marco Antonio (BA) disse...

Medeiros,
Acho que além do "Protesto de ressalva de direitos" chegou a hora de iniciar manifestações em todas as capitais brasileiras. O Alvo agora é o Banco do Brasil.
Devemos nos unir e nos manisfestar nas agencias usando camisetas conm dizeres denunciando o "roubo" de nossas aposentadorias. Usar panfletos. e sim, podemos fazer um novo tipo de greve da seguinte forma: Vamos marcar uma data em junho e escolher uma agencia de cada capital e juntar pelo menos 100 aposentados, suas esposas e pensionistas na porta da agencia na abertura do expediente.
Os 100 colegas ao abri o Banco iriam cada um para uma mesa ou Caixa para serem atendidos e tomariam o maior tempo possível de cada funcionário "travando" o atendimento. Acredito que neste dia a agencia não conseguiria atender neinguém a não ser aposentados, pois como são todos idosos, o atendimento seria normalmente demorado. Seria bom que neste dia cada um estivesse vestindo uma camisa de malha (R$ 10,00 cada) com dizeres contra a resolução 26 e o roubo descarado do BB contra nosso patrimônio.
Posso, se voce achar interessante prosseguir posteriormente com a idéia.
Não podemos perder mais tempo, discutindo contra AFBB, ANABBs, FAABs, brigando entre pré e pós 97, etc. Está bem claro que o único inimigo é o BB. Somente nossa união e sacríficio será capaz, agora de surtir algum efeito.
Por fim, que tal uma denúncia ao programa "CQC"? pedindo para eles entrevistarem o Bendine, o Flores e o Zé Maria Rabello?

Anônimo disse...

qual AAFBB ? qual estado ? qual nº do processo ? qual vara ? qual comarca?...
Quem ganhou (afinal) o tal processo (?) da cesta-alimentação

Anônimo disse...

Com referência ao processo coletivo Cesta Alimentação impetrado pela Afabb-RJ (a maior do Brasil em número de associados) trata-se de uma decisão EM PRIMEIRA ESTÂNCIA.
Certamente o Banco, aliás, a Previ vão (vai) recorrer. (Falei o BB porque é ele quem manda a Previ recorrer.)

DELENDA CARTHAGO - PROTESTO JUDICIAL JÁ!!!!

Anônimo disse...

Caro Medeiros. Falaram em SINUSITE . Com NASONEX Nunca mais sofri. Aquela narina entupida , aquela do lado do travesseiro? Tambem desentope. Bem.. vou ficar anonimo. Nao sou medico. Esta mensagem tambem serve para relaxar.Relaxar eh preciso.

Anônimo disse...

No site do TJRJ, pesquisando por NOME: PREVI... esta é RÉ em mais de 60 processos relacionados em 10 páginas, então:
Qual o processo de cesta-alimentação que a PREVI perdeu uma AFA ganhou ?

Anônimo disse...

Colegas,
Trata-se de tutela antecipada concedida em primeira instância. Nada definiitivo e sequer o juiz decidiu em sua alçada a questão. Situações iguais já há aos montes. Eu mesmo tenho no TJ RS decisão semelhante há mais de 5 anos. Não vejo razão para tanto estardalhaço.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Já tomou conhecimento da consulta feita pela Anabb à PREVIC?
É....,!! a situação é pior do que se imaginava. A PREVI/PRESI já aprovou internamente o novo teto de R$ 81.000,00. O CD é que não. O BB e o MF também já concordaram. Já há indícios de concessão de benefícios não respeitando o teto anterior de R$ 27.000,00.
Acho que a consulta é só para RATIFICAR O QUE DECIDIRAM. Como o Rabelo é oriundo do BB, dá até para antecipar a decisão.
Estamos fritos! O BB e os dirigentes da PREVI fizeram tudo na "moita". A PREVI não vai aguentar!

Roberto - RJ

Anônimo disse...

Somente tenho a dizer o que a maioria ja esta literalmente "careca" de saber, mas vale lembrar:

A PREVI NÄO SERVE MAIS A CAUSA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS HÁ MUITO TEMPO, O NEGOCIO DELA SÄO INTERESSES PURAMENTE PRIVADOS, VIROU MESMO UMA CAIXA PRETA (nós aposentados estamos sem lenço e nem documento, as pensionistas entao, nem se fala, estao completamente desamparadas, quem viver vera)

abraço colega de lutas Medeiros

Jair Mattos

Edmundo Domingues Jr. disse...

De um país que tem os órgãos do governo como maiores réus em processos judiciais não se pode ter confiança em conseguir algo através dos tribunais.Somos um país sem leis. Aqui, valem medidas provisórias e resoluções. A corja governante não respeita nenhuma lei. Querem roubar o que estiver dando sopa. Tenho receio do meu futuro (?) como aposentado do BB, agora transformado em beneficiário da Previ pelos energúmenos que comandam o BB, a Previc e a própria PREVI. Não tenho fé que consigamos derrubar a resolução 26, na qual eles se baseiam para nos roubar. Mas poderíamos, enquanto esperamos, denunciar o BB e o governo brasileiro, contando a história do roubo à imprensa, a orgãos de auditoria e, se conseguirmos endereços eletronicos, até aa imprensa internacional. Afinal, o BB está fraudando o balanço já há algum tempo, utilizando recursos que não têm nada a ver com atividade bancária.Não tenho esperança que os tribunais deem ganho de causa a nós, derrubando a Resol.26., porque é muito dinheiro para eles.São todos corruptos, e eu sinto pena do meu país e receio pelo futuro de meus netos.Vou aderir ao protesto judicial que está sendo preparado por vc., como aderi, anos atrás, ao protesto judicial contra o BB defendendo o grupo pré-67, do qual faço parte. É incrível como não se ouviu falar no Congresso, nem através dos deputados ou senadores, sobre o roubo da Previ. Os deputados aos quais enviamos correspondencias devem tê-las utilizado no banheiro.Deve ser por falta de tempo para analisar o caso, pois quem frequenta o local de trabalho de terça a quinta-feira, não deve sobrar muito tempo para analisar o maior roubo perpetrado por uma instituição do governo, que bota no bolso todos os outros já ocorridos neste governo e nos anteriores. Afinal, são quantos bilhões de reais que estão levando da gente? Tenho medo de a PREVI acabar antes de mim.

HELENO PINTO NOBRE disse...

ELES SÃO BANDIDOS MESMO; BB/PREVI/ANABB E ETCETERAS..... E VIRAM QUE ESTAVAM COMANDANDO OS VELHINHOS DESSINTRESSADOS POIS A MAIORIA TEM RENDA BOA.

PENSARAM ASSIM NÃO VAMOS PERDER TEMPO COM ESTA VELHARADA; ELES VÃO MORRER MESMO E NÓS NÃO ( NÓS) DIGO ELES; NÃO VAMOS PERDER TEMPO COM ELES.

DECIDIRAM BOTAR A MÃO MESMO; NA MÃO GRANDE ! COMO A JUSTIÇA NÃO AGE NEM FUNCIONA E O QUE EXISTE É TUDO MANCOMUNADO COM ESTA GANGUE.

OLHA O DIABO TOMOU CONTA TOTAL; ESTAMOS FERRADOS E CADA UM QUE SE AGARRE COM AQUILO QUE ACREDITA. NÃO VEJO NENHUMA ALTERNATIVA A NOSSO FAVOR; DESCULPEM O MEU REALISMO.

MAS AGORA A VACA FOI PRO BREJO E NÃO TEM NEM COMO TIRÁ-LA DE LÁ. CHEGAMOS BEM PERTINHO DO FIM DO FOSSO E NÃO TEMOS COMO SAIR DELE.
NÃO NOS IMPORTAMOS COM NADA; AGORA NÃO ADIANTA CHORAR NEM RECLAMAR; JÁ ERA. EU NÃO ESPERO MAIS NADA DE BOM; DAQUI PARA FRENTE É FERRO E FERRO EM NÓS.

EU MESMO HPN; MATRIC. 3984740-3CURTINDO UMA SINUSITE DO CÃO QUE ME FOI DADA ATRAVÉS DE UMA VACINA PARA IDOSOS. E NINGUÉM VAI TIRAR DE MINHA CABEÇA. O PESSOAL DA SAÚDE DIZ QUE NÃO ;. EU NÃO ACREDITO NELES É TUDO UMA CORJA DE BANDIDOS. TEMOS QUE NOS PROTEGER DO JEITO QUE DER. E NÃO TOMEM A MALDITA VACINA DOS IDOSOS. É APENAS UM PENSAMENTO DA MINHA CABEÇA; CADA UM ACREDITE NO QUE QUISER.

Anônimo disse...

Colega Roberto não veja fantasmas onde não existem. A iniciativa do Vice-Presidente da ANABB e Conselheiro da Previ não diz que a Previ já está pagando, mas que tudo está em suspenso por causa do descumprimento de uma decisão do Deliberativo da Previ. Se a Previc está ai pra fiscalizar é o momento dela agir

Anônimo disse...

Ao anônimo das 09:49,
Tá de brincadeira! Defesa da PREVI e da ANABB a esta altura é no mínimo conivência. Acorda!!
O BB foi transformado em beneficiário da Previ. Estão nos roubando,e o balanço do BB está fraudado, com a conivência de muitos "colegas", há muito tempo.
Vc já leu a carta entregue na PREVIC? Pois leia, e veja no item 31 a frase..." tendo em vista a existência de fortes indícios de que há benefícios CONCEDIDOS pela PREVI em valor superior ao teto...., como também para que sejam adotadas as providências necessárias à revisão dos benefícios PAGOS A MAIOR, se for o caso".
E aí!! Entendeu ou quer que eu desenhe??
Tu é inocente, conivente, tá levando algum, ou o quê ? Me poupe!!
Roberto

VILMA CARBONARO NONATO disse...

É e foi extremamente constrangedor a situação que "nós" associados da AAFBB de Xerem nos encontramos: 1º A fila que parece mais com uma fila de pedintes é desagradável! Por falta de administração competente que pode vender os conviter com a numeração de cada mesa, temos de aguardar para podermos conseguir uma mesa para nos acomodarmos sem que se precise ficar mendigando um lugar; 2º Tudo bem que se tem de ter uma hierarquia entre diretoria e associados, mas isso não dá o direito de sermos descriminados em questão de acomodação e serviço de couvert ou algo do gênero,. Dia 14/04/2012 foi desagradável entrarmos no salão depois de enfrentar a tal fila de pedintes, e deparamos com mesas reservadas, mas todas elas sem exceção dentro do salão com a seguinte informação verbal de que as mesas estaria reservada para a diretoria quem quisesse sentaria do lado posterior do salão! Pasmem, pois com certeza não tivemos nenhum desconto na hospedagem e nos convites e ainda que tivessemos desconto não dá o direito de humilhar pessoas que não ignorantes, mas de pessoas simplórias que com receio foram acomodando se nas mesas fora da cobertura do salão, É bem certo de que se faça homenagem a diretoria , mas sem babação de ovo ( com pedido de desculpas pela colocação verbal meio chula) por que se o evento é de confraternização não cabe ao presidente ou vice fazer tal separação. Fica então assim por escrito o meu protesto pessoal e, com certeza de muitos outros que provavélmente se manifestarão. Continuarei a reevindicar meus direito de associada, ainda que esse comentário venha a ser ignorado por qualquer responsável que seja, outros meios de comunicação tomarão conhecimento.